PequenoGenio Publicado 16 Abril 2020 Citação de Burkina2008, há 7 horas: Apenas o Jong Az te conseguiu parar...vamos ve se mantens isso ate ao fim! Vamos ver se conseguimos manter isto assim. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Abril 2020 Outubro/Novembro/Dezembro 2019 A primeira grande primeira noticia está relacionada com o nosso apuramento para o play-off de subida. Isto no papel significa que mesmo que até final só tivéssemos derrotas na fase regular ainda iríamos disputar o apuramento para a subida de divisão. Claro que o que queremos é a subida directa!!! A outra boa notícia é que logo a seguir à confirmação do nosso apuramento a direcção ofereceu-me um novo contrato. Por mim tudo bem já que me subiram ligeiramente o salário sem me exigir muito mais dentro de campo. Outra prova de que a direcção confia em mim é que voltou a investir no meu futuro pagando novo curso de treinador. The future is bright in Breda!! Conforme o sub-título deste tópico refere foi um mercado de inverno muito movimentado. Reajustamos a equipa principal e voltamos a trazer um contentor de jovens para rentabilizar no futuro. Voltamos a vender "bem" permitindo libertação de fundo para salários para as novas aquisições quer para agora quer para a próxima época. As entradas foram muitas como já referi (parte 1 e parte 2) mas para o plantel principal foram entradas mais cirúrgicas do que para açambarcar. Equipa Principal Puangjan | Bernabé | Abrahamsson | Hellström | Panya | Campanaro | Nmecha No final ficamos assim, reduzidos a 22 jogadores - um por posição, pois sempre que for necessário uma urgência podemos sempre recorrer às reservas ou aos juniores. Posso já informar que de todos os empréstimos que tínhamos desde do verão só não conseguimos renovar os do Collado e do Gouiri o que me vai obrigar a recorrer ao mercado mas pode ser que o City tenha alguém para nós sem ser necessário salários. Reservas e Sub-19 Diogo | Luís | Cláudio | Carlos | Gunnari | Ivo | Marco | Kudimbana | Correia | Reis | Jorge | Coimbra | Tomé | Reyes | João | Rúben | Taraveira | Rodríguez | Ojeda Se deste lote e do lote do mercado de verão um ou dois chegarem à equipa principal será muito mas estes não vierem apenas para jogar. Como vierem todos a zero e a ganhar muito pouco qualquer coisa por eles será lucro. Foi curta a nossa história na taça. Defrontamos o Vitesse da 1ª divisão e embora a derrota não foi visível dentro de campo a diferença de escalão. Claro que é sempre uma derrota mas deixou bons indicadores para quando chegar a altura de os defrontar mais regularmente. Como já tinha referido já tínhamos a qualificação para o play-off garantida mas não nos deitamos à sombra da bananeira depois disso. Continuamos a trabalhar dia após dia para garantir o título o mais rápido possível. Felizmente a equipa tem reagido bem à táctica e embora com alguns tremeliques lá vamos vencendo. A subida está cada vez mais próxima e só isso nos interessa. O destaque vai directo para os jogadores que eu vou perder no final da época: Gouiri e Collado, sendo que este ultimo encaixou na perfeição na nossa forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Abril 2020 a dominar a teu bel-prazer. exige-se ja a subida. que epoca fantastica. Compartilhar este post Link para o post
José Armando Publicado 16 Abril 2020 No campeonato é tudo teu, na Taça quase conseguias aí uma gracinha 😄 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Abril 2020 Essa equipa só uma catástrofe a abalaria Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Abril 2020 Pelo menos playoffs ja esta...agora com o ritmo que vais, de certeza que a coisa da para subir directo...ja no proximo update Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 17 Abril 2020 Época fantástica e acredito que dificilmente perde o título da divisão. Só um desastre lhe tira o título.Já começou a planejar a próxima temporada? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Abril 2020 Grande domínio. O título estará entregue não tenho dúvida. