Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 1 hora:

Eu acho mesmo que ele não é maldoso (ao contrário do Monteiro, por exemplo), mas não tem noção. Já o Monteiro ainda a gozar com o rir de nervoso, e a perguntar se pode tocar na Iury. Vá lá que ela lhe respondeu bem. 

Fiquei com vontade de dar um soco no Monteiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Simpatia ao Monteiro? C'mon, é o gajo mais asqueroso desta casa, de todos os que participaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho o Diogo superior ao Pedro Alves, aliás este último desde a saída da Jéssica tem jardado com razão em quase todos os momentos o Diogo. Ainda hoje a merdice que ele faz com o tofu para agradar à maluca e deixar os outros a comer m*rda.. ainda muito bem reagiu ele. Não percebo como é que não estão a criticar o Diogo por isso, é egoísta. Quanto à maluca, não percebo porque é que não é lésbica, é que diz que os homens não deviam tar ali por esse prisma tinha de ser lésbica mas nem nisso é consistente. 

O Diogo é um gajo mesquinho, não é uma pessoa fácil de se viver com ele. Não digo que o Pedro seja um grande concorrente mas nos últimos tempos se alguém tem sido frontal, directo e encarar o jogo de frente tem sido ele, pena é que seja demasiado tarde. Não tenho dúvida que se não se tivesse metido em panelei*ices com a outra e juntado ao Monteiro (esse sim tem um mau fundo do caraças e tenho pena da Iuri que se vai meter novamente com uma pessoa tóxica mas hey normalmente é sempre assim) era um concorrente muito forte e potencial vencedor.

O Dioguinho (o site) é perito em mudar a opinião de quem vê esta m*rda a espaços conforme lhe dá jeito, se eu só visse o site também achava que ele tem estado mal mas tenho visto os diários porque estou na sala quando a Maria está a ver isto e não o posso criticar desde que a Jéssica saiu.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 31 minutos:

Não acho o Diogo superior ao Pedro Alves, aliás este último desde a saída da Jéssica tem jardado com razão em quase todos os momentos o Diogo. Ainda hoje a merdice que ele faz com o tofu para agradar à maluca e deixar os outros a comer m*rda.. ainda muito bem reagiu ele. Não percebo como é que não estão a criticar o Diogo por isso, é egoísta. Quanto à maluca, não percebo porque é que não é lésbica, é que diz que os homens não deviam tar ali por esse prisma tinha de ser lésbica mas nem nisso é consistente. 

O Diogo é um gajo mesquinho, não é uma pessoa fácil de se viver com ele. Não digo que o Pedro seja um grande concorrente mas nos últimos tempos se alguém tem sido frontal, directo e encarar o jogo de frente tem sido ele, pena é que seja demasiado tarde. Não tenho dúvida que se não se tivesse metido em panelei*ices com a outra e juntado ao Monteiro (esse sim tem um mau fundo do caraças e tenho pena da Iuri que se vai meter novamente com uma pessoa tóxica mas hey normalmente é sempre assim) era um concorrente muito forte e potencial vencedor.

O Dioguinho (o site) é perito em mudar a opinião de quem vê esta m*rda a espaços conforme lhe dá jeito, se eu só visse o site também achava que ele tem estado mal mas tenho visto os diários porque estou na sala quando a Maria está a ver isto e não o posso criticar desde que a Jéssica saiu.

O Diogo só escolheu tofu porque eles têm o congelador cheio de frango, ele não percebeu é que esse congelador só está disponível a partir de quinta-feira. Tanto que quando ele estava a escolher entre tofu e frango, ele está sozinho numa sala e vês os outros concorrentes a comentarem que ele não tinha percebido que esse congelador não estava disponível.

Sim o Pedro tem falado muito bem, desde ainda agora ter dito aos amigos que a ideia de doar o comer na semana passada tinha sido dele e que o Diogo se aproveitou da ideia, o que é mentira, tens um vídeo do Diogo a ter essa ideia na cozinha e a Teresa a dizer que queria era comprar amêijoa.
O Pedro a dizer que os outros é que formaram um grupo, deram-lhe o nome de sensatos e "combinaram" nomeações porque perceberam que a Ana só nomeava homens e assim era fácil nomearem os kamikazes, esqueceu-se foi das nomeações que o Diogo fazia à Ana e Guerreiro, esqueceu-se que o grupo dele ficava para o fim a nomear quando não lhes pediam para escrever nos cartões e depois justificavam as nomeações dizendo que o X os nomeou e então estavam a retribuir, esqueceu-se que o Diogo, Ana e Noélia foram nomeados 90% das nomeações.

