Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

mas agora foi mesmo uma despedida. Bateu no Vince, não é algo que ele se vá esquecer facilmente né

what??? saiu mesmo???

E agora??? não há GM? 

bem os boys marcam os combate todos né.

 

Mas olha que bater no vince é algo que mil e duzentos wrestlers e afins fizeram ao longo da sua vida, sem nunca serem postos a andar de vez.

Citação de Ruas, há 15 horas:

iás, eu se fosse o Cole ou o Kyle tava-me a cagar para os outros 3, tava era f*dido com o Vince, com o Brock, com o Big Show e com toda a situação.

evidentemente!

Citação de Ruas, há 15 horas:

O Ilidio vai odiar e vai argumentar que nós "escolhemos" uma personagem para sermos nós dentro do booking e que é estupido mudar. Eu só digo isto ao Ilidio, imagina que tamos a jogar WWE2KQualquerCoisa e o KO mudou de boneco. Fácil.

ah não. Tal como acho que o GM é apenas o narrador, o narrado pode ser alterado durante a trama. A identidade do narrador não interessa.

Mas o que indago é, vai continuar a haver narrador? Outro Gm? ou agr faz se sem GM?

 

Compartilhar este post


Link para o post

O KO saberá melhor que eu mas acho que vai haver outro GM. Nunca houve nenhuma altura na WWE onde não houvesse GM's. Se eram os McMahons ou um Special Guest GM é que já era outra história, ou como agora que é o Adam Pearce. Mas há sempre um authority figure.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

loool??? ainda há undisputed era????? ou tipo, a WWE pagou pelos direitos do theme e do merchandizing durante 2021e agora há que usá-los mesmo já nao fazendo sentido nenhum??

O Roderick ainda vinha com a esperança de se reconciliar com o Bobby, não fazia grande sentido vir já com outra música. Agora na Wrestlemania já terão todos músicas diferentes

Citação

me too. isto está novela das nove, mas a 100%. Patrícia que roubou o homem de Fernanada, que antes tinha traído Miguel com Chico que tinha andado com Patrícia na priméria, mas agora anda com Lourenço que antes disso andou com Tamara, irmã de Fernanda e melhor amiga de Patrícia. 

Não perca, hoje, depois do Telejornal Indisputado, a sua nova novela das 21H

Não é assim tão confuso, mas quando a história estiver finalizada faço um resumo completo

Citação

tipo, devias te atribuir a ti porprio uma latadas na acra - PQ MERECES - pq andaste com merdhas tipo "então, cuaralho, mas quem é que diz que eles não võa à Mania???!!!". Mas tipo, dizias isso contra nós IRADÍSSIMO.

Tipo...isto é ira à Mania??? Wow, big deal. Dois gajos ficaram sem o titilo num angle de enterramentoe agressivo e buscam zero de take it bakc.

Ou seja, as criticas que eu - e @Ruas principalmente - fizemos eram perfeitamente válidas. E tu insisitias num "esperam para ver. estao a falar cedo demais".

Quando falavamos de ir à Mania falavamos de ir lutar pelo titulo, não de bater no Bobby Fish.

Porque toda a gente sabe que o mundo acaba na Wrestlemania, e se o Adam ou o Kyle não lutarem lá pelo título jamais o poderão fazer, né?

Mas um dos participantes neste combate até vai ter a oportunidade de lutar pelo título logo na Mania.

Citação

 

Eu botchei o CM Punk, admito, mas porra, tu super botchaste os UE.

Mas siga, nada a fazer agora.

Tu botchaste a run completa do ultimate fantasy angle. Que não tenhas gostado da história da UE após a separação tudo bem, e já agora diz me o que farias, mas chamar de super botch é um exagero de todo o tamanho

Citação

curti do combate sim senhor, gosto da feud - acho que devias ter feito uma feud DESTE CALIBRE  da primeira vez, mas pronto - mas riddle me this: estes gajos vao à Mania lutar?

Se sim...pq carai estão a lutar num tables match, 13 dias antes da Mania?

Tipo...vender bilhetes para o pay per view, não? 

Os AA vão à Mania, esta feud foi para lhes dar o rub antes do grande evento

Citação

 

Welcome to Monday Night Raw, sponsored by "Bitch", we just throw it out there ev'ry week.

Para a Ronda e a Shayna, bitch é quase como sweetheart

Citação

 

não é bar? nem vejo essa cena então XDXD

Isso do bar ainda vai dar para mais alguns shoots

Citação

Fixed.

Ele ter perdido nas outras semanas serviu para chegarmos a este ponto com vários candidatos a este spot, para permitir fazer este combate.

Citação

ah não!

o combate foi muito fixe.

Não foi Kansas Tornado-fixe, mas foi muito fixe XDXD

Curti de escrever este, vou ter em mente quando voltar a ter que resolver algo entre muita gente

Citação

loooool. Fuck o GM. está lá para nada né?

