PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 (editado) (Mais uma vez, banner made by @Fluke :prayer:) Bem vindos ao diário de Bartolomeu Saldanha. É aqui irei relatar a minha carreira virtual e todas as conquistas e derrotas que irei ter. Será um regresso a este pedaço do forum que gosto muito e espero conseguir vos prender cá ao longo do meu relato da minha carreira. Não irei contar histórias nem nada do género. Irei apenas jogar pelo gosto de o fazer. Como vem sendo habitual, além do que cada direcção me propuser, irei também tentar seguir os meus próprios objectivos que serão: Desenvolver o clube por desportivamente e financeiramente; Tentar vencer o maior nº de títulos possíveis; Apostar e desenvolver vários jovens, sejam das camadas jovens do clube ou compras nossas; Criar e desenvolver a minha própria filosofia de jogo. Sendo assim as regras referidas acima serão transversais a toda a minha carreira. Desde que me dêem condições para o meu trabalho estarei pronto para tudo. Irei começar num clube especifico como podem ver na banner mas tenho todo um mundo para percorrer: Spoiler (P.S.: por cada liga/divisão que ganhe ou suba essa liga será retirada da minha carreira. Por exemplo: venço/subo da segunda para primeira divisão, retiro a segunda liga. Sou campeão da primeira liga e saio do clube com o qual fui campeão, retiro esse país do save). Para este save, além da DB 20.4.1, estou também a usar isto: Wonderkids Liga Japonesa Ligas extra Power Regens (nisto só reparei já o save ia a "meio") (2019/2020) N.A.C. Breda (2020/2021) N.A.C. Breda (2021/2022) N.A.C. Breda (2022/2023) N.A.C. Breda (2023/2024) N.A.C. Breda (2024/2025) N.A.C. Breda Editado 17 Agosto 2020 por PequenoGenio 3 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 13 Abril 2020 Ganda maluco, tanta liga no save, o teu PC deve ser um canhão valente! Boa sorte para o desafio, que saia mais um grande save! 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 (editado) E chegou o dia em que fui apresentado. Treinador muito jovem e cheio de ideias promissoras para o clube. Embora seja um clube com boas condições de trabalho e bem financeiramente a direcção não me pediu nada demais para esta temporada. Apenas me pedem para desenvolver o clube e para chegar aos playoffs. Temos um estádio relativamente recente mas um palmares muito curto coisa que espero mudar isto durante a minha permanência no clube. Ainda não tive oportunidade de conhecer a equipa e equipa técnica até porque quero moldar o clube à minha imagem. Uma primeira boa notícia é que a direcção já está a ajudar na minha formação já que comecei sem nada. Uma direcção do nosso lado é meio caminho andado para que as coisas corram bem sem muita interferência da parte deles. Como podem ver financeiramente o clube está muito bem. Não temos dívidas nenhumas nem empréstimos a pagar nem nada. Temos boa margem salarial para trabalhar quer seja para renovações quer seja para novas contratações. _______ Editado 13 Abril 2020 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Abril 2020 Muito bem. Nac Breda, mi gusta. Boa sorte. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 Citação de six_strings, há 1 hora: Muito bem. Nac Breda, mi gusta. Boa sorte. PEACE Obrigado. Para fugir um pouco às divisões inferiores italianas. hehe Citação de PequenoGenio1985, há 1 hora: Boa sorte my friend Gracias amigo Citação de cadete, há 47 minutos: Boa sorte Obrigado @cadete Citação de Tuckius, há 14 minutos: Boa sorte nesta aventura! Obrigado Citação de Fluke, há 2 horas: Ganda maluco, tanta liga no save, o teu PC deve ser um canhão valente! Boa sorte para o desafio, que saia mais um grande save! Mais uma vez obrigada pelas banner amigo. A intenção é mais uma vez trazer algo que todos gostem. