Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Neville e Cedric? Why tho? que têm eles em comum? Ou isto foi uma cena one time only?

The Good Jobbers, deveria ser o nome deles. XD

Nesta trios division há algo que prejudica bastante. Há algum babyface? Nesse brawl de hoje, nao eram todos heels?

Citação de KO PrizeFighter, Em 13/11/2022 at 12:48:

Rex: I believe everybody knows that I’m the son and nephew of Rick and Scott Steiner, the Steiner Brothers. And that certainly opened a lot of doors for me, but once I’m in, it doesn’t make it any easier. The constant comparison is inevitable, and it’s not easy to win against Hall of Fame worthy careers. They’ve done a lot in this business, but one thing that neither of they could do, and I was hoping to accomplish at the Royal Rumble, was to become King of the Ring. And I believed I did a good job until there. I defeated Pentagon, AJ Styles, Andrade... and it all came to Aldis James. The most honorable man in all of WWE... until he got in the ring with me. Seeing that he couldn’t outwork me, that he couldn’t beat me fair and square, Aldis went low and betrayed all his beliefs and all his fans. Aldis took the crown this time, but I got something more important than that. After the match, my family was waiting for me in the backstage, and for the first time, my father told me he was proud of me.

bela promo. fico contente que tenha conseguido integrar bem a cena que o Aldis lhe fez no seu caracter. Eu nao pude contar -te previamente para nao spoilar o que me parecia o unico ponto de interesse dessa final, mas estava confiante que um up and coming babyface como o Steiner iria beneficiar de sofrer essa traição, mas havia sempre o risco.

Eu ia dizer "epá, nao sei se nao é precoce estares ja a cruzar os caminhos dos dois jovens talentos", mas eu meti a Cora e a Roxanne a feudar logo à chegada....XDXD

Mas Steiner e Theory têm tudo para ser tipo Cena e Orton, com varis feuds ao longo dos anos.

Vamos! Tuesday Night Delight is here! Cardona! Cardona!

Epá quando há Tuesday Night Champion no Tuesday Night Blast, eu fico contente!

Foi fixe, mas é como te disse, acho metade dos segmentos de backstage que tens no RAW podiam estar aqui. Poupava um bocado o leitor na segunda e não aumentava demais o show da terça. Pensa nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Neville e Cedric? Why tho? que têm eles em comum? Ou isto foi uma cena one time only?

Já têm história desde a primeira passagem do Neville pela WWE, certamente que há respeito mútuo entre os dois. Além disso tinha dado uma boa prestação ao Cedric no KotR e agora já não aparecia há 2/3 semanas, quis que voltasse para lhe dar uma vitória.

Nesta trios division há algo que prejudica bastante. Há algum babyface? Nesse brawl de hoje, nao eram todos heels?

Há heels e heel-ish. Os FS desde que voltaram não têm tido atitudes de heels nem têm andado a espalhar discurso de ódio.

bela promo. fico contente que tenha conseguido integrar bem a cena que o Aldis lhe fez no seu caracter. Eu nao pude contar -te previamente para nao spoilar o que me parecia o unico ponto de interesse dessa final, mas estava confiante que um up and coming babyface como o Steiner iria beneficiar de sofrer essa traição, mas havia sempre o risco.

Eu ia dizer "epá, nao sei se nao é precoce estares ja a cruzar os caminhos dos dois jovens talentos", mas eu meti a Cora e a Roxanne a feudar logo à chegada....XDXD

Mas Steiner e Theory têm tudo para ser tipo Cena e Orton, com varis feuds ao longo dos anos.

A ideia será mesmo essa. Se isto durar 5 anos, eles hão-de ser main event de Wrestlemania.

Vamos! Tuesday Night Delight is here! Cardona! Cardona!

Epá quando há Tuesday Night Champion no Tuesday Night Blast, eu fico contente!

Tuesday Night Highlight*

O delight era o Morrison.

Foi fixe, mas é como te disse, acho metade dos segmentos de backstage que tens no RAW podiam estar aqui. Poupava um bocado o leitor na segunda e não aumentava demais o show da terça. Pensa nisso.

Mas tem que fazer sentido né. Às segundas está o roster todo, às terças só está quem é "convocado". Não faz sentido por exemplo a Sasha estar em Verona às terças só para fazer uma entrevista de 2 minutos. Vejamos os segmentos de backstage que houve no Raw:

• Shane com Ziggler, para marcar o combate dessa noite. Tinha que ser na segunda
  • entrevista ao Bryan que resultou no ataque do Ricochet que veio a dar em combate nessa mesma noite. Tinha que ser também na segunda
  • Bryan a pedir ao Shane para marcar o combate, também tinha que ser na segunda
  • video package do EC3 e do Cena. É feud de A-show, o Cena não vai aparecer no Tuesday Blast
  • Entrevista ao Sheamus, que resulta nele a desafiar o Otis. Esta se calhar até podia ser à terça, mas lá está, o que estariam o Sheamus, Otis e Dijakovic aqui a fazer? Faziam a viagem para virem passar o tempo?
  • segmento entre Ruby e Liv é a mesma situação de cima. Podia ser aqui, mas não faria sentido elas estarem aqui sem nada marcado para elas
  • video package das Bellas
  • entrevista ao Neville com o desafio dos Good Brothers, tinha que ser na segunda para marcar o combate de hoje (às terças eu não tenho combates marcados impromptu)
  • entrevista a Sasha com o ataque da Asuka, mesma história da Liv e Ruby

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Há heels e heel-ish. Os FS desde que voltaram não têm tido atitudes de heels nem têm andado a espalhar discurso de ódio.

pois, certo, mas ao momento de hoje, eu, se fosse um espectador mais casual estaria ali a ver 9 heels à bulha e ficaria "eu puxo por quem?"

Tens de dar um turn decisivo e decidido em alguem.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Não faz sentido por exemplo a Sasha estar em Verona às terças só para fazer uma entrevista de 2 minutos.

tipo, eram segmentos pré gravados.

Tipo seriam introduzidos pelo Michael Cole assim "Let's look at what The Miz had to say, yesterday in the Dunkin Donuts Arena in Chicago".

é so mesmo por uma questão de dividir o mal pelas aldeias. 

Citação de Ruas, há 14 horas:

Opah não me metas este bicho a chorar porque o pai lhe disse que tava orgulhoso dele tipo já. Isso era para mais tarde, agora-o já imagino o Bron Breaker irl que apesar de ter ganda fisico tem aquela carinha de criança que não sabe nada de nada e anda ali à toa.

what?

On both accounts.

Um babyface deve estar em contacto com as suas emoções. Estamos em 2022, ja nao estamos em 1954 de 'um homem não chora'. Desde que nao seja exagerado ou sempre, é na boa.

Segundo, Bronn irl está bem cool, nao tenho nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

what?

On both accounts.

Um babyface deve estar em contacto com as suas emoções. Estamos em 2022, ja nao estamos em 1954 de 'um homem não chora'. Desde que nao seja exagerado ou sempre, é na boa.

Segundo, Bronn irl está bem cool, nao tenho nada a apontar.

Eu também não disse para ele não estar em contacto com as emoções, disse não já. Porque acho que primeiro as pessoas têm que se importar com ele, depois pode ter todas as layers e mais algumas algumas.

Irl nunca gostei muito, digo promo e maneirismos, in ring ele tá bom (um botch ou outro mas vá, com experiência vai lá)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

pois, certo, mas ao momento de hoje, eu, se fosse um espectador mais casual estaria ali a ver 9 heels à bulha e ficaria "eu puxo por quem?"

Tens de dar um turn decisivo e decidido em alguem.

Isto parece o que eu te dizia há uns tempos quando fizeste um PPV em que 80% dos combates eram heel vs heel XD

Hoje era uma simples brawl, não precisavas de torcer por ninguém. Quando chegar ao Fastlane já vai estar mais claro. E mais importante que isso, na Wrestlemania já haverá claramente uma divisão de trios com equipas heels e faces fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

gcfLwpb.jpg
nxt fev 9th / paycom center / oklahoma city

fwAUmQD.jpg T6ybKIg.jpg

Mauro Ranallo – It’s Wednesday and you know what that means! Welcome to NXT ladies and gentleman! I’m Mauro Ranallo, alongside me is Nigel McGuiness. How are you feeling Nigel?
Nigel McGuiness – I’m great Mauro. But before we start tonight’s show, we have some footage to show you.
Mauro Ranallo – Let’s take a look.

ZkhHpAQ.jpg gCSry2j.jpg

Começa a dar um vídeo numa sala escura onde vemos Pentagon, Dominik e 2 pessoas estendidas no chão que não dá para perceber quem são.

Pentagon – They bound us! (Pentagon acende uma lanterna e vemos que as duas pessoas estendidas são Carmelo Hayes e Oddysey Jones) Look, it’s them! (de repente passa uma pessoa no background, Pentagon fica chateado) Mantente fuera de la vista! (ele sai do frame) See you next week, ib they bind their way out (desliga a camera)

--

Mauro Ranallo – Pentagon is not playing now is he?
Nigel McGuiness – I told you last week Mauro, Carmelo doesn’t know who he’s messing with, trust me.
Mauro Ranallo – And next Nigel, the Blackhearts and Bandoleras, one of them will join Carmella, Abbey Laith and the GOATS on the 3 Way Elimination #1 Contenders Match for the WWE Women’s Tag Team Championships.
Nigel McGuiness – I wanna see the influence of Gail Kim and Victoria on the Blackhearts Mauro. And that match is right now!

WVNXzfW.jpg oJG0CWW.jpg vs doR7QQb.jpg zAUOHtP.jpg
the blackhearts vs bandoleras

Antes do combate começar vemos Gail Kim a juntar-se a Mauro Ranallo e Nigel McGuiness na mesa dos comentários, Victoria fica no ringside a fazer de manager.