Vince, despede o Big Show pá. The boys have already done it....

O Kevin e o Sami basicamente têm marcado os seus combates todas as semanas, isto acaba por ser um combate marcado de forma amigável, não era preciso vir ninguém oficializar a coisa. Além de que o GM estava fechado no gabinete com o Vince.

E LOL, preciso de te lembrar do Seth 'lutas contra mim pelo título se ganhares ao Murphy' Rollins?

Citação

 

a WWE não aprovaria essa line para ser dita.

É o Heyman, tá-se a marimbar para o que é aprovado ou não.

Já fizemos tanta coisa que a WWE não aprovaria, não vou estar agora a restringir me por uma frase numa promo do Heyman

Citação

isto foi super wtf.

O Edge é face. Pq um face quereria bater num nom combatant indefesdo?

Ainda me dás flak do Roman e da Nikki? Please. O Roman ao menos é heel.

Sim, bater no Heyman tem tudo a ver com bater numa mulher. Volto a dizer que se não entendes o problema da leviandade com que trataste o Roman querer bater na Nikki, fico preocupado contigo. O Heyman tinha provocado o Edge, habilita-se a levar.

Citação

curti deste spot XDXD

arreforda-se até que emfim uma cois que eu diga "ah carailho, valeu a pena ver este show". 5 estrelas o combate  o segmento

You know what this means? Se a Byaly nao ganhar eu vou pessoalmente fazer te um espera e bato te com um uma colher de sobremesa!

XD

Há uns dias era horrível se a Bayley ganhasse, agora se não ganhar fico sujeito à maldição da colher.

Citação

?????????????????????????????????????????????????????????????? isso nao aconteceu ya. Eu estava cá na semana passada. o Big Show mudou pq quis. dá-lhe @Ruas!!!!

O Vince entregou o título de bandeja ao Brock, logo aí mudou os planos, que não passavam por ter o Brock no main event.

Citação

já vai em 4. Se mais semanas houvesse, o teu main event da MAnia seria um Terrifying Twelve Way XDXD

E mesmo assim ficava longe do Hell in a Cell Stable Mayhem Match

Citação

 

Bom....esse final....lá vou eu ter de mudar planos que ia fazer depois da Mania...

Ou então não. A ver se o Kurt liga ao Paul.

Neste caso não tenho culpa mesmo nenhuma, não fazia ideia do que querias fazer.

Citação

 

 

ah o show, regra geral insere-se dentro dessa espiral de loucura em que entraste XDXDXD. Está tudo muito what the fuck, ou what's the point.

À exceção da main event scene que tem tido alguns swerves, o que é que está assim tão louco?

No Longers vs DB e McIntyre é louco?

A história dos Mysterios é louca?

O Triple Threat Cesaro vs AJ vs EC3?

Ronda vs Shayna vs Toni?

O 21st Century é wtf e what's the point?

Que não gostes tudo bem, agora andares há semanas a dizer que nada faz sentido e que andam a perder quem devia ganhar e etc e que não consegues acompanhar é que não entendo. Desenvolve sff

Citação

 

nao digo nada disso.

o que digo é que  GM é o unico personagem que nos introduzimos de raiz na trama, que portanto é o unico que nós gerimos como quisemos desde o inicio sem restraints que viesse de antigamente, tendo outra liberdade critativa, ab initio com eles.

E desse modo, eles quase que funcionam como narrador. Se quiseres, como o sujeito poético, mas não como voz do autor ou o poeta. Não duas coisas diferentes. O Kurt não me representa, nem é um alter ego meu, mas é o narrador nesta história, é o personagem não personagem.

Mas com isso também não concordo. Aliás uma das coisas que mais me deixou triggered com o SD no início foi o Angle voltar com uma personagem completamente diferente da última run e sem qualquer tipo de motivo. Até andava a beijar os pés ao Corbin.

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

what??? saiu mesmo???

Sim

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

E agora??? não há GM? 

Para já não, vai haver

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

bem os boys marcam os combate todos né.

Claro que sim, todinhos. Diz lá um que seja sem ser o dos tags

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

 

Mas olha que bater no vince é algo que mil e duzentos wrestlers e afins fizeram ao longo da sua vida, sem nunca serem postos a andar de vez.

Então é na boa bater no patrão e continuar a trabalhar, mas se o insultasse no meio duma discussão é que tinha que ser despedido na hora?

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

evidentemente!

Mais uma vez, o mundo acaba para a semana e os ex-UE não podem querer fechar definitivamente este capítulo antes de voltarem a ir atrás do título.

 

 

transferir-1

 

Citação de Ruas, há 2 horas:

O KO saberá melhor que eu mas acho que vai haver outro GM. Nunca houve nenhuma altura na WWE onde não houvesse GM's. Se eram os McMahons ou um Special Guest GM é que já era outra história, ou como agora que é o Adam Pearce. Mas há sempre um authority figure.

