JGabriel Publicado 12 Junho 2020 Alguém que avise o João Amaral que o toque que sentiu no pé foi ele próprio a arrastar o pé pela relva. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2020 Citação de Simeone, Agora: Era penalty? Não pareceu nada nas repetições que passaram. No pé, não no suposto agarrão ou empurrão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Junho 2020 Só espero que depois deste jogo do Borja a proxima aposta seja no goncalo inacio Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2020 refrescante ouvir o amorim a dizer que mexeu mal na equipa ao tirar o matheus 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2020 Citação de Sandes., há 2 minutos: Só espero que depois deste jogo do Borja a proxima aposta seja no goncalo inacio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Junho 2020 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Mathieu quer fique mais um ano ou não é o único central esquerdino que temos. Se a alternativa for o Borja, como se viu este jogo, vai ser complicado. Ao menos o Gonçalo é porreiro e esquerdino, com uma aposta sustentada pode ser uma boa opção para os próximos jogos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Junho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: No pé, não no suposto agarrão ou empurrão. Qual pé? O gajo dá duas vezes com o pé só no chão, o Borja nunca lhe toca nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2020 Citação de Sandes., há 3 minutos: O Mathieu quer fique mais um ano ou não é o único central esquerdino que temos. Se a alternativa for o Borja, como se viu este jogo, vai ser complicado. Ao menos o Gonçalo é porreiro e esquerdino, com uma aposta sustentada pode ser uma boa opção para os próximos jogos Não duvido disso. Porém, penso que, enquanto houver possibilidade de ultrapassar o Braga, devemos procurar jogar com os melhores jogadores que temos. E o Mathieu é o melhor, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2020 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Qual pé? O gajo dá duas vezes com o pé só no chão, o Borja nunca lhe toca nos pés. Tu dizes que não há, eu digo que há um toque. É a vida. Estou a borrifar-me para o assunto, calhou ligar a tv e estarem a dar aquele tal de Juizo Final. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2020 Eu vi o lance e fiquei espantado com a certeza que vi aqui quando ele aconteceu. Ou beberam todos o mesmo vinho ao jantar ou o lance é muito difícil, nenhuma das decisões parece absurda. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Junho 2020 Esta lesão do Vietto parece-me ser para algum tempo, e a ver vamos se joga mais esta época Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Junho 2020 Não se jogou muito novamente mas já deu para ver que o Wendel vai ajudar bastante neste novo esquema e que pode haver bases para melhorar. Mais importante que jogar bem nesta fase, ganhámos e continuou a aposta nos miúdos. Ah, e o Quaresma é um craque. Vai errar e vai (como errou no lance do pseudo penalty) mas está ali muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2020 A conversa dos jogadores do Paços com o árbitro após aquele lance aos 70' é hilariante ATÃO CONFIRMASTES O PENALTY E NÃO É PENALTY? MANO O QUE É ISTO? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Deve haver uma correlação engraçada entre jogos "bons" do Jovane e jogos péssimos do Sporting. Normal, tendo em conta o perfil. Mas não lhe quero tirar o mérito, que está num excelente momento e hoje fez um golaço. É continuar assim. Citação de Jimpo, há 3 horas: O jovane neste último lance se tem feito um passe para a baliza, ela entrava. Mas quis furar a bola, ia partindo a barra. O Nuno Mendes para 17 anos, tem uma passada larga muito interessante Aquilo é tudo potência, para o bem e para o mal. É por instinto. Tanto sai o livre como sai aquele lance. Se o Nuno se adaptar rapidamente ao ritmo e estiver confiante, bastam meia dúzia de jogos para nenhum adepto querer saber mais do Acuña. Tem tudo para ser top. Citação de Simeone, há 2 horas: Este jogo valeu somente pelos 3 pontos e pelo golaço do Jovane, que tem aproveitado muito bem as oportunidades (ao contrário do Plata, por exemplo, que tem entrado sempre muito mal) e até podia ter bisado. Também porque as oportunidades são bem diferentes, sobretudo no caso de dois jovens jogadores. Um tem sido titular, o outro entra para jogar uma parte ou nem isso. Convém não esquecer que, num dos