Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica sonha com Cavani

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 43 minutos:

O Lago dos Cisnes de Jorge Jesus.

De Paula Rego a Tchaikovski, by Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

oh que bailarina

agora é que está no ponto para sacar penaltis

Compartilhar este post

Link para o post

Dar baile só se for no Carraça e no Pepe.

Quando vi que havia novas mensagens neste tópico voltou a nascer a esperança. Não se faz 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegue superar o nível de Jonas voz de gaja e Jonas Felich

Compartilhar este post

Link para o post

o Cavani já oficializou que se reformou? ou ainda não se apercebeu?

é que parecendo que não são já 6 meses parado, aos 34 anos, seis meses sem treino, se competição, com periodos de férias sucessivas (américa latina, Ibiza, Paris, enfim já deu a volta ao mundo), sem vontade de agarrar projectos que lhe aparecem à frente, isto é o que acontece a inumeros futebolistas da idade deles e quando vão a ver, 'olha estou reformado', sem nunca ter colocado um ponto final na carreira de modo oficial. Assim de repente, e para apenas dar exemplos que nos são próximos, Raul Meireles, Miguel, Costinha, Jorge Andrade, etc, etc. Um ano ficaram ser assinar por ng e já não tiveram vontade/foco/oportunidade para voltarem ao activo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o Jordan do futebol. Faz uma reforma para entrar noutro desporto, vulgo ballet competitivo, e depois regressa para uma last dance. Eheh, bailarino a fazer uma last dance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 40 minutos:

Cavani, Costa, Suarez e o minino?

O Costa está de saída acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Fora de brincadeiras, o Di Marzio disse hoje ou ontem que o United estava em negociações com ele.

Duvido muito, principalmente se o Dembelé for para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

Duvido muito, principalmente se o Dembelé for para lá.

O Dembélé de que falam é o do Barça e não o avançado do Lyon, para poder ser comparável ao Cavani...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

O Dembélé de que falam é o do Barça e não o avançado do Lyon, para poder ser comparável ao Cavani...

Eu sei que é o do Barcelona. Não são jogadores para a mesma posição mas ficar com Dembelé, Rashford, Martial, Greenwood e Cavani para o trio da frente é muita fruta, sendo que ainda me está a escapar alguém. 

Se ele quiser ir ao mundial, duvido que se vá enfiar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Eu sei que é o do Barcelona. Não são jogadores para a mesma posição mas ficar com Dembelé, Rashford, Martial, Greenwood e Cavani para o trio da frente é muita fruta, sendo que ainda me está a escapar alguém. 

Se ele quiser ir ao mundial, duvido que se vá enfiar lá.

São muitas e boas soluções mas nenhum desses jogadores é um "9" puro como o Cavani.

O único avançado que pode ser rotulado dessa forma, porque tem estampa física e perfil para isso, é o Ighalo - o tal que te faltava.

Em determinados jogos até podem jogar com uma frente de ataque mais móvel, usando o Greenwood ou mesmo o Martial como referência ofensiva (num papel de falso 9), mas perante adversários que apresentem um bloco mais baixo e joguem super fechados precisam de mais presença na área e é aí que entra o Cavani.

O problema é que o Solskjær tem a equipa claramente formatada para jogar em ataque rápido, sempre em busca das transições, por isso é que na maior parte das vezes abdica de um jogador mais fixo no ataque.

Consequência - sente imensas dificuldades quando tem que assumir o jogo perante adversários teoricamente mais acessíveis porque esses clubes dão-lhe a provar do próprio veneno.

Em suma, acho que faz muito mais sentido a contratação de um Cavani do que propriamente um Dembélé ou um Sancho.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...