Vai haver sim, aliás quando começámos das primeiras coisas que eu disse é que não faz sentido que não haja uma personagem que esteja claramente no comando

Compartilhar este post


Link para o post

O que me faz mais confusão no Ilidio não são as criticas que ele faz. É que ele critica mas depois faz a mesma coisa, ou pior, no Smackdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Porque toda a gente sabe que o mundo acaba na Wrestlemania, e se o Adam ou o Kyle não lutarem lá pelo título jamais o poderão fazer, né?

epá não, mas tipo.... perderam o titulo JÁ DEPOIS do ultimo ppv antes da Mania e não fizeram um grão de sal de esforço de os recuperar.

 

Amigo, em tese, objectivamente esse combate dos 4 da UE na Mania é uma excelente ideia e percebo que o quisesses bookar para aí.

Mas na pratica e subjectivamente, com o desenrolar da hstoria do Kyle e do Cole isto foi estranho, e esse combate é um premio de consolação que não explica ao leitor/espectador pq raio eles sairam de fininho da title scene assim do nada.

é que o Cole voltou para a title scene, e voltou a sair e nada. é que não perdeu o titlulo, voltou para o reclamar, houve shenigan e ele move on como se nada fosse.

Ao menos que não voltasse para a title scene logo.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Sim, bater no Heyman tem tudo a ver com bater numa mulher. Volto a dizer que se não entendes o problema da leviandade com que trataste o Roman querer bater na Nikki, fico preocupado contigo. O Heyman tinha provocado o Edge, habilita-se a levar.

a Nikki é lutadora profissional, não a pintes como uma dona de casa indefesa que está a levar nos cornos do marido.

O Heyman é um não lutador de 60 anos, obeso, sem experiencia nenhuma de combate.

Se o Tony Nese tivesse ido bater na Nikki é possivel que acabasse ele a levar ainda.

O Heyman defendia-se do Edge como?

é só por a Nikki ser mulher? O facto de ser lutadora conta zero? A Womens revolution fez se para que as mulheres da WWE deiassem de ser uma foxy girls e passassem a ser lutadoras para agora estares tu aqui a dizer "txiiii entao mas bater numa mulher??"

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Que não gostes tudo bem, agora andares há semanas a dizer que nada faz sentido e que andam a perder quem devia ganhar e etc e que não consegues acompanhar é que não entendo

repara tu elaboras bem: 

tu dizes "que não gostes tudo bem". E depois apresentas uma série de coisas que eu tenho dito, que são precisamente o que me leva a não gostar.

Nao tenho de elaborar muito, tu já disseste, imediatamente a seguir.

Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Então é na boa bater no patrão e continuar a trabalhar, mas se o insultasse no meio duma discussão é que tinha que ser despedido na hora?

mas despedir, despedir? mesmo? é extreme.

Despedir, work, para o gajo voltar na semana seguinte, a lutar pelo trabalho, epá yá, aconteceu mil e cem vezes.

Mas despedir mesmo, parece exagero, tento em conta que o Stone Cold andou anos a bater ao patrão e nunca foi despedido, for real, nunca.

Citação de Ruas, há 2 horas:

O que me faz mais confusão no Ilidio não são as criticas que ele faz. É que ele critica mas depois faz a mesma coisa, ou pior, no Smackdown.

posso fazer pior. Mas igual não. é sempre diferente.

Compartilhar este post


Link para o post

A história da UE, ou do Kyle, do Adam e do WWE Championship é um salganhada do crl. Eu é que já não tenho paciência para grandes discussões.

Mas vamos lá ver aqui umas coisas. O Kyle foi screwed pelo título e o Cole ao mesmo tempo "perde" a oportunidade de recuperar o título. Até aqui nada a apontar, são decisões de booking e cada um faz o que quer/acha melhor. Agora daqui para a frente é que a porca torce o rabo.

Porque o Vince chama anões a eles e diz que eles não vendem bilhetes, ele não os impediu de ir à Wrestlemania lutar pelos títulos nem foi ele a dizer "não senhor, esses gajos não vão". Não, ele perguntou ao Big Show se eram eles que ele tinha em mente para lutar com o Brock. E o Show como bom General Manager babyface protetor do seu talento disse "não Vin.. p*ta, não são eles, são o Edge e o Joe". E isto não fez sentido nenhum.

Primeiro porque rebaixou o Cole e o Adam quando o Vince já o tinha feito segundos antes. Depois "escolhe" outros 2 com "mais nome" para irem eles à Wrestlemania. Sem lutarem por isso, sem fazerem nada por o merecer, apenas porque têm star power. E quem fez isto foi o Big Show, o GM que é babyface!! Se fosse o Vince pronto, fazia sentido, ele tentou fazer o mesmo com o Kofi Kingston e o pessoal já espera isso do velho. Agora do GM que é BABYFACE???!!! Não faz sentido. E ainda menos sentido faz ele depois ter um problema com o Vince ou o Vince com ele. Afinal o Show deu-lhe o que ele queria, que eram 2 nomes "grandes o suficiente" para irem à Mania, qual é o problema do Vince?

