Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Corinthians é uma casa a arder. Não percebo nada do que se passa dentro daquele clube. Na altura em que procuraram ficar com o Yuri Alberto em definitivo surgiram logo notícias que o Zenit ia procurar garantir algum miúdo promissor no negócio. Qual não é o meu espanto quando agora vejo que ficaram com 3! das maiores promessas do Timão - Gustavo Mantuan, o Du Queiroz e o Robert Renan.

Mas que p*ta de negociata foi esta, alguém me consegue explicar? Mas há mais, o Raul Gustavo na parte final da época passada assumiu-se como indiscutível na defesa e estava a fazer bons jogos. Resultado: acaba emprestado ao Bahia. Mas qual é a lógica?

Desculpem o off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O Corinthians é uma casa a arder. Não percebo nada do que se passa dentro daquele clube. Na altura em que procuraram ficar com o Yuri Alberto em definitivo surgiram logo notícias que o Zenit ia procurar garantir algum miúdo promissor no negócio. Qual não é o meu espanto quando agora vejo que ficaram com 3! das maiores promessas do Timão - Gustavo Mantuan, o Du Queiroz e o Robert Renan.

Mas que p*ta de negociata foi esta, alguém me consegue explicar? Mas há mais, o Raul Gustavo na parte final da época passada assumiu-se como indiscutível na defesa e estava a fazer bons jogos. Resultado: acaba emprestado ao Bahia. Mas qual é a lógica?

Desculpem o off-topic.

Não sabia do Du Queiroz. É pena, acho que podia ser uma boa contratação para qualquer um dos 3 grandes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Não sabia do Du Queiroz. É pena, acho que podia ser uma boa contratação para qualquer um dos 3 grandes.

Chegou a ser falado para o Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Desculpem o off-topic.

É uma negociata de quem tem 1B de reais de dívida mais o estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 14 horas:

É uma negociata de quem tem 1B de reais de dívida mais o estádio.

Ah bom, assim já se percebe melhor. 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fala-se do xabi alonso. Bem melhor que o arteta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 39 minutos:

Agora fala-se do xabi alonso. Bem melhor que o arteta 

Para os Spurs?

Compartilhar este post

Link para o post

O Xabi Alonso só se for muito burro é que sai agora do Bayer, especialmente para o Tottenham.

Editado por jean-luc godard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Para os Spurs?

Yap. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

Não sei se é demasiado cedo para o Xabi.

Também não sei, mas o gajo parece ser diferenciado. Trabalhou com alguns dos melhores de sempre e era um jogador super inteligente. Mas tanto pode ser o zidane como o Gerrard 🥶

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora no aeroporto de Shangai, e está aqui o Vitor Pereira com mais 3 que devem ser da equipa técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 2 horas:

Estou agora no aeroporto de Shangai, e está aqui o Vitor Pereira com mais 3 que devem ser da equipa técnica. 

Vão de táxi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...