Simeone Publicado 4 Junho 2020 Citação de depina, há 5 minutos: XI @Sporting_CP: Luís Maximiano; Eduardo Quaresma, Mathieu, Coates; Rafael Camacho, Acuña; Battaglia, Matheus Nunes; Jovane, Vietto e Sporar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2020 FDS AMORIM FAZ-ME UM FILHO, O QUE É ISTO?? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Junho 2020 crl até já vou ver o jogo de boa vontade Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Junho 2020 Era só o Plata no lugar do Jovane e estava perfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Junho 2020 Ser treinador do Sporting é tão fácil e todos os que vieram têm sido burros que nem uma porta. É meter alguns putos e o pessoal fica todo contente, mesmo que se perca pelo menos vemos os putos a jogar 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Junho 2020 O Wendel depois no lugar do Batta e fica um 11 engraçado. E há Plata para baralhar contas... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Junho 2020 Citação de Spikey, há 16 minutos: Bom onze, sim senhor. Resta saber se é Camacho lá atrás ou o Jovane. Muito provavelmente é o Jovane a ala Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2020 Excelente 11! Pessoal comecem já a listar streams pfv Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Junho 2020 Porra, não se pode acusar o Amorim de ser cagão. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Junho 2020 Que o Quaresma e o Matheus peguem de estaca. Têm qualidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Junho 2020 Suplentes: Renan, Neto, Borja, Doumbia, Matheus Oliveira, Plata e Pedro Mendes. Já isto...😔 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Junho 2020 Já tinha saudades dos adeptos do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Junho 2020 Citação de Metal, há 4 minutos: O Geraldes nem no banco está Isso é que eu já não percebo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Junho 2020 Citação de Pedro-SCP, Agora: Suplentes: Renan, Neto, Borja, Doumbia, Matheus Oliveira, Plata e Pedro Mendes. Já isto...😔 Nem o Ristovski nem o Rosier? Porra. Nem o Geraldes. Mas podia ser pior. Podia ser Renan, Ilori, Borja, Eduardo, Miguel Luís, Bolasie e Jesé, se cá estivessem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2020 Citação de ComiC, há 7 minutos: Isso é que eu já não percebo. Se tanto treinador não aposta nele alguma coisa tem de existir ali.. ou condição fisica ou outra coisa qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Junho 2020 Citação de Metal, há 3 horas: Eu ontem vi o jogo do Porto na Twitch, acho que hoje também deve passar lá o Sporting Como se procura o jogo lá? Procurando sport tv, Sporting ou outra coisa qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 4 Junho 2020 Ele vai dar o Sporting a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Junho 2020 Uish, muito curioso para ver o Eduardo Quaresma e o Matheus Nunes Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Junho 2020 Não dá para fechar o chat na twitch? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2020 Citação de ComiC, há 10 minutos: Isso é que eu já não percebo. Ele tem 25 anos. Já deixou de ser um miúdo da formação há sei lá quanto tempo. Não encaixa propriamente bem nas ideias que o treinador apresentou em Braga (o André Horta, um dos melhores jogadores do Braga, era suplente com o Amorim, por exemplo). Não tem propriamente estatuto que lhe permita passar à frente de outros jogadores no grupo. Não tem grandes perspectivas de valorização no mercado. Em cima disto tudo, parece que o Amorim quer ver o que o Mattheus pode dar. É tudo uma questão de imagem. Toda a gente sabe do talento dele, provavelmente nem tem grande culpa na carreira que tem. Se tivesse vindo de fora com a idade que tem, mais certo ainda seria o facto das oportunidades serem outras. Mas é o que é. Não vem grande mal ao mundo se for embora, porque o timing da sua aposta já passou há muito. E a partir desse momento, pouco há a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Junho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 24 minutos: Já tinha saudades dos adeptos do Sporting. ahah verdade! Compartilhar este post Link para o post