O combate começa com as Bandoleras a fazerem batota.. e a dominar. Victoria fica nervosa no ringside e começa aos gritos com as Blackhearts. A certa altura Diamanté prende um Crossface em Shotzi e Victoria fica ainda mais maluca. “Get out of that Shotzi! Fight!” Isto desperta Shotzi que se tenta arrastar até às cordas, Shotzi está quase lá.. Diamanté larga o Crossface, puxa Shotzi para o meio do ringue e volta a aplicar o Crossface! Victoria desespera no ringside e começa a gritar com Mia Yim “Go help her! What are you doing?!” Mia Yim lá entra no ringue e quebra o Crossface.

Nigel McGuiness – Gail, Victoria is really invested in this role of being a Manager.
Gail Kim – She is, and i am too. But Victoria is more hands on, she’s temperamental, she’s got an attitude. I’m more laied back you know? But balance is everything Nigel, they just have to trust the process.

No ringue Mia Yim acerta com um Smashing Forearm em Diamanté e arrasta Shotzi até ao seu canto para fazer o tag. Mia é a legal woman e Victoria vai até ao canto falar com Shotzi. Victoria atira-lhe com agua para a cara e dá-lhe chapadas para acordar. “Hold on Mia, she’s almost ready. Wake up Shotzi!”
Mia vai dando conta de sí mesma mas as Bandoleras voltam a fazer batota e com Double Teams conseguem acalmar Mia. Mas Mia Yim não se deixa ficar e consegue recuperar com um Spider Suplex em Ivelisse! Mia tenta chegar-se ao canto para o tag mas Ivelisse agarra-lhe no pé. Mia tenta escapar mas não consegue, Ripcord Forearm de Ivelisse! Mia fica encostado ao turnbuckle (bling tag de Shotzi) Ivelisse corre na direção de Mia.. Big Boot de Mia Yim! Shotzi entra rapidamente no ringue e acerta com um Running Dropkick em Diamanté que estava no apron! Mia acerta com um Shotgun Dropkick em Ivelisse! Shotzi sobe ao turnbuckle, SHOTZI SEATON!! 1 2.. 3!! As Blackhearts vencem e vão lutar no 3 Way para determinar as novas #1 Contenders aos WWE Women’s Tag Team Championships!

Mauro Ranallo – The Blakchearts won! They did it!
Nigel McGuiness – They’ll join The GOATS and Carmella and Abbey on the 3 Way Match next week!
Gail Kim – See? What did I told you? They have to trust the process, we know what we’re doing.

--

ZkhHpAQ.jpg gCSry2j.jpg

Toca a theme de Pentagon que caminha para o ringue com Dominik.

Pentagon – Carmelo!! Did you bind your way out ob tha’ room? (passam alguns segundos e não há sinal de Carmelo) Maybe we need a new Cruiserweight Champion..

bXN62qT.jpg eylGg2l.jpg

Toca a theme de Carmelo Hayes que aparece no stage com Oddysey Jones.

Carmelo Hayes – A new what? Hey yo, stop talking crazy Pentagon, i’m right here and you know that! You know damn well i would be here. Because i mean, that “beating” was nothing my man, you’re as soft as cotton! But i know what you’re doing, this is mind games right? You’re just trying to show me that you’re in control, you tryna get inside my head. It’s all good tho, you want this title and you’re doing what you need to do, i ain’t mad at it, it is what it is. I didn’t came here looking for no type of revenge, believe me, cuz if me and Big Bro wanted? You would be sleeping right now! But that’s not here nor there, what i really wanna know is who’s the other guy?
Pentagon – No importa!
Carmelo Hayes – Doesn’t matter? He said doesn’t matter for those who don’t speak spanish. Of course it matters. Without him you wouldn’t be able to attack me and Big Bro, without him you can’t beat me Pentagon! I know what you doing, you think you slick but you not. You don’t want nobody to know who he is because if nobody knows who he is, he can’t be banned from ringside right? See how i just figured out your plan? You not that smart.
Pentagon – You not smart! Not me! I’m smart, you not! You came abter me verdad? This is what happens to those who mess with Tradicion! That title is mine! That title belongs to Tradicion! And i no need nobody because i’m better than you!
Carmelo Hayes – Oh, is that right? You don’t need nobody? I’m glad you’ve said that. I would like for our General Manager to come here right now, i have a request and after that we can make this match official.

qiwNFjj.jpg

Toca a theme de Shawn Michaels que também fica no stage.

Shawn Michaels – Did somebody called me?
Carmelo Hayes – I did Shawn, check this out. I wanna make this match official, that man right there? He’s on my list, he beat me and Big Bro and he wants this (levanta o título) I wanna face him at Last Shot. But he’s with somebody else, i mean you saw the vídeo right? I don’t want nobody to be sneaking upon me or none of that. But how can you ban him if we don’t know who he is?
Shawn Michaels – I’ve got the solution Carmelo, don’t worry about it. If we don’t know who he is, well, everybody is banned from ringside! (Carmelo fica-se a rir) Oh Carmelo, that includes Oddysey here too.
Carmelo Hayes – Wait! What? Na! Na! What? Big Bro done nothing wrong man!
Shawn Michaels – And i’m making sure he doesn’t do anything wrong in that match. What do you want Carmelo? Rules for Pentagon and not for you? Sorry, i don’t do that. At NXT Last Shot it will be the NXT Cruiserweight Champion Carmelo Hayes and the challenger Pentagon. If anybody and i really mean anybody comes near the ring, they’ll be delt with. Now, that might mean a suspension or being fired but believe you me, i’ll take care of that. Thank you very much, let’s continue with the show.

Shawn vai-se embora e Carmelo vai atrás dele.

--

L5fZdIx.jpg

Vamos agora até ao backstage onde vemos Samoa Joe a caminhar pelos corredores. Joe está com alguma urgência e vê-se que está à procura de algo.

ekKDBMf.jpg

De repente Samoa Joe encontra Reed estendido no chão. Ao seu lado está um taco de criquete partido e uma folha que diz “sooooooooooooooon”. Samoa Joe começa a chamar ajuda e aparecem vários membros do staff para ajudarem Bronson Reed.

--

QZ2v7px.jpg 43ktlEW.jpg

Toca agora a theme de Taz que aparece com Apollo Crews, os dois vão para o ringue.

Taz – Listen up people, we came, we saw and we’re conquering! Do you see this man? This man right here, by my side? This is Apollo Crews. And under my guidance he will reach heights he never thought possible, he will conquer montains that he didn’t even knew existed. But before he goes for those montains there’s a small hill he needs to go through. Wich leads me to.. The North American Champion Ilja Dragunov. Now Dragunov, first of all, congratulations. And second of all, i’m sorry. Congratulations on becoming North American Champion. No, i’m serious, that’s an acheviement! But sorry because Apollo will take that title from you!

aPEeHNd.jpg

Toca a theme de Dragunov que caminha para o ringue.

Ilja Dragunov – He’s taking the title from me? Can ya tell me how is that posible if he can’t even talk for himself?! (Apollo tenta-se chegar a Dragunov mas Taz mete o braço à frente)
Taz – I got this, chill. Why do you care about who talks Dragunov? At Last Shot there is no talk, just fighting. And that he can do by himself, you’ll see.

N5LM91A.jpg

Toca a theme de Elias que também caminha para o ringue.

Elias – Taz, can you repeat that for me please? I don’t think i heard you correctly. You said he can fight for himself?
Taz – That’s exactly what i said!
Elias – Oh really? I would love to see that. Because i remember last week and how he only won the match because of you. (começam todos a falar uns por cima dos outros)
Ilja Dragunov – SHUUUUUUT UP!!! Shut! Up! The Champion is talking! (aproxima-se de Taz) I’m sick of these so called man needing another man by their side to do their job. But tell your friend Apollo he can bring you, he can bring however he wants, bring an army!! Because against me? You’ll need much more than that. And if you try sumething funny i’ll kick you in the mouth too! (vira costas e vai-se embora)
Elias – I would still love to see Apollo fighting for himself for once.
Apollo Crews – Shut the hell up Elias! You wanna fight? Let’s fight, right now, come on.
Taz – Apollo look..
Apollo Crews – No, no, it’s all good. I’ll handle it, you can go to the back, let me shut him up real quick.

Taz aceita o que Apollo lhe diz, diz-lhe qualquer coisa ao ouvido e segue para o backstage.

--

QZ2v7px.jpg vs N5LM91A.jpg
apollo crews vs elias

O combate começa com Apollo a tentar dominar mas Elias não lhe facilita a vida e rapidamente o mete em posição do Dirft Away mas Apollo escapa e foge para fora do ringue.
“Let’s go Apollo, Taz’s not here, you’re by yourself” diz-lhe Elias enquanto Apollo fica frustrado fora do ringue. Apollo lá se recompõe e volta ao ringue, desta vez para um teste de força ganho por.. Elias. Apollo volta a sair do ringue e está cada vez mais frustrado, até o vemos a dar pontapés nos degraus do ringue. Elias não quer esperar e também vai para fora do ringue. Elias acerta com vários socos em Apollo e tenta um Irish Whip.. Apollo contra ataca e acerta ele com um Irish Whip que atira Elias contra os degraus do ringue!

Agora sim Apollo está super agressivo, mete-se por cima de Elias e acerta-lhe com vários socos. Apollo não quer largar Elias e tem que ser o árbitro a ir lá acalmar para ver o estado de Elias. O árbitro vê que Elias está em condições de continuar, avisa Apollo para a 10 Count e volta para o ringue. Apollo entra no ringue e volta a sair para quebrar a contagem e continua no ataque a Elias. Apollo continua com socos, Forearms, atira a cabeça de Elias contra os degraus do ringue até este ficar ali parado. Apollo olha para Elias encostado aos degraus, sobe até ao apron, ganha balanço, DROPKICK!! A cabeça de Elias bate com violência contra os degraus e Elias parece estar KO.

Nigel McGuiness – This is a different Apollo Maur..

Apollo continua aos socos em Elias apesar de Elias não se mexer. O árbitro é obrigado a ir outra vez ver o estado de Elias e a tirar Apollo dali.

