Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória SC 2-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Que substituição é que era suposto fazer? O banco era só coxos.

Qualquer coxo fresco era melhor do que manter os jogadores todos rotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a dupla do meio campo tiver toscos lá vai ser difícil melhorar 

Compartilhar este post

Link para o post

O Camacho acha-se a última bolacha do pacote e não joga uma m*rda.

Se quiser ser alguém no futebol que ganhe humildade e se dedique a sério a ser ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma exibição medíocre. 

Três meses de profundas mudanças no mundo, na sociedade e no dia-a-dia de todos, mas o Sporting não jogar um c*ralho mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Concluí três coisas deste jogo:

Não se pode levar só um médio minimamente criativo na ficha de jogo, nem só um ala para a direita quando o Camacho não tem a mínima consistência e ainda anda com tiques de vedeta que resolve tudo sozinho. 

O Jovane não tem cérebro para este nível, e não pode ser titular. 

O Battaglia, se estivesse no Vitória (coisa que não desejo de forma alguma porque é um clube que respeito e até tenho algum carinho) estava como um Wakaso ou Celis: encostado. Só emperra o jogo, não faz um passe de jeito, tem noções de ocupação de espaço, apoios aos colegas, posicionamento e movimentação ridículos para um profissional de futebol, e já nem para ser um cão raivoso a fazer pressão no adversário directo serve. É inútil. Nada, nada, nada, não se aproveita absolutamente nada deste gajo. Não encaixa, tem de encostar quando o Wendel voltar a estar disponível. 

Ah, e 4) o Quaresma é um jogador do crl. Tem futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para esta táctica funcionar, um dos médios tem que ter como características cobrir muita área, ser agressivo sem bola e definir bem quando a tem.

Adrien Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas indicações bastante positivas.

O Quaresma é muito muito bom e vai ser o futuro central do Sporting e da seleção, a equipa teve bons momentos com bastante qualidade a pressionar e a usar o Sporar como apoio frontal mas depois faltou um médio que transportasse a bola com qualidade( Wendel) . Jovane teve bons momentos mas é horrível a decidir, foi um erro o Plata não ter sido titular e por fim Battaglia é demasiado mau para ser jogador do Sporting. Faltou coragem ao Ruben Amorim para mexer no final mas houve bastantes bons sinais.

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhoes a ser pagos depois e apesar de dois meses de preparacao, estar la o Amorim ou o Professor Neca, da no mesmo espectaculo triste...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gosto muito do Doumbia, mas ao menos tenta circular a bola e virar o jogo. O Battaglia só atrapalha 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma má exibição, e viu-se alguns pontos interessantes. Temos ali um trio de centrais de qualidade, o Quaresma demonstrou logo uma grande personalidade e não tremeu. O contrário aconteceu ao Matheus Nunes, que sentiu alguma pressão e não conseguiu pegar no jogo. Aliás, o nosso ponto mais fraco ao longo do jogo foi o meio-campo onde praticamente nunca se viu (nem no processo defensivo como defensivo). Notas para boas exibições de Sporar e Jovane, este último peca muitas vezes na decisão mas as nossas jogadas partiram quase sempre dele com os seus rasgos. No geral foi um jogo com um nível bastante aceitável depois desta paragem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

15 milhoes a ser pagos depois e apesar de dois meses de preparacao, estar la o Amorim ou o Professor Neca, da no mesmo espectaculo triste...

Sim, foram 2 meses a trabalhar arduamente e tudo...

Com intérpretes medíocres é difícil fazer milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Para esta táctica funcionar, um dos médios tem que ter como características cobrir muita área, ser agressivo sem bola e definir bem quando a tem.

Adrien Silva.

Acabaste de descrever o Wendel. Mas o Adrien seria bem vindo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Sim, foram 2 meses a trabalhar arduamente e tudo...

Com intérpretes medíocres é difícil fazer milagres.

O Sporting não jogou boi e se o problema eram os interpretes apenas, para quÊ ir buscar um treinador por 15M? Estar la esse ou o ropeiro ia dar o mesmo...

Sim porque ao principio dizia-se que o problema é que o Amorim tinha tido miseres dias para preparar a equipa...e agora já não conhece os jogadores? Não tiveram duas semanas pelo menos para treinar? Epa a gestao deste gajo e dos n anteriores tem sido lamentavel. O Sporting merece melhor do que "pelo menos não perdemos desta vez"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

O Sporting não jogou boi e se o problema eram os interpretes apenas, para quÊ ir buscar um treinador por 15M? Estar la esse ou o ropeiro ia dar o mesmo...

Sim porque ao principio dizia-se que o problema é que o Amorim tinha tido miseres dias para preparar a equipa...e agora já não conhece os jogadores? Não tiveram duas semanas pelo menos para treinar? Epa a gestao deste gajo e dos n anteriores tem sido lamentavel. O Sporting merece melhor do que "pelo menos não perdemos desta vez"

Estás a ser extremamente injusto. Nenhum antecessor teve colhões para meter dois putos a titulares. E bem.

É em duas semanas, sem ritmo competitivo que se altera tudo? Eu acho que fizemos um bom jogo contra uma boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 minutos:

Sim, porque estar dois meses sem competição e sem treino não afecta a condição física nem nada.

Na pré-época a pausa é de pouco mais de um mês e já é o que é...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Estás a ser extremamente injusto. Nenhum antecessor teve colhões para meter dois putos a titulares. E bem.

É em duas semanas, sem ritmo competitivo que se altera tudo? Eu acho que fizemos um bom jogo contra uma boa equipa.

Pagamos 15 Milhoes para ter um gajo que mete dois putos a titulares...excelente investimo.

