Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Gui Fla, Em 02/04/2022 at 21:23:

Existe uma ala muito conservadora no futebol brasileiro que acredita que o Brasil não precisa de um treinador europeu. Por conta disso, acho que quem assume a seleção brasileira depois da Copa será o Cuca.

Acho que o JJ está querendo esperar até o meio do ano pra ver se o Paulo Sousa será chutado do Flamengo. Se for isso mesmo, vai aparecer por aqui, visto que o PS piorou a equipe.

Acho o mesmo. O JJ ainda está a receber o dinheiro do contrato do Benfica, portanto não precisa de trabalhar durante mais uns meses para nada. Em Portugal já ninguém pega nele, na Europa ninguém o quer, portanto é Brasil ou Arábias e não me cheira que ele se volte a meter nas Arábias tão cedo.

O Paulo Sousa é banalíssimo e vai acabar por ser mandado à vida dele dentro de um mês ou no máximo dois.

Citação de Poeira, há 22 horas:

Não sabia, nesse caso a discussão faz sentido. Mas duvido que peguem no Jesus. E em princípio estão lixados, que o Tite é de muito longe o melhor treinador brasileiro da actualidade.

E duvido que o Jesus se queira meter numa selecção tão cedo.

Vão acabar por ir para um Vanderlei Luxemburgo da vida.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Cavalo branco na seleção brasileira não faz sentido porque lá quem mete ao bolso nas escolhas dos jogadores são os dirigentes da CBF, não costuma sobrar para os treinadores...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Quem tem um bom agente, tem tudo.

Mesmo. É o Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Acho que não, pelos clubes..

Esqueci-me desse pormenor 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 6 minutos:

Portanto o Brasil quer convencer o Guardiola a deixar o City para ir treinar a sua seleção oferecendo-lhe praticamente metade do salário que está a receber ao dia de hoje é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Portanto o Brasil quer convencer o Guardiola a deixar o City para ir treinar a sua seleção oferecendo-lhe praticamente metade do salário que está a receber ao dia de hoje é isso?

Mas repara, na selecção do Brasil pode treinar alguns dos melhores jogadores do mundo a quem não tem acesso no City, como... errr... o Raphinha e o Casemiro?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai deixar o city, se ninguém lhe oferecer mais pode ser que tenham sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Disseste isso e fui procurar e não tinha visto estas declarações:

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/man--city/detalhe/guardiola-anuncia-que-vai-deixar-man-city-em-2023-e-revela-o-passo-seguinte

"O próximo passo será uma seleção, sim, se houver uma possibilidade. Uma seleção é um próximo passo. Devo ter um descanso depois de sete anos [do Manchester City]. Preciso parar para ver, aprender com outros treinadores e talvez tome esse caminho. Gostaria de treinar num Europeu, numa Copa América, num Mundial", declarou o técnico espanhol, que está nos citizens desde 2016 - daí os tais sete anos de que falou.

Sendo assim é diferente. Retiro o que disse.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Citação de kareca, há 4 horas:

Parece que ele quer sair e tbm mostra desejo de desejar uma seleção e já se ofereceu para treinar o Brasil. Mas acho que ele vai tirar alguns anos de meses sabáticos. 

Eu particularmente não gostaria de tê-lo a frente do Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o único treinador estrangeiro que não enfrentaria tanta resistência da ala conservadora do nosso futebol.

O Daniel Alves disse em entrevista que ele já quis treinar o Brasil no passado:

- "Eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep (Guardiola) queria treinar a seleção brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a seleção brasileira" - disse o lateral-direito, em entrevista ao programa Bola da Vez.

fonte: http://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2015/07/daniel-alves-diz-que-guardiola-quis-treinar-selecao-mas-nao-foi-aceito.html

Isto foi em 2012. 10 anos depois, outro contexto, acho até possível que ele aceite, visto que ele tem um lado idealista, mas acho improvável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Inserir aquele recorte de jornal do "gosta de ter a bola"

image.png.f4054e3496c1f2dfb49f40443dd8b24a.png

Que não lhe falte nada, utilizador Sumudica by Night.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...