Taka Publicado 10 Junho 2020 (editado) LIGA NOS 2019/2020 - 26ª JORNADA Data: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2020 Horas: 21h15 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 12 Junho 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Junho 2020 Max, Quaresma, Coates, Mathieu, (um qualquer), Acuña, Matheus, Wendel, Plata, Vietto, Sporar. 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2020 Gostava de ver este 11 hoje: Max; Quaresma, Coates, Mathieu; Camacho, Matheus, Wendel, Acuña; Plata, Sporar, Jovane. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Junho 2020 Não sei se o Wendel começa o jogo. Cheira que me vamos levar outra vez com o Battaglia. Ou então podia jogar o Mattheus Oliveira, já que supostamente iria ter oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 Sonhei que ganhávamos com um golo no último minuto 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2020 Citação de Spikey, há 9 minutos: Ou então podia jogar o Mattheus Oliveira, já que supostamente iria ter oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2020 (editado) Citação de Simeone, há 1 hora: Gostava de ver este 11 hoje: Max; Quaresma, Coates, Mathieu; Camacho, Matheus, Wendel, Acuña; Plata, Sporar, Vietto. Nosso melhor 11, não? Aquela ala direita merece mais considerações, mas em princípio será o nosso melhor 11. edit: não dá para ver mas troquei o Jovane pelo Vietto. Editado 12 Junho 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 Acho que ele é capaz de recuar o Jovane e tirar o Camacho para colocar o Plata mais próximo do Sporar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2020 Deve ser o mesmo 11 de Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Junho 2020 Sporting: Luís Maximiano; Eduardo Quaresma, Coates, Borja e Acuña; Camacho, Wendel e Matheus Nunes; Jovane Cabral, Sporar e Vietto P. Ferreira: Ricardo Ribeiro; Jorge Silva, Marcelo, Maracás e Oleg Reabciuk; Pedrinho, Diaby, Vasco Rocha e Murilo; João Amaral e Douglas Tanque Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Junho 2020 Wendel e Matheus, muito bem. Fica só a faltar o Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Junho 2020 Não sabia que o Eustáquio estava no Paços, ainda é bom? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2020 Uhhh borja a central? Curioso Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Junho 2020 Eu estava a ver 11, li Eduardo e admito que fiquei um bocadinho assustado. Depois lá aparece Quaresma e até respiro de alívio Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Junho 2020 Citação de Metal, há 1 minuto: Não sabia que o Eustáquio estava no Paços, ainda é bom? Ainda há uns dias ví um vídeo dele no Paços. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Junho 2020 (editado) Suplentes SCP - Renan, Eduardo, Luís Neto, Ristovski, Francisco Geraldes, Plata, Nuno Mendes, Pedro Mendes e Matheus Oliveira Editado 12 Junho 2020 por Metal Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: Uhhh borja a central? Curioso Tenho ideia que as melhores exibições dele foram precisamente nessa posição. 4 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Junho 2020 Citação de Rei_Patricio, Agora: Tenho ideia que as melhores exibições dele foram precisamente nessa posição. Indeed. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2020 Citação de Spikey, há 1 hora: Nuno Mendes crl Calma, é só porque vão 9 e tem de meter alguém. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2020 Battaglia nem no banco. Mas que bom que é ter um treinador que sabe ver as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Junho 2020 Citação de pedritsh, Agora: Calma, é só porque vão 9 e tem de meter alguém. Eu sei, mesmo assim é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Junho 2020 Citação de Rei_Patricio, Agora: Tenho ideia que as melhores exibições dele foram precisamente nessa posição. Confere. No 3-4-3 do KEIZERBALL. Citação de Metal, há 2 minutos: Suplentes SCP - Renan, Eduardo, Luís Neto, Ristovski, Francisco Geraldes, Plata, Nuno Mendes, Pedro Mendes e Matheus Oliveira Bom banco. Espera, Battaglia de fora?????????????? FESTA DUROOOOOOOOOOOOO 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Junho 2020 Doumbia também de fora. Ilori também Compartilhar este post Link para o post