Não confundam ser frontal, directo e outros clichés com má educação. O Pedro é como aqueles partidos políticos que só existem para votar contra.

Sobre o comentário à Ana, parabéns, conseguiste ser um Helder. Talvez o leves como um elogio.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me insultes companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro e outros como ele têm uma grande dificuldade em conviver com pessoas que são diferentes dele. Quando são obrigados a essa convivência, demonstram bem os valores que têm, má educação e outras coisas que tais. O Pedro pode chorar o que quiser, esquece-se é que as pessoas têm acesso a tudo o que se passa na casa através da TV. Isto de dizer que é frontal e que diz o que pensa é uma tanga, nunca o vi a criticar o Diogo frontalmente como o critica nas costas. 

Aliás, este programa tem sido muito interessante a nível social, criou-se um grupo heterogéneo e demonstrou-se que há pessoas que, por outros serem diferentes, usam de todos os recursos disponíveis para os provocarem e enxovalharem. 

Editado por Vaart10
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 8 horas:

Sai daí Hélder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Vaart10, há 49 minutos:

O Pedro e outros como ele têm uma grande dificuldade em conviver com pessoas que são diferentes dele. Quando são obrigados a essa convivência, demonstram bem os valores que têm, má educação e outras coisas que tais. O Pedro pode chorar o que quiser, esquece-se é que as pessoas têm acesso a tudo o que se passa na casa através da TV. Isto de dizer que é frontal e que diz o que pensa é uma tanga, nunca o vi a criticar o Diogo frontalmente como o critica nas costas. 

Aliás, este programa tem sido muito interessante a nível social, criou-se um grupo heterogéneo e demonstrou-se que há pessoas que, por outros serem diferentes, usam de todos os recursos disponíveis para os provocarem e enxovalharem. 

Não fiquei nada com essa impressão nos últimos tempos. Não o estou a defender porque por mim podiam regar a casa com gasolina e acender um fósforo mas ainda ontem na cadeira ele falou e disse o que tinha a dizer. Quanto à cena do Diogo, ele percebeu muito bem e até os comentadores disseram isso mesmo, esteve bastante mal. Se fosse comigo não tinha reagido tão bem quanto eles reagiram porque foi literalmente gozar com a cara deles, todos sabiam que o frango era para o Hélder e o Monteiro. Ou o Diogo é tão intelectualmente superior que não conseguiu perceber o que até a Sandrina percebeu?

Vocês quando gostam de uma pessoa ficam completamente ceguinhos.
Fez m*rda e com maldade, devia ser criticado por isso, simples.

Não desgosto do Diogo mas não vamos dizer que é um gajo fácil de aturar que não é.

Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Sai daí Hélder. 

Sim amor, só falas pão.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Sim amor, só falas pão.

Entre falar pão ou "falar" coisas destas:

Quanto à maluca, não percebo porque é que não é lésbica, é que diz que os homens não deviam tar ali por esse prisma tinha de ser lésbica mas nem nisso é consistente. 

Pão, todos os dias da semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de migxstoper, Agora:

Entre falar pão ou "falar" coisas destas:

Quanto à maluca, não percebo porque é que não é lésbica, é que diz que os homens não deviam tar ali por esse prisma tinha de ser lésbica mas nem nisso é consistente. 

Pão, todos os dias da semana. 

É um desabafo de aborrecimento, não é para interpretares como literal... como é óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da Ana querer os homens fora da casa parece-me mais uma tentativa de marcar posição sobre as desigualdades que continuam a haver entre homens e mulheres (salariais, sociais, etc.), não deve ser levado como algo extremista. Quantas mulheres no dia à dia não dizem algo do género? Não significa que queiram exterminar todos os homens da terra. 

Entrou com o objetivo de defender a sua visão através da não nomeação de mulheres, o BB foi aproveitando a deixa, houve a polémica de recusar nomear só mulheres e esta mistura de acontecimentos criou um "monstro" onde ele não existe. 