Depois o outro problema. Porque é que o Show se lembra de na semana seguinte dar uma oportunidade aos mesmos gajos que ele próprio admitiu que não tinham star power? Porque é que na semana anterior ele só falou do Edge e do Joe e não do Kyle e do Cole?

Nada disto faz sentido. Mas eu tou farto de discussões pointless.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

epá não, mas tipo.... perderam o titulo JÁ DEPOIS do ultimo ppv antes da Mania e não fizeram um grão de sal de esforço de os recuperar.

 

Amigo, em tese, objectivamente esse combate dos 4 da UE na Mania é uma excelente ideia e percebo que o quisesses bookar para aí.

Mas na pratica e subjectivamente, com o desenrolar da hstoria do Kyle e do Cole isto foi estranho, e esse combate é um premio de consolação que não explica ao leitor/espectador pq raio eles sairam de fininho da title scene assim do nada.

é que o Cole voltou para a title scene, e voltou a sair e nada. é que não perdeu o titlulo, voltou para o reclamar, houve shenigan e ele move on como se nada fosse.

Ao menos que não voltasse para a title scene logo.

Mas como é que saem de fininho? Para já o vencedor do combate vai lutar pelo título. 

Segundo sempre que havia um combate pelo título o Strong ia lá meter o bedelho. Iam agora atrás do Lesnar sabendo que o Strong ia interferir? Não podem primeiro quererem livrar-se do Strong para depois sim, ir com a folha limpa tentar recuperar o título? 

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

a Nikki é lutadora profissional, não a pintes como uma dona de casa indefesa que está a levar nos cornos do marido.

O Heyman é um não lutador de 60 anos, obeso, sem experiencia nenhuma de combate.

Se o Tony Nese tivesse ido bater na Nikki é possivel que acabasse ele a levar ainda.

Isto vindo da pessoa que diz que o Nese podia ser o novo Triple H. 

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

O Heyman defendia-se do Edge como?

é só por a Nikki ser mulher? O facto de ser lutadora conta zero? A Womens revolution fez se para que as mulheres da WWE deiassem de ser uma foxy girls e passassem a ser lutadoras para agora estares tu aqui a dizer "txiiii entao mas bater numa mulher??"

Tem a ver com os limites do que é eticamente correto. Repara que eu nem me oponho a que haja mulheres a levar na boca, ando há semanas a dizer que a Mia já devia ter levado por tudo o que anda a fazer. A Vickie Guerrero mereceu o tombstone que levou do Taker, etc... 

O meu problema com o angle que tu fizeste, foi a simples leviandade com que o fizeste e até ao dia de hoje defendes. Isso é que eu não consigo aceitar. É que bastou a Nikki dizer ao Roman que ele não merecia ser campeão para ele querer espancá-la. Não vês o problema nisto? 

O Heyman é um não lutador, mas os managers também não estão lá para levar na boca de vez em quando? Além de que ele é heel, achas mesmo que o Edge ia ser visto como mau da fita se lhe esperasse um spear

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

repara tu elaboras bem: 

tu dizes "que não gostes tudo bem". E depois apresentas uma série de coisas que eu tenho dito, que são precisamente o que me leva a não gostar.

Nao tenho de elaborar muito, tu já disseste, imediatamente a seguir.

Tens que elaborar porque já agora quero saber. Andas há para aí um mês a dizer que agora é tudo wtf e sem sentido. Eu listei te as rivalidades que tenho em andamento, diz me naquelas o que é que tem sido wtf e sem sentido que torna tão difícil de acompanhar o show. 

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas despedir, despedir? mesmo? é extreme.

Despedir, work, para o gajo voltar na semana seguinte, a lutar pelo trabalho, epá yá, aconteceu mil e cem vezes.

Mas despedir mesmo, parece exagero, tento em conta que o Stone Cold andou anos a bater ao patrão e nunca foi despedido, for real, nunca.

 

Então só porque o Stone Cold não foi despedido agora ninguém pode ser? 

É uma piada do crl, na semana passada era "alguma vez o Big Show falava assim e não era despedido?" esta semana ele bate lhe e é mesmo despedido e afinal já não era para tanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

A história da UE, ou do Kyle, do Adam e do WWE Championship é um salganhada do crl. Eu é que já não tenho paciência para grandes discussões.

Mas vamos lá ver aqui umas coisas. O Kyle foi screwed pelo título e o Cole ao mesmo tempo "perde" a oportunidade de recuperar o título. Até aqui nada a apontar, são decisões de booking e cada um faz o que quer/acha melhor. Agora daqui para a frente é que a porca torce o rabo.

