Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 6-1 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 7 horas:

Dou ao Corona. Até digo mais, está foi a pior época do Alex no Porto. Sim, teve bastantes assistências e golos, mas foi bastante irregular. 

O MVP foi claramente o Corona seguido só Otávio e do Alex. Depois, colocaria Diaz e Marche. 

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Corona, Otávio e Telles. 

Votava assim.

Concordo que o melhor jogador foi o Corona, mas para um prémio de jogador do ano acho que o voto teria de ir para o Telles. Deu-nos a vitória pelo menos em dois jogos f*didos (Boavista fora e Portimonense em casa), marcou uma anormalidade de golos para um lateral e ainda fez uma série de assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

11 golos e 8 assistências. Absurdo para um lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê trazer o Telles quando já temos o Layun

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Tenho-me lembrado muito disso desde q ganhámos o título. Verdade seja dita, o Layun vinha de uma época fenomenal. Compreensível o ceticismo da malta. 

btw, tá tudo bem com o Layun? Lembro-me de há uns meses terem saído notícias de que ele tinha um cancro qualquer. Espero que esteja a recuperar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 horas:

Já me penitenciei 😛

Mas atenção, o Layun na época em que é titular faz 7 golos e 19 assistências. O Alex tem 13 golos e 12 assistências esta época, bastante equiparável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao nível de cruzamentos e bolas paradas, o Layún estava ao mesmo nível ou até melhor do que o Teles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Ao nível de cruzamentos e bolas paradas, o Layún estava ao mesmo nível ou até melhor do que o Teles.

O Layun ofensivamente era bastante superior. O Telles é um one trick pony (embora faça o truque bastante bem, cruzar). O Layun era bem mais versátil. Mas a defender é noite e dia. Telles>>>>Layun.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún foi uma máquina na primeira época, era uma opinião perfeitamente aceitável na altura estar contra a vinda do Telles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 19 horas:

O Telles deve ter sido um negócio de oportunidade. Ele esteve perto do Porto antes da Turquia. Estava já referenciado e por 6M€ foi grande negociata.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...