Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de wolv-, Agora:

Como assim não dá volumetria? Se encostar os braços no meu corpo, obrigatoriamente fico mais largo.

Mas que raio queres que o gajo faça mais?!?! Corte os braços??? Tem o braço junto ao corpo que pode fazer mais?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Como assim não dá volumetria? Se encostar os braços no meu corpo, obrigatoriamente fico mais largo.

os braços fazem parte do teu corpo. A parte da volumetria é se eles estiverem aberto. A posição natural conta com os braços ao lado do corpo. Se a bola te bater ai, não é falta. So no caso de estar aberto é que é falta. No caso do Ferro, ele está com os braços ao longo do corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

Se usares o cérebro, também ficas mais esperto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 1 minuto:

Mas que raio queres que o gajo faça mais?!?! Corte os braços??? Tem o braço junto ao corpo que pode fazer mais?!?!?

Se as camisolas fossem trocadas, certamente que o entendimento não seria esse para o árbitro e pelo pessoal que está a postar aqui. 🙂

Citação de Maffu, há 1 minuto:

os braços fazem parte do teu corpo. A parte da volumetria é se eles estiverem aberto. A posição natural conta com os braços ao lado do corpo. Se a bola te bater ai, não é falta. So no caso de estar aberto é que é falta. No caso do Ferro, ele está com os braços ao longo do corpo.

Não conheço aprofundadamente as indicações que dão aos árbitros nesses lances, mas se assim é, como digo acima, acaba por contar o critério do árbitro e para o lado que ele estiver virado.

Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Se usares o cérebro, também ficas mais esperto...

Bom argumento puto 😉 Um dia chegas lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Seria a mesma coisa que resvalar naquela zona sem lá estar o braço, certo? 

os braços estão numa posição natural e o lance é a curta distância. O lance é tão simples que durante a jogada o VAR decidiu logo

Acho engraçado vocês falarem todos em volumetria mas aposto um colhão em como mais de metade não faz puto de ideia do que é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se as camisolas fossem trocadas, certamente que o entendimento não seria esse para o árbitro

Mete gelo que isso passa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

É arranjar jogadores sem braços, então. Resolve todos os problemas

Citação de wolv-, Agora:

Se as camisolas fossem trocadas, certamente que o entendimento não seria esse para o árbitro e pelo pessoal que está a postar aqui. 🙂

Citação de wolv-, Agora:

Bom argumento puto 😉 Um dia chegas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha equipa jogasse este futebol eu demitia-me. 

Mais uma lição do Carvalhal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, vi o video da expulsão do Nuno Santos, a o redes agarra a bola depois do atraso antes e seguiu o jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom argumento

Realmente, dizer que encostar os braços no corpo aumenta a volumetria é um argumento genial e digno de um adulto...estúpido como um calhau.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: as substituições não tem que ser feitas apenas em 3 momentos ?

No flashscore aparece que o Benfica fez uma substituição aos 46, outra aos 62, outra aos 80 e duas aos 92?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Sem merecer, mas convenhamos que o Rio Ave não fez nada. Valeu pelos 3 pontos, não expulsava o  Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Porra, vi o video da expulsão do Nuno Santos, a o redes agarra a bola depois do atraso antes e seguiu o jogo? 

Aquilo não é atraso nenhum, o gajo do Rio Ave intercepta a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Foi corte do Taremi não foi passe do Nuno Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

No flashscore aparece que o Benfica fez uma substituição aos 46, outra aos 62, outra aos 80 e duas aos 92?

A dos 46 deve ser ao intervalo, não conta para os momentos se não me engano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

três paragens

uma foi ao intervalo, não conta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Não é atraso. Foi o Taremi que pressionou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, nem sei bem o que dizer. Ganhamos e mesmo assim sinto vergonha. Ganhamos e sinto que foi injusto. Ganhamos e sinto que não merecemos campeões. 

Pqp, desculpem mas que azia 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...