Mauro Ranallo – Somebody stop the damn match!
Nigel McGuiness – Elias wanted this match Mauro, what are you talking about?
Mauro Ranallo – His well being is at stake, what are you talking about Nigel?!
Nigel McGuiness – He shouldn’t have challenged Apollo to a match then.

O árbitro vê o estado de Elias e este não lhe responde, o árbitro manda soar a campainha, Elias não está em condições de continuar. Apollo ri-se e parece estar orgulhoso, mas muda rapidamente de expressão e começa a limpar a mesa de comentários. Apollo agarra em Elias..

aPEeHNd.jpg

Toca a theme de Ilja Dragunov que corre até Apollo. “Ya won tha damn match, what else do ya want? This? Do that to me!” (estão vários árbitros ali para evitar a confusão) Apollo apenas se ri de Dragunov, levanta os braços e começa a recuar..

43ktlEW.jpg

Taz aparece por trás de Dragunov e acerta-lhe com um soco! Apollo empurra logo os árbitros dali para fora, agarra em Dragunov, CREWS BOMB EM CIMA DA MESA DOS COMENTÁRIOS!
O segmento acaba com Apollo e Taz a olharem para o corpo estendido de Dragunov.

--

uA4uyRb.jpg

Toca agora a theme de Ronda Rousey que aparece no stage. A NXT Women’s Champion caminha até ao ringue.

Ronda Rousey – Here i am Shayna. I’m the only one left right? I’m the next one right? I’m waiting for you and don’t worry about Marina and Jessamyn, thanks to you they’re not here. I’ve told them not to come, because i’m a good friend, I carry about them! And to make sure you won’t put your hands on them again, i’ll break your arm!

SMKjEva.jpg

Toca a theme de Shayna Baszler que corre logo em direção ao ringue. Shayna e Ronda começam aos socos descontrolados sem que nenhuma consiga ganhar vantagem. É uma confusão e só vemos braços dum lado para o outro até aparecerem vários seguranças para as separar. Os seguranças conseguem conte-las mas não dura muito tempo, Shayna consegue libertar-se e salta para cima de Ronda com socos! Os seguranças voltam a separa-las..

kihqcH6.jpg

Toca a theme de Paige que fala desde do stage.

Paige – Ladies, let’s get this out of the way. Shayna, you feel like you were robed right? Marina and Jessamyn cost you that match. And Ronda, what did you say? You’ll break Shayna’s arm? And Shayna, they call you the submission magician isn’t that so? I have an idea. At Last Shot Ronda Rousey will put her NXT Women’s Championship on the line against Shayna Baszler in a Submission Match! Now ladies, there’s only three weeks until then, hold your horses, save the energy and let’s end this once and for all.

--

WYxQOw3.jpg P8JmNle.jpg oEcODuR.jpg

Toca a theme dos Imperium que caminham até ao ringue, WALTER pede um microfone.

WALTER – The New Day are eliminated from the wrestling industry!! The first mission was a success, now we go to the second mission.. Becoming Champions!! This mat is sacred and it deserves better Champions! We are better Champions, we respect the mat, we deserve the fortune..

EC5S19w.jpg XT44491.jpg

Toca a theme dos Motor City Machine Guns que também caminham até ao ringue.

Alex Shelley – Hold on a second, are we in the 60’s again?
Chris Sabin – It looks like we are, i mean, look at them.

WALTER aproxima-se dos MCMG.. Mega Chop no peito de Alex Shelley!! Aichner e Barthel saltam logo para cima de Chris Sabin com vários socos. Aichner agarra em Sabin na posição da Powerbomb, Barthel sobe ao canto, IMPERIAL BOMB!! WALTER levanta depois Shelley, GENERAL BOMB!!

foaneX3.jpg

BIG E APARECE POR TRÁS DOS IMPERIUM!! Big E veio pela crowd e começa logo a atacar os Imperium! Mas Big E só tem um braço “bom”, o outro está com geso depois do ataque da semana passada. Big E tenta lutar mas são 3 contra 1 e Big E não tem grandes hipoteses apenas com um braço. De repente aparecem vários seguranças para afastar os Imperium dali mas WALTER grita para os seus companheios “Mach ihn fertig!” e começa às chapadas nos seguranças! Cada segurança que se aproxima leva uma chapada que o deixa logo estendido! Enquanto WALTER dá conta dos seguranças os Imperium agarram nos degraus do ringue e acertam no braço bom de Big E! Já não há seguranças em pé, WALTER parece satisfeito, chama os Imperium que fazem a sua pose e vão-se embora para o backstage.

--

DQCglXq.jpg

Toca a theme de Chad Gable que caminha para o ringue.

Chad Gable – The word i’ve heard the most lately is “why”. Why Chad? Why did you attack Jason Jordan? Why did you turn your back on your friend? Why Chad? Why? I’ll tell you why.. Because it’s Chad Gable’s time! Enough of the American Alph.. Excuse me, enough of the Half Alphas Half Betas! Because you Jordan, my friend Jordan, you are no alpha, you’re a beta! If it wasn’t for me you would never even had a victory here on NXT, let alone hold any type of gold! I’m the reason you had any type of success in your whole entire career, me! Not you! And that’s why you attacked me last week wasn’t it? You know damn well that without me, you’re nobody..

EQMJN79.jpg

Jason Jordan aparece a correr em direção ao ringue mas Gable foge para a crowd. Jordan pede um microfone.

Jason Jordan – Come on Chad! What are you doing back there? Are you afraid? And here i was thinking you were the alpha.
Chad Gable – And i am the alpha Jason, you know that. That’s why i’m here, i’m controling myself, that’s what alphas do, they control the situation. Betas on the other hand, they’re like you, they’re high on adrenaline and don’t know how to control themselfs..
Jason Jordan – You’re right about that Chad, i don’t know how to control myself and once i get my hands on you? You’ll know what that means, that’s why you’re back there and not here looking me in my face. You say that without you my career is over, i’m nobody. Well, when i put my hands on you guess who won’t have a career anymore?
Chad Gable – Are you threating me? Do you think i’m afraid of you?
Jason Jordan – No No Chad, this is not a threat, this is the reality of things, i’m just telling you what’s gonna happen.
Chad Gable – Right.. You can keep dreaming Jason. Because you and me? That’s not happening.
Jason Jordan – Do you smell this? (Jason Jordan começa a cheirar o ar) You guys smell it too don’t you? Do you know what that smell is? It’s fear!
Chad Gable – Your smelling your own fear dumbass!
Jason Jordan – Ah! Of course, but you’re the one way back there, you were the one who ran away, not me. I just get this gut felling that the Alpha is afraid of the Beta. Tell me i’m wrong Chad please, because that can’t be right, can it? If i’m just a nobody then.. why not?
Chad Gable – Why not? Why not Jason? Yeah.. why not? I’m thinking about it and you do have a point. Alphas never leave a job half done and you’re still standing. You’re on, tell me where and when.
Jason Jordan – Next week, right here on NXT.
Chad Gable – No, i’m not doing that. Me on free TV? I’m a superstar! Wait for Last Shot and thank me later.
Jason Jordan – Thank you later for what?
Chad Gable – For letting your career go on a few more weeks. Enjoy Beta Jordan.

spv5fj1.jpg

Vamos agora até aos balneários onde vemos Kay Lee Ray. Ela está praticamente a correr pelos corredores enquanto pergunta a toda a gente que encontra se viram Killa Kelly. Toda a gente lhe responde que não, ainda não a viram hoje e Kay Lee Ray continua à procura.

--

Z7rCmKr.jpg vs DEuns6J.jpg / Riv5TJu.jpg
cm punk vs roderick strong w/ brian kendrick

O combate começa com Punk a tentar perceber se Roderick está bebado. Punk está na dúvida, Roderick parece bêbado mas pode ser só para enganar, afinal ele e Kendrick já fizeram isso uma vez. Punk aproxima-se de Roderick, cheira-o, Roderick parece todo bebado e nem se mexe, Punk dá-lhe uma chapada! Roderick até mete um joelho no chão e tem dificuldades em levantar-se. “You’re really drunk.. I told you last week what would happen..” Punk tenta agarrar Roderick, SURPRISE ROLL UP!! 1 2.. 2,5.. Punk safa-se! Os dois ficam a olhar um para o outro e Roderick começa-se a rir. “I’m not drunk asshole, you are! You’re drunk on your own ego!” Punk não gosta do comentário e corre na direção de Roderick, Jumping Knee de Roderick Strong! Levanta Punk, Back Breaker! 1 2.. Punk safa-se mas Roderick não o deixa levantar-se e prende logo um Head Lock. Os minutos seguintes são todos dominados por Roderick que ora não deixa Punk levantar-se, ora contra ataca tudo o que Punk faz. Isto acontece porque Punk está a operar à base da raiva e apenas quer atacar Roderick. Roderick por ser lado está a fazer um combate quase perfeito sem cometer erros que Punk possa aproveitar.

Mas não existem performances perfeitas e Roderick acaba por cometer um erro. Ele consegue acertar com outro Back Breaker em Punk (uma das mil variações que ele tem) e fica à espera que Punk se levante, Roderick está à procura do Sick Kick, Punk levanta-se, SICK.. Punk desvia-se e Roderick acerta no turnbuckle, Neck Breaker de Punk! 1 2.. Roderick safa-se.. Punk prende logo o Anaconda Vice! Punk não está para brincadeiras e agora que tem uma abertura quer acabar já com o combate. Roderick vai resistindo, tenta chegar às cordas mas vai perdendo força com o passar do tempo. Roderick já mal se mexe.. “FIGHT DRUNKEN BROTHER!” grita Brian Kendrick do ringside. Isto “acorda” Roderick Strong que de repente parece que ganhou forças! Roderick começa a arrastar-se até às cordas, Roderick chega às cordas e Kendrick abre uma garrafa de champanhe no ringside! Punk larga Roderick e agora foca a sua atenção em Kendrick. Punk está ofendido com Kendrick, chega perto dele e tira-lhe logo a garrafa das mãos. Punk está a discutir com Kendrick que apenas se ri de Punk (este sim está mesmo bêbado) Punk acerta logo com uma chapada na cara de Kendrick. Este reage como se tivesse levado um soco, tá bêbado né? Punk levanta-o, GO TO SLEEP!

