Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM2020] 'Till the Top!!

Publicações recomendadas

Bem isso é que foi entrar à patrão na 1ª divisão. O top 3 a continuar assim é uma possibilidade, vamos ver como correm os próximos quando houver lesões/castigos. Mercado sempre agitado, mas com várias opções de qualidade. Valeu a pena o tempo investido 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 20/04/2020 at 20:27:

PSV já foi, isso é que é bombar no mercado. Esses olheiros devem ter um jet lag do crl tantas são as viagens que fazem, mas é uma boa maneira de criar bases seguras para o futuro.

Qual o reforço favorito?

Citação de PequenoGenio1985, Em 20/04/2020 at 20:30:

Grande mercado e barato...as bases mantiveram se e com o entrosamento que trazem já começaram a fazer estragos no campeonato

A ver se fazemos omeletes sem ovos....

Citação de Fajo, Em 20/04/2020 at 23:20:

Bem isso é que foi entrar à patrão na 1ª divisão. O top 3 a continuar assim é uma possibilidade, vamos ver como correm os próximos quando houver lesões/castigos. Mercado sempre agitado, mas com várias opções de qualidade. Valeu a pena o tempo investido 😉 

Não fazemos as coisas por menos.

Citação de six_strings, Em 21/04/2020 at 09:40:

Grande entrada. Sobre o PSV excelente, veremos quando encontrares os outros tubarones.

PEACE

Se não perde já não é mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 horas:

Qual o reforço favorito?

A ver se fazemos omeletes sem ovos....

Não fazemos as coisas por menos.

Se não perde já não é mau...

Joseph e Tapsoba

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1af3454dcbbbb020e76a5080987aa1ed.png

Setembro/Dezembro

2020

e631a5c549462c2acc0476d7b50a4ad6.png

7ed0afc320a520a06fcadb88cd82f484.png

A primeira "grande" notícia chegou já no final de Novembro com a direcção a oferecer uma nova extensão no meu contrato com um aumento considerável desta vez no salário. Percebo a intenção deles já que alguns clubes já me foram abordando com propostas e pedidos de entrevistas mas rejeitei tudo. Além disso estou já a tirar a Licença B Continental pelo que, junto com os bons resultados, resulte numa melhoria substancial na minha reputação.

c651c496ab2d74e6e7b9369299f1257c.png

0bd7c461f0c165d9f92042014f018f6c.png

Dois jogos frente a equipas amadoras onde usamos as chamadas segundas linhas e onde aproveitei para estrear alguns jovens dos sub-19 que fizeram por merecer essas oportunidades.

E posso dizer que o futuro está mais que assegurado por estes lados. Claro que quando defrontarmos equipas do nosso nível teremos de colocar a carne toda no assador isto se quisermos chegar longe na competição, coisa que queremos.

c4a11d7680511ae438151fb5d082f049.png

cb881672454732ed361fabdcd9fee150.png

3a81d6ddd1b85c7965ccb11330059295.png

Continuamos o bom momento de forma durante o mês de Setembro com três vitórias tranquilas até defrontar o Ajax. Foi um jogo bem complicado onde passamos a maior parte do tempo a defender e o Ajax a ter a bola mas longe das zonas de perigo. O empate era o mais justo.

Depois da derrota e do empate frente ao Willem pensei "lá se foi a sorte de estreante" mas não. E embora tivéssemos um empate manhoso aqui e ali nunca mais perdemos  e conseguimos nos fixar nos lugares cimeiros da prova. Será que a segunda metade será assim tão boa?

dd0eee973dd635a6549cf136922025d5.png

b0ad71fa8e7f5ff90dc468a1f30ee8a8.png

5a1e588ef5eb02009d9b7f93f1f5f0ed.pngfc61cdafdab5e64607cf83a5cc6671ee.png

A chegar a Dezembro já dá bem para ter uma ideia de quem mais tenho utilizado. 

Eu tinha referido que o Necul estava à prova até Dezembro certo? Se já estava a ponderar a sua venda/empréstimo devido às fracas prestações nas inúmera oportunidades a sua lesão (quase 3 meses de fora) veio definitivamente dar a certeza que precisamos de um upgrade do lado direito do ataque. Além disso o Panya tem tido propostas razoáveis para o seu valor e estou a ponderar a sua venda. Mavropanos e Armini tem sido uma dupla de betão e Palaversa a grande surpresa. E de uma regularidade impressionante.

