Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Digamos que a Becky é grnade de mais para se prestar a este serviço. Aposto q se ela soubesse que era para isto, tinha ido para o RAW XDXDXD

Vai ser figura central duma feud que pode durar meses na brand onde ela começou. Na mesma brand onde ela andou sempre à procura do título e quando o encontrou foi lixada pela p*ta da Paige.

Também é uma história.

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

mas de talent. Um nao talent ter esse heat é mau pq nao há pay off. Um talent ter esse heat, para mim nao é mau

A minha decisão passou muito por isto. Porque das duas uma.

Ou ela ia embora do NXT e os meses negros tinham servido para nada (só para vos chatear vá)

Ou ela tornava-se talent e abria a porta a um pay off.

Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

eu e o KOPF dizemos te os dois a mesma coisa. Se tu nao o vês....

Eu só dei os exemplos do pessoal que foi encontrando o Fiend pelo caminho e o que lhes aconteceu depois. Não tou a inventar nada.

E falo do Fiend daqui, não do Fiend irl, são diferentes né?

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Opá, ele tinha de ser super heel. Só bater é pouco

Também convém não gastar os cartuchos todos já né?

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Eu tirava lhe o titulo e ele enveredade por uma via entertaining (ele tem skills para tal) andar ali, nao tao focado em combates, mas tupo gimmick street ou ladies man ou assim, havias de ver que fucaria over, mas over a seriio

Mas depois isso vai contra tudo o que ele tem dito nos últimos meses.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

mas e o exorcismo? acho uma boa via!

Só se for um exorcismo à Scary Movie 2.

98ZXKn.gif

Agora não consigo quotar mais, oh que crl.

Mas só para completar em relação ao Fiend. O Fiend não sell a nada.

Convém separar isto da realidade. Da última vez que o "meu" Fiend apareceu ficou estendido no meio da destruição depois duma Spirit Bomb.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Então também não lixa a Becky, se não lixava a Tegan.

Mas eu não estou a dizer que lixa a Becky. Estás me a responder com respostas às críticas do Ilídio, não às minhas. 

E a Becky foi campeã 1 mês sendo que defendeu o título contra a Alexa. Parece que foi só uma Papper Champion que não fez nada para ser campeã e nada fez enquanto campeã. Isso não é verdade.

Convenhamos que para a bitola que o nome Becky Lynch acarreta, isso está longe de ser um bom reinado né. 

Trabalhava como responsável pela divisão, não como wrestler. Até porque a Paige tava reformada.

Acho rebuscado que o Shawn conseguisse saber isto de alguma forma. Que ele devia ter mão no show dele e no PPV? Claro que sim. Que ele devia de alguma forma prever isto? Não vejo como.

Mas a Paige disse publicamente o que ia acontecer. Agora devia o Shawn ter procurado saber o que ela ia fazer? Claro. Mas toda a gente sabia o que ia acontecer, a challenger era surpresa e ia ser relevada no PPV. O Shawn só não sabia que era Paige e nessa tecla vou bater sempre, como é que ele podia saber?

Porque a Paige até pode ser a responsável pela divisão feminina, mas ele é que manda na brand crl. Ele é o GM, G stands for General. Que ele não saiba que num show semanal a Zoey Stark vai lutar com a Dani Luna ainda era como o outro,  mas queres me convencer que o GM do NXT vai para um PPV e não se preocupou em falar com a Paige durante a semana para saber quem ia lutar? 

Diz me que o Shawn é um incompetente que não manda nada sem me dizeres que o Shawn é um incompetente que não manda nada. 

Curto bue por acaso. Acho até que ele sofre bue hate mais pela personalidade dele no backstage do que por outra coisa.

Porque no ringue há pouca gente melhor. E pronto, ele tem tipo metro e meio e também não ajuda. Mas só em in ring skill? Dos melhores cruiserweights que já vi.

Não digo que tenha que ter 3, mas se esta feud for bem aceite (neste momento nem tenho bem noção se sim se não) então vou alongar e fazer render isto. Principalmente para conseguir dar build up a alguém para a divisão não ficar refém deles os dois.

Porque eu nunca tive grandes planos para o Wes Lee. Ok separei-o do Nash Cancro e queria fazer alguma coisa com ele a solo. Mas não esperava que ele de repente gera-se tanto interesse. Depois lá está, não vou mudar os planos a meio porque isso gera outra critica que é "epah isto tá a ser muito em cima do joelho" e para isso já chegou o ano passado.

Podemos vir a ter uma realidade em que o Nash se torna CW champion primeiro que o Wes Lee XD

Ele não tinha era razão para ir à Wrestlemania. Fazer o que? Contra quem? 

A Wrestlemania tinha que encaixar na história. 

Para isto tudo fazer sentido (gostem ou não) tenho que seguir esta estrada. Vou virar à esquerda só para dar um rebuçado aos fãs apesar de não ter nada a ver com nada?

Eu não me quero desviar da história porque quero acabar a história. Ir fazer uma coisa que nada tem a ver com isto para que? Até porque quero acabar com essa ideia de que é uma atracão especial. Quero que seja um wrestler como os outros e para isso tenho que seguir o plano.

Então... Tens um gajo que é especial, e o teu objetivo para ele é despromovê-lo? Até eu que não sou fã do Bray fico com pena. 

Isso é semelhante à WWE não fazer nada com o LA Knight porque o plano é que ele seja como os outros e não gere reações. 

O Dream encontrou o amor e até saiu do armário.

Não, o Dream foi para o SD, mudou de nome e andou completamente perdido. 

O Finn foi para o Raw dominar a CW Division.

Não, o Finn ficou com problemas mentais e assumiu um alter ego. 

A Mia turnou face e até formou uma tag team.

A Mia não lutou com o Fiend, não encaixa no que eu estava a dizer. 

O Keith tornou-se NXT Champion.

Foi o único que ficou no NXT, não podes dizer que os outros dois ficaram bem quando nem sequer ficaram aí. Ainda assim, foi campeão com uma personagem que ninguém percebia muito bem. Ora tinha poderes, ora era um gajo normal, e em dois meses também perdeu o título. Não se pode dizer que foi catapultado para o estrelato. 

Sendo a Paige uma cobarde que teve que atacar de surpresa e com uma arma para vencer, normal que não se quisesse meter no ringue com uma Ronda. Já pensaste que isto pode ter sido tudo um plano dela para chegar aqui?

Aqui a questão não é se eu pensei nisso, mas sim a Becky. Será que a Becky acordou no dia seguinte a ter ganho o título e pensou "epah, aquela Paige deu me a oportunidade de conquistar este título mas é só para me lixar a vida"? 

Repara que em toda a discussão tu tens estado a justificar as ações da Paige quando não foram as dela que eu questionei. Eu ando há um mês a questionar é as da Becky e ainda não tive resposta. 

Porque é que a Becky, sem ser provocada, sem ser prejudicada (bem pelo contrário) começou a mandar bocas à Paige? É só isto que eu quero tentar perceber. 

Claro que vi. Mas eu explico a minha lógica (outra vez)

A Tegan perde na Wrestlemania porque os comentários eram todos "ah o tempo da Tegan já passou". E porque? Porque foi a 3ª oportunidade que ela teve pelo título, tinha perdido as outras 2. E porque tu me disseste que mandavas a Becky no draft e isso também ajudou. Mas mesmo sem Becky a Tegan não ia ganhar. Se o tempo dela já tinha passado então já tinha passado. Não é por isto ter acontecido à Becky que era melhor se tivesse acontecido à Tegan.

O momento ideal da Tegan tinha passado, mas valia mais tarde que nunca. E para isto da Paige então dava-lhe uma história ainda melhor para continuar a crescer. 

Não comparei o Fiend com o Cody, comparei o desdém que vocês têm pelo Fiend com o desdém que eu tenho pelo Cody.

Continuas a meter tudo no mesmo saco. Vê lá tu que eu tenho tanto desdém pelo Fiend que a minha maior critica é que ele não tenha estado no maior evento do ano. Acho que se lhe tivesse esse desdém todo não me queixava por ele não estar. Se calhar eu até o tenho em melhor conta que tu que queres que passe a ser um como os outros. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

f*da-se, o Fiend nao dá sell a nada, é um buraco negro de tudo. o Cody é só corny, caramba.

Que Cody é que é corny? O irl que chora semana sim semana não a falar do pai ou o meu que não faz nada disso? 

Citação de Ruas, há 49 minutos:

Convém separar isto da realidade. Da última vez que o "meu" Fiend apareceu ficou estendido no meio da destruição depois duma Spirit Bomb.

Mas então também te digo o mesmo em relação ao Cody, separa da realidade. É que acho impossível que com duas promos e dois combates que é o que ele fez desde que regressou, já te tenha criado esse desdém todo para com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Convenhamos que para a bitola que o nome Becky Lynch acarreta, isso está longe de ser um bom reinado né. 

Sim mas eu também disse que foi bom. Foi regular vá, normal. Não há só 8 ou 80.

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

Porque a Paige até pode ser a responsável pela divisão feminina, mas ele é que manda na brand crl. Ele é o GM, G stands for General. Que ele não saiba que num show semanal a Zoey Stark vai lutar com a Dani Luna ainda era como o outro,  mas queres me convencer que o GM do NXT vai para um PPV e não se preocupou em falar com a Paige durante a semana para saber quem ia lutar? 

Mas nisso já vos dei razão. Tou a argumentar que era impossível o Shawn saber que a Paige ia fazer isto, só isso.

Podemos vir a ter uma realidade em que o Nash se torna CW champion primeiro que o Wes Lee XD

Fdx, porque é que tiveste que meter isso no universo? xD

Só há uma pessoa que encaixa na história do Fiend.