Porque o Vince chama anões a eles e diz que eles não vendem bilhetes, ele não os impediu de ir à Wrestlemania lutar pelos títulos nem foi ele a dizer "não senhor, esses gajos não vão". Não, ele perguntou ao Big Show se eram eles que ele tinha em mente para lutar com o Brock. E o Show como bom General Manager babyface protetor do seu talento disse "não Vin.. p*ta, não são eles, são o Edge e o Joe". E isto não fez sentido nenhum.

Primeiro porque rebaixou o Cole e o Adam quando o Vince já o tinha feito segundos antes. Depois "escolhe" outros 2 com "mais nome" para irem eles à Wrestlemania. Sem lutarem por isso, sem fazerem nada por o merecer, apenas porque têm star power. E quem fez isto foi o Big Show, o GM que é babyface!! Se fosse o Vince pronto, fazia sentido, ele tentou fazer o mesmo com o Kofi Kingston e o pessoal já espera isso do velho. Agora do GM que é BABYFACE???!!! Não faz sentido. E ainda menos sentido faz ele depois ter um problema com o Vince ou o Vince com ele. Afinal o Show deu-lhe o que ele queria, que eram 2 nomes "grandes o suficiente" para irem à Mania, qual é o problema do Vince?

Depois o outro problema. Porque é que o Show se lembra de na semana seguinte dar uma oportunidade aos mesmos gajos que ele próprio admitiu que não tinham star power? Porque é que na semana anterior ele só falou do Edge e do Joe e não do Kyle e do Cole?

Nada disto faz sentido. Mas eu tou farto de discussões pointless.

Não faz sentido porque continuam a colar as decisões do Big Show às minhas, como se fôssemos a mesma pessoa. E eu já disse que o Big Show era apenas uma personagem, que tanto fazia coisas acertadas como outras nem tanto. Da mesma forma que quando o EC3 diz que o Cena não representava Boston como deve ser, não sou eu que o estou a dizer. 

Não é difícil de perceber que ele ficou um bocado à deriva com o que o Vince fez quando basicamente entregou o título ao Brock. Vocês querem é que seja logo tudo perfeito de raiz, esquecem se que as personagens também são pessoas, também cometem erros e esses erros devem fazer parte das histórias. Se calhar se o Big Show dissesse logo "não não Vince, o Kyle e o Cole vão lutar contra o Brock" a luta deles para voltar ao título já não era algo assim tão babyface. Aliás, basta ver que quando o Edge foi screwed, o Big Show deu lhe o rematch e vocês vieram logo dizer que não podia ser porque não era uma atitude babyface. Em que é que ficamos, então? Já perguntei isto na semana passada e ninguém respondeu. Porque é que dar o rematch ao Edge não foi de babyface, mas não o dar ao Cole ou ao Kyle também não é? 

O Big Show é um gajo como outro qualquer, que quer manter o seu emprego e ao ver que o patrão não aprovava as ideias dele, tentou lhe dar o que ele queria. Não é difícil perceber isto pois não? Entretanto viu que o Vince mesmo assim não o ia deixar em paz, e ainda queria humilhá-lo novamente, e acabou por inserir um dos UE no combate e disse "que se f*da isto, vou para a AEW". Podem dizer que não foi muito babyface tentar dar ao Vince o que queria, mas olhem, ele agora também já não está cá por isso não importa se foi babyface ou heel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Não faz sentido porque continuam a colar as decisões do Big Show às minhas, como se fôssemos a mesma pessoa.

Err... és tu que o "controlas"? As decisões que ele toma são escritas por ti não?

Isso é tipo eu tar a jogar Teken e ficar chateado quando o Eddie Gordo faz um pontapé que eu o mandei fazer.

E até terias razão em tudo o que disseste se o Big Show tivesse "lutado" pelo Kyle e pelo Cole. Mas não foi isso que aconteceu. Ele nem tentou argumentar nada à favor deles. O Vince disse que eles não vendiam bilhetes e ele concordou e deu-lhe outros dois nomes.

O meu problema é esse.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ele é uma personagem que também comete erros, e não me representa a mim. Isto é algo tão básico que nem sei como é que tenho que estar a explicar. 

É o mesmo que eu agora dizer "hey tu controlas uma personagem que raptou outra, devias ir preso seu criminoso, foste tu que a raptaste" 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Mas ele é uma personagem que também comete erros, e não me representa a mim. Isto é algo tão básico que nem sei como é que tenho que estar a explicar. 

É o mesmo que eu agora dizer "hey tu controlas uma personagem que raptou outra, devias ir preso seu criminoso, foste tu que a raptaste" 

Não tens que explicar nada. Eu é que não percebo como é que tu dizes que "o Big Show é que fez aquilo, não fui eu" quando foste tu que o fizeste fazer aquilo.

Se vocês quiserem criticar o que eu faço no NXT eu não vou dizer que a culpa é deles, é minha claro, sou eu que booko aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Mas ele é uma personagem que também comete erros, e não me representa a mim. Isto é algo tão básico que nem sei como é que tenho que estar a explicar. 

