Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 FC Paços de Ferreira [RF]

Publicações recomendadas

Visitante

Plata foi 0, devia ter entrado o Geraldes.

Eduardo parte sempre o jogo quando entra, mais valia ter levado mais um puto mas não posso criticar o Ruben nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é a TSF ou a RR que aos 85 minutos também colocam a música 😂

A SportTV decidiu imitar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Não sei se é a TSF ou a RR que aos 85 minutos também colocam a música 😂

A SportTV decidiu imitar 

TSF 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O jovane neste último lance se tem feito um passe para a baliza, ela entrava. Mas quis furar a bola, ia partindo a barra. 

O Nuno Mendes para 17 anos, tem uma passada larga muito interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Que azia do Hélder Ferreira 😂😂

Também reparei. Só faltou o "fuogo mano, não juogo mais"

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia lool.

Fizeram um bom jogo, mas estavam sempre a mergulhar. Haja noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo do Paços, equipa muito bem organizada e com jogadores bastante bons, duvido que desçam.

Quanto ao Sporting, qualidade a sair, algumas boas jogadas mas muita dificuldade em decidir com calma. O final foi horrível e não percebo como é que uma equipa com 3 centrais não consegue fazer uma posse segura. Plata e Camacho horríveis, Quaresma Wendel e Jovane muito bem.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo medíocre. Aliás, até acho que jogámos melhor contra o Vitória na semana passada. Há muito para melhorar, mas estou a adorar a aposta nos miúdos.

Este jogo valeu somente pelos 3 pontos e pelo golaço do Jovane, que tem aproveitado muito bem as oportunidades (ao contrário do Plata, por exemplo, que tem entrado sempre muito mal) e até podia ter bisado.

O Matheus Nunes já jogou um bocadinho melhor hoje, mas ainda não atingiu um nível razoável. O Eduardo Quaresma é um craque do caraças, não pode sair mais do 11 até ao final da época. O Max fez uma boa exibição e foi ele que segurou o resultado, nestes últimos 15 minutos. Para mim, foram estes os três melhores jogadores em campo, hoje. Três miúdos, dois da casa ❤️

Btw, se for verdade que o Mathieu ficou de fora por opção, acho mal. É o nosso melhor jogador de longe e merece sair pela porta grande, com direito a acabar a época como titular. Ainda por cima, a alternativa é o trolha do Borja, que nem contra um dos últimos classificados consegue impressionar. O Mathieu merece mais, bem mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Era penalty mas o que retiro desse lance é que o árbitro confundiu o Coates com o Borja.

Era penalty? Não pareceu nada nas repetições que passaram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...