Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Tondela [RF]

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

Se quiser ter lugar no Sporting, esforça-se para ser lateral.

Se quiser ser extremo, vai ter que descer o nível.

É uma questão de inteligência.

Se o Bernardo Silva quisesse ter lugar no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

tenor.gif?itemid=5353608

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Comparação sem sentido. Isso foi casmurrice.

Toda gente via que se estava a queimar um jogador. Aqui está-se a dar abébia a quem não tem qualidade suficiente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora os lances, o do Jovane nem com asas, o do penalty o passe do Nuno não ia para ninguém, foi top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Mas o Bernardo era um predestinado e toda a gente o considerava o mesmo menos um maluco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Mas o Bernardo era um predestinado e toda a gente o considerava o mesmo menos um maluco...

São situações em que um treinador está a pôr um jogador numa posição que o próprio nao quer. A opinião publica não interessa um crl, nós não mandamos nem no jogador nem no treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

São situações em que um treinador está a pôr um jogador numa posição que o próprio nao quer. A opinião publica não interessa um crl, nós não mandamos nem no jogador nem no treinador.

Nada a ver lol.

O Bernardo tinha mais que qualidade para ser extremo/10.

O Camacho se quiser passar dum jogador banal só tem é que passar a lateral porque como extremo não vale um crl.

O que que interessa onde o jogador quer jogar se não tem qualidade para isso?

O Coentrão também queria ser extremo, o Miguel também. No entanto foram dos melhores laterais portugueses de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O Camacho não está ali contrariado, duvido seriamente que algum treinador fosse jogar com alguém contrariado em campo, nem no distrital se papa disso quanto mais a nível profissional.

Eu acho que aquilo é a ginga do Camacho, já quando jogou a extremo era igual. Quer assumir o protagonismo, quer puxar para si as atenções, quer ir para cima, quer partir os defesas, quer jogar. O problema é que a capacidade não acompanha o pensamento na sua totalidade portanto o caso não é comparável ao do Bernardo.

É um caso como o do Ricardo Pereira mas o Ricardo foi inteligente pasa perceber que poderia se um jogador extremamente interessante com a mudança de posição.

Em último caso será sempre uma decisão do jogador mas não deixa de custar, ainda pasa mais quando parece ter condições para ser um ala top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Nada a ver lol.

O Bernardo tinha mais que qualidade para ser extremo/10.

O Camacho se quiser passar dum jogador banal só tem é que passar a lateral porque como extremo não vale um crl.

Repito, a tua opinião vale tanto como a minha. O treinador do Bernardo na altura, não achava o mesmo. E se o Bernardo quisesse jogar no Benfica nessa altura, tinha que jogar a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito, a tua opinião vale tanto como a minha. O treinador do Bernardo na altura, não achava o mesmo. E se o Bernardo quisesse jogar no Benfica nessa altura, tinha que jogar a lateral.

Pois é.

A diferença é que o Bernardo vingou no futebol jogando na posição que "queria".

O Camacho só vai vingar no futebol se se deixar de manias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O treinador do Bernardo na altura, não achava o mesmo

O treinador do Mónaco discordou do treinador do Benfica. Pelos vistos as opiniões valem o que valem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Pois é.

A diferença é que o Bernardo vingou no futebol jogando na posição que "queria".

O Camacho só vai vingar no futebol se se deixar de manias.

Futurologia...

E eu considero o Bernardo Silva um jogador muito melhor que acredito que o Camacho vá alguma vez ser. Mas acho que um jogador que se vê a si proprio como um avançado, não pode ser criticado por não querer jogar a defesa, independentemente da qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

essa era para a baliza sporar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Que descarado o penalti sobre o Coates

Completamente. Não compreendo as dúvidas dos comentadores ou como não foi assinalado.

Que pena o remate do Sporar ter saído uma merd*, agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

O treinador do Mónaco discordou do treinador do Benfica. Pelos vistos as opiniões valem o que valem...

E alguma vez disse eu o contrário? O que é certo é que o treinador do Monaco não estava a treinar o Benfica, não é? Agora imagine-se que o Bernardo saia do Benfica para jogar a avançado e no Monaco voltavam a meter o gajo a lateral. Pois, foi o que aconteceu com o Camacho.

Mas pronto, isto não interessa um crl. A bola está a rolar e quero é ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

E eu considero o Bernardo Silva um jogador muito melhor que acredito que o Camacho vá alguma vez ser. Mas acho que um jogador que se vê a si proprio como um avançado, não pode ser criticado por não querer jogar a defesa, independentemente da qualidade.

Ah tudo bem então. O gajo não tem qualidade para a posição que quer mas não se pode criticar porque é o que ele quer.

Entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Camacho está a jogar como um ala muito ofensivo. E o que faz de mais criticável é precisamente quando está mais perto da posição de tanto gosta, em que claramente mete a glória pessoal acima do sucesso da equipa. E isto não vem de hoje, já quando entrava para a frente era assim. E o maior problema é que não acerta uma.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador a dizer que o Amorim vai preparar a dupla Wendel-Battaglia que é a melhor 😑

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...