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Abril 2020 Citação de cadete, Em 16/04/2020 at 20:19: a dominar a teu bel-prazer. exige-se ja a subida. que epoca fantastica. Citação de José Armando, há 22 horas: No campeonato é tudo teu, na Taça quase conseguias aí uma gracinha 😄 O reforço da equipa foi mesmo nesse sentido. A Taça ficou para segundo plano. Citação de PequenoGenio1985, há 22 horas: Essa equipa só uma catástrofe a abalaria Que não venha nada para Breda que estamos bem. Citação de Burkina2008, há 11 horas: Pelo menos playoffs ja esta...agora com o ritmo que vais, de certeza que a coisa da para subir directo...ja no proximo update Distraí-me a tirar as SS por isso o próximo update será já com a época completa mas espero que seja para anunciar o título. Citação de LUIZ CESAR, há 6 horas: Época fantástica e acredito que dificilmente perde o título da divisão. Só um desastre lhe tira o título.Já começou a planejar a próxima temporada? Sim mas não tem sido fácil. A direcção não liberta mais fundos para salários. Citação de six_strings, há 5 horas: Grande domínio. O título estará entregue não tenho dúvida. PEACE Espero que tenhas razão. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Abril 2020 Isto nem vale a pena comentar, é sempre a queimar pneu contigo! Bora lá dar porrada em Ajax, PSV e Feyennord, isso é que eu quero ver 😆 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de Fluke, há 16 horas: Isto nem vale a pena comentar, é sempre a queimar pneu contigo! Bora lá dar porrada em Ajax, PSV e Feyennord, isso é que eu quero ver 😆 Quando tens emprestados que tinham lugar numa dessas equipas acho que está tudo dito... Pessoal uma coisa que reparei agora no meu save e que usei num test save que tenho isto instalado e me esqueci de tirar antes de começar este: Newgens O que isto faz realmente: gera jogadores de todas as nacionalidades (traduzido do forum de onde retirei isto: Citação Com esse banco de dados será gerado o jogo de regens de todo o mundo, nem sempre e somente os franceses, alemães, ingleses, brasileiros e argentinos habituais, mas de todas as nações do mundo, como Gana, Nova Zelândia , Taipei etc. Dessa forma, procurar novos talentos em todo o mundo será cada vez mais divertido! Ao contrário de outros anos, o arquivo abrange todos os continentes. Não vou começar um jogo novo e espero que isto não faça com que vocês se "afastem" do meu save. Mas digam a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 12 minutos: Quando tens emprestados que tinham lugar numa dessas equipas acho que está tudo dito... Pessoal uma coisa que reparei agora no meu save e que usei num test save que tenho isto instalado e me esqueci de tirar antes de começar este: Newgens O que isto faz realmente: gera jogadores de todas as nacionalidades (traduzido do forum de onde retirei isto: Não vou começar um jogo novo e espero que isto não faça com que vocês se "afastem" do meu save. Mas digam a vossa opinião. A mim não me faz diferença nenhuma, antes pelo contrário acho isso interessante de ver jogadores de outros horizontes. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Abril 2020 Com meio campeonato vais mais que lançado para o título! 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Janeiro/Maio 2020 Uma segunda metade de época irrepreensível que culminou na conquista do campeonato pelo NAC. Os reforços vieram mesmo adicinar aquela qualidade e profundidade extra que a equipa necessitava e engatamos depois para uma época de recordes (nº de vitórias, pontos e golos marcados). Apenas em Março tivemos mais problemas já que tivemos um nº "anormal" de lesões o que levou a ter de utilizar miúdos ainda inexperientes mas melhor empate que derrota. Gouiri e Collado foram as grandes figuras deste campeonato. Coleccionaram prémios atrás de prémios deixando a critica e eu próprio completamente rendidos. Infelizmente não iremos continuar a contar com eles na próxima época já que os clubes de origem não têm intenções de os emprestar. Não há muito mais a acrescentar pois os números falam por si e mostram a importância de cada um durante a temporada. Agora é tempo de ver o que a direcção me dá para fortalecer um pouco mais a equipa para lutar pela permanência e ir mais longe possível na taça. