Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 FC Paços de Ferreira [RF]

Publicações recomendadas

acho absurdo como se continuam a marcar estas faltas em Portugal (Matheus Nunes).
E com jeitinho ia sendo amarelo.

alguma stream a mais? A do twitch está a falhar agora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Metia o Jovane no lugar do Camacho e subia o Acuna para EE e metia o Nuno Mendes.

Corrige tudo o que está mal e só se gasta uma substituição

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanque está farto de ganhar bolas aéreas ao Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Metia o Jovane no lugar do Camacho e subia o Acuna para EE e metia o Nuno Mendes.

Corrige tudo o que está mal e só se gasta uma substituição

???

-

Enfim, pode voltar a quarentena.

Exibição patética e com dedo do treinador, porque se não deu para explicar à equipa como é que quer ultrapassar a primeira linha de pressão do adversário até agora, também não vai dar até ao final da época.

Farto desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Acromio clavicular à vida pro vietto

Foi luxação, não? Quanto tempo de paragem numa brincadeira destas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

???

-

Exibição patética e com dedo do treinador, porque se não deu para explicar à equipa como é que quer ultrapassar a primeira linha de pressão do adversário até agora, também não vai dar até ao final da época.

Farto desta m*rda.

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

???

-

Farto desta m*rda.

Não acho que estejas a ser sensato, Wincing.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ultrapassar a primeira linha lol. Até estão a sair bem qb la atras mas depois no ultimo terço é decisões de m*rda atras de decisões de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

link, migos? o do twitch n ta a dar.

Aqui deu sempre impecável, muito boa imagem e sem paragens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos:

Aqui deu sempre impecável, muito boa imagem e sem paragens

dá-me isto

hfmygIL.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 minutos:

O problema não é ultrapassar a primeira linha lol. Até estão a sair bem qb la atras mas depois no ultimo terço é decisões de m*rda atras de decisões de m*rda.

Esse é o problema número 2. O Vietto enquanto teve ombro aparecia a cada 4 lances, o Jovane é um jogador medíocre que pensa que é o próximo Messi, o Camacho é um jogador ligeiramente menos medíocre mas com o mesmo pensamento e o Sporar é matador de baliza aberta.

Para não falar de que a bola para sair lá de trás é preciso o tico e o teco do Borja finalmente se encontrarem para que dê para mexer com  a bola. Isto se ele não passar a bola ao adversário e levar um drible logo de seguida.

Ah e o Acuña, que exibição mais m*rdosa, p*ta que pariu.

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Não acho que estejas a ser sensato, Wincing.

Acho que quem não foi sensato foi o presidente do clube, porque, se isto não tem remédio, vai afundar também. E com justiça.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

???

-

Farto desta m*rda.

Que raio de jogo estás a ver? Se há algo que estamos a conseguir fazer relativamente bem é passar a primeira linha de pressão, principalmente o Wendel. O problema é a falta de criatividade no último terço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelenet exibição em casa contra o antepenultimo...ha que dar tempo ao Amorim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Esse é o problema número 2. O Vietto enquanto teve ombro aparecia a cada 4 lances, o Jovane é um jogador medíocre que pensa que é o próximo Messi, o Camacho é um jogador ligeiramente menos medíocre mas com o mesmo pensamento e o Sporar é matador de baliza aberta.

Para não falar de que a bola para sair lá de trás é preciso o tico e o teco do Borja finalmente se encontrarem para que dê para mexer com  a bola. Isto se ele não passar a bola ao adversário e levar um drible logo de seguida.

Ah e o Acuña, que exibição mais m*rdosa, p*ta que pariu.

Acho que quem não foi sensato foi o presidente do clube, porque, se isto não tem remédio, vai afundar também. E com justiça.

Citação de rfss94, há 1 minuto:

Que raio de jogo estás a ver? Se há algo que estamos a conseguir fazer relativamente bem é passar a primeira linha de pressão, principalmente o Wendel. O problema é a falta de criatividade no último terço. 

Isto lol

Às vezes não te compreendo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

dá-me isto

hfmygIL.png

Tens de abrir mesmo na twitch.

Nos outros dias tem dado para ver por aqui, mas por alguma razão, hoje quando meti, já não deu.

Twitch: casadosVSsolteiros

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está uns 15/20 metros atrás de onde devia estar a puxar a construção. Temos de subir mais as linhas. Não estou a desgostar das nossas saídas de trás, mas falta muita qualidade de definição na frente. Entre Jovane e Camacho há 4 lances perdidos, e agora sem Vietto pior fica.

Bom jogo da dupla do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

dá-me isto

hfmygIL.png

Longi, vai à twitch mesmo e procura o canal por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, Agora:

Tens de abrir mesmo na twitch.

Nos outros dias tem dado para ver por aqui, mas por alguma razão, hoje quando meti, já não deu.

Twitch: casadosVSsolteiros

é o que tenho feito. no dice. é player.twitch.tv né? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 3 minutos:

O Wendel da última vez que tentou furar pelo meio-campo pegou na bola quase ao lado do Max.

PS: Não percebo como é que estamos a sair tão bem se praticamente só jogámos no nosso meio-campo.

image.png.3aa54cb661e71a05c7da85288dda00ee.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

é o que tenho feito. no dice. é player.twitch.tv né? 

abre um site e mete este link: twitch.tv/casadosVSsolteiros

Neste momento está offline, ele volta na segunda parte

Editado por Mafia_SCP
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Foi luxação, não? Quanto tempo de paragem numa brincadeira destas?

Depende do grau da luxação, mas diria um mês se não for preciso cirurgia. 

Com operação já vamos pra 3 meses mínimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos:

abre um site e mete este link: twitch.tv/casadosVSsolteiros

Neste momento está offline, ele volta na segunda parte

thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...