Aliás, acham mesmo que a Ana quer o Diogo fora da casa? A única pessoa que tem a mesma onda dela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 18 minutos:

Vocês quando gostam de uma pessoa ficam completamente ceguinhos.
Fez m*rda e com maldade, devia ser criticado por isso, simples.

Não desgosto do Diogo mas não vamos dizer que é um gajo fácil de aturar que não é.

Sim amor, só falas pão.

Não gosto, nem desgosto do Diogo. Nem sei, tão pouco, de que situação estás a falar. Se fez mal, deve ser criticado. Obviamente. Agora, não se pode branquear as atitudes e os comportamentos do Pedro, que só está bem a atacar a Noélia, o Diogo e outros que tais. Não é por proceder, supostamente, bem uma vez que a sua imagem está limpa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Vaart10, Agora:

Não gosto, nem desgosto do Diogo. Nem sei, tão pouco, de que situação estás a falar. Se fez mal, deve ser criticado. Obviamente. Agora, não se pode branquear as atitudes e os comportamentos do Pedro, que só está bem a atacar a Noélia, o Diogo e outros que tais. Não é por proceder, supostamente, bem uma vez que a sua imagem está limpa. 

Nem eu disse tal coisa, não ando a ver isto ao pormenor, como disse estou na sala quando estão a dar os diários e desde que a Jéssica saiu o Pedro tem estado bastante melhor, é só essa a minha opinião do que vi. Estou longe de ser espectador super atento mas penso que isso não seja uma condicionante para emitir a minha opinião aqui.

Ainda ontem o Diogo a apostar na prova tem o seguinte comportamento (parafraseando):

'Vou apostar 50% porque ainda hoje mandei caixas e caixas de comida fora'

Iuri - Não foram caixas, foi só um tupperware...

Diogo - Não interessa, é desperdicio e deviamos dar valor ao que temos

Pedro - Mas se calhar devias questionar a tua liderança em vez de culpar os outros 

E o Diogo finge que não ouve quando de facto ele é o responsável e foi repreendido na cara, no tempo certo e da forma certa. Ele é o líder. Se continuas a dar a cozinha a uma pessoa que claramente não sabe definir quantidades por pessoa e que cozinha em quantidades absurdas e só sabe gritar a plenos pulmões quando a chamam a atenção então és tão responsável quanto ela, é assim quando se gere e ser "líder" não é mais do que ser o gestor. Quando tu próprio estás muitas vezes na preparação da comida e depois vens falar em desperdicio... não tens moral. 

Não quero dar a entender que não gosto do Diogo, não é nada disso mas do que vi ontem terem-no mandar apanhar onde o sol não brilha era o minimo. Toda a atitude dele foi a pensar no próprio rabinho e da namorada enquanto se escudava em chavões. 

Eu acho muito bem que ele tenha as suas causas, que queira acabar com o desperdicio, que não comam animais, etc. Também não gosto nada de desperdiçar comida. Mas isso não pode ser imposto aos outros porque queres, mesmo que sejas intelectualmente superior isso não faz de ti o senhor da razão e o dono dos valores acertados. Esse comportamento diz logo à partida que queres tudo de bom e cor de rosa mas nem sabes respeitar as visões dos outros. É como quereres que agora seja tudo minimalista porque tu és, não faz sentido. Tem as suas causas e deve ter a maturidade de respeitar as que das mesmas não partilham. Num exemplo de café (tenho de dizer esta frase) ninguém forçou a Ana Catarina a comer carne em 3 meses portanto acho mal os outros agora terem de comer tofu quando não gostam nem partilham da ideologia vegan, tem de existir respeito mútuo. O papelinho que ele depois faz de dizer que não percebeu quando até a Sandrina percebeu é para quem seja isento de sonsinho da linha a fazer-se de tótó. É um comportamento falso e que lá está neste caso os 'broncos' tinham razão e todos os motivos para lhe cairem em cima.  

O problema para eles é que seja qual fosse a resposta que eles dessem perdiam: respondem com comportamentos broncos (insultar, agredir verbalmente, etc) e perdem a razão. Respondem na mesma moeda e perdem porque o Diogo tem uma vida inteira desse comportamento diplomata, nem têm hipótese.

