Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica sonha com Cavani

Publicações recomendadas

agora falando um pouco mais a sério. Tá bem que é o Cavani, mas não sei até que ponto isto é projecto para o Benfica: arrastar velhos pré-reforma. Sim, o Iker veio com 35 anos e ainda foi importante, e o Cavani aqui seria um Deus.

Mas eu gostava de ver um projecto desportivo, um rumo, que não o vamos buscar o Garay e o Gaitán que já nos serviram bem no passado e o Cavani para receber tanto como o resto do plantel.

Os miudos que vão com o crl, e as contratações para o futuros, para valorizar e revender (os Matics, os Ramires, os Witseis) deixam de se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

agora falando um pouco mais a sério. Tá bem que é o Cavani, mas não sei até que ponto isto é projecto para o Benfica: arrastar velhos pré-reforma. Sim, o Iker veio com 35 anos e ainda foi importante, e o Cavani aqui seria um Deus.

Mas eu gostava de ver um projecto desportivo, um rumo, que não o vamos buscar o Garay e o Gaitán que já nos serviram bem no passado e o Cavani para receber tanto como o resto do plantel.

Os miudos que vão com o crl, e as contratações para o futuros, para valorizar e revender (os Matics, os Ramires, os Witseis) deixam de se fazer.

Oh pa olha la tu fizestes matiques e misseis porque tinhamos ca players deste gabarito cumó Aimare e o savióla, ve la se ganhas mas é juize que os chavales pressizam de lideres cumó cavane

é lidare

Editado por Jorgi Jézuis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 38 minutos:

Tudo a sonhar com Cavani e no final vem o Taremi Slimani. Os nomes até são mais ou menos parecidos

Editado.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Cavani seria excelente. É importante o Gonçalo Ramos ter alguma competição pela lugar na equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jorgi Jézuis, há 32 minutos:

óh cávane chégaqi pro boce tensinar a jogar a ponta, n é assim q se arremata, é assim

Boçe éztu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 28 minutos:

Coluna d'Águias Gloriosas: um Falcão para a Águia?

Nesta capa só trocaram os gajos do Benfica e Porto. Já o Sporting ficou com o cepo que lhes era apontado.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 17 minutos:

É importante o Gonçalo Ramos ter alguma competição pela lugar na equipa.

LOL

O Gonçalo Ramos vai ser despachado para um Monaco/Valência/Wolves da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 18 minutos:

A vinda do Cavani seria excelente. É importante o Gonçalo Ramos ter alguma competição pela lugar na equipa. 

Bernardo Silva? lateral

Cavani? lateral

O Gonçalo Ramos que desconheço quem seja, deve ser ponta de lança, dado o teu comentário. 

Mas arrisco dizer que tem o seu lugar garantido, o cavani é para a ala direita. Silva Cavani nas alas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 10 minutos:

"Cavane tem defeitos a corrigir"

Cavane, oh Cavane, onde andas Cavane?!

(isto é o JJ aos berros, pelo meio saem-lhe uns quantos perdigotos e a chiclete sai-lhe disparada da boca)...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

que se passa com a comédia?

image.jpeg.501a3da553a5566eaeeb59bc1ba48f7e.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 38 minutos:

robinho.jpg

Coluna d'Águias Gloriosas: um Falcão para a Águia?

Abola até que estava certa, só houve uma troca de última hora.

Bergessio - Benfica

Falcão - Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 16 minutos:

O Gonçalo Ramos vai ser despachado para um Monaco/Valência/Wolves da vida.

Ou não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Bergessio - Benfica

Falcão - Porto

Na verdade, nessa altura o Bergessio já tinha passado (sem sucesso, como sabemos) pelo Benfica, mas fez boas épocas na Argentina e conseguiu voltar à Europa.

E o Falcao já era falado para o Porto desde o verão anterior, lembro-me de já haver vários rumores e ter feito até capa de jornal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Bergessio - Benfica

Falcão - Porto

Isto foi depois do Bergessio ter estado no Benfica. Ele chegou na mesma altura que o Cardozo (2007), essa capa é da 1ª época do JJ no Benfica (2009).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Ou não. 

Ya, tens razão.

Seria um passo demasiado grande para ele.

Vai para o Not. Forest, nesta fase da carreira é o mais sensato! 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos:

Ou não. 

Eu também espero que não. Mas prefiro manter as expectativas baixas do que me desiludir depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz lembrar a vinda do Aimar. Trazer uma lenda pode até ser pegar fogo a fardos de dinheiro mas dá um alento do caraças. Espero que venha e que o namoro se prolongue mais umas semanas e ele aterre de jato com o Rui Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero muito que o Cavani venha para ver como é que os dirigentes do Benfica depois lhe vão dizer que temos que desistir da Champions League para não perder o campeonato do tugão para o Porto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Lebohang, Em 20/07/2020 at 11:39:

Enorme Vilarinho, teve três grandes momentos desportivos na sua Presidência no Benfica:

-> Não contratar o Jardel;
-> Despedir Mourinho;
-> Ir buscar o Vieira ao Alverca.

Acertou em todas. 🤣

Chegou-se à frente para enfrentar uma pessoa que tinha potencial para destruir completamente o clube, por isso não consigo não lhe ser grato. É pena que seja um apoiante acérrimo do Vieira, mas não acredito que o faça conscientemente, porque tenho a certeza que ele é tão benfiquista quanto qualquer um de nós.

Edit: Apenas para complementar dizendo que concorrer contra o Vale e Azevedo apenas para o tirar de lá, e passar a pasta nem 3 anos depois, diz muito do Vilarinho enquanto pessoa. Sabia que não tinha competência para o cargo, e apoiou uma pessoa que na opinião dele era a pessoa certa para o lugar. Independentemente de ser apoiante de quem é, eu gosto dele.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...