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Abril 2020 Que rolo compressor esse Breda...parabéns pela subida Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Abril 2020 sem espinhas. Ansioso pela primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Abril 2020 Que época do camandro! Quando colocaste a tática no outro tópico é que me lembrei do save por aqui, não dá para tudo. Engraçado que em todos os saves fazes uma pesquisa de mercado exaustiva, e por norma é logo uma revolução grande. Contudo, formaste aí um 11 de qualidade inegável, e a diferença pontual foi estrondosa. O Collado já tinha visto algures, mas rendeu de forma espectacular. O Gouiri também jogou imenso e fez a diferença na frente, pena não ficar na próxima época. Em relação à próxima época, vais mudar a abordagem da tua equipa aos jogos? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Abril 2020 COmo estava no guião o Naco foi campeão- Parabéns. Agora é entre os grandes. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 19 Abril 2020 Estava-se a ver que isso ia dar tareia das grandes. Para o ano pede-se uma epoca pelo menos tranquila Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Abril 2020 Citação de PequenoGenio1985, Em 18/04/2020 at 18:59: Que rolo compressor esse Breda...parabéns pela subida Obrigada. Ter jogadores de "topo" fez a diferença Citação de cadete, Em 18/04/2020 at 19:13: sem espinhas. Ansioso pela primeira liga Nós também. Citação de Fajo, Em 18/04/2020 at 19:37: Que época do camandro! Quando colocaste a tática no outro tópico é que me lembrei do save por aqui, não dá para tudo. Engraçado que em todos os saves fazes uma pesquisa de mercado exaustiva, e por norma é logo uma revolução grande. Contudo, formaste aí um 11 de qualidade inegável, e a diferença pontual foi estrondosa. O Collado já tinha visto algures, mas rendeu de forma espectacular. O Gouiri também jogou imenso e fez a diferença na frente, pena não ficar na próxima época. Em relação à próxima época, vais mudar a abordagem da tua equipa aos jogos? Em principio tacticamente farei igual. O que irei abordar de forma diferente serão os treinos. Serão mais cautelosos e focados na trabalho de equipa e defensivo. Citação de six_strings, Em 18/04/2020 at 20:11: COmo estava no guião o Naco foi campeão- Parabéns. Agora é entre os grandes. PEACE Estou a reforçar a equipa como deve ser para não sofrer Citação de Burkina2008, há 22 horas: Estava-se a ver que isso ia dar tareia das grandes. Para o ano pede-se uma epoca pelo menos tranquila Como disse ao six estamos a reforçar a equipa para que assim seja. E quem sabe poder aproveitar deslizes alheios para subir na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Abril 2020 Não vale muito a pena comentar o campeonato, que foi sobrevoado com grande classe. Agora fico com pena de não conseguires manter alguns dos elementos principais para o ano, como o Gouiri e o Collado. Vai tentando na mesma, talvez os clubes mudem de ideias mais para o fim do mercado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Abril 2020 Citação de Fluke, há 3 horas: Não vale muito a pena comentar o campeonato, que foi sobrevoado com grande classe. Agora fico com pena de não conseguires manter alguns dos elementos principais para o ano, como o Gouiri e o Collado. Vai tentando na mesma, talvez os clubes mudem de ideias mais para o fim do mercado. Quem me dera. O Gouiri ainda aceitavam mas tinha de pagar o salário todo e já não tinha condições para isso. Mas dois dias de prospecção deram para me reforçar bem. 