Fizemos um jogo mediano com uma equipa mediana. Alias estatisticamente ate fomos piores, mas enfim, se empatar contra o Guimaraes é um bom resultado, então é melhor habituarno-nos a mais 20 anos sem ver um caneco.

Citação de JGabriel, há 9 minutos:

Sim, porque estar dois meses sem competição e sem treino não afecta a condição física nem nada.

Na pré-época a pausa é de pouco mais de um mês e já é o que é...

Mas foi so o Sporting que ficou dois meses sem competir? Mas não era de tempo para conhecer a equipa que ele necessitava...

A meu ver quando se vai buscar um dos treinadores mas caros de sempre, não é para ver se tens resultados daqui a duas epocas...mas pode ser que seja so eu a ver mal as coisas...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Pagamos 15 Milhoes para ter um gajo que mete dois putos a titulares...excelente investimo.

Fizemos um jogo mediano com uma equipa mediana. Alias estatisticamente ate fomos piores, mas enfim, se empatar contra o Guimaraes é um bom resultado, então é melhor habituarnos a mais 20 anos sem ver um caneco.

Mas foi so o Sporting que ficou dois meses sem competir? Mas não era de tempo para conhecer a equipa que ele necessitava...

A meu ver quando se vai buscar um dos treinadores mas caros de sempre, não é para ver se tens resultados daqui a duas epocas...mas pode ser que seja so eu a ver mal as coisas...

és.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 minutos:

Fizemos um jogo mediano com uma equipa mediana. Alias estatisticamente ate fomos piores, mas enfim, se empatar contra o Guimaraes é um bom resultado, então é melhor habituarno-nos a mais 20 anos sem ver um caneco.

Não estás a ser nada razoável. O homem teve uma semana de treinos com a equipa, a seguir veio a pandemia. Os jogadores baixaram de forma, entretanto lança dois putos e não faz um mau jogo. Não sei o que é que há a apontar.

Só não ganhámos porque o Max inventou e não bateu na frente. E o segundo golo do Vitória também nasce um bocado aos trambolhões (assim como o nosso 1º é uma oferta, diga-se).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 minutos:

Só para dizer que o Vitória desta época era bem capaz de ser a equipa mais bem montada e a jogar melhor futebol do campeonato. Não é que a concorrência seja grande coisa porque nenhum dos dois estarolas jogou um crl que fosse durante a época e o Braga só esteve bem precisamente com o Amorim, mas há uma diferença entre uma equipa montada e treinada pelo mesmo treinador e praticamente o mesmo plantel desde o início da pré-época e uma equipa que vai no terceiro treinador, teve o Leonel Pontes durante um mês, teve mudanças drásticas de plantel, perdeu um médio de classe mundial a meio da época e tem de levar com o Battaglia no 11.

E sim, é para ter resultados daqui a duas épocas se o resto for preparado para isso, e pelo que o Varandas diz e que eu vejo que é a situação do clube, que bem ou mal é esta, é precisamente assim que tem de ser preparado porque não há dinheiro. Só que entre o que o Varandas diz e o que faz há uma diferença e vamos ver se vai mesmo ser assim...

Dá Battaglias, Jovanes, Doumbias e outros que tais a um Guardiola ou um Klopp e logo vês se há milagres, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

como foi o Matheus?

Algo apagado, teve bons lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

como foi o Matheus?

Bom toque de bola mas um bocado apagado. Nota-se que ainda tem muito o ritmo dos sub-23 e tem de se habituar ao ritmo de futebol a sério.

Também com aquele trambolho ao lado é um bocado complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Só para dizer que o Vitória desta época era bem capaz de ser a equipa mais bem montada e a jogar melhor futebol do campeonato. Não é que a concorrência seja grande coisa porque nenhum dos dois estarolas jogou um crl que fosse durante a época e o Braga só esteve bem precisamente com o Amorim, mas há uma diferença entre uma equipa montada e treinada pelo mesmo treinador e praticamente o mesmo plantel desde o início da pré-época e uma equipa que vai no terceiro treinador, teve o Leonel Pontes durante um mês, teve mudanças drásticas de plantel, perdeu um médio de classe mundial a meio da época e tem de levar com o Battaglia no 11.

E sim, é para ter resultados daqui a duas épocas se o resto for preparado para isso, e pelo que o Varandas diz e que eu vejo que é a situação do clube, que bem ou mal é esta, é precisamente assim que tem de ser preparado porque não há dinheiro. Só que entre o que o Varandas diz e o que faz há uma diferença e vamos ver se vai mesmo ser assim...

Dá Battaglias, Jovanes, Doumbias e outros que tais a um Guardiola ou um Klopp e logo vês se há milagres, lol.

Gabo-te a fé...eu diria que para meio da primeira volta da proxima epoca, o Amorim vai de vela como os outros antes dele

E comparar o Guardiola, Klopp, Mourinho, etc, com o Amorim, deve ser brincadeira...so pode...

Se o clube não tem dinheiro (e não tem), existiam sitios bastante melhores para investir 15 milhoes de Euros...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Gabo-te a fé...eu diria que para meio da primeira volta da proxima epoca, o Amorim vai de vela como os outros antes dele

E comparar o Guardiola, Klopp, Mourinho, etc, com o Amorim, deve ser brincadeira...so pode...

Se o clube não tem dinheiro (e não tem), existiam sitios bastante melhores para investir 15 milhoes de Euros...

Percebo que tem que justificar esse valor, mas dadas as condicionantes não existe nenhum motivo para essa revolta toda. Se daqui a 2 ou 3 jogos continuarmos a jogar mal e porcamente, se calhar já se pode apontar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...