jean-luc godard Publicado 12 Junho 2020 quaresma dá tanto tesão minha nossa senhora 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Junho 2020 Não dá para dar uns cogumelos do tempo ao Mathieu e renovar com ele? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: quaresma dá tanto tesão minha nossa senhora ratadaa Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Junho 2020 Essa stream do casados e solteiros está incrível! 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 estou a gostar bastante das nossas saídas na primeira fase. Muita qualidade... Mas no último terço, meh. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2020 Este Matheus soltinho, descontraído a jogar... que mimo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2020 O Camacho não tem nível pra isto. Parado, paradinho. Está sempre atrasado, disseram pra jogar na ala, e está lá colado à espera da bola no pé. Não oferece nada à equipa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Junho 2020 Que diferença de ter ali o Wendel no lugar do cepo 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Junho 2020 (editado) O Wendel é o melhor jogador do plantel neste momento e o que mais vai beneficiar deste sistema do Amorim. Editado 12 Junho 2020 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Camacho não tem nível pra isto. Parado, paradinho. Está sempre atrasado, disseram pra jogar na ala, e está lá colado à espera da bola no pé. Não oferece nada à equipa viu-se agora. Bola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2020 O Camacho irrita-me extremamente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O Camacho não tem nível pra isto. Parado, paradinho. Está sempre atrasado, disseram pra jogar na ala, e está lá colado à espera da bola no pé. Não oferece nada à equipa O problema dele é ter a mania que é vedeta. Quando reparar já nem na segunda liga tem lugar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2020 link, migos? o do twitch n ta a dar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 e o problema é que ele tem qualidade para ser um bom jogador. Mas a meu ver, a longo prazo, tem de ser defesa-direito. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Junho 2020 Tem de ser golo Sporar! Este Vietto com liberdade dá nisto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Junho 2020 O Camacho é um a menos e o Jovane decide sempre mal. Depois também não ajuda que o Sporar falhe uma oportunidade destas. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Junho 2020 Como é que o arbitro nao viu que foi o eu sou a tocar na bola por último? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2020 Tao bem jogado neste lance do sporar. Foi pena não ter conseguido ganhar a frente ao defesa, não finalizou nada bem Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Junho 2020 Pena pelo Vietto mas se for para ver o Plata no centro... Muito curioso Compartilhar este post Link para o post