Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Devia ter sido a Noelia, Pedro e Jessica. Mas assim ajuda os meninos 

Dedicar este programa ao Pedro Lima 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que salte o Monteiro no Domingo. Noelia, Diogo ou Ana um ou dois são salvos na Quarta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 6 horas:

Devia ter sido a Noelia, Pedro e Jessica. Mas assim ajuda os meninos 

Dedicar este programa ao Pedro Lima 🤦‍♂️

Nem mais, iam esses 3 e a Sandrina. 

Costumam ir sempre 4 

Já podem votar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo a aparente "imunidade" da Jéssica.

Está claramente a manipular quem quiser, a falar mal deles (sendo que até lhes mostram as imagens com isso), mas gozava de raramente alguém a nomear.

Se olharmos para as votações aqui a malta tb gostava que fosse ela a sair, mas pelo menos até ao momento que votei estavam 0 pessoas a achar que de facto sai.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 58 minutos:

Eu não percebo a aparente "imunidade" da Jéssica.

Está claramente a manipular quem quiser, a falar mal deles (sendo que até lhes mostram as imagens com isso), mas gozava de raramente alguém a nomear.

Se olharmos para as votações aqui a malta tb gostava que fosse ela a sair, mas pelo menos até ao momento que votei estavam 0 pessoas a achar que de facto sai.

Também é uma coisa que não consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

A gala de ontem foi um mimo. 

Acho que já foi tudo dito por vocês. Gostaria só de frisar a imparcialidade do Cláudio que ficou bem patente, mas como ele disse ao Diogo, acho que o pessoal também já o "topou" e por isso é só mais um a contribuir para a provável vitória do Diogo neste BB.

O jogo para ditar o lider foi qualquer coisa. Os Kami ficaram praticamente com todos os números iniciais, é cada coincidência! Aliás, o Diogo ia ficar com o lugar da Sónia, esta é que foi a correr para aquele lugar. Terá recebido alguma indicação da produção? 

Adiante, esta semana sai o Pedro e a Jéssica por arrasto e para a semana sai a Sónia. Entretanto, a Teresa vai passando pelos pingos da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pior da casa fosse a Jéssica, tínhamos uma casa quase santa. Não é rapariga pelo qual eu simpatize muito, mas consegue ter rasgos de frontalidade e de dizer o que pensa. Se perde a razão? Muitas vezes. Ainda ontem não tinha o direito de colocar em causa quem a Teresa nomeia e fê-lo, mas também passou a semana doente e foi enxovalhada. Quando pôde, correu e foi desvalorizada. Quando limpava as wc's e via-se isso nas imagens, foi rotulada de preguiçosa que passava a vida a dormir. Goste-se ou não é a única mulher a par da Sónia que consegue dizer o que pensa mesmo arriscando a arranjar discussões com isso. Mas tanto ela como o namorado vão sair na próxima semana (um por desistência, claro) porque têm um problema. Na maior parte das vezes, primeiro falam e só depois pensam, estão a queimar-se com isso.

Na minha opinião, quero que saia o Monteiro, não há gajo mais nojento naquela casa do que ele (a par da Teresa). Ainda hoje não consegui perceber como é que essa "senhora" conseguiu escapar-se à chapa quando lá estão sete em risco. É um asco de mulher.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Na minha opinião, quero que saia o Monteiro, não há gajo mais nojento naquela casa do que ele (a par da Teresa). Ainda hoje não consegui perceber como é que essa "senhora" conseguiu escapar-se à chapa quando lá estão sete em risco. É um asco de mulher.

Tens razão, a questão é que a Teresa está a ser mais inteligente que o Pedro e a Jéssica. Ela já percebeu o rumo do jogo e está a tentar somar pontos virando os seus ataques para o Pedro e a Jéssica. Se repares bem, ela aparentava ter o Diogo e a Noélia como próximos alvos, mas durante a semana virou o jogo para o casal. Há algumas pessoas lá dentro que ainda acham que os casais têm a vantagem por terem muitos fãs cá fora, mas a Teresa já percebeu que eles estão queimados e que provavelmente o público quer tirar já um deles para que saiam os 2 de uma vez só. O Monteiro acaba por beneficiar disso uma vez que a Iury ainda tem uma boa imagem cá fora, não tem ido a votação e é a coitadinha que tem um amigo colorido agressivo. 