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Abril 2020 Citação de LUIZ CESAR, há 3 horas: Boa sorte. Obrigado Luiz Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Abril 2020 Uma das primeiras coisas que reparei assim que cheguei e analisei todo o plantel e equipa técnica foi que, o que havia em "excesso" a nível financeiro, faltava a nível de qualidade quer na equipa técnica quer nos jogadores por isso foi muito trabalho da minha parte. Na equipa técnca mantive apenas o treinador de sub19, dois fisioterapeutas e transformar o meu antigo analista de dados sub19 no meu novo adjunto, já que temos ideias parecidas e me pareceu um desperdício ter alguém assim como analista. Depois com a ajuda dele foi uma questão de procurar os melhores (dentro do possivel) para se juntarem a nós. Foi um fartote de saídas. Foi literalmente listar todos os que não me interessavam e depois oferecer todos esses mais jogadores das reservas e sub19 que tinham clubes interessados nos mesmos ou que não interessavam. Ainda ficamos com alguns que ninguém os queria mas como vão sair no final da época (contrato termina em 2020). Para a nossa realidade e liga que estamos fizemos ainda uma soma considerável que permitiu investimento a nível salarial no staff e no reforço da equipa. Nas entradas foi quase o mesmo nº dos jogadores que saíram embora aqui o montante gasto tenha sido... nenhum. Apenas salários daí a importância daquelas vendas já que permitiram juntar €uros fundamentais para o reforço da equipa para atacar a subida já que é esse o meu objectivo. Para a equipa principal chegaram 8 jogadores quase todos eles para assumirem a titularidade. O primeiro a chegar (e única contratação oficial para a equipa principal) foi o médio guineense Cissé. Formado na vizinha Bélgica facilmente se tornou o nosso jogador mais bem pago pois se o queria ter tinha de ceder às suas exigências. Além do salário elevado tive de lhe dar uma clausula: . Espero que até à nossa subida ninguém da primeira divisão se lembre dele. Depois disso foi a vez dos empréstimos. De todos eles apenas o central Armini e o alemão Unbehaun não vão ser titulares para já. Para o meio-campo dois médios bastante completos: Caqueret do Lyon e James Garner do United. Tanto um como outro podem fazer qualquer posição do nosso meio-campo. Nas alas mais mais avançadas dois miúdos irreverentes: Jones do Liverpool e o nipónico Abe do Barcelona. Mais uma vez como podem ver a versatilidade é algo que tenho em conta nestes casos. Last but not the least fomos novamente a Lyon buscar o talentoso Gouiri, nosso homem-golo (pelo menos assim espero). No meio disto tudo aproveitando a minha ligação a Portugal e Espanha e também a proximidade da Holanda dos países nórdicos trouxemos um contentor de miúdos a custo zero a ganhar menos que o salário mínimo para que nos possam servir de uma de duas formas: ou rendem dentro de campo ou rendem em termos financeiros: Indjai | João Guimarães | Jiménez | Ormaetxea | Ortíz | Tapia | Iuri Valadão | Svino | Bjerkheim | Alberto Marques | Alexandre Rodrigues | Aires Agrela | Dany No final de tudo foi assim que ficamos. 22 jogadores mais um miúdo das nossas camadas jovens que tem algum potencial. Muita versatilidade e juventude são as principais características da nossa equipa. Muitos amigáveis para integrar esta gente toda e já sei o que vão dizer mas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Abril 2020 😄 Revolução total e bons jogos, fáceis, mas que dão também para muita coisa. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Abril 2020 😂 grande revolucao no plantel e espero que a moral esteja elevada para os jogos a serio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Abril 2020 Contrataste muito em equipas regionais portuguesas a pensar já no futuro penso eu...quanto a pré época boa mas contra equipas inferiores queria ter visto testes mais complicados para ver a bagagem da equipa Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Abril 2020 Como nos habituaste, é sempre movimentado o Verão nas tuas equipas. Conseguiste empréstimos de jogadores muito interessantes, como o Gouiri, o Abe e o Curtis Jones. E isso de jogar contra clubes pequenos penso que por um lado é muito bom, pois dá moral à equipa e com jogadores felizes, os bons resultados podem aparecer mais frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2020 Citação de six_strings, há 21 horas: 😄 Revolução total e bons