bobzz Publicado 13 Julho 2020 ainda não percebi bem, mas não faltam duas semanas para isto acabar? não cabe na cabeça de ninguém entrarem pessoas, mas se for este o timeline também não impacta assim tanto, ninguém vai mudar a sua postura o suficiente para alterar opiniões cá fora. dá para perceber é que não há respeito pelo jogo, o que interessa é apenas e só a audiência (se bem que eu diria que quem gasta dinheiro nisto talvez não ache grande piada a esta jogada e possa deixar de ver isto). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2020 Citação de Almeno, há 18 minutos: Mas o gajo do "lie to me" depois falou mais ou foram só aqueles 2 momentos? Só o vi "decifrar", sem grande sucesso, o Guerreiro e depois aquela pequena picardia com a Pipoca, foi um alto flop lol. Depois ficou ali o programa todo, eu pensava que ele ia avaliar os concorrentes todos, mas acho que morreu quando o Guerreiro saiu com o "Oh, olá Alexandre!". LOL Foram só aqueles momentos. Às vezes o gajo nem sabia se havia de mostrar verde ou vermelho e acabava por deixar aquilo em baixo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Julho 2020 Se quiserem saber mais do Alexandre, vejam o ep dele no maluco beleza. Eu tenho o livro dele, sempre achei piada ao assunto da PNL... Btw ficou-me na cabeça uma vez o gajo a dizer que o curso restrito que ele frequentou, tinha lá malta da CIA etc mas não quis desenvolver muito o assunto.😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Não acredito que metam, nunca teve grande popularidade cá fora. Estou a ver a entrar algo entre Slávia, Edmar, Monteiro e Sónia. Acho que ela e o Soá não podem entrar. Citação de bobzz, há 27 minutos: ainda não percebi bem, mas não faltam duas semanas para isto acabar? não cabe na cabeça de ninguém entrarem pessoas, mas se for este o timeline também não impacta assim tanto, ninguém vai mudar a sua postura o suficiente para alterar opiniões cá fora. dá para perceber é que não há respeito pelo jogo, o que interessa é apenas e só a audiência (se bem que eu diria que quem gasta dinheiro nisto talvez não ache grande piada a esta jogada e possa deixar de ver isto). Também li sobre isso. Assim, deve acabar lá +ara Agosto. Em Setembro vamos ter outro BB Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: Acho que ela e o Soá não podem entrar. Exato, o Soá quebrou as regras, a Sónia desistiu. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Julho 2020 Mas eles vão entrar como concorrentes ou convidados? Ainda não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 14 minutos: Mas eles vão entrar como concorrentes ou convidados? Ainda não percebi. Acho que são concorrentes, mas concorrem para outro prémio. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Julho 2020 Citação de trz, há 8 minutos: Acho que são concorrentes, mas concorrem para outro prémio. Exatamente. Devem entrar com cúmplices do BB, numa de fazerem umas missões para picar o pessoal. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2020 Não é que eu siga regularmente para prestar atenção (vejo clips, que normalmente são suficiente para perceber o que é dito do Cláudio Ramos), mas, pelo menos no ponto de ser parcial, acho que convém lembrar que a Teresa Guilherme também era consistentemente acusada de o ser. A bem da verdade, provavelmente nunca nenhum apresentador disto vai ser imparcial, dado que é um programa de entretenimento mascarado de concurso e o objetivo vai ser sempre ter a maior quantidade de espectadores e interações nas redes sociais. Mas, já agora, quem é que queriam no lugar dele, dado que a Teresa Guilherme acho que está fora do meio? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2020 Citação de El Shafto, há 21 minutos: Não é que eu siga regularmente para prestar atenção (vejo clips, que normalmente são suficiente para perceber o que é dito do Cláudio Ramos), mas, pelo menos no ponto de ser parcial, acho que convém lembrar que a Teresa Guilherme também era consistentemente acusada de o ser. A bem da verdade, provavelmente nunca nenhum apresentador disto vai ser imparcial, dado que é um programa de entretenimento mascarado de concurso e o objetivo vai ser sempre ter a maior quantidade de espectadores e interações nas redes sociais. Mas, já agora, quem é que queriam no lugar dele, dado que a Teresa Guilherme acho que está fora do meio? Miguel Guilherme 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2020 Têm lá uma já em casa, Maria Botelho Moniz. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Têm lá uma já em casa, Maria Botelho Moniz. Não sei se serviria. Acho que está bem onde está, mas não sei se teria estaleca para o lugar do Cláudio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2020 Exacto, ainda é muito cedo para ela assumir uma posição dessas. É preciso alguém com boa comunicação, alguma piada, capacidade de se esquivar, que entretenha e acima de tudo com carisma. Algo na linha do Goucha p.e.. Quem é que a TVI tem nestas bases? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 25 minutos: Têm lá uma já em casa, Maria Botelho Moniz. Essa deve estar fisgada para fazer as manhãs com o Goucha Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Julho 2020 Citação de Almeno, há 20 minutos: Algo na linha do Goucha p.e.. Quem é que a TVI tem nestas bases? A Pipoca. Não é imparcial mas também não passa paninhos quentes e dicas de jogo para quem não as merece. O Goucha não me parece que se meta em programas destes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2020 A pipoca? Mais imparcial do que ela é impossível. Acho que o Cláudio vai continuar, mas eu admiro imenso a Teresa Guilherme e penso que o seu regresso seria uma boa notícia. Uma pena a saída do Guerreiro, foi o melhor jogador dentro da casa nesta edição. Saiu penalizado por começar a enrolar-se com a Soraia, o que me parece excessivo quando os restantes companheiros nomeados são correntes bem mais fracos do que ele. Não percebo o regresso de alguns elementos, não faz sentido nenhum. Aliás, eu na altura que o Renato/Teresa entraram também não concordei, isto é o grupo inicial até ao fim e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2020 com a Terese Guilherme o BB passa a um love on top. Ela sempre encaminhou as coisas para os casais. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 13 Julho 2020 https://www.instagram.com/krisaguas/ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Julho 2020 a miúda do Soá. parece um belo de um emplastro Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Julho 2020 Citação de bobzz, há 17 minutos: a miúda do Soá. parece um belo de um emplastro Emplastro ou não................ Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Julho 2020 wtf? assim, sem pão nem nada? 😂 O Diogo decidiu doar o orçamento semanal para o banco alimentar contra a fome, no mesmo dia em que tivemos um monte de ex concorrentes do BB, alguns deles que passaram um mau bocado dentro e/ou fora da casa, a criticar as atitudes dele. Aqui está a diferença 👏 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2020 acho mal, deviam é comprar ameijoa Compartilhar este post Link para o post