kalakuka Publicado 12 Junho 2020 Nem Battaglia nem Doumbia no banco Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Junho 2020 (editado) Props para o Amorim, finalmente parece que temos alguém com olhos. E tomates. Se ganharmos este jogo e entrar um entre Nuno e Pedro Mendes, uso um avatar do Amorim até sermos campeões. (Dele no Sporting, óbvio.) Editado 12 Junho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Junho 2020 Até fico orgulhoso de ver o banco assim. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Junho 2020 Citação de Metal, há 1 minuto: Até fico orgulhoso de ver o banco assim. A poder levar 9 para o banco caga nos Iloris e Battaglias com estatuto para meter jogadores de futebol. Tomates. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2020 Parece que o batta é por lesão. Preferia que fosse mesmo opção. Pensava que o Rosier ia calcar mais com o Ruben. Não sei como vamos recuperar o investimento Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Junho 2020 Entre o Rosier e o Ristovski escolho outro tipo qualquer. Não desgosto da equipa, agora vamos ao que interessa: stream? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2020 E o Mathieu foi por opção.. está a parecer que acabou a história em Alvalade. Tenho pena que saia assim, melhor central desde o André Cruz Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Junho 2020 Tecnicamente o Mathieu só tem contrato por mais duas semanas. Se não vai mesmo ficar, faz sentido pensar em alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Junho 2020 Citação de JGabriel, há 19 minutos: Props para o Amorim, finalmente parece que temos alguém com olhos. E tomates. Se ganharmos este jogo e entrar um entre Nuno e Pedro Mendes, uso um avatar do Amorim até sermos campeões. (Dele no Sporting, óbvio.) Qual dos sportings? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2020 Tudo muito fixe no 11. Só não estou a curtir a não aposta no Plata. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Tudo muito fixe no 11. Só não estou a curtir a não aposta no Plata. Eu acho que ele ainda está a conhecer os jogadores e a ver como reagem em competição. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2020 Citação de bug, há 33 minutos: Battaglia nem no banco. Mas que bom que é ter um treinador que sabe ver as coisas. Lesionado. O Mathieu é por opção, cheira-me que não calça mais porque não fica por cá (ele na conferencia disse que só quer jogadores que queiram ficar, parece-me já já apontava nesse sentido). O Borja a ficar só se jogar nesta posição, porque a fazer a ala não dá. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Junho 2020 Citação de Shazam, Agora: stream? http://www.btvsports.best/stream1 mas eu gostava era daquelas dos twitches Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2020 Sporting x Paços - Lista de streams Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Junho 2020 (editado) EDIT: Não sei porque não aparece aqui logo a dar, mas deixo o link (twitch/casadosVSsolteiros) Editado 12 Junho 2020 por Passeiro 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2020 Citação de Passeiro, há 2 minutos: EDIT: Não sei porque não aparece aqui logo a dar, mas deixo o link (twitch/casadosVSsolteiros) és o amante do casados vs solteiros? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: és o amante do casados vs solteiros? obrigado Sou amigo dele lol. É meu companheiro de video jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2020 agora somos patrocinados pelo placard? tá fixe Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Junho 2020 O Matheus parece que quer aparecer mais que no ultimo jogo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2020 tesao neste passe do matheus nunes para o camacho Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Junho 2020 (editado) Citação de kalakuka, há 1 minuto: O Matheus parece que quer aparecer mais que no ultimo jogo Só o facto de não ter o calhau ao lado dele, já é uma motivação extra para ele. Editado 12 Junho 2020 por Passeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 A situação do Mathieu pode ser a a mesma que Amorim teve com Wilson Eduardo no Braga. Não jogava porque estava em fim de contrato.. Compartilhar este post Link para o post