Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 19 minutos:

O contexto ainda o ajuda mais. Das situações mais surreais que já vi em televisão, os próprios companheiros estão chocados com a atitude da produção. 

Os companheiros que o conhecem à meia dúzia de dias e que o defendem com unhas e dentes, que juram que ele não é homofóbico porque o conhecem lol

Eu amanhã dou a minha opinião por aqui, quando tiver no PC, mas desde já digo que também não acho que seja homofóbico. 

E não comparem outras versões do big brother. Os tempos são outros. Atualmente as redes sociais têm um poder enorme e fazem voz em muitos sítios. Isto ganhou esta proporção devido a isso mesmo. 

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 43 minutos:

"Eu também sou assim com as cores, não digo ela é preta por exemplo"

"Eu não sou racista porque racismo é crime e isso é coisa das minorias"

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é homofóbico, é apenas muito burro, como metade daquela gente.

Mas estas são muitas destas pessoas burras, que distratam homossexuais, negros, ciganos, etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Certo, toda a razão! Eu também achei muito exagerado, bastava chama-los ao confessionário e assim, menos estrondo e esclareciam, para terem algum cuidado. Não era preciso este alarido todo.

Antigamente era melhor, tal como os primeiros Secret Story. Deixavam fluir, sem filtros, deixa-los andar

Pá há momentos que ficam: a cena que eu disse anteriormente do Mário, Marco e Telmo das alfaces todos nus e preservativos (nesse BB há cenas do arco da velha, é só ver os melhores momentos que estão no youtube e é só rir); Olha Secret Story, só a história dos La Familia ao longo do programa foi uma loucura; conversas do Ivo com o António do SS1 e o jogo da Ana Isabel/Vítor/Hugo... isso sim é deixar fluir como referes. Good old! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Só me espanta a incapacidade em dizer a palavra homossexual. Deve ser como o outro artista, é só ligeiramente homofóbico. Em contrapartida é um completo idiota e azeiteiro, nestes campos não se fica só pelo ligeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Pá há momentos que ficam: a cena que eu disse anteriormente do Mário, Marco e Telmo das alfaces todos nus e preservativos (nesse BB há cenas do arco da velha, é só ver os melhores momentos que estão no youtube e é só rir); Olha Secret Story, só a história dos La Familia ao longo do programa foi uma loucura; conversas do Ivo com o António do SS1 e o jogo da Ana Isabel/Vítor/Hugo... isso sim é deixar fluir como referes. Good old! 😄

Há tantas histórias tão piores que esta e nunca aconteceu nada. 

Mas por exemplo, a entrada do Hélder no confessionário com a Jéssica aquilo é tudo forçado, parece um papel dele. Se fosse por exemplo o Carlos antes, se calhar nem dizia assim, mas pela maneira dele ser, era totalmente diferente. Faz parte do jeito da pessoa. O Hélder só quer agradar e mostrar.

Citação de JorgeFerreira, há 1 hora:

Só me espanta a incapacidade em dizer a palavra homossexual. Deve ser como o outro artista, é só ligeiramente homofóbico. Em contrapartida é um completo idiota e azeiteiro, nestes campos não se fica só pelo ligeiramente.

Até podia dizer gay. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia o grande professor Manuel Machado : "um cretino é um cretino e um vintém é um vintém"

Neste caso : um idiota será sempre um idiota

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tenta ser engraçado, mas é burro, é estúpido, é exagerado. A TVI aproveitou isso para mostrar que não aceita este tipo de comportamentos e quer fazer dele um exemplo, pegaram foi numa coisa de nada. A cena com a Jéssica foi constrangedora, mas viu-se que foi forçadinho, a situação com o Edmar o que até posso criticar é de ele ter dito ai o que eu ia dizer, e depois diz, eles ficam naquela ao chamar-lhe a atenção e ele tenta justificar e só se enterrou porque não se soube exprimir e repetiu o que disse umas 4 vezes, o que me pareceu que tornou a situação pior. Se tivesse dito e calado, aposto que não tinha dado neste exagero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 12 minutos:

A TVI aproveitou isso para fazer dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 10 horas:

Não, não foi isso. Tudo tem um contexto e tens de ver para perceber. 

Citação de El Shafto, há 10 horas:

Vão mesmo ignorar o tom com que aquilo é dito?

Nem mais

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI meteu lá dentro um homofóbico e ficou chocado por outro mandar umas bocas? É isso?

A TVI estava a contar só com um, dois é exagero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 13 horas:

as pessoas vão-se fartar dele rápido
Esta Jessica também é só corpo, cabeça é pouca.

E corpo também não é muito...