jogos, fáceis, mas que dão também para muita coisa. PEACE Citação de cadete, há 21 horas: 😂 grande revolucao no plantel e espero que a moral esteja elevada para os jogos a serio Citação de PequenoGenio1985, há 21 horas: Contrataste muito em equipas regionais portuguesas a pensar já no futuro penso eu...quanto a pré época boa mas contra equipas inferiores queria ter visto testes mais complicados para ver a bagagem da equipa Citação de Fluke, há 18 horas: Como nos habituaste, é sempre movimentado o Verão nas tuas equipas. Conseguiste empréstimos de jogadores muito interessantes, como o Gouiri, o Abe e o Curtis Jones. E isso de jogar contra clubes pequenos penso que por um lado é muito bom, pois dá moral à equipa e com jogadores felizes, os bons resultados podem aparecer mais frequentemente. Obrigado aos 4. Nunca gostei de fazer amigáveis contra equipas do meu nível ou de nível superior. Acho que desta forma é mais fácil para elevar a moral e os indicies físicos da equipa. Sim é verdade que foi uma revolução mas necessária. Procurei por jogadores que pudessem realmente fazer a diferença no imediato. Abraços Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Abril 2020 Agosto/Setembro 2020 Ainda antes do fecho do mercado fizemos mais alguns ajustes. Vendemos mais quatro jogadores que cá estavam apenas a sugar-nos salários. No entanto nos primeiros jogos o que fui reparando é que nos faltava um esquerdino virtuoso, algo que inicialmente não tinha conseguido. Mesmo no ultimo dia fui alertado para um jovem pelo qual nos pediam uma ninharia para o ter cá, por empréstimo: Pelo menos até à reabertura do mercado em Janeiro não haverá mais mexidas mas também até lá agora estou satisfeito com o que tenho. Não fosse aquele desaire frente ao Jong AZ e tinhamos feito uma entrada na Eerste Divisie a todo o vapor. Temos claramente equipa superior a todos os nossos adversários mas falta, pelo menos para já, aquela confiança e matreirice para matar o jogo cedo e não nos deixar adormecer à sombra do resultado. Tirando isso tenho gostado, estão lentamente a assimilar aquilo que treinamos e que eu quero para a equipa mas o facto de ter aqui jogadores que estão a ter a sua primeira época sénior "complica" um pouco as coisas mas a seu tempo trará os seus frutos. Os 4 da frente a fazerem estrados com destaque para o recém chegado Collado. Foi chegar ver e conquistar o lugar. espero que isto perdure até final da temporada. ___ Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Abril 2020 NAC a dar cartas desde o início. Penso que não deverás ter muitas dificuldades, mas deixa desenrolar mais um pouco e veremos. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Abril 2020 Inicio quase perfeito e a passar ja uma mensagem forte para a concorrencia. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Abril 2020 Grande inicio temporada sem dúvida a que manter agora essa regularidade Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 15 Abril 2020 Início quase perfeito. Tudo muito tranquilo por enquanto, resta continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Abril 2020 Citação de six_strings, há 21 horas: NAC a dar cartas desde o início. Penso que não deverás ter muitas dificuldades, mas deixa desenrolar mais um pouco e veremos. PEACE O positivo da segunda divisão holandesa é que neste momento já estou apurado para o playoff de subida, ou seja, mesmo que perca tudo até essa fase vou lutar para subir na mesma. Citação de cadete, há 20 horas: Inicio quase perfeito e a passar ja uma mensagem forte para a concorrencia. Já somos um nome a ter em conta nesta divisão. Citação de PequenoGenio1985, há 19 horas: Grande inicio temporada sem dúvida a que manter agora essa regularidade Esse é sempre o feito mais complicado mas é para isso que serve o treinador. Citação de Fluke, há 17 horas: Início quase perfeito. Tudo muito tranquilo por enquanto, resta continuar assim. Temos tudo nas nossas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Abril 2020 Apenas o Jong Az te conseguiu parar...vamos ve se mantens isso ate ao fim! Compartilhar este post Link para o post