Mister Master Publicado 17 Abril 2020 Ator Filipe Duarte morre aos 46 anos Português foi vítima de um enfarte do miocárdio fulminante. O ator Filipe Duarte morreu esta sexta-feira vítima de um enfarte do miocárdio fulminante, avança a SIC. O português, de 46 anos, participou em várias produções da ficção portuguesa, tais como a novela "Equador", na TVI. Recentemente fez parte do elenco do filme "Variações". Luís Filipe Duarte Ferreira da Silva nasceu a 5 de junho de 1973. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Abril 2020 Eish cum crl. Era dos atores portugueses que mais gostava. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Abril 2020 Participou na única série que vi de fio a pavio nos últimos anos, Os Boys. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vaart10, há 1 hora: Participou na única série que vi de fio a pavio nos últimos anos, Os Boys. "Angelino rim melhor" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Abril 2020 (editado) 2020 até agora Editado 17 Abril 2020 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Abril 2020 Perder um amigo é sempre difícil. Perder um amigo nesta altura, em que nem nos podemos despedir, enfim. 19 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Abril 2020 Ainda há dias vi o Mosquito, filme em que ele integrava o elenco. RIP, era um bom ator e muito novo ainda. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Abril 2020 Por acaso ainda há umas semanas andei a ver o Tempo entre Costuras na Netflix onde ele também entrava. Já não via nada em que ele entrasse há algum tempo. Mas acho que também tinha algum trabalho em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Abril 2020 Citação de challenger, há 56 minutos: Por acaso ainda há umas semanas andei a ver o Tempo entre Costuras na Netflix onde ele também entrava. Já não via nada em que ele entrasse há algum tempo. Mas acho que também tinha algum trabalho em Espanha. Muito underrated essa série, é giríssima. O Filipe Duarte participou em várias produções internacionais. Para além dessa, em Espanha fez ainda "Matadero" e no Brasil entrava em "Amor de Mãe", novela da Globo, transmitida pela SIC. Deixou-me em choque esta notícia. O Filipe Duarte era um dos atores portugueses que mais admirava. Ainda há pouco a TVI passou em repetição a novela "Belmonte" onde ele era protagonista, um papel brilhante, como era seu apanágio. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2020 Não esquecer o papel dele em Equador como protagonista. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Abril 2020 Ele fazia imensa publicidade (as do McDonalds, se não me falha a memória) e tmb dobragens, participou até no Samurai X. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Abril 2020 Citação de Spikey, há 1 hora: Ele fazia imensa publicidade (as do McDonalds, se não me falha a memória) e tmb dobragens, participou até no Samurai X. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Abril 2020 Fez a voz do Deacon em Days Gone Compartilhar este post Link para o post