Ah... Armini, Garner e Jones já renovaram o seu empréstimo até final da época 21/22. Em Janeiro vou tentar o mesmo com o Mavropanos, Caqueret e Palaversa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar para quê...é atacar ja o titulo e aproveitar este excelente momento da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estava a espera que chegasses tao la acima tao rapido! Grande percurso com muita regularidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a surpreender agora e tentar manter esse ritmo e aguentar o Ajax em segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado por fora e desde já os meus parabéns pelas boas prestações.

Excelente primeira época, onde não houve duvidas de quem foi a melhor equipa.

No regresso ao principal escalão, tens dado muito boa conta do recado, com um inicio a todo o gás, e até agora apenas uma derrota, que pelo resultado foi bem cara para o Ajax.

Que continues o bom trabalho e que o NAC, chegue onde todos queresmos. ✌️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, Em 22/04/2020 at 22:10:

A equipa esta muito regular e mantêm se em altas a que manter essa regularidade pois o Ajax não esta a facilitar

Não me posso preocupar apenas com eles mas neste momento são o mu grande adversário sim.

Citação de cadete, Em 23/04/2020 at 08:32:

Esperar para quê...é atacar ja o titulo e aproveitar este excelente momento da equipa

Se tiver condições para isso não direi que não!!!

Citação de Burkina2008, Em 23/04/2020 at 11:55:

Nao estava a espera que chegasses tao la acima tao rapido! Grande percurso com muita regularidade!

Somos dois @Burkina2008. À semelhança de outro save os empréstimos têm feito toda a diferença

Citação de Saka, Em 23/04/2020 at 12:04:

Estas a surpreender agora e tentar manter esse ritmo e aguentar o Ajax em segundo...

Eles e os outros que aí vêem...

Citação de Luiggi, Em 23/04/2020 at 12:26:

Tenho acompanhado por fora e desde já os meus parabéns pelas boas prestações.

Excelente primeira época, onde não houve duvidas de quem foi a melhor equipa.

No regresso ao principal escalão, tens dado muito boa conta do recado, com um inicio a todo o gás, e até agora apenas uma derrota, que pelo resultado foi bem cara para o Ajax.

Que continues o bom trabalho e que o NAC, chegue onde todos queresmos. ✌️

Muito obrigado. Admito que com os reforços certos em Janeiro a equipa possa manter a regularidade.

Citação de José Armando, Em 23/04/2020 at 13:19:

Siga já rumo a conquista do campeonato! 

Já???😉

Citação de six_strings, Em 23/04/2020 at 15:07:

Concordo, o céu é o limite. Estás bem e recomenda-se. Tudo ou nada

PEACE

All in?? Ainda é cedo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok a Eredivisie não é a mais difícil que existe, mas pá isto é que é entrar a matar! Mal sobes e estás já a partir a loiça toda! Vamos lá conquistar o país em 2 anos apenas!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

@Fluke Vamos efectivamente fazer por isso. Até porque os reforços entraram a todo o gás na equipa!!!

Janeiro/Fevereiro

2021

72ddbed8e20e31ffc8f006cc05dbdfdd.png

Apesar de estarmos bem em ambas as competições nunca é demais melhorar a equipa, já que alguns membros ainda carecem de experiência e outros não corresponderam ao que era esperado já que a exigência tem vindo a aumentar. Posto isto dissemos adeus aos dois tailandeses que chegaram no ano passado em Janeiro. ainda nos renderam uma boa soma tendo em conta que chegaram a custo zero. Além disso começamos já a capitalizar alguns jovens que têm chegado ao nosso clube. Ainda não os vendi mas recebemos propostas de empréstimo por eles em que o clube que os recebe além do salário paga também um montante fixo por mês. É pouco mas sempre é mais uma fonte de rendimento para os nossos cofres.

Para reforço da equipa principal vieram apenas dois jogadores, por empréstimo, pois apenas precisava de alguém para suprimir as saídas do Panya e do Necul. Falo do Gaetano e do Montiel. Posso já adiantar que no final da época vou voltar a pedir o empréstimo de ambos pois estão a fazer por merecer isso mesmo.