E já tou a falar demais.

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Então... Tens um gajo que é especial, e o teu objetivo para ele é despromovê-lo? Até eu que não sou fã do Bray fico com pena. 

Não, eu não disse isso. Não quero é que ele seja só uma atracão especial que só aparece de vez em quando.

Citação de KO PrizeFighter, há 11 minutos:

Não, o Dream foi para o SD, mudou de nome e andou completamente perdido. 

A culpa não foi minha. Mas hey, chegou a bom porto ou não? Demorou mas chegou lá xD

Não, o Finn ficou com problemas mentais e assumiu um alter ego. 

E não dominou a CW Division? Mesmo que não tenha durado muito tempo. Mas foi a figura central da divisão durante algum tempo.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Foi o único que ficou no NXT, não podes dizer que os outros dois ficaram bem quando nem sequer ficaram aí. Ainda assim, foi campeão com uma personagem que ninguém percebia muito bem. Ora tinha poderes, ora era um gajo normal, e em dois meses também perdeu o título. Não se pode dizer que foi catapultado para o estrelato. 

Conseguiu finalmente ser NXT Champion mais que 2 seg. É melhor do que tava antes. E falo só em conquistas, a personagem são outros 500.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Porque é que a Becky, sem ser provocada, sem ser prejudicada (bem pelo contrário) começou a mandar bocas à Paige? É só isto que eu quero tentar perceber. 

A Becky stressou com a Paige porque à pala dela não decidir a challenger e nem estar no show tava ela a levar no focinho das Asukas, Shaynas e Kairis semana sim semana sim. Não foi pelo que a Paige fez mas foi pelo que a Paige não fez.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Tu é que disseste que ele era um buraco negro e que agora a title scene ia ficar um buraco negro por causa dele. Se não é desdém é o que?

Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Mas então também te digo o mesmo em relação ao Cody, separa da realidade. É que acho impossível que com duas promos e dois combates que é o que ele fez desde que regressou, já te tenha criado esse desdém todo para com ele. 

Eu separo, só ponho BOO fuck Cody meio para avacalhar, um bocado como fazia com o Braun.

De resto falo dos segmentos dele na mesma, não ignoro só porque é o Cody.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Que Cody é que é corny? O irl que chora semana sim semana não a falar do pai ou o meu que não faz nada disso? 

ealy days XDXD

Ah e eu nao tenho problema com o Cody ser corny. E de falar do pai. Acho que o Cody está bem. So deteste o what do you wanna talk about. Acho uma frase pateta.

Só há uma pessoa que encaixa na história do Fiend.

MV5BZGRmM2NmZTgtMTdiMy00NmM1LWFjOTQtODA5

onde anda este gajo? Quer aqui, quer irl?

Tou a argumentar que era impossível o Shawn saber que a Paige ia fazer isto, só isso.

e eu reitero:

isso só é verdade se mais ng na WWE soubesse disso, a nao ser a propria Paige. Se um secretário que seja soubesse, como assim não é uma intel que vá reportada ao GM da Brand em questão?

Tu vais fazer o que quiseres, claro, mas eu estou a dar fair warning que se assim nao for, se houvesse alguem que soubesse internamente na WWE e o Shawn não, o Shawn Michaels acho que fica irremediavelmente ferido. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Fdx, porque é que tiveste que meter isso no universo? xD

@IlidioMAagora é que o Carter tem que ganhar. O Stone até pode ir mandando shots ao Wes. Champion vs Champion no Survivor Series. 

E não dominou a CW Division? Mesmo que não tenha durado muito tempo. Mas foi a figura central da divisão durante algum tempo.

Mas tanto o Velveteen como o Finn tiveram que sair do NXT após a feud com o Fiend. Isso não é positivo. O Finn acabou por ter sucesso mesmo tendo lutado com o Fiend, e não por ter lutado com ele. 

A Becky stressou com a Paige porque à pala dela não decidir a challenger e nem estar no show tava ela a levar no focinho das Asukas, Shaynas e Kairis semana sim semana sim. Não foi pelo que a Paige fez mas foi pelo que a Paige não fez.

Pronto, finalmente há uma justificação. Tivesse havido desde inicio e isto tinha sido mais fácil de engolir. 

Tu é que disseste que ele era um buraco negro e que agora a title scene ia ficar um buraco negro por causa dele. Se não é desdém é o que?

Disse que fico com receio por o ver envolvido com o Walter... Porque dos 3 adversários que o Fiend teve, 2 acabaram por sair do NXT. Acho que é fácil de perceber a lógica. É que até podes dizer que nem vão lutar, mas fechaste o PPV com um a dar na boca ao outro, o que é que é suposto pensar acerca disso? 

O Rowan foi despedido não? Aqui nunca teve.

Foi despedido daqui no ano 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

@IlidioMAagora é que o Carter tem que ganhar. O Stone até pode ir mandando shots ao Wes. Champion vs Champion no Survivor Series. 

Futurologia ftw!!1

Mas tanto o Velveteen como o Finn tiveram que sair do NXT após a feud com o Fiend. Isso não é positivo. O Finn acabou por ter sucesso mesmo tendo lutado com o Fiend, e não por ter lutado com ele. 

O Velveteen saiu no draft COM A PROMESSA QUE SE IA CHAMAR VELVETEEN NIGHTMARE E IA FAZER ALGUMA COISA NO SMACKDOWN!!!!!1 /rant over

Pronto, finalmente há uma justificação. Tivesse havido desde inicio e isto tinha sido mais fácil de engolir. 

Então mas isso tava a acontecer todas as semanas e vocês viam né?

Se fosse memo na tv não tinhas booker nenhum a explicar-te. Ta ali à frente dos teus olhos.

Lutar vão, era estupido se o WALTER ficasse só na dele e cagasse para o Fiend depois dele o ter atacado. Digo é que não é certo que de repente o Fiend seja o #1 Contender e vá ter um programa de semanas/meses com o WALTER.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Futurologia ftw!!1

O Velveteen saiu no draft COM A PROMESSA QUE SE IA CHAMAR VELVETEEN NIGHTMARE E IA FAZER ALGUMA COISA NO SMACKDOWN!!!!!1 /rant over

Foste enganado, és tu que te lixas. HBK style. 

Então mas isso tava a acontecer todas as semanas e vocês viam né?

Se fosse memo na tv não tinhas booker nenhum a explicar-te. Ta ali à frente dos teus olhos.

Nunca foi muito claro. O que víamos era a Becky a mandar shots porque sim. Caraças, metes os comentadores a falar em cima de todos os segmentos, num qualquer o Ranallo podia ter explicado o ponto de vista da Becky. 

Lutar vão, era estupido se o WALTER ficasse só na dele e cagasse para o Fiend depois dele o ter atacado. Digo é que não é certo que de repente o Fiend seja o #1 Contender e vá ter um programa de semanas/meses com o WALTER.

Se um dia tiver o Bray, a primeira coisa a fazer é matar o Fiend se ainda não estiver morto. Cult leader era o melhor Bray. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Foste enganado, és tu que te lixas. HBK style. 

Enganado como? Memo que isso aconteça, nunca na vida o Carter ganha a ninguém do NXT. Nunca ganhou enquanto aqui esteve, não era agora que ia ganhar.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Nunca foi muito claro. O que víamos era a Becky a mandar shots porque sim. Caraças, metes os comentadores a falar em cima de todos os segmentos, num qualquer o Ranallo podia ter explicado o ponto de vista da Becky. 

Porque a Becky quando mandava os shots dizia "Where are you Paige?" achei que ficasse claro. Porque mete-la a queixar-se tipo "és a responsável de eu tar a levar na boca" acho que não encaixava na Becky.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya. Já começo a ficar habituado.

É tipo dar-lhe ideias e ele responder "olha ya ganda ideia" e depois faz o oposto xD

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Preview do Monday Night Raw - May 2nd 2022 - Back in England

• Os Usos vão defender os Raw Tag Team titles contra os High Society 
  • Sasha Banks e Ember Moon vão voltar a lutar lado a lado para enfrentar Bayley e Emma
  • Bobby Lashley e Baron Corbin vão lutar pelo último spot no Money in the Bank Ladder Match
  • Randy Orton vai lutar com Solo

Compartilhar este post

Link para o post

Usos;
Sasha e Ember;
Por acaso tou na dúvida. Se calhar ganha o Corbin;
Deve acabar em No Contest. Não vejo o Solo a perder já e também convém que o Orton não perca;

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 horas:

O Finn acabou por ter sucesso mesmo tendo lutado com o Fiend, e não por ter lutado com ele. 

e para mim, meh. 

Aliás, sempre o disse. O Finn já nao é big on me, to begin with (eu prefiro-o a face, ele raramente é face). O Finn do NXT estava bacano. Depois veio o Fined e prnto, f*deu-se tudo. Tu recebeste-o aí e, nao sei se por andar a fazer copyright infringement descarado, se por estar tipo no Bullet Club (ou o que se chame, por causa de copyright infringement) que é uma coisa que era bacana em 2015, em 2022, meh, who fucking cares, toda a gente aderiu a essa m*rda, isso é pior que a NWO at this point, se por estar com os outros dois goofs, se por sentires que estás condicionado pelos (censurado) do Fiend, naoi sei, esse teu Finn nao conectou cmg.

O que até foi uma coisa boa, na medida em que estive full on com cada face que o defrentou, mais a mais o Ricochet, quye ja é um gajo que eu adoro por natureza.

Mas para mim o Finn foi o gajo que mais perdeu com o Fiend. Ele era a estrela do NXT, o central character da coisa, agra é um mudcarder do RAW. E a culpa eu nao atribuo ao @KO PrizeFighter. Atribuo ao Fiend (e por essa via, ao Ruas). 

