Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

espera, não foram estes que começaram a andar há uma semana?

Sim, na segunda ou terça. Mas estão muito próximos quase desde o início. Não é caso para tanto, é certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Sim, na segunda ou terça. Mas estão muito próximos quase desde o início. Não é caso para tanto, é certo. 

mas aqui as emoções são mais intensas. ganhas uma grande afinidade com as pessoas. são 24 horas sobre 24 horas. 1 dia é como 1000 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, já fizeram essas contas há uns Secret Story atrás e quantidade de tempo que passam juntos da um tempo absurdo se fosse cá fora. Eles tão 24h sobre 24h. Tu com a namorada fazes as 24h em 4 dias ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 32 minutos:

Não é com hate contra o Sr. que isto se resolve. É uma questão de formação e isso só muda através da sensibilização. 

Claro que sim mas é bom sinal que para uma quantidade razoável de pessoas o comportamento dele foi inadmissível e que não pode ser branqueado. A questão em si não é o hate ou a rede social mas o que isso significa num plano geral.

E ainda bem que a Pipoca teve também aquela postura no comentário dela em relação à situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Pois é, já fizeram essas contas há uns Secret Story atrás e quantidade de tempo que passam juntos da um tempo absurdo se fosse cá fora. Eles tão 24h sobre 24h. Tu com a namorada fazes as 24h em 4 dias ou assim.

Só se for pre covid.

Aqui é praticamente 24 sobre 24 desde Março.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Só se for pre covid.

Estás no BB 2020 da vida real, vê se não és expulso

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cláudio continua a querer influenciar o jogo. Até diz à Teresa o que fazer lol 

Bem fixes os nomeados esta semana. Podem sair todos

Compartilhar este post

Link para o post

Noélia e Teresa na bica e quem sai é o Guerreiro. Vão para o crl, tiraram o melhor jogador, a par do Diogo, do programa. É continuar a manter lá dentro sonsas e gajas (sim, gajas porque não merece respeito algum) que rebaixam outra melhor ao nível do chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem votar.

Foi complicado escolher entre o Pedro e a Teresa. Também não gosto da Iury. 

A Sandrina safa-se sempre....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiauei contente que a Teresa se mantivesse no jogo. É da maneira que leva mais estouros de mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho interessante as pessoas dizerem que o Diogo é um jogador, até o pode ser, mas não totalmente. Já podia ter lançado, mais do que uma vez, a casca de banana a certas pessoas para elas caírem e não o fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

Só se for pre covid.

Já vamos em quase 40 anos de casados.

Compartilhar este post

Link para o post

A gala de ontem foi um atestado de incompetência ao Cláudio. A verdade é que o Cláudio sempre foi um comentador e nunca se conseguiu desfazer desse papel. Espero que dê o lugar a outro no futuro.

Pontos positivos foram sem dúvida a postura do Diogo (sempre a somar pontos pela diferença) e a resposta da Ana à cobra. A cara da Pipoca disse tudo.

Em relação ao novo comentador, se é verdade que as expressões corporais dizem mais de uma pessoa do que as expressões verbais, também é verdade que quem conhece um pouco desta matéria consegue controlar muitas vezes as suas expressões não verbais. Não se pode dizer que é ciência a 100%.

Não esperava a saída do Guerreiro, mas já estava a adivinhar a permanência da Teresa. Sempre pensei que fosse entre ela e a Noélia.

Espero que saia a Teresa na próxima semana. Em relação aos ex concorrentes que vão entrar, sou completamente contra a decisão, mas é um all in da TVI em tentar arranjar mais confusão dentro da casa. O Daniel Monteiro parece-me ser dos favoritos a entrar, pelo que tenho visto nas redes sociais. Espero que dêem a oportunidade ao Fábio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Espero que saia a Teresa na próxima semana. Em relação aos ex concorrentes que vão entrar, sou completamente contra a decisão, mas é um all in da TVI em tentar arranjar mais confusão dentro da casa. O Daniel Monteiro parece-me ser dos favoritos a entrar, pelo que tenho visto nas redes sociais. Espero que dêem a oportunidade ao Fábio.

Acho esta decisão surreal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Acho esta decisão surreal. 

Completamente, até porque facilmente passam informações do exterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Completamente, até porque facilmente passam informações do exterior.

Exato. Para não o fazerem vão ter que estar com um auto-controlo desgraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que metam, nunca teve grande popularidade cá fora. Estou a ver a entrar algo entre Slávia, Edmar, Monteiro e Sónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver um Edmar a conseguir controlar-se e não passar informações do exterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo do "lie to me" depois falou mais ou foram só aqueles 2 momentos? Só o vi "decifrar", sem grande sucesso, o Guerreiro e depois aquela pequena picardia com a Pipoca, foi um alto flop lol. Depois ficou ali o programa todo, eu pensava que ele ia avaliar os concorrentes todos, mas acho que morreu quando o Guerreiro saiu com o "Oh, olá Alexandre!". LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...