verY Publicado 27 Julho 2020 Nada de novo. Apenas relatos todos da mesma fonte... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Julho 2020 Citação de Osbourne, há 2 horas: Agora é esperar pelo final da taça, caso não a ganhemos é apresentar logo o homem. Se f*da os títulos, nós temos o Cavani, o Cavani, o Cavaaani... Tou na tanga mas prevejo muito isto.🤣 O Vieira nem se precisa de pôr os pés nas eleições. Ganha com 80/90% Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Julho 2020 Citação de verY, há 28 minutos: Nada de novo. Apenas relatos todos da mesma fonte... Confere. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2020 Já não se viam adeptos tão ansiosos e os de outros clubes da Liga NOS tão nervosos com uma potencial contratação de um jogador uruguaio desde 1996, quando um então muito jovem Álvaro Recoba saiu do Danubio para o Nacional. 13 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Julho 2020 Citação de ascom, há 1 hora: O Vieira nem se precisa de pôr os pés nas eleições. Ganha com 80/90% Nem digas isso, ele ainda ter esse tipo de percentagens era uma derrota nos tempos que correm. Ainda assim, o meu comentário era mais para o facto de usarem a suposta contratação do Cavani num pós taça, para se desviar a atenção de uma possível derrota, embora muito sinceramente esteja com aquele feeling que vamos ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Julho 2020 Mas quanto € é que teoricamente o Benfica vai rebentar este ano? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Julho 2020 Citação de Descartes, há 21 horas: És contra o Acordo Ortográfico ou apenas contra a Ortografia? Eu escrevo, ou tento escrever, segundo o antigo acordo. Sou contra o novo acordo ortográfico. Por norma a escrita sai-me à moda antiga. Mas confesso que às vezes deixo que a plataforma onde escrevo faça a correcção automática. E normalmente fica escrito segundo o novo acordo. Desta vez ficou à moda antiga, mas duma próxima vez pode ficar à moda moderna. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2020 Citação de Mahai, há 8 minutos: Eu escrevo, ou tento escrever, segundo o antigo acordo. Sou contra o novo acordo ortográfico. Por norma a escrita sai-me à moda antiga. Mas confesso que às vezes deixo que a plataforma onde escrevo faça a correcção automática. E normalmente fica escrito segundo o novo acordo. Desta vez ficou à moda antiga, mas duma próxima vez pode ficar à moda moderna. A palavra "contrato", não mudou, já era sem o "c" antes do Acordo. "Contracto" vem do verbo Contrair. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Julho 2020 Citação de Mahai, há 1 hora: Eu escrevo, ou tento escrever, segundo o antigo acordo. Sou contra o novo acordo ortográfico. Por norma a escrita sai-me à moda antiga. Mas confesso que às vezes deixo que a plataforma onde escrevo faça a correcção automática. E normalmente fica escrito segundo o novo acordo. Desta vez ficou à moda antiga, mas duma próxima vez pode ficar à moda moderna. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Julho 2020 Citação de Descartes, há 11 minutos: 🤣 Foi um misto de trenguice com ignorância. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 27 Julho 2020 Citação de Ego Sum, há 5 horas: Fds ficam os campeonatos dos próximos 3 anos entregues. Já pensei isso com o Rui Costa, com o Aimar, Miccoli, Saviola, o Rodrigo e o Javi eram promessas do Real, Markovic, Gaitán e Salvio quando vieram eram wonderkids com mercado um pouco por toda a Europa. O Jonas era um jogador que tinha feito boas épocas no Valencia, o Suazo tinha tido umas épocas a carregar completamente o Cagliari às costas, o Butt era um excelente guarda-redes e ainda saiu de Portugal para ser titular no Bayern aos 36. O Cavani é grande jogador, de classe mundial, vem partir isto tudo em Portugal sem dúvida. Mas não daria os campeonatos por garantidos, o Porto já provou que fazendo um trabalho competente é possível ganhar campeonatos a estrelas desse nível. O problema é que o Porto nos últimos anos tem feito tudo menos um trabalho competente a contratar. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Julho 2020 Nem o Messi foi suficiente para ganhar o campeonato e vai ser o Cavani? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Julho 2020 Nunca percebi a contratação do Butt. Teve três treinadores e nunca ganhou o lugar ao Quim e depois vai para o Bayern substituir o Kahn. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Julho 2020 Citação de Mayday, há 6 minutos: Nunca percebi a contratação do Butt. Teve três treinadores e nunca ganhou o lugar ao Quim e depois vai para o Bayern substituir o Kahn. Quim > Kahn Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Julho 2020 Citação de Simeone, há 1 minuto: Quim > Kahn 🙋♂️ 15 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2020 Citação de Simeone, há 1 minuto: Quim > Kahn _o/ > _o_ 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Julho 2020 Tudo muito bonito, mas consegue fazer a diferença numa noite fria de inverno em Tondela? 16 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Julho 2020 Citação de Mayday, há 11 horas: Nunca percebi a contratação do Butt. Teve três treinadores e nunca ganhou o lugar ao Quim e depois vai para o Bayern substituir o Kahn. Nem eu percebi como o Quim foi titular tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2020 Citação 8M€/Ano... 3 Anos de contrato... + prémio de assinatura ... e talvez se faça negócio com o Cavani. Citação As partes têm-se aproximado. Benfica propunha 2+1. Jogador quer 3 anos. Citação Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica. Esta semana vamos ter "novidades"! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Julho 2020 Citação de Alexis Ren, Em 26/07/2020 at 22:13: Tá fechado numa jaula só se for. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Julho 2020 (editado) "Mete na cabeça que não tou aqui a competir num torneio; não é andar aos empurrões pra ver quem chega em primeiro" /Sporting Editado 28 Julho 2020 por Dominator 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2020 Eu acho que a vinda do Cavani para o Benfica seria um merecido prémio para os profissionais de saúde deste país. Só me resta desejar que corra tudo bem. 18 Compartilhar este post Link para o post