O Fined é a pesta negra, onde toca f*de tudo. Estou aqui a fazer figas para que o Walter sobreviva a isto, mas o track record nao é bom.

Olha uma ideia seria o Gunther advir daí. Ele depois de feudar com o Fiend ficar maus ultra violento e passar a chamar-se Gunther. At this ppoint wu ja gosto muito mais do nome Gunther do qye Water. Gunther parece mais alemão. Mais heel. Se Alan é nome de contabilista, Walter é nome de velho que dá milho a pombos no Campo dos Mártires da Pátria XD

Citação de Ruas, há 6 horas:

O Velveteen saiu no draft COM A PROMESSA QUE SE IA CHAMAR VELVETEEN NIGHTMARE E IA FAZER ALGUMA COISA NO SMACKDOWN!!!!!1

not quite. Com a promessa que não se chamaria Velveteen Dream. Esse foi o acordo. Tu sugeriste Velveteen Nightmare, mas foi só uma sugestao. Eu disse que lhe ia mudar o nome mas nao para isso.

Passou a ser Vetoed Dream. O Sonho Vetado. O que tb é um 180º face ao nome anterior.

Quanto ao fazer coisas aqui, enfim, ele esteve 100% envolvido com a principal historia do inciio do ano 2. Voces detestaram tanto que eu tive de cancelar e ele e o seu grupo f*deram-se. Como iam ficar no roster e na boa 3 gajos que estiveram a 100% com os gajos que raptaram o SamackDown? Se o plano oriiginal tivessse ido avante e essa storyline fosse coisa para meses, era bem possivil o Velvetenn ter chegado a Wolrd Champ, uma coisa curta, só para criar a oportunidade para o heroi, rpresentadno a WWE legitima, o derrotar e nao só ser campeão, como recuperar a WWE para o seu estado normal. E seria o Gargano esse heroi. Pronto, era esse o plano, isso nao ficou over nada com voces eu cancelei a coisa e resolvi rapidamente no Summer Slam. O Dream f*deu-se. Olha é assim, os planos mudam, há gente que se f*de quando os planos mudam.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 horas:

Se um dia tiver o Bray, a primeira coisa a fazer é matar o Fiend se ainda não estiver morto. Cult leader era o melhor Bray. 

eu nao estou a gozar quando digo que aceito receber o Fiend para ser exorcizado pelo AJ. Estou a falar 100% a sério! Turno o AJ face, um padre face, e ele exorciza o Fiend e temos de volta o Bray.

Heck, eu até mando o AJ para o NXT já hj se significar qye o nos vemos livres desse constrangimento de booking sem utilidade que é o Fiend. O Fined so tem uma utuldade: vneder merch. Ora como nos aqui nao vendemos merch, o Fined nao tem utilidade nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Heck, eu até mando o AJ para o NXT já hj

Wait.. WHAT?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

e para mim, meh. 

Aliás, sempre o disse. O Finn já nao é big on me, to begin with (eu prefiro-o a face, ele raramente é face). O Finn do NXT estava bacano. Depois veio o Fined e prnto, f*deu-se tudo. Tu recebeste-o aí e, nao sei se por andar a fazer copyright infringement descarado, se por estar tipo no Bullet Club (ou o que se chame, por causa de copyright infringement) que é uma coisa que era bacana em 2015, em 2022, meh, who fucking cares, toda a gente aderiu a essa m*rda, isso é pior que a NWO at this point, se por estar com os outros dois goofs, se por sentires que estás condicionado pelos (censurado) do Fiend, naoi sei, esse teu Finn nao conectou cmg.

O que até foi uma coisa boa, na medida em que estive full on com cada face que o defrentou, mais a mais o Ricochet, quye ja é um gajo que eu adoro por natureza.

Mas para mim o Finn foi o gajo que mais perdeu com o Fiend. Ele era a estrela do NXT, o central character da coisa, agra é um mudcarder do RAW. E a culpa eu nao atribuo ao @KO PrizeFighter. Atribuo ao Fiend (e por essa via, ao Ruas). 

O Fined é a pesta negra, onde toca f*de tudo. Estou aqui a fazer figas para que o Walter sobreviva a isto, mas o track record nao é bom.

Olha uma ideia seria o Gunther advir daí. Ele depois de feudar com o Fiend ficar maus ultra violento e passar a chamar-se Gunther. At this ppoint wu ja gosto muito mais do nome Gunther do qye Water. Gunther parece mais alemão. Mais heel. Se Alan é nome de contabilista, Walter é nome de velho que dá milho a pombos no Campo dos Mártires da Pátria XD

not quite. Com a promessa que não se chamaria Velveteen Dream. Esse foi o acordo. Tu sugeriste Velveteen Nightmare, mas foi só uma sugestao. Eu disse que lhe ia mudar o nome mas nao para isso.

Passou a ser Vetoed Dream. O Sonho Vetado. O que tb é um 180º face ao nome anterior.

Quanto ao fazer coisas aqui, enfim, ele esteve 100% envolvido com a principal historia do inciio do ano 2. Voces detestaram tanto que eu tive de cancelar e ele e o seu grupo f*deram-se. Como iam ficar no roster e na boa 3 gajos que estiveram a 100% com os gajos que raptaram o SamackDown? Se o plano oriiginal tivessse ido avante e essa storyline fosse coisa para meses, era bem possivil o Velvetenn ter chegado a Wolrd Champ, uma coisa curta, só para criar a oportunidade para o heroi, rpresentadno a WWE legitima, o derrotar e nao só ser campeão, como recuperar a WWE para o seu estado normal. E seria o Gargano esse heroi. Pronto, era esse o plano, isso nao ficou over nada com voces eu cancelei a coisa e resolvi rapidamente no Summer Slam. O Dream f*deu-se. Olha é assim, os planos mudam, há gente que se f*de quando os planos mudam.

eu nao estou a gozar quando digo que aceito receber o Fiend para ser exorcizado pelo AJ. Estou a falar 100% a sério! Turno o AJ face, um padre face, e ele exorciza o Fiend e temos de volta o Bray.

Heck, eu até mando o AJ para o NXT já hj se significar qye o nos vemos livres desse constrangimento de booking sem utilidade que é o Fiend. O Fined so tem uma utuldade: vneder merch. Ora como nos aqui nao vendemos merch, o Fined nao tem utilidade nenhuma. 

E previsões do Raw? 

Citação de Ruas, há 20 minutos:

Wait.. WHAT?!

Não precisas do AJ para exorcismos. Vai buscar um Joe Gacy e ele trata disso XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Wait.. WHAT?!

repito:

Para EXORCIZAR o Fiend e portanto ACABAR COM ELE  eu nunca mais o ter que ver, mando o AJ para aí na boa!

Mas é para isso suceder de pronto. Se for para andar aí a fora do caminho do Fined e isso so acontecer na Mania, tá quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, se tenho que fazer um exorcismo não quero. Acho que isso não tem lugar no wrestling.

Até porque o Bray não tá possuído. O Fiend é uma mascara que ele mete, se tivesse possuído tava sempre e ele tanto é um como é o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

https://ibb.co/Gc6LhrS

WWE Monday Night Raw

May 2nd 2022

Utilita Arena, Newcastle, England

Cole: Welcome everybody, to Monday Night Raw. Tonight we are live from Newcastle, England for the last Raw before Full Ignition.

Pat: And what a show we have tonight. The team once known as Blue Moon will reunite to take on Bayley and Emma, Bobby Lashley and Baron Corbin will compete for the last spot at the Money in the Bank Ladder Match, the Usos will defend the Raw Tag Team titles against High Society and in our main event, the #1 contender for the WWE World Championship, Randy Orton, will take on Solo, who is looking to impress Roman Reigns.

Theme do Ricochet

O Raw Cruiserweight Champion vai abrir o show e vem para o ringue.

Ricochet: Newcastle, how is everyone tonight? I gotta be honest, this is uncharted territory for me. Right now I’m at the best moment of my career, I have this title on my shoulder, my face on a PPV poster, but it all may come to an end in 6 days. People call me the one and only but I gotta say, there’s no one like the man I’m gonna face at Full Ignition, Newcastle’s own, Neville.

Theme do Neville

O homem da casa junta-se a Ricochet no ringue.

Ricochet: Glad to see you here.

Neville: Ya said my name mate, it’s kinda the way it goes.

Riccochet: I have no doubt that at Full Ignition we will tear the house down, but there’s one thing I want to know. After I defeat you, and I will, wil you shake my hand?

Neville olha para Ricochet e pensa um pouco antes de responder.

Neville: The real question is, after I defeat you, and I will, will ya raise my arm?

Gera-se ali alguma tensão entre os dois.

Theme do Swerve Scott

Swerve e Tony aparecem no stage.

Swerve: Ya’ll talking about shaking hands and raising arms, all I want is that Full Ignition comes as quick as possible so we can leave this third world country. And after Full Ignition, I have next to the Raw Cruiserweight Championship, because I got rid of yet another English last Tuesday.

Neville: This wanker lost the plot. Bruv, ya lost against Tyler Bate.

Swerve: In the end, I was the one standing.

Ricochet: Alright alright, I see a simple solution here. Neville, at Full Ignition we’ll be opponents, but what do you say tonight we team up and take on those two?