Kendrick fica estendido no ringside e Punk sobe até ao apron. Punk não entra logo no ringue e ainda dirige palavras a Kendrick “Stay there you drunk piece of..” Back Breaker de Roderick Strong no apron!! Punk demorou muito tempo com Kendrick e deu tempo a Roderick de recuperar. Roderick mete Punk dentro do ringue, espera que ele se levante, SICK KICK!! 1 2.. 2,5.. PUNK SAFA-SE!! Roderick não consegue acreditar e ao início começa a discutir com o árbitro mas rapidamente se lembra de Brian Kendrick e vai ver como está o amigo. Roderick ainda fica por ali algum tempo a tentar reanimar Kendrick mas sem sucesso, Kendrick está mesmo a dormir. Roderick tem uma ideia e vai buscar uma garrafa de agua.. Suicide Dive de Punk!! Punk mete Roderick dentro do ringue e este encosta-se logo a um turnbuckle.. Running Knee de Punk! Bulldog!! Punk levanta Roderick, GO TO SLEEP!! 1 2.. 2,5.. 3!! Punk vence Roderick Strong mas foi tudo menos fácil. No final do combate existem ali uns segundos em que Punk olha para Roderick com alguma surpresa ou até com respeito mas os 2 não falam, Punk vai-se embora e Roderick vai ter com Kendrick.

--

2pk1ESz.jpg mUhLoLX.jpg EEYZj5t.jpg X5go2pv.jpg

Vamos agora até aos balneários da divisão feminina onde estão várias mulheres (Tegan Nox, Tessa Blanchard, Piper Niven, Nikki Cross, Chelsea Green)

kihqcH6.jpg

Aparece Paige.

Paige – You guys wanted to talk to me? What’s up?
Tegan Nox – Yes, Paige, look. You gave Shayna another shot at the Women’s Championship and i get it..
Nikki Cross – A don’! Shayna had her chance!
Piper Niven – Calm down Nikki.
Tessa Blanchard – I’m with Nikki on this one. You and Shawn say all the time that there’s no automatic rematch clauses but.. Shayna has one right?
Paige – I made that decision Tessa, that’s why Shawn brought me here, to make the hard decisions.
Tegan Nox – And that’s ok, really. But look around, you have a whole division here waiting for their shot. What about us?
Paige – Ok, i understand. Come with me, we’ll talk in my office. I was leaving this for next week but since you’re upset i’ll tell you. Let’s go, come on, away from these cameras.

--

*BURN IT DOWN!!!*

teGRqyc.jpg

Toca a theme de Seth Rollins que caminha para o ringue, Rollins traz a sledgehammer com ele.

Seth Rollins – Hey Keith! I’m sorry, that’s not what i meant. Hey Mr. I’m Gonna Humiliate You! Where are you hun? Recovering? Does your head hurt? You can’t handle it? What a surprise, the weight of NXT is too heavy for anybody to carry it.. excepct me! AHAHAHAH!

kt9mLU0.jpg

Toca a theme de Keith Lee que caminha para o ringue, Seth parece surpreendido.

Keith Lee – Mr. I’m Gonna Take Your Head Off.. Again! You look surprised. What’s wrong? You didn’t expect me to be here? You thought i was going to be on the hospital or at home resting? You thought wrong.
Seth Rollins – Surprised? Me? AHAHAHA…
Keith Lee – Stop pretending, there’s no need for that. I can see it in your face, you weren’t expecting me. You thought you put me out, you thought i wasn’t going to be here and here i am standing in front of you. And you look shook, is everything ok? Do you need me to call help?
Seth Rollins – Shut up Keith! What’s wrong with you? I hit you a sledgehammer! This sledgehammer! You think you’re invecible or something? You’re not! I can beat you, i’ve beat you before and i’ll do it again! I don’t care how thick you’re head is.
Keith Lee – Oh, my head is pretty thick, i mean, look at me, i’m thick all around! And the question you should be asking is what’s wrong with you, not with me. What’s wrong with you to think you could attack me and that’s that? You thought what? Nothing was gonna come out of it, i would just be injured and that’s it? I’m not the Keith Lee you think you know!!
Seth Rollins – Why Keith? Hun? Because you faced the Fiend? Is that it? Let’s get that crap out of the way right now! You know how many times i faced the Fiend? You know what i did to him? I burned his house down!
Keith Lee – Yes you did, and He remembers it, believe that..

As luzes apagam-se e começa a dar um vídeo no titatron. No vídeo aparecem duas mãos, em cada mão está uma fotografia, numa mão está uma foto de Rollins, na outra está uma foto de Keith Lee. A mão onde está a foto de Rollins fecha-se e vemos que na luva diz “hurt” e a mão manda a foto de Rollins para o chão. A outra mão fecha-se, vemos a luva que diz “heal” e a mão volta a abrir agora com uma foto diferente de Keith Lee e em perfeito estado. O vídeo acaba e as luzes voltam.

Keith Lee – (agressivo) Do you get it now?! You’re a bad person, you don’t deserve to be helped, you’ve been helped your entire life!
Seth Rollins – I don’t need nobodys help!!
Keith Lee – That’s a lie!! You needed Mr. Regal’s help to get here, you needed Mr. Hunter’s help to not get fired, you needed The Shield to be noticed, you needed the MitB to be in the Main Event of Wrestlemania, you needed your goons to win the Royal Rumble, you needed Mr. Hunter to get back here and do something with your carreer and you needed the MitB once again to beat me!
Seth Rollins – Shut up Kei..
Keith Lee – NO! You shut up! I wasn’t done talking! Why do you care who i am? Why do you care if i’m different? Why do you care if He helps me? Aren’t you The Messiah? Aren’t you the greatest champion in the history of NXT? Didn’t you slay the beast? Aren’t you Seth Freakin’ Rollins?!
Seth Rollins – YES I AM!
Keith Lee – NO YOU’RE NOT! You were that, you’re not anymore! Because now you need help and now there’s nobody to help you!
Seth Rollins – You’re the one who needs “his” help, not me!
Keith Lee – I don’t need His help Seth, do you see Him here? When was the last time you saw Him? Did He help me when i won this from you? Did He help me at the Rumble? No, no He didn’t and He never will. You don’t need to worry about Him, you only need to worry about me..
Seth Rollins – Riiight.. Because you’re limitless right?
Keith Lee – No, not at all. It don’t matter if i’m limitless, I could have all the limits in the world, I could be one eye blind Lee and i would still beat you because i want it more! Look at me when i’m talking to you! (Keith aproxima-se de Seth, olhos nos olhos) I want it more! You? You can’t dig deep like that, you don’t want it enough, you don’t care about this, this is just a trophy for you, this is just a Championship for you but for me it’s my life and i’ll die for it! Are you ready to go that far?
Seth Rollins -
Keith Lee – You want this? (levanta o título) I’ll give you a shot, your last shot at.. NXT’s Last Shot. But be ready, bring your A game, show me how talented you really are, show me the old Seth, the real Seth, the Seth Freakin’ Rollins you keep bragging about and prepare yourself to put everything on the line. Because i’m not going there to compete with you, i’m going there to beat the living crap out of you!

Keith vira as costas e vai-se embora, Seth fica no ringue, pensativo a olhar para o chão.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Mauro Ranallo – It’s Wednesday and you know what that means!

looooool enganei-me no canal, era para ver o NXT e vim para ao Dynamite.

Se isto não é para dar em face turn do Carmelo, então não sei o que será.

Ah e fiquei que tempos a pensar o que é que o Pentagon queria dizer com "they bound us". pqp lá mais os sotaques.

Down the line, ou a Victoria turna heel por causa dos falhanços da Shotzi e da Mia, ou elas é que turnam por não gostarem dessa agressividade toda.

Isto até estava bem feito para um face turn do Carmelo, mas com este discurso é impossível sentir empatia com ele. O que é uma pena, dado que assim será um combate em que não havendo por quem torcer, perde um pouco o interesse. O outro gajo, pela lógica, será o Fénix, mas ao mesmo tempo, Fénix heel? Não sei...

Estou indeciso nesta. Gosto do Dragunov, mas gostei do repackage do Apollo. Só que o Dragunov acabou de ganhar o título, não convém perder já. E o Apollo também estar já a perder seria mau. Acho que ele foi posto na rota do título demasiado cedo. 

Submission match... ok, faz sentido. Mas acho que a Tegan já devia andar a rondar e a avisar que é a next in line.

MCMG thank you for coming. Também foram um bocado burros. Em desvantagem numérica vêm provocar? Estavam a pedi-las.

O Big E não foi muito mais inteligente XD escusava de ter vindo hoje, para se aleijar ainda mais. Já estava fora desde o ataque da semana passada, voltar para levar na boca outra vez não acrescenta grande coisa né. Mas vamos ver no que vai dar.

A feud dos AA deverá ser o standard das tags que se separam, mas gostava que fizesses uma rivalidade longa entre os dois, em vez de ser one and done. Com as coisas bem feitas, podes fazer duas estrelas, em vez de ser só o Gable.

Citação

Punk olha para Roderick com alguma surpresa ou até com respeito 

what? noooo, depois da forma como foi o combate não é para haver respeito. Mais depressa o Punk lhe cuspia para cima.

Citação

Keith Lee – Mr. I’m Gonna Take Your Head Off.. Again! You look surprised. What’s wrong? You didn’t expect me to be here? You thought i was going to be on the hospital or at home resting? 

Tu não tens casa Keith, ardeu. Foi a Mia, vai lá espetar um spirit bomb

Citação

I’m not the Keith Lee you think you know!!

Ninguém sabe que Keith é, de facto.