É o mesmo que eu agora dizer "hey tu controlas uma personagem que raptou outra, devias ir preso seu criminoso, foste tu que a raptaste" 

nao é a mesma coisa. As decisoes do GM enquanto booker SÃO TUAS.

Tu podes te nao te rever nelas, evidentemente, mas foram tuas

Compartilhar este post


Link para o post

E essa de ser preso por raptar alguém também é gira. Isto é wrestling, quem é que foi preso por algo que aconteceu no wrestling mais concretamente em kayfabe? Ninguém! Nem o New Jack e quase matou um gajo.

A culpa é do Big Show, foi ele que decidiu sozinho fazer aquilo, não foste tu que escreveste. Come on KO..

Por essa lógica nenhum de nós pode criticar nada do que os outro façam. Afinal não fomos nós, nós nem entramos nisto, são os wrestlers.

Olha, o combate da semana passada que vocês gostaram tanto, o 7 on 2? Não foi culpa minha, foi o Regal, não fui eu.

Percebes o ridículo disto? É que se não nem vale a pena continuar a conversa.

Compartilhar este post


Link para o post

As decisões de eles fazerem as coisas assim são minhas, mas não significa que sejam 100% corretas nem eu quero que sejam. Não há ninguém que acerte a 100% todas as decisões. Se eu agora meter um GM heel, ele pode fazer muita m*rda, mas não significa que seja o que eu faria se irl eu fosse o GM de um show e isto fosse a sério. Eu controlo 3 gajos que têm personagens racistas, não significa que eu também seja, pois não? 

A decisão do Big Show não foi a mais correta sim, mas isso faz parte da história e continuam a atirar isso como se fosse um erro. Era parte da história que ele cedesse ao Vince, ponto. 

Citação de Ruas, há 3 minutos:

E essa de ser preso por raptar alguém também é gira. Isto é wrestling, quem é que foi preso por algo que aconteceu no wrestling mais concretamente em kayfabe? Ninguém! Nem o New Jack e quase matou um gajo.

A culpa é do Big Show, foi ele que decidiu sozinho fazer aquilo, não foste tu que escreveste. Come on KO..

Por essa lógica nenhum de nós pode criticar nada do que os outro façam. Afinal não fomos nós, nós nem entramos nisto, são os wrestlers.

Olha, o combate da semana passada que vocês gostaram tanto, o 7 on 2? Não foi culpa minha, foi o Regal, não fui eu.

Percebes o ridículo disto? É que se não nem vale a pena continuar a conversa.

A cena é que vocês criticam a atitude do Big Show e da mesma forma criticam me a mim, quando o que eu queria era mesmo que a decisão dele não fosse consensual, e vocês não estão a perceber que era parte da história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

A cena é que vocês criticam a atitude do Big Show e da mesma forma criticam me a mim, quando o que eu queria era mesmo que a decisão dele não fosse consensual, e vocês não estão a perceber que era parte da história. 

Então basta disseres isto. Agora que a decisão não é tua, é dele? Isso é atirar areia para a nossa cara qual NGL.

Eu também não me revejo em sei lá, 90% das coisas que booko. Mas fui eu que as bookei, se elas aconteceram foram por causa de mim, não foram os fantasy guys que de repente ganharam vida própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 20 minutos:

Tens que elaborar porque já agora quero saber. Andas há para aí um mês a dizer que agora é tudo wtf e sem sentido. Eu listei te as rivalidades que tenho em andamento, diz me naquelas o que é que tem sido wtf e sem sentido que torna tão difícil de acompanhar o show.

é um bocado dificil de elaborar, sinceramrnte, e não estou a ser cinico.

Mas é um general feel que está no ar. 

Antigamente o teu show era mais facil de seguir. Agora parece que tem muita coisa, muita coisa entrecruzada, muito swerve. Parece o SmackDown. ou melhor, os piores tempos do SmackDown.

epá basta ver que tu ver ter imensos triple threat na Mania, ou seja, há uma data d esalganhada de feuds entre cruzadas e quê.

E acho que é isso memso, alias´, que tem gerado um pouco essa névoa de confusão.Tipo na ansea de bookares essa gente toda a para a mania (tens uns 30 gajos a particiapar na Mania?) tipo está a aparecer demasiada gente  ao mesmo tempo. Percebes?

 

é assim, a gente depois da Mania vai fazer um balanço e na altura falamos melhor, agora é importante manter o foco. Mas parece-me que desde o Rumble - decisão de pores o Kyle como campeão - que as coisas derraparam aí um bocado. O WWE title scne ficou sempre on a flux e iso prejudicou o resto do show:

ou seja se fizemos um premio Booker do Ano 2020, tu ganhavas claramente, na minha opinião. Mas virou o ano e não opino o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post

Mas já agora, vou perguntar para aí pela quarta vez e pode ser que desta vez alguém me responda. 

