Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Realmente ir buscar o treinador do 23º classificado da Championship faz mais sentido. É uma forma de ver as coisas, mas também podes ver a classificação pelo prisma dos 21 pontos que lhes foram subtraídos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Realmente ir buscar o treinador do 23º classificado da Championship faz mais sentido. E ir buscar o ex-treinador do 5º classificado do Campeonato turco faz mais sentido? É que por esse perspetiva é difícil arranjar alguém Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 25 minutos: É uma forma de ver as coisas, mas também podes ver a classificação pelo prisma dos 21 pontos que lhes foram subtraídos. Ir buscar o 14º classificado também não me parece de todo interessante. Citação de JohnyM, há 22 minutos: E ir buscar o ex-treinador do 5º classificado do Campeonato turco faz mais sentido? É que por esse perspetiva é difícil arranjar alguém Nem falo em relação ao Vitinho. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Nem falo em relação ao Vitinho. Eu depois li melhor a conversa e percebi que estavas a falar do Valery Lobanovsky, erro meu. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2022 Ainda não assinou e já está a ser bem recebido Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: Eu depois li melhor a conversa e percebi que estavas a falar do Valery Lobanovsky, erro meu. Estava mais a pensar que podiam vir buscar alguem aqui ao forum. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2022 Estes gajos do Everton são pouco burros, são. #LampardIN Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 horas: Estava mais a pensar que podiam vir buscar alguem aqui ao forum. Os cursos estão por aí, se tiveres o 12º ano nada te impede. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2022 Lampard in LOOOL os ingleses são mesmo todos burros fds Mil x qualquer um dos outros nomes falados do que o Lampard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2022 Foi o próprio Lampard que fez essa tag 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 3 horas: Estes gajos do Everton são pouco burros, são. #LampardIN Provavelmente o mundo do futebol não tem a mesma opinião sobre o Vitor Pereira que o CMPT, quem lê os comentários por aqui ainda pensa que o homem já ganhou 2 LCs e 3 prémios FIFA melhor treinador. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Janeiro 2022 Escolha complicada, o treinador que meteu o Chelsea em 10º na EPL e cujo sucessor venceu a UCL nessa época ou o treinador que nem sequer conseguiu passar o grupo na UEL esta época. Sr. Vasco Palmeirim, estou indeciso mas não nervoso nesta participação no "Quem Quer Ser Milionário" e como estou na pergunta nº7 para 1.500€ gostaria de utilizar a ajuda telefónica. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Provavelmente o mundo do futebol não tem a mesma opinião sobre o Vitor Pereira que o CMPT, quem lê os comentários por aqui ainda pensa que o homem já ganhou 2 LCs e 3 prémios FIFA melhor treinador. Sempre tem um CV melhor que o Lampard. 😏 Mas depois do "El Gordo" faz sentido pensar num Lampard ou num Pirlo, é manter o nível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 23/01/2022 at 07:53: A BOLA - Sem perder há seis jogos, presidente dispensa treinador e assume equipa (Campeonato Portugal) A BOLA - João Pedro Sousa com contactos do Brasil (Brasil) Oficial: João Pedro Sousa vai comandar os sauditas do Al-Raed (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Janeiro 2022 Por acaso nem desgosto do Lampard. Na 1ª temporada no Chelsea, fez um trabalho bastante decente, aproveitando bem os miúdos que tinha à disposição, e no Derby County também esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Janeiro 2022 Depois de Xisco, depois de Ranieri... Este é a pedido do Championship. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2022 O Vitor Pereira é bom treinador e até o gostava de ver no Everton porque acho que é um desafio desses que o vai fazer "dar o salto". Agora, dizer "o meu currículo fala por mim" quando tem uma descida de divisão e tem tantos despedimentos como títulos desde que saiu do Porto, tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Janeiro 2022 Essa de "o meu currículo fala por mim" é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de Simeone, há 5 horas: Por acaso nem desgosto do Lampard. Na 1ª temporada no Chelsea, fez um trabalho bastante decente, aproveitando bem os miúdos que tinha à disposição, e no Derby County também esteve bem. E na segunda ganhou a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2022 Jesus esteve quase a assinar pelo Corinthians, revelam no Brasil (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Janeiro 2022 Vamos levar com o JJ na seleção Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 7 minutos: Vamos levar com o JJ na seleção Não vejo onde estão essas "razões pessoais" quando andou em reuniões com o Flamengo quando estava no Benfica, muito provavelmente tem garantias de ser um front-runner à Seleção Portuguesa porque, vamos ser honestos, mesmo que o Fernando Santos se qualifique para o Mundial ele não vai continuar depois do Qatar 2022. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Não vejo onde estão essas "razões pessoais" quando andou em reuniões com o Flamengo quando estava no Benfica, muito provavelmente tem garantias de ser um front-runner à Seleção Portuguesa porque, vamos ser honestos, mesmo que o Fernando Santos se qualifique para o Mundial ele não vai continuar depois do Qatar 2022. Vai ser bonito o reencontro com o Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2022 A BOLA - Luso-brasileiro vai treinar Al-Wehdat (Jordânia) Compartilhar este post Link para o post