Citação

needed Mr. Hunter’s 

ninguém lhe chama isso XD

Citação

Keith Lee – That’s a lie!! You needed Mr. Regal’s help to get here, you needed Mr. Hunter’s help to not get fired, you needed The Shield to be noticed, you needed the MitB to be in the Main Event of Wrestlemania, you needed your goons to win the Royal Rumble, you needed Mr. Hunter to get back here and do something with your carreer and you needed the MitB once again to beat me!

Isto saiu ao lado. Tudo o que li foi que o Rollins ganhou o MitB duas vezes, ganhou o Rumble e esteve no main event da Wrestlemania. O Keith não fez nada disso.

Citação

Why do you care if He helps me? 

Na verdade o Seth não disse que ele o ajudava. O Keith é que pelos vistos está a dizer.

Tentei ler essa promo do Keith como se ele estivesse a falar intensamente e fired up, que acho que era a intenção, mas não o consegui fazer depois dele chamar Mr. Hunter ao Triple H.

All around, NXT sólido, as histórias estão a avançar em direções claras, só tenho pena que a Tegan tenha ganho o torneio há duas semanas e ainda só trocou umas palavras com a Paige num segmento da equipa de reservas da divisão feminina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

looooool enganei-me no canal, era para ver o NXT e vim para ao Dynamite.

Epah, é das poucas coisas que gosto do Dynamite atual xD

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Se isto não é para dar em face turn do Carmelo, então não sei o que será.

Também não te posso dizer né?

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Ah e fiquei que tempos a pensar o que é que o Pentagon queria dizer com "they bound us". pqp lá mais os sotaques.

Se tem um B e não faz sentido, é porque devia ser um F ou um V xD

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Isto até estava bem feito para um face turn do Carmelo, mas com este discurso é impossível sentir empatia com ele. O que é uma pena, dado que assim será um combate em que não havendo por quem torcer, perde um pouco o interesse. O outro gajo, pela lógica, será o Fénix, mas ao mesmo tempo, Fénix heel? Não sei...

Podes torcer por alguém mesmo sendo heel vs heel.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

O Big E não foi muito mais inteligente XD escusava de ter vindo hoje, para se aleijar ainda mais. Já estava fora desde o ataque da semana passada, voltar para levar na boca outra vez não acrescenta grande coisa né. Mas vamos ver no que vai dar.

Foi mais pelo segmento em si, tipo a cena visual. O WALTER a correr os seguranças à chapada enquanto os outros batiam no Big E, quais nazis a baterem em judeus xD

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

A feud dos AA deverá ser o standard das tags que se separam, mas gostava que fizesses uma rivalidade longa entre os dois, em vez de ser one and done. Com as coisas bem feitas, podes fazer duas estrelas, em vez de ser só o Gable.

Olha que não vejo esse potencial ao Jordan. Para ser ali um gajo sólido, capaz. Mais do que isso? Tadinho do Jason Jordan.

what? noooo, depois da forma como foi o combate não é para haver respeito. Mais depressa o Punk lhe cuspia para cima.

Eu não digo que é uma coisa nem outra, só trocaram ali uns olhares, cada um fica com a sua opinião do que que significou.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Tu não tens casa Keith, ardeu. Foi a Mia, vai lá espetar um spirit bomb

Still?

Não saiu ao lado porque eles tavam a falar de ajuda e o Keith tá a mostrar que o Seth precisou de ajuda nesses momentos. O Keith não fez nada disso mas tudo o que fez foi sem ajuda. Pelo menos foi esse o meu thought process. Mas a ideia da promo nem era essa, tanto que acaba com o Keith a "pedir" ao Seth para voltar a ser a sua melhor versão e não este cobarde.

Pode-se dizer que o tava a picar vá.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Na verdade o Seth não disse que ele o ajudava. O Keith é que pelos vistos está a dizer.

Citação de Ruas, há 4 horas:

Seth Rollins – You’re the one who needs “his” help, not me!

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Tentei ler essa promo do Keith como se ele estivesse a falar intensamente e fired up, que acho que era a intenção, mas não o consegui fazer depois dele chamar Mr. Hunter ao Triple H.

Ele chama Mr a toda a gente, é o equilibrio, não ouviste a Gail? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

All around, NXT sólido, as histórias estão a avançar em direções claras, só tenho pena que a Tegan tenha ganho o torneio há duas semanas e ainda só trocou umas palavras com a Paige num segmento da equipa de reservas da divisão feminina.

A cena é que ser QotR não lhe vai dar oportunidade nenhuma, disse isso ainda o torneio não tinha começado. Acho mais estupido ela vir exigir algo que nunca lhe foi prometido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 horas:

Olha que não vejo esse potencial ao Jordan. Para ser ali um gajo sólido, capaz. Mais do que isso? Tadinho do Jason Jordan.

Não vai ser main eventer, mas pode ser um midcarder sólido, ou até gajo para daqui a meio ano estar noutra tag team. Mas até o Gable vai beneficiar mais se isto for uma feud longa do que se for só um combate para despachar.

Still?

Já houve spirit bomb? Não, por isso continuo a pedir, sim XD

Não saiu ao lado porque eles tavam a falar de ajuda e o Keith tá a mostrar que o Seth precisou de ajuda nesses momentos. O Keith não fez nada disso mas tudo o que fez foi sem ajuda. Pelo menos foi esse o meu thought process. Mas a ideia da promo nem era essa, tanto que acaba com o Keith a "pedir" ao Seth para voltar a ser a sua melhor versão e não este cobarde.

Pode-se dizer que o tava a picar vá.

A mim pareceu que ele estava a desvalorizar os feitos do Seth apenas porque ele teve ajuda, mas e então? Com ou sem ajuda, são accolades que o Keith só pode sonhar em ter. Quando chegar a altura de serem escolhidos para o Hall of Fame, interessa é o que ganharam, e não como ganharam.

Ele chama Mr a toda a gente, é o equilibrio, não ouviste a Gail? xD

Epah... mas ao Triple H? Mr. Hunter? 

A cena é que ser QotR não lhe vai dar oportunidade nenhuma, disse isso ainda o torneio não tinha começado. Acho mais estupido ela vir exigir algo que nunca lhe foi prometido.

Tu estás a confundir as coisas. Eu não estou a dizer que ela deve exigir o que quer que seja por ter ganho o torneio. Mas caramba, acabou de ganhar um torneio entre as 3 brands, que contava com nomes como a Io, Toni Storm, Becky, Charlotte... vais-me dizer que ela agora tem que ganhar um combatezeco a uma Nikki Cross para poder lutar pelo título?

O ímpeto que ela traz do torneio e que já trazia da feud com a Io não é suficiente para ela chegar à frente da Ronda e dizer que vai atrás do título dela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Não vai ser main eventer, mas pode ser um midcarder sólido, ou até gajo para daqui a meio ano estar noutra tag team. Mas até o Gable vai beneficiar mais se isto for uma feud longa do que se for só um combate para despachar.

Sim isso claro. Até porque com estes 2 dá para esticar isto, história não falta. Deixa lá ver é se não me falta imaginação xD

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Já houve spirit bomb? Não, por isso continuo a pedir, sim XD

Depois aí é que me diziam que o Keith não era babyface nenhum xD

Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

A mim pareceu que ele estava a desvalorizar os feitos do Seth apenas porque ele teve ajuda, mas e então? Com ou sem ajuda, são accolades que o Keith só pode sonhar em ter. Quando chegar a altura de serem escolhidos para o Hall of Fame, interessa é o que ganharam, e não como ganharam.

Sim mas quem puxou o tema ajuda foi o Seth. Ele próprio diz "eu não preciso da ajuda de ninguém" e o Keith responde-lhe com as coisas que ele fez em que precisou de ajuda.

Mas no fim também lhe diz para ele voltar a ser o Seth que derrotou o Brock por ex, sozinho, e não este boneco que até chorava para o Triple H lhe arranjar um parceiro de tag.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Epah... mas ao Triple H? Mr. Hunter? 

Ainda pensei em Mr. H xD

Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Tu estás a confundir as coisas. Eu não estou a dizer que ela deve exigir o que quer que seja por ter ganho o torneio. Mas caramba, acabou de ganhar um torneio entre as 3 brands, que contava com nomes como a Io, Toni Storm, Becky, Charlotte... vais-me dizer que ela agora tem que ganhar um combatezeco a uma Nikki Cross para poder lutar pelo título?

A cena é, isso não ia tirar o foco do Ronda vs Shayna?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 55 minutos:

Depois aí é que me diziam que o Keith não era babyface nenhum xD

Nem sei, ficava over comigo.

Citação de Ruas, há 55 minutos:

A cena é, isso não ia tirar o foco do Ronda vs Shayna?

Já estão em feud há 2 meses, não me parece que corras esse risco. E pelos vistos ainda vão estar em feud mais 3 semanas. Acho que isto prejudica mais é a Tegan, que depois dos últimos meses devia era andar ali em cima da situação, e não em segmentos de backstage com as reservas.

O que está a acontecer, a meu ver só faz sentido se o combate na Wrestlemania for entre a Ronda e a Shayna. E vá, provavelmente até era a melhor opção. A Tegan já não terá o seu grande momento de vencer a Ronda, porque esse momento foi ao ar quando a Ronda perdeu com a Shayna. Agora no Last Shot a Shayna podia fazer a Ronda desistir mas sem o árbitro ver, e depois com interferência das outras duas, a Ronda acabava por ganhar, mas sem a Shayna desistir, por ficar desmaiada. E por fim na Wrestlemania o combate final, com a Shayna full babyface a ganhar e a mandar a Ronda de volta para Hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

O que está a acontecer, a meu ver só faz sentido se o combate na Wrestlemania for entre a Ronda e a Shayna. E vá, provavelmente até era a melhor opção. A Tegan já não terá o seu grande momento de vencer a Ronda, porque esse momento foi ao ar quando a Ronda perdeu com a Shayna. Agora no Last Shot a Shayna podia fazer a Ronda desistir mas sem o árbitro ver, e depois com interferência das outras duas, a Ronda acabava por ganhar, mas sem a Shayna desistir, por ficar desmaiada. E por fim na Wrestlemania o combate final, com a Shayna full babyface a ganhar e a mandar a Ronda de volta para Hollywood.