Porque é que quando o Big Show deu o rematch ao Edge não esteve bem e o Edge devia ir para o fim da linha, mas agora o Cole e o Kyle já deviam ter o rematch? 

Se me conseguirem responder a isto ficaria muito contente, é que por algum motivo já perguntei várias vezes e ninguém responde. 

Compartilhar este post


Link para o post

epá, já é tarde e não tou com o cerebro a funcionar a 100%, mas recorda aí como foi essa cena do Edge, pq não me lembro bem. Foi entalado como o Cole e o Kyle? Tu tens memoria boa demais. Lembras te de m*rda que eu bookei há 5 meses melhor que eu XD

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Então basta disseres isto. Agora que a decisão não é tua, é dele? Isso é atirar areia para a nossa cara qual NGL.

Eu também não me revejo em sei lá, 90% das coisas que booko. Mas fui eu que as bookei, se elas aconteceram foram por causa de mim, não foram os fantasy guys que de repente ganharam vida própria.

Pronto, não era para ser consensual, porque queria mostrar que o Big Show já andava meio à deriva. 

 

Citação de IlidioMA, Agora:

é um bocado dificil de elaborar, sinceramrnte, e não estou a ser cinico.

Mas é um general feel que está no ar. 

Antigamente o teu show era mais facil de seguir. Agora parece que tem muita coisa, muita coisa entrecruzada, muito swerve. Parece o SmackDown. ou melhor, os piores tempos do SmackDown.

epá basta ver que tu ver ter imensos triple threat na Mania, ou seja, há uma data d esalganhada de feuds entre cruzadas e quê.

E acho que é isso memso, alias´, que tem gerado um pouco essa névoa de confusão.Tipo na ansea de bookares essa gente toda a para a mania (tens uns 30 gajos a particiapar na Mania?) tipo está a aparecer demasiada gente  ao mesmo tempo. Percebes?

 

é assim, a gente depois da Mania vai fazer um balanço e na altura falamos melhor, agora é importante manter o foco. Mas parece-me que desde o Rumble - decisão de pores o Kyle como campeão - que as coisas derraparam aí um bocado. O WWE title scne ficou sempre on a flux e iso prejudicou o resto do show:

ou seja se fizemos um premio Booker do Ano 2020, tu ganhavas claramente, na minha opinião. Mas virou o ano e não opino o mesmo

Mas mais uma vez digo, à exceção da main event scene que tem tido mais shenanigans, o que mais é que tem sido complicado? É que isso é só uma parte do show, eu tenho mais 6 ou 7 feuds ativas, e todas elas parecem me estar bem esclarecidas e sem grandes shenanigans. 

Toni vs Ronda vs Shayna é triple threat mas entende se bem o motivo

O combate pelos títulos de tag também, são as 3 melhores equipas, vão as 3 lutar pelos titulos

A feud dos No Longers também não tem tido shenanigans, nem a dos Mysterio. 

A do 21st Century tem muita gente mas não é por shenanigans, tinha 10 gajas em condições de lutar pelo título, fiz 5 combates qualificatórios 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Mas já agora, vou perguntar para aí pela quarta vez e pode ser que desta vez alguém me responda. 

Porque é que quando o Big Show deu o rematch ao Edge não esteve bem e o Edge devia ir para o fim da linha, mas agora o Cole e o Kyle já deviam ter o rematch? 

Se me conseguirem responder a isto ficaria muito contente, é que por algum motivo já perguntei várias vezes e ninguém responde. 

Eu sou sincero, não me lembro xD

E não é desculpa só para não responder, não me lembro mesmo. Tou todo queimado do cérebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá, já é tarde e não tou com o cerebro a funcionar a 100%, mas recorda aí como foi essa cena do Edge, pq não me lembro bem. Foi entalado como o Cole e o Kyle? Tu tens memoria boa demais. Lembras te de m*rda que eu bookei há 5 meses melhor que eu XD

 

O Este era o campeão antes do Survivor Series, quando o Shane andava a tentar roubar o lugar ao Big Show e eram co-GMs. Houve um show em que o Big Show apareceu todo ensanguentado logo no início e foi levado de ambulância, ficando o Shane no controlo. Nesse show o Shane marcou outta nowhere um combate pelo título entre o Edge e o AJ, que o Edge ganhou por count out. Mas o Shane disse que não podia ser assim e que o combate ia recomeçar sem desqualificaçoes e que ele seria o árbitro. Depois basicamente não fazia as contagens dos pins do Edge e fez de tudo para garantir que o AJ ganhava, aquilo acabou por ser um 3 para 1 com os OC à mistura. 

Depois do Survivor Series o Big Show continuou no comando, e deu a oportunidade ao Edge de recuperar o título, e para vocês foi o fim do mundo porque o Big Show estava a dar tratamento preferencial ao Edge e mesmo que tivesse sido screwed tinha que voltar para o fim da fila. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Porque é que quando o Big Show deu o rematch ao Edge não esteve bem

ahhhh esquece. ja nem leio as coisas bem.

