Visitante Publicado 23 Julho 2020 (editado) Citação de migxstoper, há 5 horas: A questão aqui é o estigma que existe por ser comida vegan/vegetariana. Se houvesse pessoas que não comem frango desde sempre porque não gostam do sabor e preferem vaca e ele tivesse escolhido frango não havia qualquer tipo de drama, aposto até que a situação ia ser gozada. Eles vivem juntos há 3 meses, acho que sabem perfeitamente do que é que uns gostam ou não. Continuas a arranjar desculpas para um comportamento m*rdoso. Era mais fácil dizeres: "Ele foi um (censurado) mas na minha opinião o que lhe têm feito até é pouco." e siga porque eu nem sei se isso é verdade ou não mas acredito que seja. Como disse ao Vaart, eu não quero saber disso ou de outras coisas, quero é que aquilo arda tudo. Não vamos branquear as coisas se não nem vale a pena trocarmos opiniões se vamos seguir as narrativas lunáticas da Pipoca Ele foi um cabrãozinho sonsinho da linha, com razão ou não, foi. Citação de bobzz, há 2 horas: sugestão: experimentem tofu durante três dias, e depois venham cá comentar (se ainda forem vivos) odeio tofu. Curto soja Editado 23 Julho 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2020 na verdade nunca me aventurei. tempeh é bacano though. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2020 Citação de Lewa, há 1 hora: Eles vivem juntos há 3 meses, acho que sabem perfeitamente do que é que uns gostam ou não. Continuas a arranjar desculpas para um comportamento m*rdoso. Era mais fácil dizeres: "Ele foi um (censurado) mas na minha opinião o que lhe têm feito até é pouco." e siga porque eu nem sei se isso é verdade ou não mas acredito que seja. Como disse ao Vaart, eu não quero saber disso ou de outras coisas, quero é que aquilo arda tudo. Não vamos branquear as coisas se não nem vale a pena trocarmos opiniões se vamos seguir as narrativas lunáticas da Pipoca Ele foi um cabrãozinho sonsinho da linha, com razão ou não, foi. odeio tofu. Curto soja Mas eu disse sempre isso, não que fez bem em se vingar mas que não é drama nenhum. O que não invalida que tenha sido uma atitude de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Este jantar está a ser super interessante. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Julho 2020 Ana Catarina e Diogo recusam participar no jantar. Que bem pensado, terem colocado tanta carne ali na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Julho 2020 Foi o que percebi deste direto antes do jornal da noite. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2020 Este gajo tá a dois passos de votar Chega Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Citação de Carlitos bex, há 12 minutos: Foi o que percebi deste direto antes do jornal da noite. Ah, não apanhei essa parte. Quando liguei no 24 eles estavam todos à mesa. E o Cláudio quando chegou fartou-se de dizer que havia um menu específico para a Ana. A não ser que ela não tenha querido mesmo comer por ser duma cadeia que vende carne, da mesma forma que não quis ficar na foto de grupo com todos presentes e com a comida. Mas não reparei que ela e o Diogo não estivessem a jantar, pelo menos à mesa estavam. Citação de El Shafto, há 11 minutos: Este gajo tá a dois passos de votar Chega Nem percebi do que é que ele está a falar... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2020 Epá, já comi tofu durante uns dias e ainda cá estou. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Julho 2020 Citação de Fajo, há 2 horas: @SAS_Robben nunca me esqueço de referires o quão bom é comer um bife da Escócia (maravilhas da carne de lá) 😉 Bife de veado caçado no Lago Ness. A melhor coisa que já comi na vida. Eu tenho por norma um grande bloqueio mental com vegetarianos. Considero que são uns hipócritas de primeira porque a humanidade evolui da forma que evoluiu muito graças ao consumo de carne (e peixe) e que o consumo destas substâncias é parte da nossa essência. Isto não quer dizer que daqui a 100/200/1000 anos não possamos vir a ser vegetarianos mas de momento não o somos nem acredito que o possamos ser. Claro que se tivéssemos uma máquina ao estilo Star Trek que é capaz de criar de forma artificial carne com os sabores e nutrientes normais, eu seria contra a morte de animais para o nosso consumo mas isso não é real pelo que considero que a morte de animais para nosso consumo e utilização é normal e faz parte da nossa existência como ser humano. E por acaso até sou grande fã de vegetais e faço várias refeições vegetarianas. Alias, o meu jantar foi vegetariano. Voltando ao tema, a Ana Catharina também me irrita um pouco no sentido em que o feminismo dela parece-me contra producente. Claro que compreendo que em determinados momentos da historia o extremismo (neste caso machista) só pode ser combatido com extremismo contrário mas ela só leva a que pessoas até que honestas mas com menos capacidade intelectual (tipo Hélder) não consigam compreender a sua posição levando à total rejeição da sua posição, impossibilitando desta forma o progresso social (até porque a sociedade em geral não é propriamente intelectualmente brilhante, incluindo eu). No entanto, tenho muito, mas muito mais empatia por ela do que por os outros três artistas. Relativamente ao Diogo, o meu "problema" é que me identifico muito com ele. Não só por causa do nome mas também porque sinto que, tal como eu, ele é uma pessoa explosiva que passou vários anos da sua vida a aprender a ter autocontrolo e a saber gerir os seu demónios de tal forma que prefere ser passivo e passar por sonso e indireto a ser agressivo e conformacional. Eu compreendo perfeitamente o que é estar rodeado de pessoas que achamos ser inconvenientes, confrontacionais por gosto, intelectualmente completamente opostas (e aqui não é de todo uma questão de quem é intelectualmente