Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Vimaranes1922, Agora:

O carvalhal estava tão bem só a falar de futebol. Na semana passada e noutras não se queixou do árbitro.

Foi contra um grande e teve decisões contra a equipa dele, vai chorar

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que se considera o Godinho um mau árbitro e depois se andam a fazer pedidos ao Jorge Sousa para não acabar a carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Porque depois da expulsão marcaste logo?! Não sei...

Eu sei que tu tens uma pancada pelo Lage, mas foi relembrar-te que:

- O Nuno Santos é expulso aos 73 (reduzindo o Rio Ave a 9)

- O Weigl marca aos 87. São só 14 minutos depois....

portanto não sei bem onde foste buscar que “marcamos logo”. Ele ia meter o Jota e o Ziv para tentar ganhar o jogo aos 85, com o Rio Ave com 9 desde os 73...sem comentários. E não sei como defendes isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogou o Nuno Tavares? Além da assistência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Não acho que tenha estado bem. Na primeira parte tremia que nem varas verdes, mas é o melhor gajos para cruzamentos que temos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Falhou todas as recepções de bola. Esteve nervoso e acertou um cruzamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 15 minutos:

O Godinho foi terrível. Este gajo é dos piores arbitros... E não faltam maus arbitros.

A Flash do Lage... porra. Que ilusão que vai ali.

O Godinho é gajo para ser dos melhores árbitros no nosso campeonato no momento

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 19 minutos:

Falhou todas as recepções de bola. Esteve nervoso e acertou um cruzamento. 

Boa piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 7 minutos:

Boa piada.

O que não significa que tenha falhado outros tentos que iam para o terceiro pau. 
devias ser da turma das estatísticas do Lage. Isto não é o moneyball, há vida para la das stats. 

Compartilhar este post

Link para o post

A luz foi abaixo aqui. Pelos vistos ganhamos. Dyego, estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Tavares tem debilidades defensivas, mas ofensivamente e em colocar as bolas nos sítios certos, é o melhor lateral. Mete a bola onde quer, é inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 hora:

Como disse, não vi o jogo. Só comentei que esperar uma equipa atacar muito quando jogou 1/3 do jogo com 9 é estranho, E editei o meu post com estatísticas do Flashscore 😉 

15/90

Boa matemática craque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 41 minutos:

O que não significa que tenha falhado outros tentos que iam para o terceiro pau. 
devias ser da turma das estatísticas do Lage. Isto não é o moneyball, há vida para la das stats. 

Disseste que só tinha acertado um cruzamento. Eu mostrei te que tinha acertado quatro, tantos como o resto dos jogadores em campo. E vens dizer que devo ser da turma das estatísticas do Lage? Funny.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Só vi a segunda parte, mas o Benfica até fez uma exibição aceitável, a vitória não é injusta.

Lol

O Benfica não jogou nada, e na segunda parte a maioria jogou contra 10 e depois 9, normal que aí tenham tido mais bola. A vitória caiu do céu, justo seria o empate (tendo em conta a idiotice dos homens do Rio Ave, que em 11 vs 11 não era injusto se ganhassem)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a malta anda frustrada por as coisas não estarem a correr bem e a bater em tudo o que mexe, mas o Nuno Tavares tem ali algum potencial e é bem engraçado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

Eu sei que a malta anda frustrada por as coisas não estarem a correr bem e a bater em tudo o que mexe, mas o Nuno Tavares tem ali algum potencial e é bem engraçado.

E o Tomás também. Mas esse está ali na primeira linha para ser queimado pelo futebol que o Benfica (não) vai jogando.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

E o Tomás também. Mas esse está ali na primeira linha para ser queimado pelo futebol que o Benfica (não) vai jogando.

O Tomás Tavares defensivamente tem demasiadas falhas para ser titular do Benfica, neste momento. O posicionamento dele e a maneira como aborda os lances é para lá de terrível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois beneficia do contexto desportivo deste ano. Aliás, o Tomás até mostrou evolução, mas alguém decidiu cortar-lhe as pernas. Já o Nuno dá mostra que, pelo menos, não faz pior que o Grimaldo. Eu apostava a sério nos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

O Tomás Tavares defensivamente tem demasiadas falhas para ser titular do Benfica, neste momento. O posicionamento dele e a maneira como aborda os lances é para lá de terrível. 

Se calhar - e eu raramente sou defensor disto - fazia-lhe bem rodar emprestado na próxima época. De preferência, num clube de um nível decente. Olha, um Rio Ave, por exemplo. Só lá vai habituando-se a este patamar, que surgiu repentinamente para ele, e ganhando confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 5 minutos:

Num contexto de Benfica normal isso é muito relativo, estamos a falar de uma equipa que passa mais de 90% dos jogos com os laterais super projetados ofensivamente.
Num Benfica saudável ele cresceria dentro desse contexto de domínio e seria capaz de corrigir essas lacunas enquanto era titular, principalmente tendo em conta as opções do Benfica para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo em que os laterais, antes de mais, deviam saber o que é defender. Mas estamos numa era em que aparece um miúdo qualquer que joga ali e "é um craque", portanto...

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Num contexto de Benfica normal isso é muito relativo, estamos a falar de uma equipa que passa mais de 90% dos jogos com os laterais super projetados ofensivamente.
Num Benfica saudável ele cresceria dentro desse contexto de domínio e seria capaz de corrigir essas lacunas enquanto era titular, principalmente tendo em conta as opções do Benfica para a direita.

Por acaso até acho que o movimento ofensivo do Benfica o está a prejudicar.

Ele defensivamente tem lacunas demasiado óbvias. Principalmente quando deixa espaço nas costas e não há maneira de o controlar, é demasiado evidente os lances que ele sai na marcação até ao meio-campo e deixa espaço nas costas para ser explorado. Pode ser opção táctica, por certo, mas muitas vezes é apanhado com o flanco desprotegido (também não ajuda a recuperação defensiva do Pizzi). Além de que, muitas vezes, vai demasiado à queima aos lances, sendo batido com relativa facilidade.

Ele, neste momento, não está preparado, na minha opinião, para ser titular. E mais, apenas se está a expor as suas debilidades e, com o mau momento, vai ficar bastante queimado. Principalmente quando a sua evolução a nível defensiva não tem sido aquela que se tem esperado.

E mesmo ofensivamente não o vejo com a qualidade que querem fazer dele. Acho que, além de um defesa central, a prioridade do Benfica teria de ser arranjar um lateral-direito.

Citação de Poeira, há 5 minutos:

Se calhar - e eu raramente sou defensor disto - fazia-lhe bem rodar emprestado na próxima época. De preferência, num clube de um nível decente. Olha, um Rio Ave, por exemplo. Só lá vai habituando-se a este patamar, que surgiu repentinamente para ele, e ganhando confiança.

Neste momento, não o vejo como titular. Dai dizer que, para o Benfica, neste momento, é curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...