migxstoper Publicado 25 Julho 2020 Citação de Lewa, há 12 minutos: Vi em directo e eles não estavam lá, os dois. Podes agora ir chorar em posição fetal. Eu só acho que engraçado que todos os argumentos que tu usas para defender a Teresa logo de seguida fazes o contrário com a Pipoca e o Diogo. Tens uma aversão tão grande à “estirpe” deles, como tu dizes, que nem consegues ver as coisas mais claras como por exemplo o debate de ontem. Mas como diz a tua outra amiga Noélia, é a tua opinião e só se tem que aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Julho 2020 Não sei o que é mais intenso. O debate no Você na TV entre a Pipoca e a Teresa ou a vossa defesa ao vosso pessoal favorito. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2020 outra entrevista a um amigo do Helder. what's the point? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2020 Eles não estavam foi quando ele entrou, que aparentemente ela ainda se estava a despachar ou algo do género, até a própria voz diz qualquer m*rda. Dá para ver aqui e aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2020 para fazer contraponto, ainda nao vi a Ana ali nestas duas horas. por outro lado o Diogo está a dar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2020 Citação de bobzz, há 48 minutos: que direto, no diario? porque depois das 20h tavam la de certeza. Mas quando estiveram a comer não estavam Citação de migxstoper, há 39 minutos: Eu só acho que engraçado que todos os argumentos que tu usas para defender a Teresa logo de seguida fazes o contrário com a Pipoca e o Diogo. Tens uma aversão tão grande à “estirpe” deles, como tu dizes, que nem consegues ver as coisas mais claras como por exemplo o debate de ontem. Mas como diz a tua outra amiga Noélia, é a tua opinião e só se tem que aceitar. Defender? quero é que a Teresa tenha um caganeira das grandes, quero lá saber mas é disso para alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Julho 2020 (editado) Eu ontem eu vi pelo menos o Diogo a comer eles e a Ana sentada lá. Até mostrou o Diogo a se agarrar ao nachonãoseiquantas ao mesmo tempo que os outros na mesa. Editado 25 Julho 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Emanuel.Correia Publicado 25 Julho 2020 A Ana Catharina recebeu a notícia que o seu pai faleceu devido a um acidente. Por isso ela esteve desaparecida durante as últimas horas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2020 Citação de Lewa, há 12 horas: Vi em directo e eles não estavam lá, os dois. Podes agora ir chorar em posição fetal. Citação de Lewa, há 11 horas: Mas quando estiveram a comer não estavam Defender? quero é que a Teresa tenha um caganeira das grandes, quero lá saber mas é disso para alguma coisa Citação de SAS_Robben, há 11 horas: Eu ontem eu vi pelo menos o Diogo a comer eles e a Ana sentada lá. Até mostrou o Diogo a se agarrar ao nachonãoseiquantas ao mesmo tempo que os outros na mesa. Estavam ambos lá, Lewa. O Diogo ainda interagiu bem com o CR e a AC estava a comer salada à mesa. Citação de bobzz, há 9 horas: que cena. vai bazar? Acho que vai ficar AC 😞 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2020 Esta gente tem a oportunidade de a Ana Catarina ter um abraço de uma amiga neste momento e não votam nela para terem a oportunidade... 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Sabem que uma colega perdeu o Pai, têm uma oportunidade de lhe dar a hipótese de estar com alguém querido e não votam nela. É nestas coisas que se vê o carácter das pessoas. Citação de SAS_Robben, Agora: Esta gente tem a oportunidade de a Ana Catarina ter um abraço de uma amiga neste momento e não votam nela para terem a oportunidade... Tamos em sintonia, meu amigo 🤜🤛 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Julho 2020 Noélia, Pedro A. e Iury não votaram na Ana Catharina para ver uma amiga depois da morte do pai...que tristes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2020 Eu do Pedro Alves já espero tudo de mau mas agora aquelas duas... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Esta gente tem a oportunidade de a Ana Catarina ter um abraço de uma amiga neste momento e não votam nela para terem a oportunidade... São pessoas que representam bem os cagalhões de seres humanos que temos por aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2020 Gostei muito deste momento entre a Ana e a amiga. Muito forte. Vão dar com a curva da vida novamente em cima da Ana, pqp. Que insensibilidade. Afinal o pai morreu há uma semana? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Julho 2020 Citação de Shai, há 14 minutos: Qual foi o motivo dessa gente? Ah e tal o Pedro Alves está frágil com a saída da Jéssica, vai fazer-lhe bem ver a amiga dele. Justificação da Iury acho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2020 A Soraia é uma personagem tão irritante, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Julho 2020 Bem, agora vão puxar pelo falecimento do pai da Noelia. Não há escrúpulos mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Julho 2020 Citação de trz, há 1 minuto: Bem, agora vão puxar pelo falecimento do pai da Noelia. Não há escrúpulos mesmo. E estavas à espera de quê? Era óbvio que iam fazer render a situação ao máximo...tvi... Compartilhar este post Link para o post