Neville: I’m in.

https://ibb.co/sqKXnFf

Ricochet & Neville vs Swerve & Mainprize

Ricochet começa o combate com Swerve, estranhamente começam com um teste de força, com Ricochet a tentar dominar Swerve Scott. No entanto, a rapidez e a capacidade atlética de Swerve entram em jogo quando ele foge das tentativas de Ricochet, esquivando-se e contra-atacando com uma série de golpes rápidos, mostrando a sua incrível velocidade. Mas quando Swerve tenta um jumping superkick, Ricochet desvia-se, apanha Swerve pelas costas e aplica um belly to back suplex. Swerve fica no chão, e Ricochet aplica um espectacular standing moonsault, 1...2.... Swerve safa-se.

Ricochet faz o tag com Neville, o homem da casa entra em ringue com um slingshot 450 splash sobre Swerve, e ataca-o depois com vários pontapés enquanto ele está no chão, mas quando tenta a cover, Swerve safa-se. Neville continua ao ataque e vai manipulando as articulações do braço de Swerve enquanto está no chão. Neville levanta depois Swerve e atira-o às cordas, mas Swerve consegue usar as cordas a seu favor e acerta um springboard dropkick, tenta logo a cover mas Neville safa-se rapidamente. Swerve pisa agora as mãos de Neville e dá-lhe pontapés nas costelas. Swerve quer acabar com isto, sobe ao canto superior, lança-se para o kill shot... mas Neville apanha-o no ar... POWERBOMB. Neville quer ganhar o combate, sobe ao canto superior, mas na apron, Tony Mainprize vai virado a ele. Neville consegue afastá-lo com um pontapé, mas isto é o suficiente para perder alguns segundos, e quando Neville se lança para o red arrow... Swerve desvia-se e Neville esbardalha-se no ringue.

Swerve faz o tag com Tony Mainprize. Tony entra no ringue e vê Neville a levantar-se junto ao canto, corre virado a ele e acerta o body avalanche, agarra nele e aplica um side slam, 1...2... Neville safa-se. Tony acerta depois várias joelhadas nas costelas de Neville e trá-lo para o canto, onde volta a fazer o tag com Swerve. Tony agarra em Neville e levanta-o ao ar em posição para um vertical suplex, e Swerve sobe à top turnbuckle e atira-se para Neville num diving crossbody, ao mesmo tempo que Tony o planta no chão. Swerve faz a cover, 1...2... Neville volta a safar-se.

Neville continua a ser castigado, Swerve vai-lhe acertando pontapés, joelhadas... a certa altura vemos Tony na apron a segurar Neville junto às cordas, Swerve apanha balanço para acertar um jumping knee strike em Neville, mas este desvia-se e Swerve acerta em Tony, que cai para o ringside. Swerve fica um breve momento a processar o que acabou de acontecer, isto permite a Neville levantar-se, Swerve vira-se para ele... double roundhouse kick, ambos acertam o pontapé ao mesmo tempo e caem ambos ao chão. Ricochet estica-se todo para que Neville consiga chegar ao tag, ele vai-se arrastando até ele. Do outro lado, Tony sobe à apron e está mais perto de Swerve. Swerve faz o tag, Neville atira-se e faz o tag com Ricochet. Tony entra no ringue, Ricochet usa as cordas para se impulsionar e aplica um slingshot hurricanrana a Tony, que se levanta rapidamente e Ricochet vai às cordas e consegue um incrível springboard moonsault press. Ao ver isto a acontecer, Swerve regressa ao ringue, corre virado a Ricochet mas este atira-o ao ar e aplica um flapjack. Mas Tony levanta-se, mete as mãos ao pescoço de Ricochet, vai para um two-hand chokeslam, mas Ricochet consegue sair da posição... RECOIL.

Está tudo pronto para Ricochet acabar com isto, ele vai para subir ao canto... mas Neville rouba-lhe o tag. Ricochet fica a olhar para ele, Neville sobe à top turnbuckle... RED ARROW, 1...2...3 Neville conquista a vitória para a sua equipa.

Ricochet fica a olhar para Neville, não está muito contente por este lhe ter roubado o tag para a vitória, mas vá, o que interessa é que ganharam. Ricochet aproxima-se e estica a mão a Neville para o cumprimentar. Neville olha para Ricochet, olha para a mão dele... e sai do ringue. Não é hoje que Neville vai apertar a mão a Ricochet. Neville vai andando rampa acima, tendo deixado Ricochet de mão estendida. Neste momento, Swerve Scott entra no ringue com o título de Ricochet nas mãos... ZÁS, dá com ele na cabeça de Ricochet. Swerve continua a bater em Ricochet no ringue e Neville apercebe-se disto. Neville vai para começar a correr... mas não o faz. Ele parece estar a considerar, por um lado quer ajudar, mas pelo outro... nem por isso. Neste momento...

Theme do Tyler Bate

É Tyler que vem a correr rampa abaixo. Ele passa por Neville, entra no ringue, vai virado a Swerve que tenta acertar uma clothesline mas Tyler baixa-se e corre virado às cordas... REBOUND CLOTHESLINE. Tony sobe à apron para entrar no ringue, mas antes que o consiga fazer, Tyler corre virado a ele e acerta um dropkick que o faz cair para o ringside. O segmento termina com Tyler a ajudar Ricochet a levantar-se, Swerve e Tony no chão, e Neville na rampa a olhar para Ricochet, que parece chateado por Neville não o ter ajudado.

--

Depois de um pequeno intervalo, no ringue está tudo pronto para o Kevin & Sami Show. Owens e Zayn já estão no ringue, com as suas t-shirts com os chihuahuas com caras de Ziggler e Steiner.

Kevin: WELCOME TO THE KEVIN & SAMI SHOW.

Sami: Tonight we’re here to bury the hatchet. You see, we’ve been back and forth with the Top Dawgz, but we actually have a lot to thank them, because they inspired this shirts that are making us soooo much money.

Owens tem um controlador qualquer na mesa, carrega num botão e ouve-se o som duma caixa registadora.

Sami: Exactly. So me and Kevin talked, and we decided to invite Rex Steiner and Dolph Ziggler for our show tonight.

Kevin: So Newcastle, GIVE IT UP FOR THE TOP DAAAAAWGZ.

Theme dos Top Dawgz

Rex e Ziggler vêm para o ringue.

Sami: Guys, welcome to the show.

Ziggler: Ok, what is this all about?

Sami: What do you mean?

Ziggler: How do we go from attacks on backstage, matches in the ring, dog jokes, Kevin biting me during our match to... “bury the hatchet”?

Kevin: Do you see what we get from trying to be nice Sami? What did I tell you?

Sami: Calm down Kevin.

Kevin: Why? Why calm down? Why trying to be nice if they won’t believe our intentions?

Sami: Nevertheless, this must stop. I think we can all agree that things went a little too far between us and it’s time to put an end to this.

Rex: I agree with you Sami. This has to end.

Sami: Great, put it there.

Sami estende a mão a Rex, mas este não retribui o gesto.

Rex: But... Not this way. The way we see it, I had a match against you and I won, Dolph had a match with Kevin and Kevin won. We need to settle this in the ring, two on two.

Sami: Ahm... I guess we can talk to Renee.

Rex: I already did, she agreed. At Full Ignition, it will be the Top Dawgz vs Kevin & Sami.

Kevin: Play nice you said. We try to solve this the right way, this guys just want to throw fists. Let’s go Sami.

Owens sai logo do ringue.

Sami: I gotta say I’m a bit disappointed. But if that’s what you want, we’ll see you at Full Ignition.

Sami também sai do ringue. Juntamente com Owens, vão rampa acima, mas de repente Sami lembra-se de algo e volta a falar.

Sami: Oh, I almost forgot. Do you see that box on the table? It was supposed to be a gift for you guys, to celebrate our new friendship. You can keep it anyways.

“Porque não?” pensam Rex e Ziggler. Rex aproxima-se da caixa, abre-a... e algo lá dentro explode, e Rex fica coberto pelo que parece ser comida de cão. Rex fica furioso, agarra na mesa e atira-a para fora do ringue. No stage, Owens e Zayn rebolam-se no chão a rir. Rex quer ir atrás deles mas Ziggler pede-lhe calma.

Ziggler: HEY, HEY, Kevin, Sami, you can be sure you’ll pay for this. There’s one thing Rex forgot to tell you about our match at Full Ignition. With all the things that have been happening, it seemed only fitting, and we pitched an idea to Renee that she accepted. At Full Ignition, our match is gonna be a Tag Team Dog Collar Match.

Owens e Zayn param logo de rir quando ouvem isto, a boa disposição dá lugar à preocupação. Rex está absolutamente furioso, e mal pode esperar pelo Full Ignition.

--

Passamos ao backstage, vemos Sasha Banks a preparar-se para o combate que vai ter. Aparece em cena Ember Moon.

Ember: Are you ready for tonight?

Sasha: I’m always ready. I wanna make it clear that this is not a Blue Moon reunion, I don’t forget that you got yourself in the middle of my Wrestlemania match. But the enemy of my enemy is my friend, and that’s what we’ll be tonight.

Ember: Totally agree. We need to work together because Bayley has Emma by her side, but if at Full Ignition you take the title from Bayley, it won’t be long until you and I are in opposite sides of the ring again.

--

Theme das SPC

As #1 contenders aos WWE Women’s Tag Team titles, Kay Lee Ray e Killa Kelly, vêm para o ringue.

KLR: It’s time to get back the WWE Women’s Tag Team titles. In 6 days, we will face the Bella Twins at Full Ignition, the “champions” that haven’t even showed their faces here since they won the titles at Wrestlemania.

Kelly: They don’t care. For them, those titles are just a mere accolade to flex when it’s time to negotiate their fee for some reality show, but for us, those titles mean everything.

YOU CAN LOOK BUT YOU CAN’T TOUCH

E aí estão as campeãs, pela primeira vez desde a Wrestlemania. Nikki e Brie vêm para o ringue.

