JPB Publicado 1 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 19 horas: A BOLA - José Mota renova e acompanha equipa na Liga (Farense) Na 7ª jornada já não é o treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2023 Não reúne grande simpatia por cá, mas a realidade é que o Tondela piorou depois dele sair e acabou por descer. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 13 horas: Diz que disse: Tulipa - Estoril Alvaro Pacheco - Chaves nos jornais falam do alvaro para o estoril e colocam em cima da mesa o vasco seabra para o chaves. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Junho 2023 O Vasco Seabra continua a ter trabalho na 1ª liga porquê? Por ser loiro? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2023 Citação de depina, há 47 minutos: nos jornais falam do alvaro para o estoril e colocam em cima da mesa o vasco seabra para o chaves. É possível. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Junho 2023 Citação de Aiden, há 1 hora: O Vasco Seabra continua a ter trabalho na 1ª liga porquê? Por ser loiro? Época passada ainda deu um safanam quando entrou, depois foi sempre a cair. Dos piores que me lembro que passaram por cá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Junho 2023 Citação de Almeno, há 3 horas: Choruda? O Estoril paga bem mais que o Chaves. Quem disse? Citação de depina, há 1 hora: nos jornais falam do alvaro para o estoril e colocam em cima da mesa o vasco seabra para o chaves. É um dos nomes em cima da mesa, tal como o Evangelista. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2023 É curioso que ontem em conversa com uma pessoa que trabalha por lá, ele falou neste nome. Mais um rumor nesta dança de treinadores 2023/2024. A ideia do Pako faz sentido, e não é por questões táticas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: É curioso que ontem em conversa com uma pessoa que trabalha por lá, ele falou neste nome. Mais um rumor nesta dança de treinadores 2023/2024. A ideia do Pako faz sentido, e não é por questões táticas. Mercado espanhol? Ainda há uns dias o presidente (?) do Famalicão falou nesse mercado. ou então estou a confundir Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2023 Citação de Jimpo, Agora: Mercado espanhol? Ainda há uns dias o presidente (?) do Famalicão falou nesse mercado. ou então estou a confundir A situação que esteve no Tondela e segundo se consta não teve problemas com isso. (Não tem problemas em treinar jogadores que lhe metem nas mãos) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos: Quem disse? É um dos nomes em cima da mesa, tal como o Evangelista. Digo eu. Com conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Junho 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: Digo eu. Com conhecimento. Depende do que estás a comparar...se estás a comparar o Chaves da segunda divisão e desta época, tirando o João Teixeira, João Correia e mais alguns, que não os vou enumerar, porque também não os sei todos de cor, os salários não são nada demais, mas os nomes que disse, ganham bastante bem. Eu estou a falar dos salários que o Chaves costuma pagar na primeira divisão, esta época foi a época de subida, é uma época de transição. E estou a falar da oferta que foi dada ao Campelos para renovar. A não ser que o Estoril para a próxima época tenha um orçamento muito acima do que tem atualmente, repito, só uma proposta muito choruda, que não acredito que exista, o consegue contratar. E digo com conhecimento, dos valores praticados pelo Chaves ao longos dos anos, assim como dos outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2023 Também acho que é bem possível o Estoril pagar mais que o Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2023 Digo com conhecimento de uma proposta feita a um elemento do staff do Estoril. A proposta do Chaves era para o gajo baixar em 25% o ordenado… Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Também acho que é bem possível o Estoril pagar mais que o Chaves. A proposta que o Campelos tem em cima da mesa, em Portugal, só so três grandes, Braga e talvez o Vitória (não tenho nenhum conhecimento do orçamento que vão ter para a próxima época) poderiam cobrir. E o próprio Campelos não tem interesse em