Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 37 minutos:

Assim está bem. Faz o trabalho dele siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Assim está bem. Faz o trabalho dele siga.

No entanto também chega lá com o campeonato em andamento. Presumindo que a ideia passa por ter sucesso por lá, não sei se tem muita lógica..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

No entanto também chega lá com o campeonato em andamento. Presumindo que a ideia passa por ter sucesso por lá, não sei se tem muita lógica..

Acho que foi uma maneira simpática de dizer que não indirectamente. Duvido que eles aceitem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Já começou o brasileirão nessa altura? 

O JJ deve estar à espera que o Fernando Santos saia para ir para a seleção. No entanto se fosse eu o presidente da FPF dava o lugar ao Rui Jorge, a seleção precisa de sangue novo, e se existe algum treinador em Portugal que conhece bem os talentos jovens é o Rui Jorge. 

Por outro lado gostava imenso de o ver treinar um clube, de preferência um onde lhe dessem liberdade um projecto a longo prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 10 minutos:

O JJ deve estar à espera que o Fernando Santos saia para ir para a seleção. No entanto se fosse eu o presidente da FPF dava o lugar ao Rui Jorge, a seleção precisa de sangue novo, e se existe algum treinador em Portugal que conhece bem os talentos jovens é o Rui Jorge. 

Por outro lado gostava imenso de o ver treinar um clube, de preferência um onde lhe dessem liberdade um projecto a longo prazo. 

Creio que começa algures em Abril. A epoca cá termina em Maio. 1 mês é suficiente para, por exemplo, chegar la e apanhar um Santos mais perto dos ultimos lugares do que a lutar pelo acesso a Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Duvido que o Rui Jorge queira ir para a seleção principal. Aliás, vejo-o ali por mais 10 anos, sinto que o homem gosta mesmo de treinar sub-21 e fazer o lançamento dos putos nesta fase e prepará-los para a seleção principal. Eu agradeço, finalmente vejo os sub 21 como deve ser. 

Num clube seria excelente como referes, num projeto a longo prazo. Se o Amorim sair do Sporting a curto prazo seria claramente a minha primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

O VP não chega

Pelas últimas notícias dele, diria que é mais isto

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo: o Brasileirão está a ir buscar todos os treinadores que já foram associados ao Benfica desde Dezembro...

Por acaso era justiça poética para aqueles filhos de um égua. Chegarem a Maio, quererem um treinador e estarem todos ocupados - quando em Dezembro havia uma mão cheia de bons treinadores portugueses disponíveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

Não se arranja um clube no Brasil para o Miguel Cardoso?

Acho que aí vai ter de ser Figueirense. Ou Juventude de Caxias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...