Martini Branco Publicado 18 Junho 2020 Citação de JohnyM, há 12 minutos: Acho lindo que o Fernando Madureira peça para prender alguém. Há coisas que nem escritas seriam tão boas Isto! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Junho 2020 "estas marcado faz atenção por ondes andares na rua! 💙" lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2020 O que eu acho ainda mais engraçado é que o pessoal que vem com suspeitas em tudo o que é tópico ("ah, este penalty só é marcado para X", "vermelho só por ser de clube Y", com jeitinho até metem fotos de árbitros a confraternizar com dirigentes de clube Z...) fica escandalizado e super indignado com este tipo de situações, como se fossem muito diferentes uns dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Junho 2020 Digo isto sem qualquer tipo de orgulho, mas para mim o futebol (excepto jogado por mim) já não é uma paixão, é um passatempo. Vejo, torço pelo Sporting, mas não passa disso. Quer ganhe ou perca, 5 minutos depois já nem ligo ao assunto. E isto tem origem naquilo que se transformou o futebol português nos últimos anos. É miserável, é jogado por jogadores miseráveis, é governado por entidades e direcções de clubes miseráveis, e tem adeptos miseráveis. Corremos o sério risco de ser insignificantes no panorama europeu daqui a uns anos, e a culpa é só nossa. 12 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2020 Citação de La Flame, há 36 minutos: O que eu acho ainda mais engraçado é que o pessoal que vem com suspeitas em tudo o que é tópico ("ah, este penalty só é marcado para X", "vermelho só por ser de clube Y", com jeitinho até metem fotos de árbitros a confraternizar com dirigentes de clube Z...) fica escandalizado e super indignado com este tipo de situações, como se fossem muito diferentes uns dos outros. nomes Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2020 Citação de kareca, há 17 minutos: nomes querias... Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 18 Junho 2020 Como assim o futebol é uma maneira de entreter os idiotas *música X Files* Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2020 Para não variar, já li aqui a expressão "fechem o futebol". Se o problema fosse apenas o futebol, as coisas nem seriam assim tão preocupantes e eliminavam-se os atrasados mentais do futebol. Quando o problema passa pela sociedade em geral, para todos os assuntos em geral, desde futebol, política, religião, racismo, homofobia, etc etc etc, acho que o futebol é o menor dos problemas e essa expressão não passa de uma fantochada dita sem nexo algum. A sociedade é que tem de resolver uns problemas primeiro, onde as pessoas devem adquirir os princípios básicos de educação e respeito, por ex. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2020 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Digo isto sem qualquer tipo de orgulho, mas para mim o futebol (excepto jogado por mim) já não é uma paixão, é um passatempo. Vejo, torço pelo Sporting, mas não passa disso. Quer ganhe ou perca, 5 minutos depois já nem ligo ao assunto. E isto tem origem naquilo que se transformou o futebol português nos últimos anos. É miserável, é jogado por jogadores miseráveis, é governado por entidades e direcções de clubes miseráveis, e tem adeptos miseráveis. Corremos o sério risco de ser insignificantes no panorama europeu daqui a uns anos, e a culpa é só nossa. estou igual rei, para mim a gota de água foi o ataque à academia. vejo os jogos do sporting, fico contente quando jogam bem mas durante o resto da semana desligo disto. há coisas mais importantes e mais interessantes na vida. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 «DINHEIRO NA CONTA» DO ÁRBITRO VALE DOIS JOGOS DE SUSPENSÃO A DIOGO FIGUEIRAS Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Junho 2020 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Digo isto sem qualquer tipo de orgulho, mas para mim o futebol (excepto jogado por mim) já não é uma paixão, é um passatempo. Vejo, torço pelo Sporting, mas não passa disso. Quer ganhe ou perca, 5 minutos depois já nem ligo ao assunto. E isto tem origem naquilo que se transformou o futebol português nos últimos anos. É miserável, é jogado por jogadores miseráveis, é governado por entidades e direcções de clubes miseráveis, e tem adeptos miseráveis. Corremos o sério risco de ser insignificantes no panorama europeu daqui a uns anos, e a culpa é só nossa. É isto. Futebol para mim agora é seleção, ver o meu Feirense raramente, e jogar FM. E o MesutOzil acrescentou bem: Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Para não variar, já li aqui a expressão "fechem o futebol". Se o problema fosse apenas o futebol, as coisas nem seriam assim tão preocupantes e eliminavam-se os atrasados mentais do futebol. Quando o problema passa pela sociedade em geral, para todos os assuntos em geral, desde futebol, política, religião, racismo, homofobia, etc etc etc, acho que o futebol é o menor dos problemas e essa expressão não passa de uma fantochada dita sem nexo algum. A sociedade é que tem de resolver uns problemas primeiro, onde as pessoas devem adquirir os princípios básicos de educação e respeito, por ex. O problema não é só o futebol. O futebol, como tudo o resto, é o sintoma, não a doença. Se não respeitamos a polícia, os professores, os governantes, etc, então como podemos pedir para as pessoas respeitarem uma profissão não-importante (em comparação, obviamente) como futebolista, ou treinador, ou árbitro? Há problemas bem maiores a serem resolvidos antes de conseguirmos resolver o futebol. Diria que um dos começos era na qualidade da educação nas escolas, mas há muita coisa entranhada na sociedade que não desaparece