Vaart10 Publicado 12 Julho 2020 (editado) Citação de trz, há 2 minutos: Desconheço completamente a formação daquele senhor, amigo. Eu também não conheço. Mas, parece-me um grande entendido na matéria. Editado 12 Julho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Julho 2020 O Cláudio Ramos levou hate o suficiente para terem que desativar os comentários do Instagram dele, ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Eu também não conheço. Mas, parece-me um grande entendido na matéria. Tenho ideia que já vi um post dele no linkedin, com a foto de um famoso em X situação e com um texto a "decifrar" o comportamento. Entendido concordo, agora tudo o que ele diz, vale o que vale. Não se podemos usar isto como uma "máquina da verdade" como estão a tentar fazer. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2020 Citação de migxstoper, Agora: O Cláudio Ramos levou hate o suficiente para terem que desativar os comentários do Instagram dele, ainda bem. Não é com hate contra o Sr. que isto se resolve. É uma questão de formação e isso só muda através da sensibilização. Citação de trz, Agora: Não se podemos usar isto como uma "máquina da verdade" como estão a tentar fazer. Mas é como isso que eles o estão a usar e o pior é ele sujeitar-se a isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 16 minutos: É uma diferença enorme fazer um programa a falar da vida dos outros, onde eles não têm direito ao contraditório, e fazer um programa em direto e com direito de resposta da outra parte. é o típico jogador de clube pequeno que quando vai para um grande não sabe o que fazer e flopa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Não é com hate contra o Sr. que isto se resolve. É uma questão de formação e isso só muda através da sensibilização. Mas é como isso que eles o estão a usar e o pior é ele sujeitar-se a isso. Claro, a ele dá-lhe jeito esta visibilidade. Uma coisa é mostrar trabalho no linkedin, outra é na televisão. E noto que ele está a picar-se com a outra comentadora e isso também lhe dá jeito para voltar a ser convidado. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 12 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 5 minutos: O Cláudio Ramos levou hate o suficiente para terem que desativar os comentários do Instagram dele, ainda bem. Ainda vai ter que emitir um pedido de desculpas público para tentar limpar a borrada que fez hoje Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Julho 2020 Acho que hoje vai haver surpresa na expulsão. O Cláudio está farto de dar justificações antecipadas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 15 minutos: @trz, este sr. é nosso colega? É que fala de coisas como se fossem normas de comunicação universais, esquecendo-se de que há diferenças Interindividuais. é aquele bacano que faz análises de comportamentos através das posturas das pessoas? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Julho 2020 https://www.instagram.com/decifrarpessoas/ Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: é aquele bacano que faz análises de comportamentos através das posturas das pessoas? Issooooooo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: é aquele bacano que faz análises de comportamentos através das posturas das pessoas? Não faço ideia. É a primeira vez que o vejo na TV. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2020 Citação de trz, há 3 minutos: Issooooooo acho que é muito lie to me, mas pronto. Citação de Vaart10, há 3 minutos: Não faço ideia. É a primeira vez que o vejo na TV. nem o vi, só vi uns posts nas redes sociais e pensei logo nele. Para quem anda a vender cursos é uma boa publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2020 esse bacano se me visse a falar dizia que eu era um grande mentiroso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, Agora: acho que é muito lie to me, mas pronto. Há uma tendência geral para a existência de certos indicadores não-verbais de comunicação, mas não é uma lei universal. O Diogo agora mandou a dica ao Cláudio, mas com subtileza. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: esse bacano se me visse a falar dizia que eu era um grande mentiroso. E não és? 😬 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: esse bacano se me visse a falar dizia que eu era um grande mentiroso. Ele diz que quem mente muda o tom de voz, mas comigo é exatamente o contrário. Editado 12 Julho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2020 Citação de trz, Agora: E não és? 😬 ele era capaz de afirmar que eu ao dizer o meu nome estaria a ser mentiroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Ele diz que quem mente muda o tom de voz, mas comigo é exatamente o contrário. Aqui igual. Lá está, nunca na vida pode ser levado como uma verdade o que ele diz. E cá está a "surpresa" que falei. Andou o programa todo a justificar isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2020 lol Acredito mesmo no resultado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2020 Citação de trz, Agora: Aqui igual. Lá está, nunca na vida pode ser levado como uma verdade o que ele diz. São indicadores, úteis é verdade, mas que têm de ser vistos dentro de um contexto. Para ele atribuir um significado àquelas expressões, tinha que estar familiarizado com os concorrentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Julho 2020 Mais manipulado é difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2020 espera, não foram estes que começaram a andar há uma semana? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: acho que é muito lie to me, mas pronto. nem o vi, só vi uns posts nas redes sociais e pensei logo nele. Para quem anda a vender cursos é uma boa publicidade. Grande série lie to me, curtia Compartilhar este post Link para o post