Nikki: We have a lot of accolades to flex, much more than you.

Brie: And another accolade we will have is a successful title defense at Full Ignition.

Nikki: You have to know this. C’mon, you two were throw together just a few months ago, me and Brie have been together since we exist, you can’t even compare to us. We’ve done everything in this business and beyond...

KLR: And now it’s time for you to step aside. And that’s exactly what will happen at Full Ignition when we run over you.

Nikki: We don’t have to listen to this, let’s go Brie.

Nikki e Brie viram costas, vão para sair do ringue, mas viram-se de repente para as SPC e tentam acertar clotheslines, mas Kay Lee Ray e Kelly baixam-se, KLR acerta um dropkick em Nikki e Kelly um bicycle kick em Brie. Nikki e Brie ficam encostadas às cordas, as SPC correm viradas a elas e acertam uma double clothesline que atira as campeãs para fora do ringue. As SPC pegam nos títulos que ficaram no ringue e levantam-os ao ar, será isto um preview do que vai acontecer no Full Ignition?

--

Cole: Moving from the Women’s Tag Team division to the men’s, it’s time for a Raw Tag Team Championship Match.

AAAAAAAAAAWESOME

Os High Society vêm para o ringue. Miz e Theory vêm combater, e Moss está a acompanhar. Eles parecem confiantes, principalmente Miz.

Theme dos Usos

E agora vêm os campeões, acompanhados por Naomi.

https://ibb.co/YQRhnZB

Usos © vs High Society – Raw Tag Team Championship Match

Jimmy e Theory começam o combate. Há um lock up inicial, Theory leva Jimmy a um canto, dá-lhe alguns socos mas este volta a agarrá-lo, voltam ao meio do ringue, Theory empurra Jimmy às cordas e quando este volta, Theory derruba-o com um forearm smash. Jimmy recua para o seu canto onde Jey lhe vai dando palavras de incentivo. Novo lock up, agora é Jimmy que atira Theory às cordas, na volta tenta-lhe acertar um dropkick mas Theory desvia-se e Jimmy cai ao chão. Jimmy volta a recuar para o seu canto e faz o tag com Jey. Este entra no ringue, corre virado a Theory mas também vai ao chão com um shoulder tackle. Está a ser uma demonstração de força por parte de Austin Theory. Ele segura Jey, faz o tag com Miz e este entra no ringue e acerta uma clothesline em Jey. Miz mete-se em cima de Jey e acerta-lhe vários socos. Ele depois levanta-o e tenta aplicar um DDT, mas Jey empurra-o até às cordas e Jimmy faz o tag sem que Miz se aperceba. Miz consegue afastar Jey mas é surpreendido por Jimmy que lhe aplica um backbreaker. Jimmy pisa depois repetidamente as costas de Miz e atira-o para fora do ringue. Jimmy segue-o, agarra nele e atira-o de costas contra a apron. Jimmy traz Miz de volta para o ringue, faz a cover mas Miz safa-se.

Jimmy faz o tag com Jey, os dois levantam Miz e deixam-no cair de barriga em cima das cordas. Miz cai para fora do ringue, Jey vem atrás dele e aplica um back suplex. Jey mete Miz de volta no ringue, mas Miz consegue fugir para o seu canto e faz o tag com Theory. Theory entra no ringue, vai virado a Jey e acerta-lhe uma clothesline que o derruba, e vai virado ao canto e acerta um soco em Jimmy fazendo-o cair para o ringside. Theory acerta mais uma clothesline em Jey, corre virado às cordas para apanhar balanço e acerta um rolling thunder dropkick. Jey vai parar ao canto, Theory vai virado a ele e um corner knee strike. Theory está com tudo, mas Jimmy, que está fora do ringue, tenta puxar-lhe o pé. Isto é o suficiente para distrair Theory por alguns momentos, e quando se volta a virar para o ringue, Jey vai para um superkick... mas Theory consegue desviar-se, agarra em Jey... HALF NELSON BACKBREAKER.

Cole: Whatever happens tonight, I gotta say, what a performance by Austin Theory.

Pat: Even I am surprised.

E a verdade é que Theory está mesmo com o ímpeto todo, agarra em Jey, vai virado ao canto... BUCKLE BOMB. Jey fica de joelhos, Theory agarra nele... ATAXIA. Theory tem isto praticamente ganho, e Miz pede-lhe o tag. Theory hesita por um momento, Miz insiste, e Theory faz o tag com ele. Claro que Miz quer a glória para ele, levanta Jey, mete-o em posição para o skull crushing finale... mas Jey sai da posição com um arm drag que faz Miz cair, e quando se levanta... SUPERKICK. Jey faz o tag com Jimmy, e quando Miz se levanta... DOUBLE SUPERKICK. Theory entra em ringue, tem que salvar isto, mas desta vez está contra dois... DOUBLE SUPERKICK EM THEORY. Riddick Moss sobe à apron, mas Naomi também, Moss fica a olhar para ela, Jimmy e Jey vão virados a Moss... DOUBLE SUPERKICK. Moss cai para o ringside, Jey passa para a apron, Jimmy sobe ao canto superior, Jey faz o tag com ele, Jimmy atira-se para cima de Miz e acerta o Samoan Splash, e neste momento já está Jey também no canto superior... SAMOAN SPLASH, 1...2...3 os Usos vencem e continuam a ser os Raw Tag Team Champions.

Os Usos celebram a vitória com Naomi, mas pouco depois, no ecrã, aparecem os Street Profits e Bianca Belair.

Montez: Hey, Jimmy, up here. Congratulations on your victory fam, and like we said, we got next on those titles. But before that, there’s something we need to take care.

Bianca: You see, me beating Naomi is not enough. We talked to Renee, and the way to solve it is with a mixed tag team match, so next week, it’s gonna be me, ‘Tez and Angelo against Naomi and the Usos.

Dawkins: And you all know what will happen because...

SP e Bianca: WE WANT THE SMOKE.

--

Passamos ao backstage onde vemos Dalton Castle quase a chorar, e Velveteen a tentar acalmá-lo. Charly Caruso aproxima-se.

Charly: Dalton, what happened?

Dalton quer responder, mas as palavras nem lhe saem da boca.

Velveteen: How can you ask Charly? Didn’t you see what happened last week? The way that deranged “agent of injustice” Buddy Murphy unprovokedly attacked my Charismatic Milkshake? Poor Dalton, he hasn’t talked in a week.

Dalton: …Vengeance...

Velveteen fica admirado por ouvir Dalton a falar.

Velveteen: What did you say, dear?

Dalton: I... want... vengeance.

Velveteen: Then you’ll get what you want baby. I’ll talk to Renee and next week you can spank that deranged crazy Murphy in a match, and I’ll be there for you.

--

Theme da Bayley

E vamos ter agora a WWE Women’s World Champion em ação, que juntamente com Emma vem para o ringue.

Theme da Ember Moon

Aparece agora uma das adversárias, que fica à espera no stage.

Theme da Sasha Banks

Sasha junta-se a Ember. Há alguma desconfiança entre as duas, mas há trabalho a fazer, e seguem juntas para o ringue.

https://ibb.co/5rdVYcb

Sasha Banks & Ember Moon vs Bayley & Emma

Ember Moon começa o combate com Emma. Fazem um lock up e é Ember que ganha vantagem, e consegue levar Emma ao chão com um headlock takedown. Emma tenta levantar-se, mas Ember mantém-na bem presa, até que a levanta e aplica um crab suplex. Ember leva Emma para o canto e faz o tag com Sasha. Sasha entra em combate e aplica um rolling snapmare, faz a cover mas Emma safa-se.

Sasha continua ao ataque, encosta Emma ao canto, corre virada a ela e acerta um corner forearm smash, mete-a depois em cima das cordas e acerta o hanging double knees press. Sasha faz novamente o tag com Ember que volta ao ringue. Ember quer acabar já com isto, sobe ao canto superior e lança-se para um eclipse, mas quando se atira, Emma consegue desviar-se e Ember cai no ringue. Ember tenta levantar-se rapidamente mas Emma corre virada a ela e acerta-lhe uma joelhada na cara, cover, 1...2... Ember safa-se. Emma faz o tag com Bayley. A campeã vai virada a Ember que se está a levantar e acerta-lhe um knee strike, seguido dum running bulldog, 1...2... Ember safa-se.

Bayley aproveita para provocar Sasha que tenta entrar no ringue mas é impedida pelo árbitro. Enquanto isso acontece, do outro lado do ringue Emma aproveita que o árbitro está de costas e puxa o cabelo a Ember que está perto das cordas. Com a situação mais calma, Bayley agarra em Ember e aplica um back suplex que a atira até ao canto, corre virada a ela e acerta um corner double knees, a imitar Sasha. Bayley faz o tag com Emma, e agora com Ember isolada naquele canto, elas conseguem dominar o combate com tags constantes, sempre a castigar Ember. Até que a certa altura, Bayley tenta o Belly to Bayley, mas Ember reverte com um small package, 1...2... Bayley safa-se, levantam-se as duas, Bayley tenta uma clothesline mas Ember desvia-se, vai às cordas e acerta um springboard crossbody. Ficam as duas no chão, ambas a tentarem chegar ao tag. Bayley está mais perto do seu canto e consegue chegar ao tag com Emma. Emma consegue chegar a Ember antes que ela faça o tag e agarra-lhe no pé, mas Ember consegue levantar-se e acerta-lhe um enziguri, e agora sim, Ember chega ao tag com Sasha.

