SAS_Robben Publicado 6 Junho 2020 (editado) Eu diria que isto não se faz a ninguém mas como é com o Soa, eu tb caguei e puxei o autoclismo Editado 6 Junho 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu diria que isto não se faz a ninguém mas como é com o Soa, eu tb caguei e puxei o autoclismo Acho que ele sabia ao que ia... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2020 Isto está a ser giro, tudo pela audiência 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2020 Este gajo tem de ser estudado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, Agora: Este gajo tem de ser estudado. É narcisico A Cinha Jardim parece que tem 200 anos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2020 A cara da Pipoca a olhar para a Cinha lol Este gajo deve pensar que é o Bill Gates Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Junho 2020 Mais preocupante que o Soá é a Cinha Jardim. Alguém que explique à senhora que também há violência psicológica. Todos os comentadores falaram que faz falta à casa um Soá, mas daí a defenderem as atitudes deles... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Junho 2020 Dá-me nojo explorarem a vida pessoal dos concorrentes para terem audiências. Isto é um programa de televisão, isto é um jogo. Porque raios não falam do jogo, apenas? Falarem da família, da morte de entes queridos? Que degredo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2020 Foi aceso o grelhador para o casalinho Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2020 Estes dois são do mais falso que há 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2020 Citação de trz, há 23 minutos: Dá-me nojo explorarem a vida pessoal dos concorrentes para terem audiências. Isto é um programa de televisão, isto é um jogo. Porque raios não falam do jogo, apenas? Falarem da família, da morte de entes queridos? Que degredo. Também não consigo entender, aliás consigo, é a necessidade de ter audiências mas é sujo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Estes dois são do mais falso que há São nojentos. A Jessica é repugnante 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2020 O Diogo está num nivel superior a eles todos juntos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Junho 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: O Diogo está num nivel superior a eles todos juntos. Ele não precisa de fazer nada. Só tem de ser bem disposto e respeitador. Os outros enterram-se. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2020 Citação de trz, há 5 minutos: Ele não precisa de fazer nada. Só tem de ser bem disposto e respeitador. Os outros enterram-se. Completamente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2020 Comparar a Yuri ao Camões Boa Sofia Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Junho 2020 Não consigo encontrar as diferenças entre a Sofia e um penedo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Junho 2020 (editado) Estas percentagens lmao Lá vai sair a brasileira. Olha, nop. Editado 7 Junho 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2020 Por acaso também percebi que a Jéssica se estava a referir a ela própria Compartilhar este post Link para o post