facilmente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2020 (editado) O problema é que o futebol dá as manchetes que dá e tem o protagonismo que tem na nossa sociedade e, por isso, acaba até por ter um peso maior do que as outras áreas que o @Mesut Ozil referiu. Editado 18 Junho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2020 O problema é que, se calhar, para alguns de vocês, o futebol resume-se aos vossos clubes. Mas não, há muito mais jogos que, se gostarem mesmo de futebol, podem ver sem se chatear muito. Ontem, por exemplo, enquanto dava o Benfica, para não me irritar muito com o Pizzi a cruzar de 40 metros, de vez em quando mudava para o City ou o Napoli, para ver futebol diferente e apreciar o jogo pelo jogo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 Citação de Slade, há 5 minutos: O problema é que, se calhar, para alguns de vocês, o futebol resume-se aos vossos clubes. Mas não, há muito mais jogos que, se gostarem mesmo de futebol, podem ver sem se chatear muito. Ontem, por exemplo, enquanto dava o Benfica, para não me irritar muito com o Pizzi a cruzar de 40 metros, de vez em quando mudava para o City ou o Napoli, para ver futebol diferente e apreciar o jogo pelo jogo. Eu vejo todos da nossa liga. (e das outra ligas também) Eu não ia sobreviver sem futebol 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: «DINHEIRO NA CONTA» DO ÁRBITRO VALE DOIS JOGOS DE SUSPENSÃO A DIOGO FIGUEIRAS 2 jogos. E depois querem ser respeitados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2020 Citação de Slade, há 8 minutos: O problema é que, se calhar, para alguns de vocês, o futebol resume-se aos vossos clubes. Mas não, há muito mais jogos que, se gostarem mesmo de futebol, podem ver sem se chatear muito. Ontem, por exemplo, enquanto dava o Benfica, para não me irritar muito com o Pizzi a cruzar de 40 metros, de vez em quando mudava para o City ou o Napoli, para ver futebol diferente e apreciar o jogo pelo jogo. O que apreciaste naquele grande jogo que foi a final da taça de Itália? xD Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Eu vejo todos da nossa liga. (e das outra ligas também) Eu não ia sobreviver sem futebol 😞 Nem tu, nem eu. Quando recomeçou a Bundesliga, para mim, foi dos dias mais felizes de 2020! Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O que apreciaste naquele grande jogo que foi a final da taça de Itália? xD Ver a Juventus a perder. Há maior alegria que esta? 😁 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2020 Citação de Simeone, há 3 horas: Ridículo. O número à frente dos nomes nesses comentários é o QI certo? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 13 minutos: O número à frente dos nomes nesses comentários é o QI certo? Acho que é o número de likes dos comentários /goku Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2020 Citação de Solero, Agora: Acho que é o número de likes dos comentários /goku Tens algum pdf. sobre essa teoria? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Junho 2020 Até que ponto não será possível começar a responsabilizar pessoas reais que no Facebook e Instagram insultem e ameacem fisicamente outros? Isto será possível? Não falo só de jogadores de bola, há também as que insultam influencers e malta famosa. É claro que pode haver bots e contas falsas mas ao menos incentivava a filtrar um pouco as redes sociais porque isto não deveria ser o vale tudo. São seres humanos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2020 Citação de Slade, há 48 minutos: O problema é que, se calhar, para alguns de vocês, o futebol resume-se aos vossos clubes. Mas não, há muito mais jogos que, se gostarem mesmo de futebol, podem ver sem se chatear muito. Ontem, por exemplo, enquanto dava o Benfica, para não me irritar muito com o Pizzi a cruzar de 40 metros, de vez em quando mudava para o City ou o Napoli, para ver futebol diferente e apreciar o jogo pelo jogo. Eu gosto bastante de futebol mas ver futebol enquanto neutro não tem nem metade da magia que ver futebol enquanto adepto. Aliás o pior que podem fazer ao futebol (e já fazem) é tornar o futebol num desporto que prioriza o espectáculo do ponto de vista de um espectador imparcial em vez de priorizar o espectáculo do ponto de vista de quem sofre com os jogos. Citação de Jimpo, Agora: Até que ponto não será possível começar a responsabilizar pessoas reais que no Facebook e Instagram insultem e ameacem fisicamente outros? Isto será possível? Não falo só de jogadores de bola, há também as que insultam influencers e malta famosa. É claro que pode haver bots e contas falsas mas ao menos incentivava a filtrar um pouco as redes sociais porque isto não deveria ser o vale tudo. São seres humanos. Possível é. Nos países anglófonos acontece amiúde. Mas as autoridades do tugão estão mais preocupadas em encontrar quem é que levantou um cartaz a falar mal deles em vez de trabalharem em coisas a sério. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: Tens algum pdf. sobre essa teoria? O COVID foi bom para o Goku, já não precisa de pedir todas as semanas pdf's de Hidráulica. 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Eu não ia sobreviver sem futebol 😞 Tbm tive este sentimento!... antes da pandemia Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Junho 2020 (editado) O problema não é o futebol em si, são as pessoas que direta ou indiretamente estão ligadas a ele. Dirigentes, treinadores, jogadores, adeptos, comentadores, pseudo-comentadores. Essas pessoas é que, por vezes, em nome do futebol, alegadamente, dizem tudo o que querem e lhes apetece, não olhando aos meios para atingir os fins. Editado 18 Junho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post