Para ser sincero ainda nem decidi, tá a ser o combate que me tá a dar mais dores de cabeça. Quem luta com quem na Mania pelo Women's? Faço p*ta de ideia xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo decidido menos o Women's e tenho só uma dúvida no NA.

Compartilhar este post

Link para o post

bem esse começo ou foi wacky ou eu nao me lembro ja do contexto disso. é capaz de ser a seguna opção

nao percebi uma coisa nesse primeiro combate. Se a Gail Kim está tããããõ invested como manager, porque esteve na mesa de comentários durante um combate das suas manageadas? Mas bom combate e ganhou quem devia. Embora tenha achado um pits exagerado essa sobre-indicações da Victoria, quase que parece que as duas são umas rookies ainda sem lincença como era a Indi...

entao se aparecem ja hj, porque puseste o segmento de abertura? Nao teve influencia em nada, no final de contas. Ja está roda a gente aí e de boa saude, raptores e raptados, até a falarem uns com os outros e tudo - que deviam era ter logo partido para a acção. Mas o Melo nas promos está spot on. ele com o Wes Lee podiam a médio prazo fazer uma boa tag team. The Flying Hood Fellas XD

Isso foi algo confuso e atabalhoado. E a estipulação que o Shawn impõe - que acabou por não impor verdadeiramente nada que se palpe - é um bocado mal pensado, porque isso parece-me igual à que fizeste para a cena da Io e da Tegan. E, ora bem, dois problemas: 1º, isso foi há um mês e pouco ainda; 2º não foi algo que tenha gone over well comigo e com o KOPF. Ou seja, repetires tão cedo uma estipulação que o teu publico não gostou/não percebeu/não gramou, não sei. Só se quiseres tipo fazer a redenção desse angle. Veremos. Mas acho que era mais facil um Steel Cage ou HiaC, afinal de contas, é para keep out algum? Jaula.

Cricket? Quem? Os GYV?

Taz e Crews está a ser uma coisa que me faz ficar contente de ter feito Redux aqui. Se nao tinha ideias nem vontade para alguns atletas, mais vale deixá-los ir à vida e ver o que o futuro lhes possa trazer e o Crews com agora um manager tão conceituado está num caminho  que aqui nunca chegaria.

Ilija tb está fixe. Ilija e Rusev seriam uma boa equipa. The European Crew of Wrecking (ECW) Temos de pensar nisso.

Epá o afterbirth do combate foi optimo. Auge do show este segmento todo.

Nao leves a mal, mas a Ronda era tipo que podia ir de férias um bocado. Está com overexposure, teve um ano muito preenchido, ja farta um bocado. Tb sei que isso acontecerá depois da Mania provavelmente e tb percebo que não tenhas outra estrela maior para ser a face of the division, mas já a encaro com a certo enfado cada vez que aparece.

Bem...eu é que gostava de ter um Submission Match com a Paige, mas isso são contas de outro rosário XDXD

Oooooooooolha! Os Motor City. Ja nem me lmebrava que estavam no nosso booking, tbh.

Big E a desperado até tem piada. O gajo que sempre foi panquecas e sorrisos, agora nem fala, aparece para ser o vingador.

Eish Half Alphas Half Betas. Chad Gable daqui a pouco aparece com o Jordon Peterson como o Ronaldo.

é assim, a interacção de ambos foi boa, mas a partir de certa altura alougon-se demais. Podia ter sido mais sucinto, até pq a feud está a comçar, terão outras oportunidades para dizer mais coisas.

Muitos raptos, ataques mistério e desaparecimentos há no NXT. Diria que é o sitio mais perigoso do mundo. é Donbass, NXT e Siria, por essa ordem XDXD

calma, o Roddy está bebado ou não? Se sim, nao faz sentido isso ter durado mais que 5 segundos. Se não, o C Punk deixa se enganar tao facilmente?

Pois...eu percebo que a Paige nao goste muito de câmaras, né......

O segmento fial teve boas ideias e tal, mas tb foi alongado. E o video que apareceu....é o Fiend? Oh no. Not the Fiend!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

nao percebi uma coisa nesse primeiro combate. Se a Gail Kim está tããããõ invested como manager, porque esteve na mesa de comentários durante um combate das suas manageadas? Mas bom combate e ganhou quem devia. Embora tenha achado um pits exagerado essa sobre-indicações da Victoria, quase que parece que as duas são umas rookies ainda sem lincença como era a Indi...

É para dar o contraste entre ela e a Victoria.

E rookies rookies.. pah.. a Shotzi, um bocado..

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

entao se aparecem ja hj, porque puseste o segmento de abertura? Nao teve influencia em nada, no final de contas. Ja está roda a gente aí e de boa saude, raptores e raptados, até a falarem uns com os outros e tudo - que deviam era ter logo partido para a acção. Mas o Melo nas promos está spot on. ele com o Wes Lee podiam a médio prazo fazer uma boa tag team. The Flying Hood Fellas XD

Porque o Carmelo na semana passada bazou à procura do Oddysey, tinha que "fechar" isso. Hoje apareciam só e depois? O Carmelo encontrou-o? Não? O que que aconteceu? Além da pessoa mistério.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Isso foi algo confuso e atabalhoado. E a estipulação que o Shawn impõe - que acabou por não impor verdadeiramente nada que se palpe - é um bocado mal pensado, porque isso parece-me igual à que fizeste para a cena da Io e da Tegan. E, ora bem, dois problemas: 1º, isso foi há um mês e pouco ainda; 2º não foi algo que tenha gone over well comigo e com o KOPF. Ou seja, repetires tão cedo uma estipulação que o teu publico não gostou/não percebeu/não gramou, não sei. Só se quiseres tipo fazer a redenção desse angle. Veremos. Mas acho que era mais facil um Steel Cage ou HiaC, afinal de contas, é para keep out algum? Jaula.

Não não, é mesmo para não cometer o erro que cometi com a Io. Ele não disse que ia despedir ninguém, disse só que iam haver consequências.

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Cricket? Quem? Os GYV?

O papel dizia "soon", essa foi de borla.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Taz e Crews está a ser uma coisa que me faz ficar contente de ter feito Redux aqui. Se nao tinha ideias nem vontade para alguns atletas, mais vale deixá-los ir à vida e ver o que o futuro lhes possa trazer e o Crews com agora um manager tão conceituado está num caminho  que aqui nunca chegaria.

Tou a curtir de o bookar por acaso, dá para fazer uma cena fresh sem tar preso à personagem nenhuma irl.

E tenho planos bem definidos para ele, deixa lá ver é o que que vocês vão achar.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Ilija tb está fixe. Ilija e Rusev seriam uma boa equipa. The European Crew of Wrecking (ECW) Temos de pensar nisso.

Olha olha, tá bacano até.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Epá o afterbirth do combate foi optimo. Auge do show este segmento todo.

Também gostei do resultado (inspirado no segmento do Theory a matar o Rollins)

Imaginei memo a arena a assobiar bue, o Dragunov é o fighting babyface, o Taz o fala barato, o Apollo o "boneco" dele.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Nao leves a mal, mas a Ronda era tipo que podia ir de férias um bocado. Está com overexposure, teve um ano muito preenchido, ja farta um bocado. Tb sei que isso acontecerá depois da Mania provavelmente e tb percebo que não tenhas outra estrela maior para ser a face of the division, mas já a encaro com a certo enfado cada vez que aparece.

É normal, acho que ia acontecer o mesmo com o Seth se tivesse continuado campeão.

Irl é fixe ver reinados longos, aqui torna-se boring para quem lê.

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

é assim, a interacção de ambos foi boa, mas a partir de certa altura alougon-se demais. Podia ter sido mais sucinto, até pq a feud está a comçar, terão outras oportunidades para dizer mais coisas.

Isto foi em relação a que promo?

calma, o Roddy está bebado ou não? Se sim, nao faz sentido isso ter durado mais que 5 segundos. Se não, o C Punk deixa se enganar tao facilmente?

O Punk é estupido memo.

O segmento fial teve boas ideias e tal, mas tb foi alongado. E o video que apareceu....é o Fiend? Oh no. Not the Fiend!

A crowd quer explicações, eu dou as explicações xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Ele não disse que ia despedir ninguém, disse só que iam haver consequências.

mas lá está...isso acaba por ser não dizer nada né...

Citação de Ruas, há 4 minutos:

Irl é fixe ver reinados longos, aqui torna-se boring para quem lê.

depende e depende. Irl há reinados longos que chateiam e aqui há reinados longos que não chateiam. A Ronda é que chateia. Tanto aqui como irl.

Citação de Ruas, há 6 minutos:

Isto foi em relação a que promo?

Ah o American Alpha. Podiam ter-se ficado por um paragrafo a cada para dizer algo impactante para abrir a feud e chegava. Ficou-se ali muito tempo em parada e resposta e o impacto foi-se perdendo quanto mais eles falavam. Pelo menos para mim.

Citação de Ruas, há 7 minutos:

O Punk é estupido memo.

mas estava bebado o Roddy? é que se sim, thanks for coming CM Punk, mas tipo....Ter um competitive match contra o gajo que está com 3.6 de taxa de alcool?? é motivo para um media scrum, digo-te já!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

mas lá está...isso acaba por ser não dizer nada né...

Sim eu sei, isto é mais para plantar coisas para o futuro.

depende e depende. Irl há reinados longos que chateiam e aqui há reinados longos que não chateiam. A Ronda é que chateia. Tanto aqui como irl.

Verdade. Mas olha, recebi-a no draft, era de longe a gaja com mais nome no roster, tinha que ser a campeã.

Principalmente ser NXT Champion, pelo menos uma vez.

Ah o American Alpha. Podiam ter-se ficado por um paragrafo a cada para dizer algo impactante para abrir a feud e chegava. Ficou-se ali muito tempo em parada e resposta e o impacto foi-se perdendo quanto mais eles falavam. Pelo menos para mim.

