Taka Publicado 16 Junho 2020 (editado) LIGA NOS 2019/2020 - 27ª JORNADA Data: Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020 Horas: 21h15 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 18 Junho 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Junho 2020 (editado) XI #SportingCP: Maximiano; Eduardo Quaresma, Coates, Mathieu; Rafael Camacho, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes; Plata, Jovane, Šporar. Editado 18 Junho 2020 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Junho 2020 Gosto do 11 e estando o Plata deve de ser o Jovane na esquerda, onde é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Junho 2020 E Joelson no banco. Deve fazer uns minutos hoje. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2020 é tão mas tão fácil ser treinador do sporting o estatuto do acuña é muito grande para o nuno mendes se firmar no onze mas é uma boa oportunidade para ele Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Junho 2020 Era só Ristovski no lugar do Camacho e estava perfeito. Num lado mais negativo estão no banco Battaglia e Doumbia quando há Eduardo Miguel Luís e Mattheus Oliveira que seriam sempre opções mais interessantes. Mas não se pode ter tudo e já é uma grande melhoria para o que íamos tendo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 9 minutos: é tão mas tão fácil ser treinador do sporting o estatuto do acuña é muito grande para o nuno mendes se firmar no onze mas é uma boa oportunidade para ele Está quase a chegar o mercado de Verão... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2020 Citação de Prata, há 8 minutos: Era só Ristovski no lugar do Camacho e estava perfeito. Num lado mais negativo estão no banco Battaglia e Doumbia quando há Eduardo Miguel Luís e Mattheus Oliveira que seriam sempre opções mais interessantes. Mas não se pode ter tudo e já é uma grande melhoria para o que íamos tendo. O Battaglia ainda consegue ser melhor do que esses. Esses três juntos não fazem um. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2020 Amorim estás a dar-me uma tusa! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Junho 2020 Metia o Rosier no lugar do Camacho, gostava de o ver num estilo mais atacante. E acredito que possa dar mais que o Camacho Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2020 Para ser perfeito era Jovane no lugar do Camacho e Geraldes no onze. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Junho 2020 Nao fosse o Mathieu a nossa media de idades é o que? 20? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Junho 2020 Imaginem estes 11's com o Keizerball do início 💦 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2020 Eu ainda não percebi bem, o que interessa é ter putos no onze ou ganhar aos adversários? Às vezes confundo-me. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2020 Citação de Jimpo, Agora: Mas hoje dá empate chocolate Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Junho 2020 Se há coisa de que não se pode acusar o Amorim é de falta de tomates. Pode-se falar de fogo de vista, mas dado o histórico e atitude dele não me parece. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Eu ainda não percebi bem, o que interessa é ter putos no onze ou ganhar aos adversários? Às vezes confundo-me. A primeira está directamente relacionada com a segunda. Basta perceber um pouco de futebol e não ser do contra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Eu ainda não percebi bem, o que interessa é ter putos no onze ou ganhar aos adversários? Às vezes confundo-me. porque no los dos Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2020 Citação de Dominator, há 1 minuto: Nao fosse o Mathieu a nossa media de idades é o que? 20? Tive a fazer a conta e a média de idades com o Mathieu é 23, sem ele é 21,6. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de bug, há 2 minutos: A primeira está directamente relacionada com a segunda. Basta perceber um pouco de futebol e não ser do contra. Eu gosto que jogue o Matheus porque não joga o Battaglia. Gosto que jogue o Nuno Mendes porque não joga o Borja. Ou seja, estão a entrar as melhores opções e isso é porreiro. Mas interessa-me muito pouco que tenham 15, 16 ou 40 anos. O academismo está a fazer mal à cabeça de muita gente. Editado 18 Junho 2020 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2020 Citação de Poeira, há 8 minutos: Está quase a chegar o mercado de Verão... esperemos q sim Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Eu ainda não percebi bem, o que interessa é ter putos no onze ou ganhar aos adversários? Às vezes confundo-me. Nunca nada está bem para ti... Compartilhar este post Link para o post