Consigo entender a frustração deles e se vocês não conseguem estão a ser toldados pela vossa opinião do Diogo o que demonstra desde logo que não conseguem ser isentos nem ter uma postura honesta perante o que vêm. Revela mais sobre vocês do que sobre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 51 minutos:

A cena da Ana querer os homens fora da casa parece-me mais uma tentativa de marcar posição sobre as desigualdades que continuam a haver entre homens e mulheres (salariais, sociais, etc.), não deve ser levado como algo extremista. Quantas mulheres no dia à dia não dizem algo do género? Não significa que queiram exterminar todos os homens da terra. 

Entrou com o objetivo de defender a sua visão através da não nomeação de mulheres, o BB foi aproveitando a deixa, houve a polémica de recusar nomear só mulheres e esta mistura de acontecimentos criou um "monstro" onde ele não existe. 

Aliás, acham mesmo que a Ana quer o Diogo fora da casa? A única pessoa que tem a mesma onda dela?

A Ana passa a ter uma posição extremista quando bate o pé e diz que não nomeia mulheres.

Quanto à última frase, concordo. Estão mais ali num flirt do que relação séria, estão simplesmente a aproveitar o momento.

Respondendo ao último post do @Lewa, acho que a Jéssica daria muito mais ao jogo sozinha do que propriamente o Pedro. Foi uma gaja algo problemática mas dizia muita coisa acertada, no entanto, no meio dessa assertividade perdia-se e começava a entrar caminhos por que não devia. É preciso ver que, apesar de tudo, tem apenas 22 anos. Estamos muitas vezes a analisar pessoas como se elas tivessem muita experiência de vida, quando na verdade ainda são uns putos e têm muita margem para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 4 minutos:

Consigo entender a frustração deles e se vocês não conseguem estão a ser toldados pela vossa opinião do Diogo o que demonstra desde logo que não conseguem ser isentos nem ter uma postura honesta perante o que vêm. Revela mais sobre vocês do que sobre eles.

Frustração por não se conseguirem adaptar a uma maneira de ser diferente? Talvez tenham, é verdade. Eu entendo que eles não tenham aquele andamento, mas daí a serem mesquinhos e provocadores vai uma grande distância. Há muitas maneiras de apanhar moscas e eles nunca conseguiram encontrar uma que lhes permitisse estar ao mesmo nível do Diogo. Por sua vez, o Diogo tem aquela postura, até pode ser natural, mas também o vai desgastar a longo-prazo. O conflito é inevitável mesmo que andes sempre a fugir dele. Ainda assim, tem sido estóico perante algumas coisas desagradáveis que já disseram sobre ele e tem-me proporcionado algumas risadas, nomeadamente pela forma como ele se escapa a algumas coisas. Bastava os Pedros, as Jéssicas, os Monteiros, os Hélderes, etc. desta vida perderem um pouco de tempo a pensar que conseguiam manietar alguns dos argumentos apresentados pelo Diogo. Mas não, deixam-se sempre levar no calor da situação e perdem a razão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro quando começam estas conversas sobre estes tópicos e abre logo as festividades com um "eu tenho um grupo de amigos que são assim". Este Hélder é tão delusional que até dói LOL

E n tempo depois ainda acha que tem razão. É tão bronco quanto é possível ser.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Vaart10, há 8 minutos:

Frustração por não se conseguirem adaptar a uma maneira de ser diferente? Talvez tenham, é verdade. Eu entendo que eles não tenham aquele andamento, mas daí a serem mesquinhos e provocadores vai uma grande distância. Há muitas maneiras de apanhar moscas e eles nunca conseguiram encontrar uma que lhes permitisse estar ao mesmo nível do Diogo. Por sua vez, o Diogo tem aquela postura, até pode ser natural, mas também o vai desgastar a longo-prazo. O conflito é inevitável mesmo que andes sempre a fugir dele. Ainda assim, tem sido estóico perante algumas coisas desagradáveis que já disseram sobre ele e tem-me proporcionado algumas risadas, nomeadamente pela forma como ele se escapa a algumas coisas. Bastava os Pedros, as Jéssicas, os Monteiros, os Hélderes, etc. desta vida perderem um pouco de tempo a pensar que conseguiam manietar alguns dos argumentos apresentados pelo Diogo. Mas não, deixam-se sempre levar no calor da situação e perdem a razão. 