Mas deixa lá que eu não acho que o Jordan tenha grande jeito para promos por isso a feud não vai ter muito disso. Ou se tiver vai ser mais do Gable.

mas estava bebado o Roddy? é que se sim, thanks for coming CM Punk, mas tipo....Ter um competitive match contra o gajo que está com 3.6 de taxa de alcool?? é motivo para um media scrum, digo-te já!

Não não tava, o BK é que tava. O Punk deixou-se levar pela raiva porque na semana passada disse ao Roddy que se ele aparecesse bêbado ele ia garantir que o Roddy nunca mais lutava na vida.

Só tenho 2 coisas para o preview do Xtra por isso deixo já aqui, amanha posto.

• Marina Shafir and Jessamyn Duke vs TNT
  • Imperium open challenge
Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

VLDTYhc.jpg
nxt xtra feb 10th

3dOmPQo.jpg aBjn9Im.jpg

Vic Joseph – Ladies and gentleman, welcome to NXT Xtra! I’m Vic Joseph and i’m one half of the new comentary team here on Xtra. Alongside me is somebody who knows NXT pretty well, Aiden English.
Aiden English – Good evening ladies and gentleman. It’s great to be back here on NXT where everything started for me and i’m ready to work.

gJnfotb.jpg

Vamos até ao backstage onde vemos Wes Lee.

KSiLHnl.jpg

Aparece Joaquin Wilde.

Wes Lee – What do you want bro? We fought last week, it’s over and done.
Joaquin Wilde – Yes, i’m not here for that Wes, calm down man. It’s me, you know me, it’s all good. But look, i am here because of last week but it’s not what you’re thinking. I know you just ditched your boy and went on your own but hear me out. Wes Lee, Joaquin Wilde, a real Tag Team! What do you say? You like my idea?
Wes Lee – Nah bro, i don’t want tha..
Joaquin Wilde – No, wait, don’t say no just yet. Think about it! Come on bro, it’s me, you know me! How could this go wrong?
Wes Lee – I do know you. And since i know you, i know i can’t trust you “son of the future”. Come on Wilde, don’t play me like that. But look, i do know you right? I know you’re talented, and i know i’m talented, fight for yourself bro. You don’t need nobody else to be the best version of yourself.

Wilde fica pensativo e acaba por se ir embora.

NeZWekP.jpg

Aparece Nash Carter.

Nash Carter – Wes, bruh, we need to talk.
Wes Lee – I don’t think we do, i mean.. i have nothing to say to you. Do you have anything you wanna say to me?
Nash Carter – Look man.. Let’s give MSK one more chance, come on bruh (Wes Lee revira os olhos) No, no, please, hear me out man. Look, i gave up all the junk food, i’ve been to the gym everyday since last week, i’m focused. We are MSK bruh! We can do this, you know that! That’s why we came here in the first place! To be Tag Team Champions!
Wes Lee – Bruh, come on.. We had our chances, we didn’t grab them, it’s time to let go.
Nash Carter – Nah, you right..
Wes Lee – Yeah? We good? Come on bruh. You good?
Nash Carter – No.. Yeah, i’m good bruh.
Wes Lee – Yeah? (os dois cumprimentam-se) Aight’ man, you know there’s no bad feelings or nothing right?
Nash Carter – No, i know that, you’re good bruh.

SUCKER PUNCH DE NASH CARTER!! Nash Carter manda-se logo para cima de Wes Lee com vários socos. Aparecem depois vários wrestlers que estão por ali para tirarem Carter de cima de Lee. “There’s no Wes Lee if there’s no MSK, remember that bruh!” grita Carter enquanto o tiram dali para fora.

Vic Joseph – Nash Carter can’t leg go Aiden.
Aiden English – I mean, i understand where Nash is coming from but come on young man. Do your own thing, don’t be like jealous, it takes you nowhere.

--

1wv94kS.jpg sa1cISc.jpg LuYzZt6.jpg

Ainda no backstage vamos agora ao balneário de Ronda Rousey (sim, tem um só dela) onde está a NXT Womens’ Champion, Jessamyn Duke e Marina Shafir.

Ronda Rousey – You’re ready?
Marina Shafir – Yeah! (Jessamyn mete a proteção na boca e acena que sim)
Ronda Rousey – This is a fresh start, your journey as a Tag Team starts tonight. Forget about everything you’ve done here before, this is your shot and it starts tonight. I’ll be there at ringside with you guys..
Marina Shafir – That’s the first time.
Ronda Rousey – I know, and i’m sorry for not being there for you guys before but that’s in the past. I just want you to be smart here, pick your spots, be tough and win. You’re better than any Tag Team here, you know that, i know that! It’s time to show the world that.

6KWRD86.jpg

O combate começa com as TNT a dominarem com facilidade, são mais experientes e estão habituadas a estas andanças. Jessamyn e Marina tentam fazer batota mas não têm skill e as TNT continuam em vantagem. O combate só muda quando Ronda sobe ao apron para distrair o árbitro e isto abre a porta a Marina e Jessamyn para fazer um Double Team em Tay e começam agora a dominar o combate.

Marina e Jessamyn vão dominando com tags frequentes, nenhuma delas fica mais de 2 min dentro do ringue enquanto não deixam Tay chegar ao seu canto. Ronda parece o JJ no banco quando a equipa tá a perder e não para de dar indicações. Tay começa a fazer o comeback mas Ronda diz qualquer coisa a Jessamyn e volta a subir ao apron. O árbitro vai lá para tirar Ronda dali mas isto faz com que Jessamyn entre no ringue e ajude Marina contra Tay. Ronda desce do apron e começa logo aos gritos “End this! Let’s go! Now!”

Toca a theme de Shayna Baszler!! Ronda, Marina e Jessamyn olham logo para o stage à espera de Shayna.. Big Boot de Taya Valkerie em Jessamyn que a atira para fora do ringue! Tay agarra em Marina, DDTAY!! 1 2.. 2,5.. 3!! As TNT vencem Jessamyn Duke e Marina Shafir com a ajuda de Shayna Baszler mas Shayna nunca apareceu.

Vic Joseph – Shayna Baszler made her presence felt even though she wasn’t here!
Aiden English – This is mind games and revenge at the same time Vic. Shayna didn’t forgot what Jessamyn and Marina did to her.
Vic Joseph – And she certainly hasn’t forgot about Ronda Rousey.

--

7eB3UWq.jpg PO3Ah6g.jpg yyZqHQe.jpg W4UEU3J.jpg

Vamos agora até ao PF onde estão as Blackhearts a treinar com Gail Kim e Victoria. O vídeo mostra alguns minutos do treino, é basicamente um Tag Team Match onde Gail Kim e Victoria fazem batota constatemente para dificultar a vida às Blackhearts. A certa altura Victoria acerta com um Back Elbow bem stiff no lábio de Shotzi que fica a sangrar. Mia Yim e Shotzi não gostam da atitude de Victoria e começa uma discussão.

Mia Yim – What the hell was that for?!
Shotzi Blackheart – You wanna injure us before the match? Gail! I didn’t sign up for this..
Victoria – Of course you didn’t sign up for this, you’re a coward!
Gail Kim – Come on Victoria, calm do..
Victoria – Calm down? You want me to calm down?! This is the business Gail! You know that better than anybody! This two are getting ready for a Three Way Match where everything is hitting them at once and they have to win! You’re gonna cry when somebody hit you with a chair? Because that’s legal and i can see Carmella, Beth, Nattie, even Abbey beating the crap out of you!
Shotzi Blackheart – We’re gonna win!
Victoria – Oh yeah? So what’s wrong with your busted lip? You can’t go anymore?
Shotzi Blackheart – I’ll beat the crap out of you right now! (Mia Yim tem que parar Shotzi)
Victoria – That’s exactly what i wanted! (olha para a Gail Kim) See that fire on her eyes? Let’s go, back to business!

O combate continua e Shotzi está bem agressiva com Victoria e acerta-lhe com vários socos. Victoria consegue escapar-se, vê-se que está contente com o resultado e ainda diz a Shotzi “hate me all you want girl, if i can bring that out of you? I’m good” o vídeo acaba.

--

rlqKLhN.jpg Ap5VneZ.jpg

Vamos agora até ao backstage onde estão Nikki Cross e Piper Niven.

Nikki Cross – Pipah.
Piper Niven – Yes?
Nikki Cross – Ya frum Scotland ain’t ya?
Piper Niven – I am.
Nikki Cross – Me too! Wanna be a tag team?
Piper Niven – Nikki look, i’m focused on meself right naw. Ya shuld do tha same.
Nikki Cross – Why dus nobady wants ta be ma partner? Am i tha problam?
Piper Niven – No Nikki, af course nat, there’s nathing wrong wit ya. But rememba wha’ Paige told us yesterday? Think abou’ tha.

Vic Joseph – Tough love right there from Victoria Aiden.
Aiden English – Sometimes you need some tough love Vic, I’m with Victoria on this one, the Blackhearts been here for too long without doing anything relevant. Time to try something diferent.
Vic Joseph – And what about Nikki Cross? Is she trying too hard?
Aiden English – I don’t know why Nikki is this obsessed with being in a Tag Team. She has a pinfall victory over Tessa Blanchard, over Tessa! I don’t understand Nikki Vic, i really don’t.

--

G86eZQv.jpg 3u32vvx.jpg ZZr4mTS.jpg

Toca a theme dos Imperium que caminham para o ringue.

WALTER – We are herre because we want competition! I’m not fighting for titles, my man are not fighting for titles but we’re still fighting for this Mat! Because He is sacred and we are here to protect Him! Now that the New Day are gone, who will be the next undeserving peasents to parish to your destruction?

6bqEbhK.jpg CyhhKKQ.jpg

Toca a theme dos Bushido. Tozawa e Kushida vão para o ringue.

