Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Tondela [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Eu ainda não percebi bem, o que interessa é ter putos no onze ou ganhar aos adversários? Às vezes confundo-me.

Tem mais a ver com o conseguires construir uma base na equipa que tanto dê para ires lançando miúdos, fazer deles símbolos do clube, apostar na formação de forma a que dê €€€€ em vez de se andar constantemente a gastar em jogadores que não vêm cá acrescentar nada. E sim, bem feito é um projecto que ganha jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Eu ainda não percebi bem, o que interessa é ter putos no onze ou ganhar aos adversários? Às vezes confundo-me.

O que me confunde é que raio de m*rda é que tu queres, nunca tás contente com nada, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto que jogue o Matheus porque não joga o Battaglia. Gosto que jogue o Nuno Mendes porque não joga o Borja. 

Ou seja, estão a entrar as melhores opções e isso é porreiro. Mas interessa-me muito pouco que tenham 15, 16 ou 40 anos. O academismo está a fazer mal à cabeça de muita gente.

Então qual a diferença para o que tem sido dito por aqui então ? É que estás a dizer literalmente a mesma coisa que toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto que jogue o Matheus porque não joga o Battaglia. Gosto que jogue o Nuno Mendes porque não joga o Borja. 

Ou seja, estão a entrar as melhores opções e isso é porreiro. Mas interessa-me muito pouco que tenham 15, 16 ou 40 anos. O academismo está a fazer mal à cabeça de muita gente.

Mas isso tem a ver com o que tu valorizas.

O pessoal adepto do Sporting, por norma, gosta que se aposte na formação. Aliás, isso sempre foi uma bandeira do clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Então qual a diferença para o que tem sido dito por aqui então ? É que estás a dizer literalmente a mesma coisa que toda a gente.

pois lol

o camacho tbm é jovem e a malta preferia o rosier ou o ristovski. gosto de ler o wincing mas não percebo qual o problema dele agora

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rosier já estava uma lástima fisicamente e a demorar a ganhar forma, imaginem como deve estar agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

pois lol

o camacho tbm é jovem e a malta preferia o rosier ou o ristovski. gosto de ler o wincing mas não percebo qual o problema dele agora

O meu problema é falar em médias de idades como se isso fosse uma vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Se o Rosier já estava uma lástima fisicamente e a demorar a ganhar forma, imaginem como deve estar agora.

Deve sair no fim da época, não parece contar para o Amorim. Se sair, não deixará muitas saudades, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se meu é um fun fact. deves ser um gajo mesmo divertido na vida real pqp lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Deve sair no fim da época, não parece contar para o Amorim. Se sair, não deixará muitas saudades, tbh.

Mandem-no para cá, nós mandamo-vos um Manafá, ou assim. Mas só se o SC sair, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a stream da Twitch do casadosVSsolteiros deve ter sido banida, se reabrir com outra conta metam aí, a qualidade daquilo era muito top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

tens q chillar bro, é o inicio do amorim e as coisas já estão a melhorar. pelo menos já aposta (geralmente) nos melhores e não só nos nomes e nas idades. não há dúvida que é este o caminho. agora aguardemos e mais tarde logo vemos se valeu ou não a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 10 minutos:

Pessoal a stream da Twitch do casadosVSsolteiros deve ter sido banida, se reabrir com outra conta metam aí, a qualidade daquilo era muito top

Ele já tem um site onde fazer.

http://tv.casados-solteiros.xyz/

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época, mantendo o sistema convém arranjar:

- um central que não tropece na bola, caso o Mathieu saia

- tentar mandar embora o Neto e/ou o Ilori, subir o Inácio ou ir buscar alguém caso haja fundos

- um ala esquerdo, caso o Acuña saia

- alas direitos, para não ter o Camacho ali a jogar por favor

- tentar mandar embora o trio de pinos do meio-campo, subir o Bragança e ir contratar alguém com qualidade para ser titular

- um extremo verdadeiramente bom

- um ponta de lança para competir com o Sporar

- e já é gosto meu, mas eu gostava também de um guarda-redes titular (mas não o Robin Olsen por amor do que é sagrado)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

passeiro tu és o meu utilizador favorito

😂

Tens é de agradecer ao rapaz da stream, e não a mim.

Eu simplesmente partilho aqui o link.

Ele teve uma boa ideia em começar com estas streams, e eu apenas o ajudo a publicitar aquilo,

E também se ajuda o pessoal aqui do fórum, com uma stream de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...