Ridícula a história do Hélder. Bom exagero e boa maneira de sacar mais uns trocos em chamadas.

Citação de JP_, há 39 minutos:

A TVI meteu lá dentro um homofóbico e ficou chocado por outro mandar umas bocas? É isso?

A TVI estava a contar só com um, dois é exagero. 

A TVI está, duma maneira completamente óbvia, exagerada e forçada, a querer usar este programa para passar mensagens e defender causas.  Isto foi um absurdo. Sim, toda a gente viu o "tom" em que foi dito, completamente na brincadeira e coisa típica dum gozão como ele está a mostrar ser. Resultado, metade do país, a começar pelo atrasado que escolheram para apresentar isto, já esgotou o stock de acendalhas para garantir que a fogueira se mantém acesa para o rapaz.

Já para não falar da outra pseudo-causa das minorias, com a cigana não-cigana...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 53 minutos:

E corpo também não é muito...

Ridícula a história do Hélder. Bom exagero e boa maneira de sacar mais uns trocos em chamadas.

A TVI está, duma maneira completamente óbvia, exagerada e forçada, a querer usar este programa para passar mensagens e defender causas.  Isto foi um absurdo. Sim, toda a gente viu o "tom" em que foi dito, completamente na brincadeira e coisa típica dum gozão como ele está a mostrar ser. Resultado, metade do país, a começar pelo atrasado que escolheram para apresentar isto, já esgotou o stock de acendalhas para garantir que a fogueira se mantém acesa para o rapaz.

Já para não falar da outra pseudo-causa das minorias, com a cigana não-cigana...

Tudo dito.

Começou a sério esta semana e já estão a inventar polémicas. A forçarem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 2 horas:

Este é o único vídeo que vi disto desde que entraram na casa, nem estava a par desta "polémica". Claro que esse Hélder é homofóbico, não vejo grandes dúvidas aí.

Agora, se bem me lembro, nas apresentações houve um outro artista que disse que era "um bocadinho homofóbico". Se a esse permitiram entrar na casa, por que raio vão castigar este? Parece-me evidente que este tipo de comportamentos não tem lugar na sociedade atual, o que me causa estranheza é a TVI numa semana aproveitar para gerar buzz à volta do programa ao divulgar o bocadinho de homofobia de um concorrente e duas semana depois punir outro concorrente por causa da mesma homofobia. É parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Este é o único vídeo que vi disto desde que entraram na casa, nem estava a par desta "polémica". Claro que esse Hélder é homofóbico, não vejo grandes dúvidas aí.

Agora, se bem me lembro, nas apresentações houve um outro artista que disse que era "um bocadinho homofóbico". Se a esse permitiram entrar na casa, por que raio vão castigar este? Parece-me evidente que este tipo de comportamentos não tem lugar na sociedade atual, o que me causa estranheza é a TVI numa semana aproveitar para gerar buzz à volta do programa ao divulgar o bocadinho de homofobia de um concorrente e duas semana depois punir outro concorrente por causa da mesma homofobia. É parvo.

Ele não está a ser castigado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é ser homofóbico, outra coisa é verbalizar com um tom perjurativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

uma coisa é ser homofóbico, outra coisa é verbalizar com um tom perjurativo.

Então a TVI mete lá um concorrente que se diz homofóbico na peça de apresentação e agora condena a atitude de outro que faz o mesmo na casa? Eu acho isto um absurdo, não faz sentido nenhum. Ou condenam isso desde início e marcam uma posição, ou assumem o que querem que o programa seja e deixam rolar.

Para deixar a minha opinião sobre o assunto clara, é óbvio que declarações dessas não têm lugar em lado nenhum mas se abriram o precedente com o outro "um bocadinho homofóbico", que assumam isso agora e não tentem tapar o sol com a peneira.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 3 horas:

gostava de perceber sinceramente como é que alguém vê este ou o outro vídeo e ainda consegue defender este estrume 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se eu disser que prefiro ser benfiquista a sportinguista estou a ser sportingofóbico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 5 minutos:

gostava de perceber sinceramente como é que alguém vê este ou o outro vídeo e ainda consegue defender este estrume 

Porque, aparentemente, só pode haver um errado, ou é a TVI por se aproveitar, ou é ele. Os dois? Inconcebível. Ou sim, ou sopas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Sim, se eu disser que prefiro ser benfiquista a sportinguista estou a ser sportingofóbico...

Realmente não me admirava que ele também usasse esse tipo de analogias sem fundamento para justificar as suas crenças ofensivas e retrogradas. 

Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Porque, aparentemente, só pode haver um errado, ou é a TVI por se aproveitar, ou é ele. Os dois? Inconcebível. Ou sim, ou sopas.

pois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...