Pablo Honey Publicado 4 Junho 2020 Verdade. O Sporar está-me a surpreender. Bem sem bola, boa capacidade de choque a jogar de costas. Sem ser propriamente classe mundial, parece-me um belo upgrade em relação ao LP. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2020 Camacho tá a dormir, já é a 3a. Meter o Jovane ali e jogar com um triângulo no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2020 Citação de Bashir, há 2 minutos: nah Parecia, mas depois vi a repetição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2020 Gosto muito quando o Joseph transporta a bola. Interessante Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2020 Citação de Jimpo, Agora: Mas o Davidson mandou-o ao pão com uma simulação agora no golo. Foi anjinho Não tem culpa nenhuma. O Davidson vira-se para o lado onde o Sporting tem meia equipa. O Battaglia é que demorou muito a lá chegar. Ainda assim, é aquilo que a gíria denomina de "chouriço". Sorte no ressalto. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Junho 2020 Tenso descobrirmos que o Camacho nem ali é bacano Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Junho 2020 O Joseph é muito interessante mesmo... O Rafael não voltou para a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2020 (editado) Citação de Poeira, há 1 minuto: Não tem culpa nenhuma. O Davidson vira-se para o lado onde o Sporting tem meia equipa. O Battaglia é que demorou muito a lá chegar. Ainda assim, é aquilo que a gíria denomina de "chouriço". Sorte no ressalto. Tem culpa sim, menos. EDIT. Stream foi ao ar Editado 4 Junho 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Tenso descobrirmos que o Camacho nem ali é bacano Ele na primeira parte jogou bem ali, na segunda não apareceu Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Junho 2020 Meio campo com Battaglia + Doumbia é sempre para sofrer! Nunca controlamos o jogo com estes dois matrecos juntos! Que dois baldes de bosta!! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Junho 2020 Citação de Spikey, há 1 minuto: Ele na primeira parte jogou bem ali, na segunda não apareceu Não vi a primeira parte desculpem a minha avaliação feita apenas a partir dos 45min Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2020 Tou farto de ouvir um dos comentadores a dizer Jovani Cabral, pqp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Junho 2020 Larguem já a nota é tragam já o Joseph na bagagem. Faz falta alguém como ele para o lugar do Wendel. Fiquei fã. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Tou farto de ouvir um dos comentadores a dizer Jovani Cabral, pqp O pior é que às vezes é Jeovani lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: O Joseph é muito interessante mesmo... O Rafael não voltou para a segunda parte. Vamos elogiar quem agora? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2020 Aquele momento em que o melhor médio centro do plantel é o Miguel Luís, lol. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2020 Citação de kalakuka, Agora: O pior é que às vezes é Jeovani lol Deivison agora... Nem sei escrever o que ele quer dizer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Junho 2020 Citação de Jimpo, Agora: Vamos elogiar quem agora? 😭😭 Fuuuuuck. Continuo na mesma, é super interessante e cabia bem no nosso plantel. É inteligente, transporta bem e percebe perfeitamente a equipa e a movimentação da mesma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2020 Para o ano é obrigatório comprar um 6 como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2020 Citação de bug, Agora: Para o ano é obrigatório comprar um 6 como deve ser. Acho que o Matheus fazia melhor figura sem ter a pressão de ter um trengo como o Batta a estorvar a beira dele Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2020 Não me parece que o Acuna tenha velocidade para ser ala neste esquema. Em 3-5-2 sim, em 3-4-3 definitivamente não. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Junho 2020 Vá, agora é um forcing final e meter pressão ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Junho 2020 Citação de bug, há 1 minuto: Para o ano é obrigatório comprar um 6 como deve ser. O Betis não está muito bem e até tem um 6 interessante.. 1 Compartilhar este post Link para o post