Kushida – You want fight? You?
Tozawa – You are a tag team? We are a tag team.
WALTER – They don’t teach math in Japan? There’s three of us!
Tozawa – There’s three of them Kushida. What do we do now?
Kushida – Ahh.. I dunno..
私たちには友達がいますよね?

PCM1XOV.jpg

Toca a theme de Nakamura! Nakamura caminha para o ringue e junta-se aos Bushido!

Pq0O6PB.jpg

O combate começa com os Bushido a trabalharem em equipa e a conseguirem fazer estragos nos Imperium com a sua velocidade e agilidade. Tudo muda quando WALTER faz o tag e entra no ringue. Tozawa faz-se de forte e enfrenta WALTER.. Mega Chop! Tozawa parece que levou um tiro no peito e rasteja até ao seu canto, Nakamura faz o tag. Nakamura entra no ringue com um sorriso na cara enquanto olha para WALTER, Nakamura faz o seu “come oooon!” WALTER tenta uma chapada, Nakamura desvia-se e acerta com um Side Kick na cabeça de WALTER! WALTER não se mostra muito afetado nem cai, Nakamura vai às cordas, Single Leg Dropkick! WALTER agora cai e os Imperium entram logo no ringue. Os Bushido fazem o mesmo e é uma confusão no ringue. Barthel tenta um Running Uppercut em Tozawa, Tozawa baixa-se, apanha Barthel por trás, Lighting Quick German Suplex! Barthel rola para fora do ringue e os Bushido atiram depois Fabian Aichner para junto de Barthel. Kushida olha para Tozawa, Tozawa olha para Kushida, vão às cordas, Double Suicide Dive!

Nakamura continua no ringue e espera que WALTER se levante, corre na sua direção, KINSH.. MEGA CHOP DE WALTER!! Nakamura até deu um mortal! Nakamura fica junto ao turnbuckle, Corner Clothesline de WALTER! (bling tag de Tozawa) Outra Corner Clothesline de WALTER mas desta vez Tozawa entra no ringue sem que WALTER o veja e tenta um German.. WALTER nem levanta um dedo do ringue e olha para Tozawa quase como que a rir-se dele. WALTER levanta Tozawa na posição dum Double Hand Chokeslam.. Push Off Dropkick de Tozawa! WALTER larga-o, Tozawa vai às cordas, desvia-se da primeira chapada de WALTER, volta a ir às cordas, Springboard.. Chop de WALTER! Springboard nada, WALTER “matou” Tozawa a meio do ar. WALTER diz qualquer coisa em alemão e os Imperium vão atacar Nakamura e Kushida. WALTER levanta Tozawa, GENERAL BOMB!! 1 2.. 2,5.. 3! Os Imperium vencem os Bushido e Nakamura.

No final do combate os Imperium vão embora, Kushida ajuda Tozawa a recuperar mas Nakamura fica mais afastado deles e acaba por se ir embora sozinho.

Vic Joseph – Another dominant victory from Imperium!
Aiden English – They are the next big thing Vic, not only here on NXT but on the whole WWE.
Vic Joseph – And it’s all for tonight ladies and gentleman. Tune in next wednesday for NXT and me and Aiden will be here next week waiting for you.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Nash Carter vs Wes Lee vai ser o teu Curt Hawkins vs Zack Ryder XD daqui a umas semanas está o @IlidioMA a chamar Xtra King ao Wes Lee.

A Ronda no programa secundário?

Lol pensava que iam ganhar com a Ronda aí, afinal não.

Citação

Ronda parece o JJ no banco quando a equipa tá a perder e não para de dar indicações.

Na verdade ele berra muito é quando está a ganhar. A perder está calado que nem um rato sem saber o que fazer para dar a volta.

Reitero o que disse sobre a vitória quando foi o NXT.

Citação

Nikki Cross – Pipah.

Pipa?

PIPA BARRIL EM DIFERENTES TAMANHOS | Vinhos Don Collise

Citação

Nikki Cross – Ya frum Scotland ain’t ya?
Piper Niven – I am.
Nikki Cross – Me too! Wanna be a tag team?

wtf was this? 🤣 parecia um puto da primária a pedir a uma miúda para ser a namorada dele.

A Nikki parece determinada a estar numa tag team mas já está há quase um ano sem arranjar ninguém. Traz a Gigi Dolin, ela também tem cara assim meia maluca.

Sou-te sincero, os teus Imperium estão a sofrer por comparação com o irl. Acho que irl eles estão a ser muito bem bookados e aqui acho que falta algo, não tenho a certeza do quê. Acho que o Walter podia falar menos, deixar ser o Barthel a falar mais enquanto o Walter fica ali a parecer grande e mau.

Mas vá, com vitórias é que se fazem estrelas, e esta foi uma boa vitória. Até podes aproveitar e fazer um 1 vs 1 no NXT entre o Walter e o Nakamura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Nash Carter vs Wes Lee vai ser o teu Curt Hawkins vs Zack Ryder XD daqui a umas semanas está o @IlidioMA a chamar Xtra King ao Wes Lee.

Vencer o Nash Carter não faz dele rei de nada xD

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Epah como não combateu nem se envolveu fisicamente em nada, acho que passa.

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Porque é que não pode resultar nas Blackhearts tornarem-se uma ganda tag team?

Citação de KO PrizeFighter, há 34 minutos:

Pipa?

Como é que se lê um I em inglês?

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

A Nikki parece determinada a estar numa tag team mas já está há quase um ano sem arranjar ninguém. Traz a Gigi Dolin, ela também tem cara assim meia maluca.

Mais gajas não, já tenho bues xD

Citação de KO PrizeFighter, há 35 minutos:

Sou-te sincero, os teus Imperium estão a sofrer por comparação com o irl. Acho que irl eles estão a ser muito bem bookados e aqui acho que falta algo, não tenho a certeza do quê. Acho que o Walter podia falar menos, deixar ser o Barthel a falar mais enquanto o Walter fica ali a parecer grande e mau.

Irl já estão no main roster há muito mais tempo né? Isto sem contar com o tempo que tiveram no NXT. Aqui tiveram uma feud.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer o Nash Carter não faz dele rei de nada xD

Já venceu também o Wilde. Bastam mais 3 ou 4 vitórias seguidas e vais ver logo o Ilídio cheio de hype como com o Ryder.

Epah como não combateu nem se envolveu fisicamente em nada, acho que passa.

Não era crítica, só não estava a contar. Mas como a história é que agora ela importa-se com as amigas, até faz sentido. Mas acho que deveriam ter ganho. Assim elas continuam a ser peões na história da Ronda com a Shayna, podiam pelo menos ter ganho um combatezito.

Porque é que não pode resultar nas Blackhearts tornarem-se uma ganda tag team?

Eu acho que é isso que vai acontecer, mas também vai acontecer o que eu disse. Só não sei se é antes ou depois. Ou:

• Blackhearts tornam-se campeões e a Victoria e a Gail turnam nelas, para fazer a feud students vs masters
  • Ou falham, são elas que turnam nas mentoras, vencem a feud e depois tornam-se campeãs como heels

Irl já estão no main roster há muito mais tempo né? Isto sem contar com o tempo que tiveram no NXT. Aqui tiveram uma feud.

Também não é muita diferença. O "Gunther" estreou-se no SD em abril, e em junho já era campeão. Aqui eles chegaram há 2/3 meses, certo? Daqui a meio ano não duvido que até possam estar melhor do que estão agora irl, mas por enquanto ainda não me estão a cativar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Já venceu também o Wilde. Bastam mais 3 ou 4 vitórias seguidas e vais ver logo o Ilídio cheio de hype como com o Ryder.

Ele depois esquece-se. Olha o Cameron Grimes, esqueceu-se xD

Não era crítica, só não estava a contar. Mas como a história é que agora ela importa-se com as amigas, até faz sentido. Mas acho que deveriam ter ganho. Assim elas continuam a ser peões na história da Ronda com a Shayna, podiam pelo menos ter ganho um combatezito.

Mas elas são fracas né? As TNT tão cá há menos tempo e perdiam com estas?

Também não é muita diferença. O "Gunther" estreou-se no SD em abril, e em junho já era campeão. Aqui eles chegaram há 2/3 meses, certo? Daqui a meio ano não duvido que até possam estar melhor do que estão agora irl, mas por enquanto ainda não me estão a cativar tanto.

Mas isso foi porque foi tirar o IC que nem eu sabia quem era o campeão porque raramente aparecia. Aqui não tinha nenhum título "vago" para ele ganhar mal chegasse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilde deixou o Mendonza?

O Wes Carter vai ser o Zack Ryder das quintas feiras?

Crl...nem me lembrava do nome Nash Carter. 

Ronda Rousey no Thursday Night Blast? Não sei se a dimunui, se eleva o Xtra. Retirarei conclusões mais adiante

Ah, está so a acompanhar. 

Olhas as TNT. Ja nem me lembrava delas. Pensei nessa equipa numa noite a passear o cão. Tinha muitas ideias a passear o cão.

Epá nao gosto da apresentação que estás a dar Às duas combatentes (Yim e Shotzi) dessa crew. Pq tipo, estás, passado um ano e tal de elas estarem no main roster, a apresentá-las como umas rookies que estão a get the basics no Performance Center. Se eu fiz isso com a Indi - e estava a estrear-se on national tv - e não correu bem, como pode uma angle similar com duas que já aparecem há algum tempo na tv, ter sucesso?

Para alem de que sinto que estas a fazer isso por um angle, apenas, e um angle que tipo, ja está mais que visto como irá decorrer. Espero que no final o angle faça algo pelas duas jovens, mas como está a começar, está aida a pô-las para baixo ainda mais.

Mete legendas aí meu XDXD

What? Walter nas quintas feiras? Isto é bom ou mau? 

YES BUSHIDO a trio crl! @KO PrizeFighter o Ruas tem trios mais apresentáveis que tu pá. Façam algo juntos pelo Trios Championship pá. Este espectador quer ver Imperium vs UE na Mania, ou algo assim.

Olha belo main event, sim senhor. Walter no Tuhrday Night Blast foi um sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...