Taka Publicado 1 Junho 2020 LIGA NOS 2019/2020 - 25ª JORNADA Data: Quinta-Feira, 4 de Junho de 2020 Horas: 21h15 Local: Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães Transmissão: SportTV 1 Highlights do Jogo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2020 Não sei do que se trata. Alguém consegue explicar o que vai acontecer? Alguma espécie de evento? Danças contemporâneas? Gosto muito, se for. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: Não sei do que se trata. Alguém consegue explicar o que vai acontecer? Alguma espécie de evento? Danças contemporâneas? Gosto muito, se for. A julgar por estes estranhos emblemas um homem com cota de malha e armado com espada e escudo combaterá um leão no dia 4 de Junho de 2020, às 21.15, no Estádio D. Afonso Henriques em Guimarães com transmissão em direto na Sport TV 1. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: A julgar por estes estranhos emblemas um homem com cota de malha e armado com espada e escudo combaterá um leão no dia 4 de Junho de 2020, às 21.15, no Estádio D. Afonso Henriques em Guimarães com transmissão em direto na Sport TV 1. mas... bela donzela... vós.. o que fazeis por aqui? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2020 Ainda me lembro quando o Coliseu fazia estes estes combates logo de manhã ou no início da tarde, não a altas horas da noite por pressão das televisões. O circo romano está morto. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Junho 2020 Ainda me lembro de ver o Sporting campeão... eheh tava a brincar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 50 minutos: Não sei do que se trata. Alguém consegue explicar o que vai acontecer? Alguma espécie de evento? Danças contemporâneas? Gosto muito, se for. Vitória do Vitória 😎 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Junho 2020 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: Estamos bem ou mal? É para apoiar ou para assobiar? Já não me lembro estás bem, o Sporting já não perde há meses 4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Junho 2020 Já tenho saudades de passar raiva com jogos do Sporting ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Junho 2020 Alguma app ou site que dê para ver o jogo logo no telemóvel? Costumava ver no mobdro, mas ultimamente ou não dava ou era lento Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2020 A malta está a alimentar demasiadas expetativas quanto ao onze inicial. Por exemplo, na defesa há malta a acreditar na titularidade do Quaresma, mas tendo em conta que temos quatro centrais na equipa principal tenho sérias dúvidas que ele jogue. No meio-campo talvez haja alguma novidade, talvez o Chico ou o puto Nunes, mas duvido que haja alterações de maior. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Junho 2020 Cuidado com esses pescoços. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2020 Isto estava tão bom sem derrotas Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos: Cuidado com esses pescoços. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Junho 2020 (editado) Citação de Robe, há 35 minutos: Bem o Vitória a dar o exemplo. Com o aquecimento global, e o crescimento populacional, teremos que encontrar novas maneiras de alimentar a população mundial, para poupar os nossos solos já fortemente industrializados pela agricultura massiva. Encontrar novas formas de alimento passa também pelos insetos e répteis. Also, nunca mais acabam as p*tas da obras. Editado 4 Junho 2020 por Sumudica by Night 5 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 40 minutos: Also, nunca mais acabam as p*tas da obras. Passei lá no sábado e aquilo está mesmo caótico. Estava uma fila de uns 2km para entrar na rotunda. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Junho 2020 Prefiro vê-lo lá em vez de m*rda como Eduardo ou Miguel Luís. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Junho 2020 Citação de Mafia_SCP, há 6 horas: Alguma app ou site que dê para ver o jogo logo no telemóvel? Costumava ver no mobdro, mas ultimamente ou não dava ou era lento Eu ontem vi o jogo do Porto na Twitch, acho que hoje também deve passar lá o Sporting Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Junho 2020 XI @Sporting_CP: Luís Maximiano; Eduardo Quaresma, Mathieu, Coates; Rafael Camacho, Acuña; Battaglia, Matheus Nunes; Jovane, Vietto e Sporar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2020 ONZE DO SPORTING: Luís Maximiano; Camacho, Coates, Eduardo Quaresma e Mathieu; Battaglia e Matheus Nunes; Jovane, Vietto e Acuña; Sporar COISA LIIIIINDA, Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Junho 2020 Só o Jovane é que meh, mas gosto do 11. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Junho 2020 Bom onze, sim senhor. Resta saber se é Camacho lá atrás ou o Jovane. Compartilhar este post Link para o post