Depois para as reservas/sub19 o habitual contentor:

Ostergaard | Future | Abrahamsen | Hansen | Biswash | Torres | Nzeza | Catherine | Amiri

e70d69ab554240ae41bea7d9c395a29e.png

Depois de uma vitória tranquila em casa do Zwolle apanhamos um motivado Heerenveen nos quartos de final. Nas vésperas do jogo o treinador deles bem veio mandar umas larachas para nos tentar destabilizar mas assim que ouviu o apito final nem sabia onde se meter tal foi o banho de bola que levou. Tetou colocar em causa a nossa equipa e fizemos o favor de dar a resposta dentro de campo. Agora nas meias iremos defrontar o Ajax, em nossa casa, por isso sinto-me ligeiramente confiante mas tudo pode acontecer.

b3d52393314d2b79df1bcd8efb9f558c.png

a15fd79d76b87f701efe1818042ccbdb.png

Na Eredivise vamos de vento em popa.

Iniciamos 2021 frente a três potenciais candidatos ao título , mas onde conseguimos montar e definir bem a nossa estratégia defensiva e foi por aí por onde passou o grande segredos das duas vitórias e do empate em casa do Feyenoord.

Em Fevereiro soubemos capitalizar bem o facto de jogar frente a adversários teoricamente mais fracos e fizemos um 4em4, embora o jogo frente ao Venlo seja para esquecer a nível defensivo. Fomos uma lastima a defender pois basicamente fomos mais eficazes do que eles senão tinha sido derrota certa.

10602724771551ffdb384eb4a62abe93.png

c9682168d8a48c065fa2bcaeb1a94c27.png5b31dedf04cbf3e588d0b552d1a70608.png

Palaversa continua a manter uma fiabilidade e regularidade incrivel. Não sabe jogar mal. A parceria entre Mavropanos e Armini está cada vez melhor e felizmente consegui renovar o empréstimo de ambos por isso para o ano, em principio, irão continuar a ser a minha dupla.

Mas o grande destaque vai mesmo para os reforços de inverno, Montiel e Gaetano, já que foi chegar ver e vencer. Foram dois meses de alto nível que ambos apresentaram. Só espero que não seja fogo de vista.

Quem me está a desiludir e tem seriamente o lugar em risco é o Acevedo. Vai jogando porque o Tapsoba esteve na seleção e esteve também com uma lesão e o Nyland ainda não está pronto para ser lançado já este ano às feras.

giphy.gif

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Encomenda as faixas e um bilhete de avião para outras paragens, porque quer-me parecer que vais acabar a estadia na Holanda mais rápido do que pensavas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, Em 26/04/2020 at 18:47:

Bem parece que o Ajax morreu e vocês não acusaram desgaste nenhum e continuam em altas dificilmente foge o título

Agora é ver se aguentamos a pressão...

Citação de Fluke, Em 27/04/2020 at 13:44:

Encomenda as faixas e um bilhete de avião para outras paragens, porque quer-me parecer que vais acabar a estadia na Holanda mais rápido do que pensavas.

E o que faço a estes putos todos cheios de talento? Mesmo que seja campeão o meu trabalho aqui ainda não está feito!!!

Citação de six_strings, Em 27/04/2020 at 14:31:

O AJAX já era, disparaste para a frente. Está muito bem e o Título não deverá escapar.

PEACE

Se a nossa equipa aguentar a pressão não vejo porque não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 13/04/2020 at 12:12:

(P.S.: por cada liga/divisão que ganhe ou suba essa liga será retirada da minha carreira. Por exemplo: venço/subo da segunda para primeira divisão, retiro a segunda liga. Sou campeão da primeira liga e saio do clube com o qual fui campeão, retiro esse país do save).

Citação de PequenoGenio, há 44 minutos:

E o que faço a estes putos todos cheios de talento? Mesmo que seja campeão o meu trabalho aqui ainda não está feito!!!

Vira casacas do crl! 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 8 minutos:

Vira casacas do crl! 🤣

Ahhh mas isso é quando sair do país de vez🤣🤣🤣🤣... Tipo não é logo que vença a liga

Citação

Sou campeão da primeira liga e saio do clube com o qual fui campeão, retiro esse país do save).

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas no mercado, com resultados imediatos e a faturar à bruta. 🤣

Já tens uma boa vantagem sobre o 2º classificado, dificilmente te alcançarão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Março/Maio

2021

1878d82c89c6a301efd9332b8f78db08.png

Eu bem dizia que queria ir mais longe na taça mas nunca pensei que fosse assim tão longe especialmente quando apanhamos o Ajax pela frente nas meias finais. No entanto dois factores funcionaram a nosso favor:

- o jogo era em nossa casa

- Ajax decidiu poupar alguns jogadores por ter jogado antes com o Milan para a Liga Europa.

