kalakuka Publicado 12 Junho 2020 Este Camacho nem um lançamento... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 acho absurdo como se continuam a marcar estas faltas em Portugal (Matheus Nunes). E com jeitinho ia sendo amarelo. alguma stream a mais? A do twitch está a falhar agora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2020 Metia o Jovane no lugar do Camacho e subia o Acuna para EE e metia o Nuno Mendes. Corrige tudo o que está mal e só se gasta uma substituição Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2020 Acromio clavicular à vida pro vietto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 O Tanque está farto de ganhar bolas aéreas ao Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Junho 2020 Citação de Lewa, há 1 minuto: Metia o Jovane no lugar do Camacho e subia o Acuna para EE e metia o Nuno Mendes. Corrige tudo o que está mal e só se gasta uma substituição ??? - Enfim, pode voltar a quarentena. Exibição patética e com dedo do treinador, porque se não deu para explicar à equipa como é que quer ultrapassar a primeira linha de pressão do adversário até agora, também não vai dar até ao final da época. Farto desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Acromio clavicular à vida pro vietto Foi luxação, não? Quanto tempo de paragem numa brincadeira destas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: ??? - Enfim, pode voltar a quarentena. Exibição patética e com dedo do treinador, porque se não deu para explicar à equipa como é que quer ultrapassar a primeira linha de pressão do adversário até agora, também não vai dar até ao final da época. Farto desta m*rda. lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: ??? - Enfim, pode voltar a quarentena. Exibição patética e com dedo do treinador, porque se não deu para explicar à equipa como é que quer ultrapassar a primeira linha de pressão do adversário até agora, também não vai dar até ao final da época. Farto desta m*rda. Não acho que estejas a ser sensato, Wincing. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Junho 2020 O problema não é ultrapassar a primeira linha lol. Até estão a sair bem qb la atras mas depois no ultimo terço é decisões de m*rda atras de decisões de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Junho 2020 Citação de Longineu, há 15 minutos: link, migos? o do twitch n ta a dar. Aqui deu sempre impecável, muito boa imagem e sem paragens Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2020 Citação de Mafia_SCP, há 2 minutos: Aqui deu sempre impecável, muito boa imagem e sem paragens dá-me isto Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Junho 2020 (editado) Citação de Pocahontas, há 3 minutos: O problema não é ultrapassar a primeira linha lol. Até estão a sair bem qb la atras mas depois no ultimo terço é decisões de m*rda atras de decisões de m*rda. Esse é o problema número 2. O Vietto enquanto teve ombro aparecia a cada 4 lances, o Jovane é um jogador medíocre que pensa que é o próximo Messi, o Camacho é um jogador ligeiramente menos medíocre mas com o mesmo pensamento e o Sporar é matador de baliza aberta. Para não falar de que a bola para sair lá de trás é preciso o tico e o teco do Borja finalmente se encontrarem para que dê para mexer com a bola. Isto se ele não passar a bola ao adversário e levar um drible logo de seguida. Ah e o Acuña, que exibição mais m*rdosa, p*ta que pariu. Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Não acho que estejas a ser sensato, Wincing. Acho que quem não foi sensato foi o presidente do clube, porque, se isto não tem remédio, vai afundar também. E com justiça. Editado 12 Junho 2020 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: ??? - Enfim, pode voltar a quarentena. Exibição patética e com dedo do treinador, porque se não deu para explicar à equipa como é que quer ultrapassar a primeira linha de pressão do adversário até agora, também não vai dar até ao final da época. Farto desta m*rda. Que raio de jogo estás a ver? Se há algo que estamos a conseguir fazer relativamente bem é passar a primeira linha de pressão, principalmente o Wendel. O problema é a falta de criatividade no último terço. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Junho 2020 Mais uma excelenet exibição em casa contra o antepenultimo...ha que dar tempo ao Amorim... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Esse é o problema número 2. O Vietto enquanto teve ombro aparecia a cada 4 lances, o Jovane é um jogador medíocre que pensa que é o próximo Messi, o Camacho é um jogador ligeiramente menos medíocre mas com o mesmo pensamento e o Sporar é matador de baliza aberta. Para não falar de que a bola para sair lá de trás é preciso o tico e o teco do Borja finalmente se encontrarem para que dê para mexer com a bola. Isto se ele não passar a bola ao adversário e levar um drible logo de seguida. Ah e o Acuña, que exibição mais m*rdosa, p*ta que pariu. Acho que quem não foi sensato foi o presidente do clube, porque, se isto não tem remédio, vai afundar também. E com justiça. Citação de rfss94, há 1 minuto: Que raio de jogo estás a ver? Se há algo que estamos a conseguir fazer relativamente bem é passar a primeira linha de pressão, principalmente o Wendel. O problema é a falta de criatividade no último terço. Isto lol Às vezes não te compreendo xD Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Junho 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: dá-me isto Tens de abrir mesmo na twitch. Nos outros dias tem dado para ver por aqui, mas por alguma razão, hoje quando meti, já não deu. Twitch: casadosVSsolteiros Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 O Sporting está uns 15/20 metros atrás de onde devia estar a puxar a construção. Temos de subir mais as linhas. Não estou a desgostar das nossas saídas de trás, mas falta muita qualidade de definição na frente. Entre Jovane e Camacho há 4 lances perdidos, e agora sem Vietto pior fica. Bom jogo da dupla do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: dá-me isto Longi, vai à twitch mesmo e procura o canal por lá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2020 Citação de Passeiro, Agora: Tens de abrir mesmo na twitch. Nos outros dias tem dado para ver por aqui, mas por alguma razão, hoje quando meti, já não deu. Twitch: casadosVSsolteiros é o que tenho feito. no dice. é player.twitch.tv né? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Junho 2020 Citação de rfss94, há 3 minutos: Que raio de jogo estás a ver? Se há algo que estamos a conseguir fazer relativamente bem é passar a primeira linha de pressão, principalmente o Wendel. O problema é a falta de criatividade no último terço. O Wendel da última vez que tentou furar pelo meio-campo pegou na bola quase ao lado do Max. PS: Não percebo como é que estamos a sair tão bem se praticamente só jogámos no nosso meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Junho 2020 (editado) Citação de Longineu, Agora: é o que tenho feito. no dice. é player.twitch.tv né? abre um site e mete este link: twitch.tv/casadosVSsolteiros Neste momento está offline, ele volta na segunda parte Editado 12 Junho 2020 por Mafia_SCP 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Foi luxação, não? Quanto tempo de paragem numa brincadeira destas? Depende do grau da luxação, mas diria um mês se não for preciso cirurgia. Com operação já vamos pra 3 meses mínimo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2020 Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos: abre um site e mete este link: twitch.tv/casadosVSsolteiros Neste momento está offline, ele volta na segunda parte thanks! Compartilhar este post Link para o post