Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Adoro a incapacidade do Pedro Alves em lidar com alguém tão superior a ele como o Diogo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o controlador aéreo amuou e disse que queria partir tudo.

Que personagem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem o Cláudio para perguntar ao Pedro se quer continuar no jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz teve de mandar um avião igual novamente e a Soraia passou-se (no bom sentido) :lol:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

A Soraia parecia as pitas quando estão nos concertos com os ídolos 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda parado.

Depois do Pedro aviador, temos o Pedro incendiário.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da cena do álcool? Pá não foi nada de especial, é uma brincadeira sem jeito e que podia ter-se queimado mas também tanto alarido..aquilo anda tão fraco, o programa devia acabar rápido porque a malta lá de dentro já deu o que tinha a dar. O que é normal.

O Fábio passou-se com as votações (já o Renato também tinha ficado furioso), estava mesmo em brasa. Eu continuo sem perceber porque é que vão entrar concorrentes que já saíram lol.

Noutro âmbito, tenho visto de vez em quando o Survivor australiano. O prémio final é de 500m dólares, e o programa é muito interessante. Será possível fazer algo do género em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia que já existiu.

:mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Por causa da cena do álcool? Pá não foi nada de especial, é uma brincadeira sem jeito e que podia ter-se queimado mas também tanto alarido..aquilo anda tão fraco, o programa devia acabar rápido porque a malta lá de dentro já deu o que tinha a dar. O que é normal.

O Fábio passou-se com as votações (já o Renato também tinha ficado furioso), estava mesmo em brasa. Eu continuo sem perceber porque é que vão entrar concorrentes que já saíram lol.

Noutro âmbito, tenho visto de vez em quando o Survivor australiano. O prémio final é de 500m dólares, e o programa é muito interessante. Será possível fazer algo do género em Portugal?

Também não acho que tenha sido algo por aí além, acho é que ele se queimou pelo contexto em si - Estamos em época de incêndios, o publico está mais preocupado com este assunto. Provavelmente se tivesse feito a brincadeira no inverno, tinha passado pelos pingos da chuva. 

Em relação a outros programas, tenho ideia que já fizeram algo do género mas com tribos, onde participaram alguns famosos (Castelo Branco p.e.). Não é o tipo de programa que cative mais audiências cá em Portugal, continua a haver um pouco o estigma dos programas à volta de relações (Casados à 1ª vista, QQ casar com o agricultor, BB, SS, Love on top, etc.).

Um que eu adorava que fizessem e até era capaz de me inscrever é o Hunted. 

Só é pena cá não termos tecnologia/investimento suficiente para fazer uma coisa destas como deve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

tenho ideia que já existiu.

:mrgreen:

yah, existiu. Lembro-me vagamente disso, houve um bacano que era todo preper e fez cabanas, mesas, copos, colheres e pratos em madeira, mal acabou a obra foi logo kickado. Outro levou uma prancha de surf ou longboard e mal entrou na água bateu com os queixos nela e teve que levar pontos. Um apanhou uma espécie de uma ratazana, cozinhou e deu aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do Pedro Alves e da Teresa é terem destruído a prova semanal que daria uma doação a uma instituição só por birra contra as restantes pessoas da casa, nomeadamente o Diogo.

Ate os relógios da casa manipularam para abandonarem a prova mais cedo e levarem a Iuri e a Sandrina a acordarem mais cedo.

Quando no Domingo passarem as imagens do que eles fizeram e de como lixaram a prova, quero ver a reação dos outros.

So prova que eles não valem nada como pessoas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

yah, existiu. Lembro-me vagamente disso, houve um bacano que era todo preper e fez cabanas, mesas, copos, colheres e pratos em madeira, mal acabou a obra foi logo kickado. Outro levou uma prancha de surf ou longboard e mal entrou na água bateu com os queixos nela e teve que levar pontos. Um apanhou uma espécie de uma ratazana, cozinhou e deu aos outros.

Lembro-me perfeitamente disso.

A cena é que passava na TV com 1 mês de atraso. O programa acabou na noite de natal, mas desde o inicio de dezembro já se sabia pelas revistas quem tinha ganho.

A mesma m*rda se passa com os agricultores, aquilo já não tem interesse nenhum, repetem dias seguidos as mesmas m*rda, e toda a gente que compra as TGuias já sabe quem ficou com quem, porque as filmagens já acabaram há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

O melhor do Pedro Alves e da Teresa é terem destruído a prova semanal que daria uma doação a uma instituição só por birra contra as restantes pessoas da casa, nomeadamente o Diogo.

Ate os relógios da casa manipularam para abandonarem a prova mais cedo e levarem a Iuri e a Sandrina a acordarem mais cedo.

Quando no Domingo passarem as imagens do que eles fizeram e de como lixaram a prova, quero ver a reação dos outros.

A sério que isso aconteceu? 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Diogo e a Ana a comerem-se hoje de manhã?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

E o Diogo e a Ana a comerem-se hoje de manhã?

Blica e vagina, ou só beijinhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Eles vão ganhar a prova, têm direito a mais de 15 falhas. Confesso que curti o Alves alterar o relógio 20 minutos, eram estas brincadeiras noturnas frequentes no SS que davam pica 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 40 minutos:

Eles vão ganhar a prova, têm direito a mais de 15 falhas. Confesso que curti o Alves alterar o relógio 20 minutos, eram estas brincadeiras noturnas frequentes no SS que davam pica 😁

Brincar com estas cenas tudo bem, boicotar uma prova solidária é só estúpido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Brincar com estas cenas tudo bem, boicotar uma prova solidária é só estúpido. 

A Teresa sim saiu da prova mesmo tipo rebelde (se isto fosse um SS eu diria que ela estava sempre em missão, que personagem lol), o Pedro alterou 20 minutos o relógio. Acredito que a malta quando souber fique um bocado na azia, nomeadamente a Sandrina e Iuri mas faz parte. 

O que se passou à hora de almoço com os frangos? Parece que a Ana Catarina ficou em brasa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

A Teresa sim saiu da prova mesmo tipo rebelde (se isto fosse um SS eu diria que ela estava sempre em missão, que personagem lol), o Pedro alterou 20 minutos o relógio. Acredito que a malta quando souber fique um bocado na azia, nomeadamente a Sandrina e Iuri mas faz parte. 

Ainda agora a apresentadora do programa da tarde deu a enter que no Domingo vão os informar que esses 20 minutos vão custar a prova.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Ainda agora a apresentadora do programa da tarde deu a enter que no Domingo vão os informar que esses 20 minutos vão custar a prova.

Hum eles tinham direito a 15 falhas, portanto isso não faz muito sentido. Mas também não vi se voltou a acertar o relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...