Vaart, o que vai acontecer esta semana é que o Diogo e a Ana Catarina vão-se deliciar a comer algo de que gostam e estão habituados na sua vida. Os outros ou comem algo que não gostam ou passam fome. Parece-te justo?

Adaptar-se? Porque é que eles têm de adaptar ao veganismo e não ao contrário? Não é a maioria que ganha numa democracia? Eles respeitaram as crenças e opções de vidas do Diogo e da namorada e nem sequer lhe pediram para abdicarem das mesmas já o contrário não foi feito. Isso também já é normal neste tipo de causas, querem respeito mas não se dão ao respeito, utópico.

Se quiseres uma à bronco, comigo tinha pegado nas doses todas de tofu e pedia para abrirem a dispensa para o devolver, se não abrissem mandava-o para o quintal do vizinho. Ou passam todos fome ou não passa nenhum.

Em relação ao resto, eu estou a analisar o que tem acontecido desde a saida da Jéssica, não estou a puxar grupos nem nada porque não quero saber disso para nada, estou a dar uma opinião isenta como se estivéssemos a falar de bonecos dummies. Parece-me infantil estar a tomar posições com base em comportamentos do passado, somos espectadores ou cheerleaders? 

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

desde o 1º BB que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 4 minutos:

Eu não me estou a focar na questão do tofu, como disse antes nem a apanhei. Estou a falar no cômputo geral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é das coisas mais hilariantemente deprimentes que acho que me lembro de ver num programa destes. É capaz de me ter escapado alguma coisa, que não os vejo a todos, mas isto é de um nível de falta de noção sem paralelos, chego a ficar na duvida se hei-de rir ou chorar de como é que é possível. Até me custa a acreditar que seja verdade e este gajo não seja um ator com um guião

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 45 minutos:

Num exemplo de café (tenho de dizer esta frase) ninguém forçou a Ana Catarina a comer carne em 3 meses portanto acho mal os outros agora terem de comer tofu quando não gostam nem partilham da ideologia vegan, tem de existir respeito mútuo.

Isso não é verdade, a Teresa meteu um caldo knorr galinha na sopa da Ana. Nunca mostraram essas imagens lá para dentro porque sabiam que a Ana desistia na hora.

Citação de Vaart10, há 36 minutos:

Por sua vez, o Diogo tem aquela postura, até pode ser natural, mas também o vai desgastar a longo-prazo. O conflito é inevitável mesmo que andes sempre a fugir dele. Ainda assim, tem sido estóico perante algumas coisas desagradáveis que já disseram sobre ele e tem-me proporcionado algumas risadas, nomeadamente pela forma como ele se escapa a algumas coisas.

Esta semana já se nota esse desgaste no Diogo. Já não se está a conseguir controlar, o que é normal ao fim de quase 3 meses a ser criticado até por respirar.

Citação de El Shafto, há 15 minutos:

Isto é das coisas mais hilariantemente deprimentes que acho que me lembro de ver num programa destes. É capaz de me ter escapado alguma coisa, que não os vejo a todos, mas isto é de um nível de falta de noção sem paralelos, chego a ficar na duvida se hei-de rir ou chorar de como é que é possível. Até me custa a acreditar que seja verdade e este gajo não seja um ator com um guião

Parece um sketch do Último a Sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Parece um sketch do Último a Sair

Nem tinha pensado nisso, mas completamente. Em certa medida, quase parece aquele arc do Bruno Nogueira com a Sónia Balacó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Esta semana já se nota esse desgaste no Diogo. Já não se está a conseguir controlar, o que é normal ao fim de quase 3 meses a ser criticado até por respirar.

Já me constou e acaba por ser normal. E a coisa pode tornar-se mais chata por causa do Hélder e do Monteiro terem ido "reforçar" o amigalhaço controlador aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tudo, o Monteiro é execrável. O Hélder é triste, mas o Monteiro é escumalha pura e dura.

O Diogo quando começa a falar mostra logo o problema: empatia a roçar o zero e sérios problemas de compreender a posição alheia. Literalmente mongo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...