lastdance Publicado 18 Junho 2020 Nem vale a pena perder tempo com isso. Tudo o que disser vai funcionar contra mim, mais vale estar calado. Prefiro não dizer nada. Esta analisado, um típico jogo do campeonato português. Defrontámos um adversário valoroso e não há muito mais a dizer. Abram-se as garrafas, venham os programas desportivos, discutam isto tudo, não entro nesse círculo, estou fora disto. Não quero entrar nisso, porque nem revi os lances, se eventualmente tudo o que for dizer tem justificação, vai haver uma dum lado, outra do outro, em Portugal não vale a pena. Agora é soltar o colete e vamos falar disto, temos matéria para o pessoal entreter, o povo gosta e isto é que interessa, caminha assim. O combustível do futebol português e este, abram os programas, o pessoal a falar disto e em casa tudo contente a bater palma, é isso que gostam. Não vale a pena um profissional perder tempo a analisar isto Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de paladino77, há 18 horas: 15/90 Boa matemática craque Amigo, se queres corrigir armado em campeão ao menos acerta tu nas contas, que foi pelo menos 20 minutos (49 - 28 = 21) 😉 A segunda parte teve 49 minutos e ele foi expulso ao 28º minuto da 2ª parte, se contares com expulsão aos 73' Mas sim, disse mal, foi mais próximo dos 20 minutos e não dos 30. De qualquer forma poderia substituir por 1/3 do jogo em inferioridade numérica e batia certo. Não percebi porque me caíram em cima 3 ou 4 users, como se eu tivesse atacado alguém. Eu simplesmente comentei não esperaria que uma equipa em inferioridade numérica 1/3 do jogo com o jogo empatado fosse praticar futebol ofensivo de grande qualidade. Na minha opinião, a menos que os 3 pontos sejam uma diferença de vida ou morte (promoção/despromoção/campeonato/competições continentais) o mais normal é uma equipa em inferioridade numérica tentar ter maior coesão defensiva que jogo ofensivo como forma de garantir pelo menos um ponto. Edit: deixem em bold destaque para ser uma equipa genérica para não ser acusado de nada, um Aves faria isso com um Porto, um Porto faria isso com Sporting/Benfica/wtv se a garantia de um ponto ajudasse a ganhar o campeonato Editado 18 Junho 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Junho 2020 Citação de Ghelthon, há 6 horas: Isso é um problema no Benfica actual, parece-me. Depois do Félix e do Ruben Dias, qualquer puto é craque, mesmo que não seja. E se alguém disser que não é, ui ui... O Ferro é um óptimo exemplo disso. Btw, circula na net uma teoria da conspiração de que o Nuno Santos combinou a expulsão com o Lage: O futebol é mesmo uma m*rda neste país, e a culpa é dos adeptos. O futebol não é uma m*rda. m*rda é dar palco a gente que não interessa a ninguém e que vive apenas do ódio contra um clube de futebol e os ses adeptos. O que está mal é o dinheiro que o futebol movimenta e todos os interesses que estão por trás. Alguém com dois dedos de testa acha que o fcp ou o slb ou o scp se preocupa com a verdade desportiva? Não, eles preocupam se é com as receitas que advém do apuramento para as competições europeias. Citação de JohnyM, há 5 horas: Acho lindo que o Fernando Madureira peça para prender alguém. Há coisas que nem escritas seriam tão boas Vives num país em que um assumido criminoso (esse macaco) publicou um livro a contar atitudes ilicitas que ele e os seus tomaram na claque que representam. Um tipo que vive a instalar ódio contra um clube e depois é convidado a dar palestras sobre a violência e é convidado para entrevistas como se tudo o que ele faz e fez fosse normal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2020 Citação de Ghelthon, há 6 horas: Digo isto sem qualquer tipo de orgulho, mas para mim o futebol (excepto jogado por mim) já não é uma paixão, é um passatempo. Vejo, torço pelo Sporting, mas não passa disso. Quer ganhe ou perca, 5 minutos depois já nem ligo ao assunto. E isto tem origem naquilo que se transformou o futebol português nos últimos anos. É miserável, é jogado por jogadores miseráveis, é governado por entidades e direcções de clubes miseráveis, e tem adeptos miseráveis. Corremos o sério risco de ser insignificantes no panorama europeu daqui a uns anos, e a culpa é só nossa. o futebol é o mesmo de há 30 anos, tu é que envelheceste. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Junho 2020 (editado) Citação de andre26, há 2 horas: Amigo, se queres corrigir armado em campeão ao menos acerta tu nas contas, que foi pelo menos 20 minutos (49 - 28 = 21) 😉 A segunda parte teve 49 minutos e ele foi expulso ao 28º minuto da 2ª parte, se contares com expulsão aos 73' Mas sim, disse mal, foi mais próximo dos 20 minutos e não dos 30. De qualquer forma poderia substituir por 1/3 do jogo em inferioridade numérica e batia certo. Não percebi porque me caíram em cima 3 ou 4 users, como se eu tivesse atacado alguém. Eu simplesmente comentei não esperaria que uma equipa em inferioridade numérica 1/3 do jogo com o jogo empatado fosse praticar futebol ofensivo de grande qualidade. Na minha opinião, a menos que os 3 pontos sejam uma diferença de vida ou morte (promoção/despromoção/campeonato/competições continentais) o mais normal é uma equipa em inferioridade numérica tentar ter maior coesão defensiva que jogo ofensivo como forma de garantir pelo menos um ponto. Edit: deixem em bold destaque para ser uma equipa genérica para não ser acusado de nada, um Aves faria isso com um Porto, um Porto faria isso com Sporting/Benfica/wtv se a garantia de um ponto ajudasse a ganhar o campeonato 21/99 Nem sequer 1/4 é dude, a sério it's not fucking rocket science. Editado 18 Junho 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Junho 2020 Citação de Thor Odinsson, há 3 horas: O futebol não é uma m*rda. m*rda é dar palco a gente que não interessa a ninguém e que vive apenas do ódio contra um clube de futebol e os ses adeptos. O que está mal é o dinheiro que o futebol movimenta e todos os interesses que estão por trás. Alguém com dois dedos de testa acha que o fcp ou o slb ou o scp se preocupa com a verdade desportiva? Não, eles preocupam se é com as receitas que advém do apuramento para as competições europeias. Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: o futebol é o mesmo de há 30 anos, tu é que envelheceste. Concordo com ambos. Compartilhar este post Link para o post