E agora é que são elas. Sasha entra em ringue com tudo, vai virada a Emma e acerta um bicycle kick, e logo de seguida agarra nela e aplica o triple suplex. Emma tenta refugiar-se passando para a apron, mas Sasha corre virada a ela e acerta um running forearm smash que faz Emma cair para fora do ringue. Emma vai-se tentando levantar, mas Sasha não lhe dá tempo de se recompor, apanha balanço... SUICIDE DIVE. Sasha mete Emma de volta no ringue, sobe ao canto superior... FROG SPLASH, 1...2.... BAYLEY ENTRA NO RINGUE E QUEBRA A COVER.

Sasha levanta-se logo e lança um olhar fulminante a Bayley, que percebe a asneira que acabou de cometer. Bayley tenta fugir do ringue, mas Sasha agarra-a pelos cabelos e atira-a de cara contra a turnbuckle, e de seguida fá-la bater várias vezes com a cara na turnbuckle. O árbitro tenta meter ordem nisto e afasta Sasha de Bayley. Bayley aproveita e sai do ringue, salta a barricade e foge pelo meio da crowd. Sasha olha para ela, vira-se para Ember e diz-lhe: “You got this”, Sasha faz o tag com Ember, sai do ringue e corre pelo meio da crowd atrás de Bayley. No ringue, Ember está agora legal, mas um bocado distraída enquanto vê Sasha e Bayley desaparecerem pelo meio da crowd. Ember aproxima-se de Emma que está no chão, mas Emma surpreende-a e saca um small package, 1...2... Ember safa-se, levantam-se as duas, Ember dá-lhe um pontapé no estômago, prende-lhe a cabeça e vai às cordas... SPRINGBOARD TORNADO DDT. Ember quer acabar com isto, sobe ao canto superior, espera que Emma se levante... ECLIPSE, 1...2...3 Ember Moon vence este combate para a sua equipa.

O árbitro levanta o braço de Ember para assinalar a vitória, mas de repente...

Cole: WAIT WAIT WAIT WHAT IS HAPPENING?

RUNNING BIG BOOT EM EMBER...

Pat: THAT’S RHEA RIPLEY!

Rhea está finalmente presente no Raw e vira Ember do avesso com um big boot que quase lhe arrancava a cabeça. Rhea ri-se, agarra em Ember... RIPTIDE. Rhea chegou com estrondo, volta a agarrar em Ember... MAIS UM RIPTIDE. Emma entretanto está-se a levantar e bate palmas a Rhea, ri-se para ela e faz-lhe um sinal de thumbs up. Rhea ri-se para Emma... até que pára de se rir, agarra em Emma... RIPTIDE EM CIMA DE EMBER. Rhea deixa Ember e Emma estendidas no ringue, e mostra que não está aqui para brincadeiras.

--

Theme da Liv Morgan

A 21st Century Champion vem para o ringue.

Liv: Winning this championship was the biggest challenge of my career, but holding a title means nothing unless you’re willing to defend it against anyone who challenges you. That what I did against Carmella and Chelsea Green, and now I wanna know, who’s gonna step up this time?

Theme da Jordynne Grace

Pat: Oh boy... The Juggernaut is in town.

Jordynne vem para o ringue e fica frente a frente com Liv.

Liv: Alright, let’s do this then.

Liv prepara-se para combater, já vem um árbitro a correr rampa abaixo. Liv tira o casaco, mas quando o atira para fora do ringue, Jordynne corre virada a ela e acerta um pounce. Liv vai ao chão e encosta-se ao canto, mas Jordynne corre virada a ela e acerta o corner double knees, sobe depois à segunda corda e acerta o Vader bomb.

Cole: Why is Jordynne doing this?

Pat: Because she can, that’s why Jordynne does everything. Who can stop her?

Jordynne não se dá por satisfeita, sai do ringue e limpa a mesa dos comentadores. Ela puxa depois Liv para fora do ringue e dá-lhe alguns socos para garantir que ela não reage, agarra nela... POWERBOMB ATRAVÉS DA MESA. É um ataque violentíssimo por parte de Jordynne a Liv, que deixa a campeã imóvel no meio dos destroços.

--

Passamos rapidamente ao backstage onde nos corredores Sasha e Bayley estão à pancada. É principalmente Sasha a bater e Bayley a tentar escapar e fugir, mas tudo isto enquanto estão seguranças a tentar, sem sucesso, separá-las. Isto continua durante um bom bocado até que aparece em cena a General Manager, Renee Young.

Renee: That’s enough, stop it.

Os seguranças parecem finalmente conseguir criar separação entre as duas.

Renee: If you want to fight all over the place, and don’t follow any rules, I have a solution for you. At Full Ignition Bayley will defend the WWE Women’s World Championship against Sasha Banks in a Street Fight. But that’s at Full Ignition, so for tonight, just knock it off.

Sasha acalma, mas Bayley fica ainda mais irritada com as novidades.

Bayley: WHAT? YOU CAN’T DO THIS, IT’S NOT FAIR.

Sasha: Kiss that title goodbye, Bayley. In 6 days, that will be mine.

--

Cole: And now we will get to know the who’s gonna fill the last spot at the Money in the Bank Ladder Match.

Pat: Daniel Bryan, Matt Riddle, Drew McIntyre, Aleister Black and Cody Rhodes are already qualified. Either Bobby Lashley or Baron Corbin will get the last spot.

Theme do Baron Corbin

Corbin é o primeiro a vir para o ringue, e vai apontando para a mala que já está pendurada sobre o ringue.

Theme do Bobby Lashley

E agora vem Lashley. Ele chega ao ringue, sobe aos cantos para “cumprimentar” a crowd, e é neste momento que Corbin, não querendo perder tempo, o ataca por trás. Corbin acerta um shoulder block por trás do joelho de Lashley enquanto ele estava em cima das cordas, o que o faz cair. Corbin procede a pisar repetidamente o joelho de Lashley até o árbitro finalmente o conseguir afastar. O árbitro chama o médico para verificar como está Lashley, e está pronto para dar indicação de que este combate não irá ocorrer, mas Lashley pára-o. Não percebemos tudo o que dizem, mas percebemos que o árbitro está a perguntar a Lashley se tem a certeza e Lashley diz que sim.

Cole: Seems that Bobby Lashley feels he can compete.

Pat: Whether he feels that way or not, Lashley would never turn his back on a match. That’s the kind of fiber he’s made of.

https://ibb.co/8DBgmVW

Bobby Lashley vs Baron Corbin – Money in the Bank qualifying match

Começa o combate e Corbin convida a um lock up, mas Lashley não está para isso e leva-o logo para o canto à força. Lashley acerta várias corner clotheslines e o árbitro tem que o afastar. Corbin aproveita e acerta um pontapé no joelho de Lashley, mas este responde acertando-lhe logo um soco na cabeça. Lashley está muito agressivo e impetuoso, e Corbin consegue-se desviar de outro soco e acerta-lhe um pontapé circular na zona do joelho, e outro, e outro. Corbin apanha balanço nas cordas e acerta um shoulder block por trás do joelho de Lashley. Está clara qual é a estratégia de Corbin para este combate.

Corbin acerta depois vários stomps no joelho de Lashley. Lashley tenta apoiar-se nas cordas para se levantar, mas Corbin mete-lhe o joelho na nuca e pressiona a garganta de Lashley contra a corda, aproveitando ao máximo a contagem do árbitro. Corbin prende depois um kneebar, explorando ao máximo o dano feito ao joelho de Lashley. Mas Lashley não vai desistir e Corbin sabe disso. Pouco depois Corbin larga a manobra e acerta mais uns stomps. Corbin provoca Lashley, levanta os braços, goza com ele enquanto se tenta levantar mas o joelho não lhe permite. Corbin está muito confiante, demasiado até, porque um Bobby Lashley mesmo não estando a 100% continua a ser muito perigoso, e ele surpreende Corbin ao conseguir levantar-se rapidamente, agarra em Corbin e planta-o com um spinebuster.

Lashley aproveita agora alguns segundos para tentar recuperar o que for possível. Lashley agarra depois em Corbin, mete-o em posição para o Dominator, mas Corbin desliza-lhe pelas costas e acerta-lhe outro pontapé atrás do joelho, agarra em Lashley e atira-o contra a turnbuckle acertando o snake eyes, e logo de seguida... DEEP SIX, 1....2.... Lashley levanta o ombro.

Corbin fica chateado e reclama com o árbitro porque queria que ele contasse mais rápido. Corbin está a perder as estribeiras e inclusivamente agarra o árbitro pelos colarinhos. O árbitro avisa-o que o vai desqualificar imediatamente se não o largar, e Corbin larga-o, e quando se vira novamente para Lashley... SPEAR. De alguma forma, Lashley conseguiu levantar-se para acertar o spear. Ele agarra agora em Corbin... LASHLOCK. Corbin não tem para onde ir, está bem no meio do ringue... e Corbin desiste. Bobby Lashley vence e carimba assim a sua presença no Money in the Bank Ladder Match no Full Ignition.

Lashley festeja a vitória, mas neste momento... o que é que se passa?

Pat: COLE, THAT’S DANIEL BRYAN.

Bryan salta a barricade, entra no ringue, Lashley não se apercebe e Bryan vai por trás dele e acerta um shoulder block no joelho. Lashley vai ao chão e Bryan continua a pisar-lhe o joelho repetidamente. Bryan sai do ringue, puxa a perna de Lashley por baixo das cordas e atira-lhe o joelho contra o poste do ringue, uma e outra vez, deixando Lashley em agonia com as dores. Bryan tira depois um escadote de debaixo do ringue e mete-o no ringue. Bryan monta o escadote no meio do ringue, vai para começar a subir, mas as luzes apagam.