últimos jogos pré-Covid, por exemplo, o Plata foi titular e também correspondeu com um golo e uma assistência. É por demais evidente (pela amostra de Guimarães, não vi a segunda parte ainda) que ele quer tanto mostrar aquele talento todo de uma vez só que, na maioria dos lances, acaba por não sair nada de jeito. É nestas alturas que a aposta tem impreterivelmente de se manter, para o jogador não sentir que basta um erro para aquela janela de oportunidade se fechar. E eu até acho que isso vai acontecer por via da lesão do Vietto (mais espaço para a estreia do Joelson, btw). Ou isso, ou o Rúben avança o Camacho (é claríssimo que ele tem de jogar mais perto da baliza, é a única coisa que ele vê no último terço) e utiliza Rosier/Ristovski na direita. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Junho 2020 @Poeira para ti quais são os melhores aspectos do jogo do Nuno Mendes e o que é que ele pode oferecer mais que o Acuña? (Sem comparar o temperamento de um e de outro) Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 13 Junho 2020 O Acuña está a desapontar-me como ala esquerdo. Demasiado preguiçoso. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Junho 2020 Citação de Pedro B, há 53 minutos: O Acuña está a desapontar-me como ala esquerdo. Demasiado preguiçoso. Ele parece é estar em forma...redonda. Pareceu-me estar um bocado "inchado" Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2020 Citação de Prata, há 11 horas: Belo jogo do Paços, equipa muito bem organizada e com jogadores bastante bons, duvido que desçam. Quanto ao Sporting, qualidade a sair, algumas boas jogadas mas muita dificuldade em decidir com calma. O final foi horrível e não percebo como é que uma equipa com 3 centrais não consegue fazer uma posse segura. Plata e Camacho horríveis, Quaresma Wendel e Jovane muito bem. Isso é fácil. A bola parecia que queimava no trambolho do Eduardo, pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2020 Citação de Pedro B, há 2 horas: O Acuña está a desapontar-me como ala esquerdo. Demasiado preguiçoso. Completamente fora de forma, a quarentena fez-lhe mal Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Junho 2020 ó senhor juiz, brutal os gajos do paços. uma vez tava a ver um jogo e o Jovane tava com um buraco (ou dois, nao me lembro) nas meias na zona dos gemeos. por trás de mim um gajo comentava que ele tava sempre assim, os gemeos rebentavam sempre as meias todas. ontem lembrei-me disso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2020 Citação de Metal, há 13 horas: @Poeira para ti quais são os melhores aspectos do jogo do Nuno Mendes e o que é que ele pode oferecer mais que o Acuña? (Sem comparar o temperamento de um e de outro) É um lateral moderno. Fisicamente imponente, passada larga, alta propensão ofensiva. Precisa de ganhar alguma capacidade de choque, mas tem tempo para isso, até porque não convém que isso atrapalhe o seu atleticismo. Tem um belíssimo pé esquerdo e, ao contrário do Acuña, parece-me ter a capacidade de ler o jogo e perceber que não precisa de levar todos os lances para a linha de fundo/cruzar para a terra de ninguém. Ainda tem bastante para caminhar em termos defensivos, mas se há contexto para ser aposta forte é este, em que não estamos propriamente a competir por títulos e num esquema de 3 centrais, que lhe permitem ter menos responsabilidades defensivas e cobrir melhor as suas eventuais falhas. Claro, são 18 anos (faz anos na próxima semana), ainda é um menino. Muito mais potencial que qualidade já assegurada. Mas acho que é o lateral-esquerdo português mais promissor destas novas gerações. Espero que não saia mais do plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 9 horas: Isso é fácil. A bola parecia que queimava no trambolho do Eduardo, pqp O Eduardo lembra-me um bocado o Petrović. Até nem costuma decidir mal, mas aqueles domínios de bola são piores que as do pessoal que vai jogar no campo da terra aos domingos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: O Eduardo lembra-me um bocado o Petrović. Até nem costuma decidir mal, mas aqueles domínios de bola são piores que as do pessoal que vai jogar no campo da terra aos domingos. Sinceramente, preferia o Petrovic ao Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Junho 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Sinceramente, preferia o Petrovic ao Eduardo. Também eu. Mas no geral preferia nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post