Esta fase do programa é interessante em termos de jogo pois as pessoas começam a perceber quem está forte e começam a jogar mais. A questão é que muitos deles têm medo de nomear os seus amigos e acabam por ir a votações sempre contra os mesmos. 

A única hipótese de um Pedro, uma Jéssica ou um Monteiro chegar longe, p.e., é tentar isolar um dos do outro grupo nas votações contra os Kamikaze. Se continuarem a ir sempre os mesmos (Diogo, Ana, Noélia), porque não querem nomear os seus amigos, vão continuar a sair um por um. E mesmo assim seria sempre difícil que um Diogo, uma Ana ou uma Noélia saia nesta fase. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Noélia arrisca-se a ser salva a meio da semana pela terceira vez consecutiva, já devia ter dado para perceber que nomeá-la não é aposta segura, mas como burrinhos que são, ela continua a ir à chapa e eliminando um de cada vez. 

A nomeação que pareceu mais parva na noite de ontem, mas o gajo deu um banho no Cláudio e nos restantes concorrentes foi a do Diogo. Ah e tal "vou nomeá-los porque os quero cá, eles são fortes e podem eliminar outros". Para mim, ele quer cá fora o Monteiro e o Pedro e como não arranjou uma desculpa mais esfarrapada, espetou ali o Guerreiro e disfarçou daquela forma. Priceless.

Para Domingo, a Jéssica e o Pedro partem como favoritos para sair, percebeu-se na semana passada que os nomeados pelo público eram os favoritos para sair, as coisas não mudaram. Pode ser que o facto do careca e da Sandrina nunca terem ido a votações possa alterar alguma coisa. Não me admirava que saísse a alentejana, temos um país bastante xenófobo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Se o pior da casa fosse a Jéssica, tínhamos uma casa quase santa. Não é rapariga pelo qual eu simpatize muito, mas consegue ter rasgos de frontalidade e de dizer o que pensa. Se perde a razão? Muitas vezes. Ainda ontem não tinha o direito de colocar em causa quem a Teresa nomeia e fê-lo, mas também passou a semanentea do e foi enxovalhada. Quando pôde, correu e foi desvalorizada. Quando limpava as wc's e via-se isso nas imagens, foi rotulada de preguiçosa que passava a vida a dormir. Goste-se ou não é a única mulher a par da Sónia que consegue dizer o que pensa mesmo arriscando a arranjar discussões com isso. Mas tanto ela como o namorado vão sair na próxima semana (um por desistência, claro) porque têm um problema. Na maior parte das vezes, primeiro falam e só depois pensam, estão a queimar-se com isso.

Ela própria afirma isso. Ainda na sexta o Guerreiro perguntou-lhe se sabia onde estava o frasco da nutella e ela "Eu não, eu passei a tarde inteira a dormir".

E ele não pedalou nada, mas não foi por estar doente. Ela só queria apostar 10% e depois não se quis esforçar.  Mas já não estava doente para cortar na casaca do Diogo e andar a dançar à noite. 

Esse casal é uma dupla de falsos e manientos. Ela, além de cobra e de se achar superior a Noélias e afins, é uma parola ressabiada. 

E não é frontal, ela farta-se de falar mal nas costas dos outros.. Mas a maioria daqui vê 5 minutos de um diário qualquer, eu percebo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Por acaso vejo mais do que 5 minutos por dia, mas ok.

Boi, não era dirigido a ti.

É que há muitas coisas que se passam, mas uma pessoa que não veja muito isto não se apercebe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só descanso quando sair a Sónia. É uma cobra, e acha que vai ganhar isto com uma pintarola do caraças- Além disso, já disso um cento de vezes que ia desistir. Vai querida, sai de uma vez por todas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Boi, não era dirigido a ti.

É que há muitas coisas que se passam, mas uma pessoa que não veja muito isto não se apercebe. 

Seu bezerro, dás quote, contra argumentas e mandas a boca dos cinco minutos, pareceu claramente que era dirigido a mim.

