Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica sonha com Cavani

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos:

Nem sabia que o Bóssio também tinha enganado o Setúbal 😂

Pior! Enganou o Jesus! 

Compartilhar este post

Link para o post

havia 2 gajos que me irritavam profundamente: o Jardel e o Liedson. Lixavam sempre o Benfica. O Liedson depois lixou o joelho e nunca mais foi o mesmo e deixou de ser uma ameaça, mas mesmo assim foi quem fez o passe para o famoso golo do Kelvin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

havia 2 gajos que me irritavam profundamente: o Jardel e o Liedson. Lixavam sempre o Benfica. O Liedson depois lixou o joelho e nunca mais foi o mesmo e deixou de ser uma ameaça, mas mesmo assim foi quem fez o passe para o famoso golo do Kelvin

O engraçado no Liedson foi a quantidade de tempo que se andou à procura de um parceiro de ataque para ele e o melhor que tivemos foi o Derlei em fase descendente da carreira 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

Não ajudou tb o Benfica ter feito m*rda quando ia buscar o Jardel?

tenho ideia q vcs nem sequer tentaram na realidade

foi promessa eleitoral e dps cagaram pq provavelmente se tivessem tentado conseguiam

ele no dia anterior a assinar pelo SCP aterrou no Sá Carneiro com o cachecol do Porto ao pescoço, suponho q qq clube q quisesse o tinha ido buscar nessa altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

O engraçado no Liedson foi a quantidade de tempo que se andou à procura de um parceiro de ataque para ele e o melhor que tivemos foi o Derlei em fase descendente da carreira 😂

Não foi o melhor mas foi o que foi melhor aceite pelo Liedson.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting sempre gostei muito do Acosta ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Não foi o melhor?

Pongolle.

😂

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Que tesouro 😂

Sobre o Cavani, já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 14 horas:

Pongolle.

😂

o Sporting houve uma altura que todos os anos trazia um manco qualquer que "é este! é este que é bom"

Sob essa premissa, assim de repente lembro-me Nalitzis, Kutuzov, Mota, Deivid, Koke, Bueno, Tiui, Pongolle, Caicedo, Ribas, Viola.

Foi uma bela run. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Eu curtia do Viola

em qual dos 2 jogos que fez é que te entusiasmou assim tanto? 😅

@IlidioMA só na época do liedson foram imensos: postiga, deivid, elpideo silva, pinilla, alecsandro, bueno ❤️ , purovic, tiui, derlei, caicedo, pongolle e tenho a certeza que me estou a esquecer de mais 😂

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Meter o deivid no saco dos outros...

quando o gajo estava a começar a carburar foi vendido. incrivel acto de gestão 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 horas:

Não foi o melhor?

Foi o que rendeu mais. Mas também foi o único a quem o Liedson deu hipótese. O resto ele nunca deixou que dividissem algum protagonismo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

bueno

Nunca mais me esqueço deste gajo tocar na bola com a mão e ir discutir com o arbitro que era penalty para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Foi o que rendeu mais. Mas também foi o único a quem o Liedson deu hipótese. O resto ele nunca deixou que dividissem algum protagonismo com ele.

Vamos ser sinceros, não teve outro companheiro à sua altura. Só o Deivid, mas fizemos um erro colossal ao vender o tipo depois da primeira bem positiva ( tinha tudo para explodir na 2a). Depois o Derlei era excelente, apesar de fisicamente já não estar no topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Vamos ser sinceros, não teve outro companheiro à sua altura. Só o Deivid, mas fizemos um erro colossal ao vender o tipo depois da primeira bem positiva ( tinha tudo para explodir na 2a). Depois o Derlei era excelente, apesar de fisicamente já não estar no topo.

Como poderia ter se o Liedson tinha que ser o número 1? O problema sempre foi esse.

Citação de Fajo, há 11 minutos:

Como poderia ter se o Liedson tinha que ser o número 1? O problema sempre foi esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

@IlidioMA só na época do liedson foram imensos: postiga, deivid, elpideo silva, pinilla, alecsandro, bueno ❤️ , purovic, tiui, derlei, caicedo, pongolle e tenho a certeza que me estou a esquecer de mais 😂

quando o gajo estava a começar a carburar foi vendido. incrivel acto de gestão 😂

Só fez 2 jogos? Crl tinha ideia que tinham sido mais :mrgreen:

edit: ou já o estou a confundir com o Rubio??

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Só fez 2 jogos? Crl tinha ideia que tinham sido mais :mrgreen:

edit: ou já o estou a confundir com o Rubio??

😄 fez 25. 😂 mas o viola não era nada de especial. no rubio ainda havia aquela esperança porque o gajo andava a dar chocolate na B e ainda fez 17 jogos mal chegou.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Meter o deivid no saco dos outros...

no Sporting deu zero.

Tal como o Caicedo. Sim depois foi ter uma carreira interessante em Espanha e Itália, mas no Sporting?...Foi um Nalitizis que para ali andou.

Citação de Longineu, há 4 horas:

Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Eu curtia do Viola

deve ser de FM. No FM (nao sei qual) ele era decente. Dava um jogador mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

E claro que tinha de ser o nº1, era a nossa referência. Mas a verdade é que nunca conseguiram um parceiro à sua altura (excepção de Deivid e Derlei), nem faz sentido atribuir culpas ao Liedson. O Ronaldo teve um Benzema que ajudou a potenciar o seu futebol, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...