Theme do Aleister Black

Aleister aparece no stage, e calmamente vem para o ringue. Bryan está a olhar para ele, quase sem saber como reagir. Aleister entra no ringue e fica frente a frente com Bryan, mas agora Lashley empurra Bryan pelas costas e este vai contra Aleister, e vão os dois ao chão. Lashley mete-se em cima de Bryan a dar-lhe vários socos, mas Aleister depois atira-se para cima de Lashley.

BROOOOOOOOO

E vem Riddle a correr na direção do ringue para se juntar à festa. Assim que ele entra no ringue, Bryan atira-se a ele mas Riddle consegue dominá-lo. Entretanto Aleister acerta um Black Mass a Lashley e vai virado a Riddle. Há alguma dúvida sobre se Aleister está a ajudar Bryan ou se o quer para ele.

Theme do Drew McIntyre

E aí vem alguém que já teve vários problemas com Aleister. Drew corre virado ao ringue e também se junta à porrada. Neste momento está Riddle com Bryan, Drew com Aleister, e Lashley no chão. Quem é que falta aqui?

WRESTLING HAS MORE THAN ONE ROYAL FAMILY

Cody Rhodes vem a correr virado ao ringue. Enquanto isso, Bryan joga sujo e acerta um pontapé no meio das pernas de Riddle. Assim que Cody entra no ringue, Bryan tenta acertar-lhe uma clothesline mas Cody desvia-se e vai às cordas... CODY CUTTER EM BRYAN. Do outro lado do ringue, Aleister e Drew estão a lutar junto ao canto, Aleister parece estar a levar a melhor, Cody vai lá... DISASTER KICK EM ALEISTER. Cody fica frente a frente com Drew, e ambos olham para cima, para a mala. Cody estica a mão a Drew, que lha aperta. Mas aqui não há amigos Cody, GLASGOW KISS DE DREW. O que interessa é ganhar a mala, Drew vai para o canto enquanto espera que Cody se levante, corre virado a ele para o Claymore... mas Lashley surge do nada, SPEAR EM DREW. Foi como que um último fôlego de Lashley a intercetar Drew com este spear, mas não se consegue aguentar em pé. Cody aproxima-se dele e oferece-lhe ajuda, mas Lashley empurra-o. Cody fica com uma expressão de “Ai é?”, agarra em Lashley... CROSS RHODES. Cody é o último em pé, olha para cima, olha para o escadote ali montado, e Cody começa a subir o escadote, chega ao topo e retira a mala do mosquetão.

Cole: Could this be a preview of what’s coming at Full Ignition? Can Cody Rhodes be the next Mr. Money in the Bank?

--

Cole: The entire card of Full Ignition is now decided. Pat, run it down for me.

Pat: Gladly Cole. The Money in the Bank Ladder Match will be disputed by The Original Bro Matt Riddle, The Dutch Destroyer Aleister Black, the 5-time world champion Daniel Bryan, The Dominator Bobby Lashley, The Scottish Warrior Drew McIntyre and The American Nightmare Cody Rhodes.

Cole: For the first time under the Raw banner, the Bella Twins will defend the WWE Women’s Tag Team titles against The SPC.

Pat: The One and Only Ricochet will defend the Raw Cruiserweight Championship against The Incomparable Neville.

Cole: The Top Dawgz and Kevin & Sami are set for what could be one of the most violent matches in WWE history, a Tag Team Dog Collar Match.

Pat: And in our double main event, the WWE Women’s World Champion Bayley will defend her title against The Boss Sasha Banks and The Chief Roman Reigns will put the WWE World Championship on the line against The Viper, the 15-time world champion, Randy Orton.

Cole: And that night won’t be made just of matches, because last week Jacob Fatu became the longest reigning Intercontinental Champion of this century, and to celebrate that achievement, at Full Ignition Jacob Fatu will be presented with a brand new Intercontinental Championship belt.

https://ibb.co/VVLNxFL

--

E agora é hora do main event.

Theme do Solo

Solo é o primeiro a vir para o ringue.

Cole: This has to be a big moment for Solo. He made his debut 3 weeks ago and tonight he’s main eventing Monday Night Raw against the 15-time world champion Randy Orton.

Theme do Randy Orton

E agora vem Orton, o #1 contender que em poucos dias poderá vir a ser o novo WWE World Champion.

https://ibb.co/BPCVtVD

Solo vs Randy Orton

Assim que toca a campainha...

Theme do Roman Reigns

O WWE World Champion caminha tranquilamente rampa abaixo. Ele chama um dos gajos que está à volta do ringue que lhe traz uma cadeira, e Roman senta-se fora do ringue, na rampa, para ver o combate. Orton fica a olhar para ele, e Solo aproveita e acerta um forearm smash na nuca de Orton. Orton fica desorientado e Solo continua a acertar-lhe vários socos, atira-o contra o canto, corre virado a ele e acerta uma corner clothesline. Orton fica sentado junto ao canto, Solo apanha balanço... CORNER HIP ATTACK, Solo quase esmagou a cabeça de Orton, puxa-o para si, mete-o nos ombros... Samoan drop, 1...2... Orton levanta o ombro.

Solo continua ao ataque, acerta dois elbow drops e uma leg drop, mas quando tenta novamente a cover, Orton volta a safar-se. Solo levanta Orton e atira-o às cordas, tenta acertar-lhe um spinning heel kick mas Orton desvia-se, vai para o RKO mas Solo bloqueia-o e empurra-o, Solo corre virado a Orton, mas Orton apanha-o... SCOOP POWERSLAM.

Cole: And sure enough, Randy Orton turns this match around.

Orton pisa agora as mãos de Solo, agarra nele e aplica um inverted headlock backbreaker, e sem o largar, passa-o por entre as cordas e prepara-o para o rope hung DDT, mas Solo consegue empurrá-lo, tenta voltar ao ringue mas Orton dá-lhe um pontapé no estômago e aplica um neckbreaker, 1...2... Solo safa-se.

Orton prende agora um headlock, tentando cortar o ar a Solo. Solo começa a fraquejar e Orton vai aplicando cada vez mais pressão, Roman não parece satisfeito. Mas com resiliência, Solo começa a tentar levantar-se, isto parece até surpreender Orton. Orton tenta meter mais pressão no headlock, mas Solo consegue mesmo levantar-se com Orton nos ombros e deixa-se cair para trás, aplicando uma espécie de Samoan drop. Ficam os dois no chão, Solo levanta-se junto às cordas, Orton vai depois virado a ele mas Solo consegue atirá-lo ao ar e Orton passa por cima das cordas e aterra na apron, onde Solo lhe acerta um roundhouse kick. Orton cai para o ringside e o árbitro começa a contagem de count out. Lá pelo 5, Orton começa a levantar-se e Solo sai pelo outro lado do ringue, o que recomeça a contagem. Solo corre virado a Orton, vai para o derrubar com um shoulder tackle, mas Orton desvia-se e Solo vai contra os degraus de aço. Solo fica muito maltratado, Orton volta ao ringue e o árbitro lá faz a contagem só a Solo, 1...2...3...4...5... Solo começa a tentar levantar-se, 6...7... ele estica a mão para agarrar na corda inferior, 8...9... ele consegue chegar à apron, Orton vai logo virado a ele e lhe puxa a cabeça por entre as cordas... ROPE HUNG DDT.

Solo fica estendido no chão, Orton começa a bater com as mãos no ringue, sabemos o que aí vem... neste momento Roman levanta-se da cadeira e sobe à apron, Orton vai virado a ele e acerta-lhe um soco na cabeça. Solo levanta-se de repente e agarra Orton por trás, vai para um German suplex mas Orton agarra-se às cordas e consegue soltar-se, Solo tenta agarrá-lo novamente... RKO, 1...2.... ROMAN PUXA ORTON PARA FORA DO RINGUE.

O árbitro manda imediatamente soar a campainha para terminar o combate. Fora do ringue, Roman pontapeia Orton repetidamente, agarra nele e atira-o contra o poste do ringue. Roman continua a socar e pontapear Orton, atira-o contra a barricade, depois contra os degraus de aço. Orton está a ser muito afetado por este ataque. Roman mete Orton novamente no ringue, e também ele entra, e quando Orton se está a levantar, Roman vai virado a ele... THE CHIEF’S PUNCH. Orton fica estendido no chão, e entretanto vemos Solo já a conseguir levantar-se. Roman olha para Solo e faz-lhe um sinal com a cabeça. Roman levanta Orton e atira-o na direção de Solo, Solo agarra-o... SAMOAN SPIKE.

Orton fica imóvel no ringue, Roman e Solo saem juntos, Roman agarra no seu título e vão rampa acima. Mas quando estão a chegar ao topo da rampa, Orton começa a tentar levantar-se. Roman olha para trás e vê isto, e decide que o ataque ainda não acabou. Roman volta ao ringue, Solo fica no stage. Roman fica no canto à espera que Orton se levante... “WHOOOOOOAAAAAAAAAAAA”, Roman corre virado a Orton para o spear... RKO. Orton consegue contra-atacar e deixa o campeão estendido no ringue. Solo corre virado ao ringue mas Orton sai dali para fora e salta a barricade. Solo fica a ver como está Roman, e quando este começa a reagir está bastante irritado, e o show acaba com Roman no chão, a olhar para Orton no meio da crowd a fazer a sua posse.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Curti desta dinamica entre o Ricochet e o Neville. Normalmente não gosto quando os adversários se juntam numa tag team mas curti disto. Depois até apareceu o Tyler Bate que também é inglês e acho que aproveitaste bem o show ser em Inglaterra com isto.

Parto-me a rir com o Owens e o Sami xD
Uish que o Ilidio vai já markar bue com um Dog Collar Match!