Com isto posso elaborar.

O meu problema nao é o GM dar ou nao dar rematch ao ex campeão. Depende muito das situações. Nao sou contra rematch automatico, mas tb nao sou a favor.

 

O meu problema é o Kyle e Cole não terem mostrado essa sede. Tipo Raw pós Brock Lesnar aparecer nao estavam lá a pedir o que é seu.

Raw a seguir aparecem mas é para fazerem a "implosion of UE; part IV".

Percebes?

Para eu gostar bastava a coisa mudar um poucochicnho: O Vince aparecia, quer dois nomes, o Kyle e Cole aparecem dizme um "Hell No". A gente merce, fuck ypu old man". E depois até podiam não ir mesmo à mania lutar pelo titulo - perdendo um combate de qualificação, ou sendo entalados pala autoridade, qhatever, como quisesses - mas pelo menos pareciam que queriam mesmo. Tinham brigado por isso. Tentado.

o Vince e o GM não os bookarem no title match nao tenho problema nennhum com. é fila que anda. Eles aceitarem que  fila andou........nao engulo nem com molho de tomate.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

O Este era o campeão antes do Survivor Series, quando o Shane andava a tentar roubar o lugar ao Big Show e eram co-GMs. Houve um show em que o Big Show apareceu todo ensanguentado logo no início e foi levado de ambulância, ficando o Shane no controlo. Nesse show o Shane marcou outta nowhere um combate pelo título entre o Edge e o AJ, que o Edge ganhou por count out. Mas o Shane disse que não podia ser assim e que o combate ia recomeçar sem desqualificaçoes e que ele seria o árbitro. Depois basicamente não fazia as contagens dos pins do Edge e fez de tudo para garantir que o AJ ganhava, aquilo acabou por ser um 3 para 1 com os OC à mistura. 

Depois do Survivor Series o Big Show continuou no comando, e deu a oportunidade ao Edge de recuperar o título, e para vocês foi o fim do mundo porque o Big Show estava a dar tratamento preferencial ao Edge e mesmo que tivesse sido screwed tinha que voltar para o fim da fila. 

Quando o Edge perdeu o título e quando o BS lhe deu outra oportunidade tinha passado quanto tempo? 

É que o meu problema aqui foi que foi logo na semana seguinte. E também o que o Ilidio disse, o Cole e o Kyle cagaram-se para isso como se o mais importante fosse bater no meu ex amigo em vez de recuperar o meu ex título.

Além disso é incoerente da parte do BS. Se deu uma oportunidade ao Edge de recuperar o título porque é que não fez o mesmo com o Kyle e o Cole? Uns são filhos da mãe outros são filhos da p*ta? É que eu aceito isso dum GM heel, dum GM meio heel meio face mas que está contra o boss (claramente heel) não aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ahhhh esquece. ja nem leio as coisas bem.

Com isto posso elaborar.

O meu problema nao é o GM dar ou nao dar rematch ao ex campeão. Depende muito das situações. Nao sou contra rematch automatico, mas tb nao sou a favor.

 

O meu problema é o Kyle e Cole não terem mostrado essa sede. Tipo Raw pós Brock Lesnar aparecer nao estavam lá a pedir o que é seu.

Raw a seguir aparecem mas é para fazerem a "implosion of UE; part IV".

Percebes?

Para eu gostar bastava a coisa mudar um poucochicnho: O Vince aparecia, quer dois nomes, o Kyle e Cole aparecem dizme um "Hell No". A gente merce, fuck ypu old man". E depois até podiam não ir mesmo à mania lutar pelo titulo - perdendo um combate de qualificação, ou sendo entalados pala autoridade, qhatever, como quisesses - mas pelo menos pareciam que queriam mesmo. Tinham brigado por isso. Tentado.

o Vince e o GM não os bookarem no title match nao tenho problema nennhum com. é fila que anda. Eles aceitarem que  fila andou........nao engulo nem com molho de tomate.

Pronto, posso aceitar isso. Mas vê também a justificação que dei aqui e vê se consegues também entender o motivo

 

Citação de KO PrizeFighter, há 40 minutos:

Mas como é que saem de fininho? Para já o vencedor do combate vai lutar pelo título. 

Segundo sempre que havia um combate pelo título o Strong ia lá meter o bedelho. Iam agora atrás do Lesnar sabendo que o Strong ia interferir? Não podem primeiro quererem livrar-se do Strong para depois sim, ir com a folha limpa tentar recuperar o título? 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Pronto, posso aceitar isso. Mas vê também a justificação que dei aqui e vê se consegues também entender o motivo

Não consigo. Para isso é que existem authority figures. O Strong tá sempre a interferir? Bastava bani-lo do combate.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...