Resende93 Publicado 19 Julho 2020 Acho que irá para o atlético. Ele ama o Cholo, o Cholo ama-o e tem o passe na mão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Ah, aquele cheirinho a anos 90 no ar. Depois alguém ouviu mal e o reforço afinal chama-se Galbani. a mozzarella? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: @Rafa_18 já andas nos copos outra vez? ahahahahhahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2020 https://pbs.twimg.com/media/EdSLqYsX0AYFbGo?format=jpg&name=900x900 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2020 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Depois do Weigl já não meto as mãos no fogo por nada. Mas sinceramente não me acredito. O Weigl não está no nível do Cavani, Casillas, entre outros que por cá passaram que eram top mundial. O Weigl pode vir a ser top mundial, neste momento é um bom jogador, isso sem dúvida, mas ainda não é top mundial para se poder comparar a outras contratações que nos deixaram todos surpreendidos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2020 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: O Weigl não está no nível do Cavani, Casillas, entre outros que por cá passaram que eram top mundial. O Weigl pode vir a ser top mundial, neste momento é um bom jogador, isso sem dúvida, mas ainda não é top mundial para se poder comparar a outras contratações que nos deixaram todos surpreendidos. Não sei se está ao mesmo nível, mas foi uma contratação surpreendente. 24 anos e titular na maioria das partidas do Dortmund na presente época. Uma transferência para outro clube com o mesmo poder do Dortmund teria sido banal, para o Benfica não foi. Editado 19 Julho 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Foi uma surpresa, mas não se compara com o Casillas (e estaria num patamar bem abaixo se o Cavani fosse para o Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Foi uma surpresa, mas não se compara com o Casillas (e estaria num patamar bem abaixo se o Cavani fosse para o Benfica) Tendo a concordar. Casillas, Aimar e Schmeichel no meu top 3 de surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: Tendo a concordar. Casillas, Aimar e Schmeichel no meu top 3 de surpresas. Excelentes. Esses deram um enorme prestigio à nossa liga. E o alemão custou 20M. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2020 Citação de Mica, há 3 minutos: Não sei se está ao mesmo nível, mas foi uma contratação surpreendente. 24 anos e titular na maioria das partidas do Dortmund na presente época. Uma transferência para outro clube com o mesmo poder do Dortmund teria sido banal, para o Benfica não foi. Nisso concordo, mas não o consigo meter no mesmo lote do Casillas, Peter Schmeichel ou na possível contratação do Cavani. Diria mesmo que está atrás da contratação do Aimar. Não o consigo comparar a nenhuma contratação, mas as mais parecidas seriam Saviola e Imbula, apesar de não serem grandes comparações. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2020 O Casillas, o Aimar e o Schmeichel estavam na fase descendente da carreira já. O Weigl não está. Foi essa a grande surpresa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Citação de El Colosso, Agora: O Casillas, o Aimar e o Schmeichel estavam na fase descendente da carreira já. O Weigl não está. Foi essa a grande surpresa Ele vai ter é de justificar os 20M. Os outros já tinham carreira feita, mas mostraram a sua mais-valia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2020 Tem havido com cada volte face que já nem gozo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2020 Citação de El Colosso, há 8 minutos: O Casillas, o Aimar e o Schmeichel estavam na fase descendente da carreira já. O Weigl não está. Foi essa a grande surpresa O Schmeichel tinha acabado de ganhar uma liga dos campeões. Acho que a surpresa aí foi maior 😄 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2020 Iker e Schmeichel é outro patamar. Um vinha de ser titular no maior clube do mundo o outro vinha de ser titular no campeão europeu. O Aimar veio do Zaragoza com fama de estar todo podre, o mais surpreendente nele foi ter voltado a jogar a grande nível aqui. O Weigl é uma contratação estranha, não sei se não está um bocado sobrevalorizado. Não pela metade da época que fez no Benfica, que foi francamente má como o resto do plantel mas muito pelo Dortmund não se importar nada de deixar o gajo sair. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Julho 2020 Schmeichel, Casillas, Aimar lol... Vocês estão a esquecer-se do Rivaldinho para o Boavista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2020 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Schmeichel, Casillas, Aimar lol... Vocês estão a esquecer-se do Rivaldinho para o Boavista. Rivaldinho o filho de Rivaldo, Ibrahima o filho do Fary, Yusupha o filho de Biri Biri. Todos juntos não dá um hahahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2020 Não sei quanto a vós, mas a passagem do Recoba pelo Nacional continua a ser P1 nas surpresas futebolísticas cá do burgo. 17 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Não sei quanto a vós, mas a passagem do Recoba pelo Nacional continua a ser P1 nas surpresas futebolísticas cá do burgo. Infelizmente foi apenas no FM 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2020 podiam também falar do Preud'Homme quando veio para o Benfica depois de ser o melhor Gr do mundial ou do mundo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 52 minutos: https://pbs.twimg.com/media/EdSLqYsX0AYFbGo?format=jpg&name=900x900 LOL Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Julho 2020 O Cavani pedia ao Atlético 12M limpos mais bónus, portanto o Benfica teria de pagar mais de 24 milhões por ano. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: o Gotze era bem sacado. podia ser o Segundo Avançado que nos falta. Gotzaviola. O Cavani se quiser continuar na Europa sabe bem qual é o país para onde vai. Um país onde ainda pode fazer à vontade uns 3 anos a titular num clube de nivel alto. Para que se haveria de enfiar num país que considera jogadores de 31 anos "velhos." Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Teria de receber um tratamento "à Aimar", do ponto de vista médico. Não me metia nisso, apesar de ter vibrado com o gajo naquele Mundial e tempos semelhantes. O Gotze morreu para o futebol, esqueçam isso, não é uma mesa lesão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2020 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 hora: O Gotze morreu para o futebol, esqueçam isso, não é uma mesa lesão. Talvez consiga resolver isso se for para o Paços de Ferreira. 🤨 Editado 19 Julho 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: podiam também falar do Preud'Homme quando veio para o Benfica depois de ser o melhor Gr do mundial ou do mundo. Outro grande exemplo. Excelente como os outros dois guardiões. E já veio velhote. Compartilhar este post Link para o post