As Bellas aparecem e levam na boca, é isso memo xD
Mas acho que ganham no PPV. A KLR aqui também tava mais ou menos em casa. Mas olha que curtia mais da Kelly que mal falava e só queria era bater em alguém.

Vitória dos Usos claro que sim e bem. Mas tava à espera dos GYV, tás em Inglaterra e os homens não aparecem? Come on!!

Weirdos do crl. Mas vês, vês? Olha o Dream tão feliz da vida? Agradece ao Fiend xD

Ya vitória esperada para as Blue Moon. Não consigo acreditar numa equipa com a Emma, sorry, I just cant'.
RHEA FUCKING RIPLEY!! LET'S FUCKING GO!!!!1
É isso Jordynne!! Bora!! Elah que este Raw tá bacano sim sr.

A Bayley vai defender os titulos de tag? Han?

Afinal ganhou mesmo o Lashley, pensei que ias dar aqui um swerve e meter o Corbin a vencer.
Espero que esse segmento do Cody a ficar por cima signifique ele não ganha o MitB xD

Novo título IC? Hm, curioso para ver isso.

Yap, fizeste bem em não meter nenhum deles a perder, não havia necessidade.
Os RKO's outta nowhere tão a sair muita bem sim sr.

Olha ganda Raw han? Go Home Show do crl. Agora fiquei com mais hype para o PPV. Mentira é só para me vingar do hate do Bad Blood! MUAHAHAHA xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Curti desta dinamica entre o Ricochet e o Neville. Normalmente não gosto quando os adversários se juntam numa tag team mas curti disto. Depois até apareceu o Tyler Bate que também é inglês e acho que aproveitaste bem o show ser em Inglaterra com isto.

Este combate tem a cena de ser face vs face, então tenho tentado plantar esta dúvida já há algumas semanas, que é quando o combate acabar, o derrotado vai apertar a mão/ levantar o braço do vencedor? 

Isso tem gerado alguma tensão entre os dois porque nenhum se compromete a fazê-lo, e agora com o Ricochet a ser atacado, o Neville ficou dividido entre ajudar ou não. Antes que tomasse uma decisão, veio o Bate e ajudou. 

Citação

Parto-me a rir com o Owens e o Sami xD
Uish que o Ilidio vai já markar bue com um Dog Collar Match!

É Dog Collar mesmo por causa dele XD

Mas ainda estive na dúvida. É que a feud não é assim muito longa para uma estipulação violenta, então tive que ir muito pelas piadas de cães, o Owens a morder o Ziggler durante o combate, e hoje isto da comida de cão para justificar o tipo de combate. E vá, é a primeira feud dos Top Dawgz como tag team, sendo com este tipo de combate de certa forma mostra ao que vêm. 

Citação

As Bellas aparecem e levam na boca, é isso memo xD
Mas acho que ganham no PPV. A KLR aqui também tava mais ou menos em casa. Mas olha que curtia mais da Kelly que mal falava e só queria era bater em alguém.

A KLR continua a ser quem fala mais, mas também quero puxar um bocado mais pela Kelly que caso um dia as separe, tenham ambas personagens definidas. 

Citação

Vitória dos Usos claro que sim e bem. Mas tava à espera dos GYV, tás em Inglaterra e os homens não aparecem? Come on!!

Calma que Inglaterra não vai a lado nenhum e eu ainda vou ter mais shows por aqui. 

Citação

Weirdos do crl. Mas vês, vês? Olha o Dream tão feliz da vida? Agradece ao Fiend xD

Feliz? Passou a semana a tratar do pobre Dalton que nem comia nem falava por causa do trauma que o Murphy lhe causou. 

Citação

Ya vitória esperada para as Blue Moon. Não consigo acreditar numa equipa com a Emma, sorry, I just cant

A Emma está a servir bem para o papel que tem feito, e mesmo nos combates que tem tido não se tem safado mal. Este papel era inicialmente para a Dakota, por isso a Emma também não pode passar por ser uma jobber. 

Citação

A Bayley vai defender os titulos de tag? Han?

Foi um typo, já está corrigido. 

Citação

Afinal ganhou mesmo o Lashley, pensei que ias dar aqui um swerve e meter o Corbin a vencer

Depois tinha que arranjar outro vencedor para o PPV em vez do futuro Mr. Money in the Bank Bobby Lashley. 

Citação

Espero que esse segmento do Cody a ficar por cima signifique ele não ganha o MitB xD

Estive a pensar sobre se metia alguém a subir o escadote e agarrar na mala hoje. Depois de decidir que sim, a dúvida foi quem seria. Como o Cody possivelmente geraria mais reações e parte possivelmente como favorito, calhou de ser ele. 

Citação

Novo título IC? Hm, curioso para ver isso.

Aviso já que não fui eu que fiz. Vi online e gostei, e é com cores que não se costumam ver, portanto também se torna numa cena diferente. 

Citação

Yap, fizeste bem em não meter nenhum deles a perder, não havia necessidade.
Os RKO's outta nowhere tão a sair muita bem sim sr.

Vamos ver é se acerta algum no PPV. Orton ganha, Lashley faz cash in e a feud que eu era contra no SD transforma-se na minha principal feud de verão. 

Ou então... Cash in do Cody. Ainda ia buscar o DiBiase para fazer um Legacy Triple threat, mas esse agora é persona non grata, né @IlidioMA

Citação

Olha ganda Raw han? Go Home Show do crl. Agora fiquei com mais hype para o PPV. Mentira é só para me vingar do hate do Bad Blood! MUAHAHAHA xD

Eu também tenho hype para o PPV. Ainda não tenho nenhum combate escrito, mas tenho hype XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Este combate tem a cena de ser face vs face, então tenho tentado plantar esta dúvida já há algumas semanas, que é quando o combate acabar, o derrotado vai apertar a mão/ levantar o braço do vencedor? 

Isso para mim é um bocado meh. Não tou muito importado sobre quem cumprimenta quem.

Mas a cena do out do each other, do Neville fazer o blind tag e "roubar" a vitória ao Ricochet. São cenas bacanas.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Isso tem gerado alguma tensão entre os dois porque nenhum se compromete a fazê-lo, e agora com o Ricochet a ser atacado, o Neville ficou dividido entre ajudar ou não. Antes que tomasse uma decisão, veio o Bate e ajudou. 

E acho bem que não ajude. Por mais que ele seja babyface é importante que seja inteligente. Se queres o título deixa o campeão levar no focinho para te facilitar a vida.

O Neville é melhor como bastard memo.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

Mas ainda estive na dúvida. É que a feud não é assim muito longa para uma estipulação violenta, então tive que ir muito pelas piadas de cães, o Owens a morder o Ziggler durante o combate, e hoje isto da comida de cão para justificar o tipo de combate. E vá, é a primeira feud dos Top Dawgz como tag team, sendo com este tipo de combate de certa forma mostra ao que vêm. 

Eu acho bem porque não cola que de repente exista um Dog Collar Match só porque o Rex ladra de vez em quando.

A KLR continua a ser quem fala mais, mas também quero puxar um bocado mais pela Kelly que caso um dia as separe, tenham ambas personagens definidas. 

Então e a personagem seria memo essa. Uma badass que mal fala e quer é partir os dentes a alguém.

Feliz? Passou a semana a tratar do pobre Dalton que nem comia nem falava por causa do trauma que o Murphy lhe causou. 

Tá numa relação com ele por isso parto do principio que está feliz com ele.

Sim porque isso de tar numa relação e ser miserável, couldn't be me.

A Emma está a servir bem para o papel que tem feito, e mesmo nos combates que tem tido não se tem safado mal. Este papel era inicialmente para a Dakota, por isso a Emma também não pode passar por ser uma jobber. 

Opah sim mas a Dakota tá uns quantos (muitos) degraus acima da Emma.

Desde que não seja ele a ganhar, I'm good xD

Eu também tenho hype para o PPV. Ainda não tenho nenhum combate escrito, mas tenho hype XD

Eu tava cheio de hype depois de escrever os combates e olha.. m*rda né? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Então e a personagem seria memo essa. Uma badass que mal fala e quer é partir os dentes a alguém.

Mas num roster que já tem a Rhea e a Jordynne, seria difícil vender a Kelly dessa forma. 

Tá numa relação com ele por isso parto do principio que está feliz com ele.

Sim porque isso de tar numa relação e ser miserável, couldn't be me.

Calma, também nunca foi dito que eles estão numa relação homossexual XD pode parecer, mas não é oficial. Até haver o here we go do Fabrizio isso não passam de rumores. 

Opah sim mas a Dakota tá uns quantos (muitos) degraus acima da Emma.

Certo, mas não tinha nenhuma do nível da Dakota para ir buscar, a Emma foi a closest thing. Mas também como não é a mesma pessoa, não vai ser exatamente igual. A Dakota ia ser 21st Century Champion e possivelmente até lhes dava os títulos de tags para durante algum tempo as duas terem todos os títulos da divisão. Com a Emma isso já é mais complicado. 

Eu tava cheio de hype depois de escrever os combates e olha.. m*rda né? xD

O problema não foram os combates XD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O problema não foram os combates XD 

Eu sei mas também ninguém ligou muito aos combates.

Só um "combate bacano" aqui e ali e eu tive bue trabalho a escrever aquilo tudo. 

Fuck ya'll xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Eu sei mas também ninguém ligou muito aos combates.

Só um "combate bacano" aqui e ali e eu tive bue trabalho a escrever aquilo tudo. 

Fuck ya'll xD

Isso é normal. O que é bom não gera discussão. Porque é que achas que por essa Internet fora há tanta gente a debitar m*rda e a ficar famosa? A controvérsia é que gera clicks. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...