Mas uma coisa que os "cinco minutos" de diário enganam é precisamente a porca da Teresa. É completamente protegida pela produção, insulta a seu belo prazer e não se passa nada. Fosse um Hélder e já estava queimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos:

Tens razão, a questão é que a Teresa está a ser mais inteligente que o Pedro e a Jéssica. Ela já percebeu o rumo do jogo e está a tentar somar pontos virando os seus ataques para o Pedro e a Jéssica. Se repares bem, ela aparentava ter o Diogo e a Noélia como próximos alvos, mas durante a semana virou o jogo para o casal. Há algumas pessoas lá dentro que ainda acham que os casais têm a vantagem por terem muitos fãs cá fora, mas a Teresa já percebeu que eles estão queimados e que provavelmente o público quer tirar já um deles para que saiam os 2 de uma vez só. O Monteiro acaba por beneficiar disso uma vez que a Iury ainda tem uma boa imagem cá fora, não tem ido a votação e é a coitadinha que tem um amigo colorido agressivo. 

Esta fase do programa é interessante em termos de jogo pois as pessoas começam a perceber quem está forte e começam a jogar mais. A questão é que muitos deles têm medo de nomear os seus amigos e acabam por ir a votações sempre contra os mesmos. 

A única hipótese de um Pedro, uma Jéssica ou um Monteiro chegar longe, p.e., é tentar isolar um dos do outro grupo nas votações contra os Kamikaze. Se continuarem a ir sempre os mesmos (Diogo, Ana, Noélia), porque não querem nomear os seus amigos, vão continuar a sair um por um. E mesmo assim seria sempre difícil que um Diogo, uma Ana ou uma Noélia saia nesta fase. 

Reparei numa coisa da Teresa. Desde o inicio, ele nunca foi à bola com o Diogo, mas no inicio desta semana, foi inteligente, e começou a encostar-se ao Diogo, porque já percebeu que assim pode safar-se de uma expulsão caso vá à chapa contra um dos kamikaze.

Está a jogar muito bem a Teresa, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Seu bezerro, dás quote, contra argumentas e mandas a boca dos cinco minutos, pareceu claramente que era dirigido a mim.

Mas uma coisa que os "cinco minutos" de diário enganam é precisamente a porca da Teresa. É completamente protegida pela produção, insulta a seu belo prazer e não se passa nada. Fosse um Hélder e já estava queimado.

Epah, claro que não. Desculpa se interpretaste dessa forma. Aquilo era para generalizar. 

Também acho que a Teresa está a ser muito protegida, mas como diz o "açoriano", ela sabe jogar.

E prefiro mil vezes uma Teresa a uma Jéssica 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos:

Não me admirava que saísse a alentejana, temos um país bastante xenófobo.

A Sandrina quando sair não é de todo por causa da xenofobia 😂

É uma miúda brincalhona e que manda umas gafes engraçadas mas se formos a espremer bem é mais uma cobrinha ao estilo Sónia. Acredito que ainda seja muito inocente e que tenha sido influenciada pela personalidade da Sónia, mas era mais uma potencial vencedora que se perdeu durante o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

dois moderadores ao estouro. lindo

Enfim, isso querem vocês para dizerem que já viram BO's por menos. Ainda por cima, logo com o Diogo Bezerro ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

dois moderadores ao estouro. lindo

Mesut, vamos tratar do BO deste boi 😎

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver estas novas edições para observar a forma como as pessoas se compartam, interagem e reagem num contexto social restrito. Porém, nesta edição há um aspeto que está a inquinar o jogo, o apresentador está a ser uma variável parasita e que pode tornar o contexto imprevisível. Antes a produção já influenciava a forma como o jogo decorria, agora também o apresentador age de forma parcial. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Eu gosto de ver estas novas edições para observar a forma como as pessoas se compartam, interagem e reagem num contexto social restrito. Porém, nesta edição há um aspeto que está a inquinar o jogo, o apresentador está a ser uma variável parasita e que pode tornar o contexto imprevisível. Antes a produção já influenciava a forma como o jogo decorria, agora também o apresentador age de forma parcial. 

O jogo morreu a partir do momento em que qualquer coisa que eles digam, são logo interrogados e mostrados vídeos. Nomeações à vista cortam logo o jogo. Basta eles tentarem jogar, basta tentarem virar alguém contra outro e são logo mostradas as imagens. Se for para lá algum com o intuito de jogar, criar picardias, fazer partidas sem saberem quem foi, nomear amigos por jogo, era logo desmascarado ao fim do primeiro dia. Mostrarem cá para fora, ok, mostrarem lá dentro é só estúpido e tira todas as hipóteses de haver jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...