superior) e mesquinhas e estar a se controlar de forma absurda para não explodir. É um equilíbrio quase passivo-agressivo extremamente difícil de gerir. Por isso eu aceito melhor ou desculpo mais facilmente quando ele é filho da mãe com eles. É um acumular que chega a uma altura em que já não dá para acumular mais. A situação em que ele rejeita a imunidade em favor do grupo e depois alguém do grupo o enterra é daquelas coisas que para uma pessoa deste estilo é absolutamente terrível de digerir. Se sacrificar pelo grupo para que o grupo o aceite e o grupo ainda o rejeita mais é receber vários punhais nas costas. O Diogo sou eu em muita coisa.. Identifico-me. No que concerne aos outros três artistas, são a representação do pior que já conheci na vida. O Pedro Alves pela soberba e ego, o Hélder pela infantilidade e conceitos ultrapassados e o Monteiro por ser um manipulador e um c*brão que se acha superior a todos e é incapaz de ver que o mundo vai muito para além do que ele acha normal. Enfim... 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Pronto, eu sou a Noélia, o @SAS_Robben é o Diogo. Os próximos que se cheguem à frente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2020 Citação de verY, há 6 minutos: Ah, não apanhei essa parte. Quando liguei no 24 eles estavam todos à mesa. E o Cláudio quando chegou fartou-se de dizer que havia um menu específico para a Ana. A não ser que ela não tenha querido mesmo comer por ser duma cadeia que vende carne, da mesma forma que não quis ficar na foto de grupo com todos presentes e com a comida. Mas não reparei que ela e o Diogo não estivessem a jantar, pelo menos à mesa estavam. Nem percebi do que é que ele está a falar... No direto estavam à espera que a Ana e o Diogo descessem, não se falou nada de eles não irem jantar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2020 Citação de verY, há 8 minutos: Pronto, eu sou a Noélia, o @SAS_Robben é o Diogo. Os próximos que se cheguem à frente. Eu sou o Renato 🙄 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Citação de Slade, Agora: Eu sou o Renato 🙄 Ok, ninguém quer saber. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 15 minutos: No direto estavam à espera que a Ana e o Diogo descessem, não se falou nada de eles não irem jantar com eles. Pela maneira dela ser, pensei mesmo que ela se recusaria a estar presente por causa da carne. Nem sei se ela costuma estar presente quando os outros comem carne. Pensei logo no pior dos cenários. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Julho 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: Claro que se tivéssemos uma máquina ao estilo Star Trek que é capaz de criar de forma artificial carne com os sabores e nutrientes normais, eu seria contra a morte de animais para o nosso consumo mas isso não é real pelo que considero que a morte de animais para nosso consumo e utilização é normal e faz parte da nossa existência como ser humano. Não está muito longe. O Beyond é excelente, por exemplo. E já existem várias empresas mundiais a desenvolver carne em laboratório, a partir de uma pequena recolha de células animais. Fiz alimentação parcialmente vegetariana durante uns tempos (a minha ex-namorada era vegetariana), e já existem imensas alternativas saudáveis e principalmente saborosas, já não é só tofu e soja (aliás, raramente comi tofu). Hoje em dia já consegues ter uma alimentação vegetariana sem necessidade de suplementos, se tiveres cuidado com o que comes e estiveres num país desenvolvido (na maioria da Europa não terás grandes dificuldades). Superioridade moral à parte, a verdade é que o vegetarianismo traz uma discussão que é necessária sobre o nosso consumo animal desequilibrado e excessivo, este problema é real e tem que ser resolvido. Num futuro próximo, acredito que as alternativas à carne (como o Beyond, o Impossible, o Quorn ou a Heura - que também já provei e é muito boa) ganhem terreno, o que é positivo. Editado 23 Julho 2020 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Julho 2020 Citação de verY, há 25 minutos: Pronto, eu sou a Noélia, o @SAS_Robben é o Diogo. Os próximos que se cheguem à frente. Eu sou o Guerreiro, até porque tenho a mania de enrolar quando quero dizer uma coisa simples. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2020 Citação de verY, há 17 minutos: Ok, ninguém quer saber. Que besta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: Eu tenho por norma um grande bloqueio mental com vegetarianos. Considero que são uns hipócritas de primeira porque a humanidade evolui da forma que evoluiu muito graças ao consumo de carne (e peixe) e que o consumo destas substâncias é parte da nossa essência. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Que besta. 😆 É só porque ninguém quer saber do Renato lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Isto está mesmo super interessante. Estão a fazer perguntas ao Cláudio sobre o exterior e o big decide se ele pode ou não responder. O Diogo perguntou quando é que ele voltava a trabalhar com a Cristina e o Cláudio ficou todo encavacado lol Como raio o Diogo sabe que é uma casa de 6 milhões?! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2020 não vi desde o princípio, ainda tou nas 22h, mas também tou a apreciar bastante. melhorou a imagem, o Cláudio, a gala trama-o. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Julho 2020 Citação de verY, há 23 minutos: Isto está mesmo super interessante. Estão a fazer perguntas ao Cláudio sobre o exterior e o big decide se ele pode ou não responder. O Diogo perguntou quando é que ele voltava a trabalhar com a Cristina e o Cláudio ficou todo encavacado lol Como raio o Diogo sabe que é uma casa de 6 milhões?! Já ouvi a voz, ou o big, dizer-lhes isso. Compartilhar este post Link para o post