bug Publicado 12 Junho 2020 Por acaso acreditei que a metesse lá dentro. Rio Ave style. Craque, nunca duvidei. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2020 Esta foi para o nosso amigo @Black Hawk desfruta 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Dizias? O Wendel é uma máquina, vai fazer a diferença neste sistema, pega na bola e acelera pelo meio com uma facilidade... Tenho a stream demasiado atrasado, dá pra comprovar uns posts atrás 8-) Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Junho 2020 O Plata tá em campo? Que estoiro do Jovane. E ainda houve quem duvidou da sua capacidade para os livres... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2020 Agora é aquela altura em que já deixámos de valer 0. Ou então não. 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 Citação de bug, Agora: Por acaso acreditei que a metesse lá dentro. Rio Ave style. Craque, nunca duvidei. O Jovane pode ser um caso de sucesso, a meu ver. Passam os treinadores já desde o Peseiro, e a malta mete-o sempre a jogo. E pelo que consta, dizem que ele é um muito empenhado e dedicado nos treinos e com as ideias do treinador. E isso, para um jogador evoluir, faz toda a diferença. Agora, ainda continua a ser um jogador, por norma, que decide mal e, se não melhorar isso a médio prazo, pode acabar por ser mais um Mané. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2020 Ainda gozaram quando o bruno lhe cedeu o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Junho 2020 Epá não me pareceu nada penalty Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2020 (editado) Mal o Quaresma a não se aperceber da linha defensiva Btw não é penalty nenhum Editado 12 Junho 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Junho 2020 A sério que isto vai ser marcado? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2020 Não há penalty nenhum fds. Não brinquem comigo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2020 vai ao var, crl. não é nada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2020 O var só serve para algumas coisas? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Junho 2020 Só no tugão é que isto é penalty. E o amarelo para o Coates é porque? A falta é do Borja. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2020 Só contra o sporting. Que p*ta de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2020 Lol. Mas a defesa foi toda comidinha ali, não se admite. Compartilhar este post Link para o post