Visitante Publicado 12 Junho 2020 Plata foi 0, devia ter entrado o Geraldes. Eduardo parte sempre o jogo quando entra, mais valia ter levado mais um puto mas não posso criticar o Ruben nisso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2020 Por falar na música, parece que o Fábio Martins, do Famalicão, também anda atento às transmissões da Sport TV... https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/famalicao/detalhe/fabio-martins-sport-tv-o-que-e-preciso-fazer-para-pararem-com-a-musica-no-final-dos-jogos?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Junho 2020 Não sei se é a TSF ou a RR que aos 85 minutos também colocam a música 😂 A SportTV decidiu imitar Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Junho 2020 Impressionante como não conseguimos ter bola. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Junho 2020 O que é que o Eduardo anda a fazer? Parece uma barata tonta que não se consegue aproximar a menos de 2m da bola Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Junho 2020 O Jovane ocasionalmente é um jogador do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2020 Fds Jovane, não vale bojardas crl! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2020 Citação de Vision, há 5 minutos: Não sei se é a TSF ou a RR que aos 85 minutos também colocam a música 😂 A SportTV decidiu imitar TSF 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2020 O jovane neste último lance se tem feito um passe para a baliza, ela entrava. Mas quis furar a bola, ia partindo a barra. O Nuno Mendes para 17 anos, tem uma passada larga muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2020 Que azia do Hélder Ferreira 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Que azia do Hélder Ferreira 😂😂 Também reparei. Só faltou o "fuogo mano, não juogo mais" Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2020 Que azia lool. Fizeram um bom jogo, mas estavam sempre a mergulhar. Haja noção. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2020 Assim de surra o Jovane já vai com dois jogos seguidos bem razoáveis Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 12 Junho 2020 (editado) Belo jogo do Paços, equipa muito bem organizada e com jogadores bastante bons, duvido que desçam. Quanto ao Sporting, qualidade a sair, algumas boas jogadas mas muita dificuldade em decidir com calma. O final foi horrível e não percebo como é que uma equipa com 3 centrais não consegue fazer uma posse segura. Plata e Camacho horríveis, Quaresma Wendel e Jovane muito bem. Editado 12 Junho 2020 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Junho 2020 Deve haver uma correlação engraçada entre jogos "bons" do Jovane e jogos péssimos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2020 Jogo medíocre. Aliás, até acho que jogámos melhor contra o Vitória na semana passada. Há muito para melhorar, mas estou a adorar a aposta nos miúdos. Este jogo valeu somente pelos 3 pontos e pelo golaço do Jovane, que tem aproveitado muito bem as oportunidades (ao contrário do Plata, por exemplo, que tem entrado sempre muito mal) e até podia ter bisado. O Matheus Nunes já jogou um bocadinho melhor hoje, mas ainda não atingiu um nível razoável. O Eduardo Quaresma é um craque do caraças, não pode sair mais do 11 até ao final da época. O Max fez uma boa exibição e foi ele que segurou o resultado, nestes últimos 15 minutos. Para mim, foram estes os três melhores jogadores em campo, hoje. Três miúdos, dois da casa ❤️ Btw, se for verdade que o Mathieu ficou de fora por opção, acho mal. É o nosso melhor jogador de longe e merece sair pela porta grande, com direito a acabar a época como titular. Ainda por cima, a alternativa é o trolha do Borja, que nem contra um dos últimos classificados consegue impressionar. O Mathieu merece mais, bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2020 Era penalty mas o que retiro desse lance é que o árbitro confundiu o Coates com o Borja. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Era penalty mas o que retiro desse lance é que o árbitro confundiu o Coates com o Borja. Era penalty? Não pareceu nada nas repetições que passaram. Compartilhar este post Link para o post