Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 13 minutos:

f*dasse..... não aguento mais 6 meses disto...

Calma o Al-hilal está livre

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Calma, o Paulo Sousa não dura lá os 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Paulo Sousa a querer saltar a cerca quando tem contrato com outro clube?

Enquanto benfiquista estou chocado!

Webp-net-resizeimage-1.png

Desde que não salte para próximo selecionador português, para mim tá-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Passou-se algo para o Jardim ser despedido ?

o mesmo que aconteceu no SCP e Monaco 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho imensa piada à hipocrisia dos polacos. Andam há meses a malhar no Paulo e a ameaçar com o despedimento e agora já é desertor, traidor e perdedor. Crítico a postura dele mas confesso que me está a dar um gozo do crl ver este choradinho dos polacos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Desertor?

Sim.

Neste momento @a.lopes deve estar a enviar mails aos colegas de trabalho a dizer que é natural de Portugal, localidade espanhola nos arredores de Madrid.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Também acho imensa piada à hipocrisia dos polacos. Andam há meses a malhar no Paulo e a ameaçar com o despedimento e agora já é desertor, traidor e perdedor. Crítico a postura dele mas confesso que me está a dar um gozo do crl ver este choradinho dos polacos.

Seria como a dos portugueses se o Fernando Santos fosse para o Flamengo, ou se simplesmente se demitisse. Os primeiros gatos pingados a dizer "quem me dera" seriam os primeiros a criticá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Seria como a dos portugueses se o Fernando Santos fosse para o Flamengo, ou se simplesmente se demitisse. Os primeiros gatos pingados a dizer "quem me dera" seriam os primeiros a criticá-lo.

São casos diferentes. O F. Santos sempre recebeu total cobertura e apoio por parte da Federação enquanto que a Federação Polaca anda há meses a ameaçar com o despedimento e a criticar publicamente o trabalho do Paulo Sousa.

Por isso é que considero uma hipocrisia total por parte da Federação que nunca esteve verdadeiramente ao lado dele agora vir toda indignada com a sua saída e ainda chamá-lo de desertor e traidor. Fez ele muito bem, saiu pelo próprio pé antes de ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

São casos diferentes. O F. Santos sempre recebeu total cobertura e apoio por parte da Federação enquanto que a Federação Polaca anda há meses a ameaçar com o despedimento e a criticar publicamente o trabalho do Paulo Sousa.

Por isso é que considero uma hipocrisia total por parte da Federação que nunca esteve verdadeiramente ao lado dele agora vir toda indignada com a sua saída e ainda chamá-lo de desertor e traidor. Fez ele muito bem, saiu pelo próprio pé antes de ser despedido.

Ah, da parte da Federação, ok. Pensei que falavas da opinião geral dos polacos.

Sim, nesse aspeto o Fernando Santos tem o total apoio da Federação. E eu no lugar deles também o segurava para o playoff sem hesitar, sequer.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 horas:

Citação de HIM, há 19 horas:

Prefiro ficar com o JJ durante 10 anos do que aturar o Rui Vitória por 1 ano que seja.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 4 minutos:

Imagina o quanto eu odeio o Rui Bombo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Imagina o quanto eu odeio o Rui Bombo…

Citação

Portal "Calciomercato" aponta três possíveis sucessores, um deles com maior destaque.

O futuro de Jorge Jesus continua a ser um dos temas em maior destaque no futebol português. No entanto, a situação do técnico tem vindo a fazer eco em vários países e, este domingo, em Itália afirmam que Rui Costa já terá uma lista de possíveis sucessores e avançam mesmo com um nome.
De acordo com o portal "Calciomercato", o presidente do Benfica vê Andrea Pirlo, antigo treinador da Juventus, com muito bons olhos.

É de salientar que os dois foram companheiros de equipa durante cinco temporadas, no Milan (de 2001 a 2006), mantendo uma boa relação.

Ainda assim, o site italiano faz questão de salientar que ainda não terá havido qualquer negociação concreta entre o Benfica e o italiano.

Paulo Fonseca e Nuno Espírito Santo são os outros dois nomes associados pelo "Calciomercato" ao emblema encarnado.

Fonte: O Jogo

Não melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pirlo - Melhor amigo do Rui Costa, oportunidade de ajudar o amigo e ensinar-lhe os cantos à casa. Vulgo, apostar nas contratações random e nas vacas sagradas. 

NES - Melhor amigo do dono do Rui Costa. 

Paulo Fonseca - Meu melhor amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 49 minutos:

Fonte: O Jogo

Não melhora.

Vindo do Rui, não agoiro nada de bom. Ou vem um NES da vida, ou levamos com um Pirlo ou Gattuso…

Compartilhar este post

Link para o post

Traidor
Desertor
Ingrato
Perdedor
"Colocou o € à frente da decência"
"Inimigo nº 1 de 40M de polacos"

Estou a adorar, os polacos estão mesmo com dificuldade em aceitar que o Paulo os trocou por um clube brasileiro. Fosse para um clube alemão e provavelmente já assimilavam melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Vindo do Rui, não agoiro nada de bom. Ou vem um NES da vida, ou levamos com um Pirlo ou Gattuso…

Um Pirlo ou um Gattuso era muito bem sacado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

Traidor
Desertor
Ingrato
Perdedor
"Colocou o € à frente da decência"
"Inimigo nº 1 de 40M de polacos"

Estou a adorar, os polacos estão mesmo com dificuldade em aceitar que o Paulo os trocou por um clube brasileiro. Fosse para um clube alemão e provavelmente já assimilavam melhor.

Karma is a bitch. Pior é que a imagem do gajo vai ficar marcada por isto….

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo fechou o ano com faturamento de 1 bilhão de reais, tinha dinheiro pra trazer qualquer um dos treinadores portugueses que foram especulados aqui. Resolveram trazer o pior deles. Ridículo. Paulo Sousa já chega ao Flamengo pressionado.

Fora Marcos Braz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo bem essa historia do Paulo Sousa. Se já está fechado porque os gajos do Flamengo ficam até dia 30?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...