Resultado? Vitória para o nosso lado pela margem mínima com um golo do Gaetano a meio da primeira parte. Depois disso foi defender, defender, defender até ao apito final!!!

A final em si, sorte do destino, foi frente à equipa que na época passada nos eliminou desta mesma competição. Felizmente este ano as coisa foram completamente diferentes. Não acusamos a pressão da importância do jogo e vencemos com relativa facilidade o Vitesse.

f8e27289ee06fa93c438077d80786754.png

9788e4988f117b13e2ece87456057e7c.png

YES!!!!! Champions!!!!!

Subimos apenas na época passada mas conseguimos fazer o impensável. Embora a nossa defesa fosse mais permeável o ataque acabou por ser o factor diferenciador e o nosso lema a certo ponto era mesmo "o que importa é marcar mais do que o adversário".

Acabou por resultar. Além disso o Ajax ia empatando e perdendo ainda mais pontos o que nos dava ainda mais confiança. A juventude acabou por não "pipocar", com dizem os nossos irmãos brasileiros. Segundo melhor ataque e segunda melhor defesa, muito consistentes e coesos. Acho que foi esse o factor diferenciador. Isso e não estar em nenhuma competição europeia, já que podia descansar bem os jogadores e trabalhar bem com eles.

A ver vamos agora como será quando tivermos de trabalhar em três frentes diferentes.

Apesar da enorme época que fizemos apenas dois prémios para jogadores da nossa equipa: o de melhor GR e o um 3º lugar prémio de talento do ano. Acho que isso é a prova que fomos mais colectivo do que individualidades apesar de as termos e de fazerem a diferença.

2affc38b17f243a6418dfd10b401e7cd.png

416a3118f3d9f31847cb43d6f29f9bed.png82252c933cafba9476842f9a6e2351a5.png

Que reforços foram o Montiel e o Gaetano em especial o italiano. Terminou como melhor marcador e, na minha opinião a estrela da equipa. Infelizmente não vou poder contar com eles e também com o francês Caqueret, já que os seus clubes pretendem apostar neles. Ainda tentei contratar o Gaetano mas o Nápoles pede 100 milhões por ele. Vai ser o mais difícil de substituir.

Na baliza após uma fase inicial onde o Luca era dono do lugar comecei a apostar no Marcus mais como prémio devido a treinar sempre no máximo mas a verdade é que agarrou o lugar com unhas e dentes. No ataque Acevedo desiludiu e Tapsoba acumulou lesões. Quem aproveitou foi o junior Nyland. Não marcou muito mas foi muito importante na nossa manobra ofensiva. De resto é fácil ver quem foram os jogadores que fizeram parte do núcleo duro da equipa. 

Agora é tempo de ver onde e como vamos reforçar a equipa.

Ah.. Um prémio para moi:

ae71852c2628e105d5afe3b77250a495.png

e631a5c549462c2acc0476d7b50a4ad6.png

52eca3a6ce7c557f98be699a16cc8d2c.png

Ainda estávamos de ressaca dos festejos do título quando a direcção sem perder tempo nos apresentou os objectivos para a próxima temporada. A cultura do clube que nos pedem fui eu que trouxe para cá e o que implementamos desde que assumi o comando deste clube. Na Eredivisie não nos pedem nada de transcendente mas na Champions já nos pedem para chegar à fase de grupos o que depende sempre do adversário que apanhámos em sorte nas eliminatórias. Mas tudo faremos para lá chegar. De resto acho que temos boas condições (que cada vez melhoram mais já que a direcção tem aceitado todos os meus pedidos de obras nas nossas infraestruturas) para trabalhar sem grande pressão.

a35f380a0c541d333ee7e23d06e6e0da.png

9956bd61f60477b0e4bc67a4ee810ef3.png

Não nadámos em dinheiro mas estamos tranquilos, até porque com estas conquistas espero atrair novos patrocinadores e mais receitas em merchandising.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Um autêntico passeio no campeonato da melhor equipa na prática...pois na teoria ninguém vos daria como campeões...

A Taça foi a cereja no topo do bolo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...