😅 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Abril 2020 (editado) Junho/Agosto 2020 Como já seria expectável, o nosso mercado foi... movimentado. Muito movimentado. Era necessário preencher as lacunas deixadas pelos termino dos empréstimos e dotar a equipa de qualidade para fazer uma época tranquila e quem sabe algo mais. Somos ambiciosos. Começando pelas saídas, foram muitos aqueles de quem dispensamos os nossos serviços mas era necessário capital para que conseguíssemos manter a qualidade. Mesmo jovens em quem não vimos talento suficiente para se manterem cá foram vendidos (os dois vendidos ao AZ são jogadores das nossas camadas jovens já deste ano) e em todos esses jovens mantemos uma receita de uma futura venda. Além disso 8 milhões são muito bons para a nossa realidade actual. Nas entradas foram 33(!) as novas caras. Quase todas as contratações são para, como já referi várias vezes, para evoluir e terem retorno financeiro ou desportivo. Gastamos a módica quantia de 1.000€ em todos os reforços por isso sou poupadinho!!!! hehehehe Para a equipa principal chegaram para a baliza o inglês Marcus Dewhurst e o sueco Olofsson. Este ultimo Foi erro de casting pois, com 21 anos, já não passará muito disto. É para vender em Dezembro ou no final da temporada. A nossa defesa foi também ela reforçada em força e contamos com o contributo do nosso clube-mãe que nos facultou o empréstimo sem custos do prodígio Yan Couto e o Harwood-Bellis. O Arsenal também nos cedeu o grego Mavropanos e o Valência o argentino Rojas. A aprender com os graúdos vai estar o menino Miguel. Para o meio-campo o City também nos cedeu o croata Ante Palaversa. Além disso contamos com os serviços o argentino Turraca, que chega para fazer frente ao Cissé. Contratamos também dois jovens que vão treinar com a equipa principal e lutar por oportunidades que de certeza as vão ter: Mustafa Kapi e o nigeriano Joseph. O ataque foi ele também alvo de ajustes e, para colmatar a saída do Collado trouxemos o argentino Necul. Não foi a nossa primeira opção e foi a testes durante a pré-época para ver se era necessário melhorias mas como mostrou bons indicadores tem até Dezembro para mostrar o que vale. A posição de avançado foi toda ela renovada e trouxemos três jogadores para a posição embora o Nyland, o mais jovem dos três, treinará com a equipa A e vai jogando com os mais novos para ter tempo de jogo. A luta pela titularidade será entre Acevedo e Tapsoba. Para já o uruguaio parte na frente mas é dentro de campo que têm de me convencer. Para reservas e sub19 chegaram: Carosi | Basile | Buracchi | Corbelli | Fodor (é daqueles em mais esperanças deposito) | Deodato | Camara | Erkan Ray | Civic | Ciceri | Ormaetxea | Kluivert | Noverraz | Wilson | Martín | Rasmussen | Schilders | Saidi Para Janeiro, na reabertura do mercado, temos mais para chegar. Segredo? Olheiros a pesquisar por região com as seguintes condicionantes: menos de 18 anos salário inferior a 50€ potencial mínimo: bom. Depois da pré-época e de ter aproveitado para separar o trigo do joio foi assim que ficamos: No inicio da época a direcção voltou solicitar uma reunião para discutir a introdução de objectivos para a cultura do clube. Felizmente foi-me pedido apenas para tirar partido das bolas paradas. Confesso que é algo que dou valor pois por vezes é um golo de canto ou de livre que desbloqueia um jogo. A nossa estreia foi logo um teste de fogo: PSV - o atual campeão. O que fez a diferença? O que referi acima, as bolas paradas pois marcamos de penalti e no seguimento de um canto. Depois foi colocar em pratica em campo aquilo que foi o foco durante a semana nos treinos - defesa. A vitória motivou a equipa e depois frente a equipas do nosso campeonato vencemos de forma natural e tranquila. É ainda muito cedo mas estes primeiros jogos são bons indicadores para aquilo que nos espera para esta época. Sinto-me confiante mas realista. Editado 20 Abril 2020 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 20 Abril 2020 PSV já foi, isso é que é bombar no mercado. Esses olheiros devem ter um jet lag do crl tantas são as viagens que fazem, mas é uma boa maneira de criar bases seguras para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Abril 2020 Grande mercado e barato...as bases mantiveram se e com o entrosamento que trazem já começaram a fazer estragos no campeonato Compartilhar este post Link para o post