treinar em Portugal, claro, tendo em conta que os 3 grandes e o Braga não estão interessados, o Vitória...não sei, ele é Vitoriano. Citação de Almeno, há 1 minuto: Digo com conhecimento de uma proposta feita a um elemento do staff do Estoril. A proposta do Chaves era para o gajo baixar em 25% o ordenado… O Chaves desde o ano passado que está a ter uma politica diferente, procura manter os custos mais baixos para ganhar estabilidade sem ser necessário investimento. Mas se tiverem de fazer um esforço fazem, e por valores altos. Fez para renovar com alguns jogadores no inicio da época passada e a proposta feita agora ao Campelos. Não querem voltar a estratégia que tiveram na época que descemos e na época seguinte na segunda divisão, milhões de prejuízo e com péssimos resultados desportivos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: A proposta que o Campelos tem em cima da mesa, em Portugal, só so três grandes, Braga e talvez o Vitória (não tenho nenhum conhecimento do orçamento que vão ter para a próxima época) poderiam cobrir. E o próprio Campelos não tem interesse em treinar em Portugal, claro, tendo em conta que os 3 grandes e o Braga não estão interessados, o Vitória...não sei, ele é Vitoriano. O Estoril tem os tais investidores da América, acredito que o orçamento é maior que o do Chaves. As classificações nem sempre refletem a capacidade que os clubes têm. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Junho 2023 Eu diria que se um gajo random da aldeia sabe estas coisas todas do clube mostra que esse clube não é muito bem gerido. Mas isto sou eu Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Estoril tem os tais investidores da América, acredito que o orçamento é maior que o do Chaves. As classificações nem sempre refletem a capacidade que os clubes têm. Sim, o orçamento é maior, o Chaves não vai alargar muito o orçamento, na época que desceu, se bem me recordo, era a sexta equipa com o maior orçamento no campeonato. Mas aqui não estou a falar do orçamento, porque como disse, o Chaves está com uma estratégia de investimento diferente da que tinha antes da descida de divisão, mas para fazer um esforço para manter jogadores e neste caso o treinador importantes para o projeto, o Chaves tem a capacidade de pagar muito bem. O João Teixeira tem um salário bastante bom, o Chaves não cobriu a proposta mais elevada que tinha, quer era da Turquia, do JJ, mas cobriu todas as restantes. Assim como agora ao Campelo, cobriu o valor de todas as propostas que tinha recido, ainda não tinha nenhuma de Inglaterra, que é o seu destino favorito, mas aí acredito que o Chaves não cubra, porque são valores incompatíveis, e acho que é isso que o Campelos está à espera, de uma proposta dos interessados da Inglaterra, não pelo dinheiro, mas porque ele tem o sonho de treinar lá (acredito que sonhe treinar o Vitória também, mas foi algo que nunca falou). Citação de Jimpo, Agora: Eu diria que se um gajo random da aldeia sabe estas coisas todas do clube mostra que esse clube não é muito bem gerido. Mas isto sou eu Então não há clubes bem geridos em Portugal. Eu tenho conhecimentos do futebol português, principalmente da primeira divisão devido a pessoas que conheço que trabalham nos clubes, seja como diretores, treinadores, jogadores, presidentes, wtv, não vou detalhar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2023 Citação de rcoelho14, Em 30/05/2023 at 16:32: Fica complicado manter treinadores bons nas equipas pequenas, aparece uma proposta ligeiramente maior e eles vão à vida deles. Não há dinheiro para competir O Armando depois de um trabalho é normal, vai ganhar mais. O Ricardo foi ganhar mais mas nao ha de ter corrido assim tao bem que voltou para ca Agora um Tulipa? Quando ele chegou este ano ao Vizela eu até pensei que ja nem treinava Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Junho 2023 Os clubes deviam era meter os olhos no Arouca, deu estabilidade ao Armando Evangelista mantendo-o por 3 épocas, independentemente de períodos difíceis. Passaram da 2ª Liga para a Europa em 2 anos... Com um 15º lugar no meio (num clube médio em Portugal, tinha sido corrido). 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Junho 2023 Citação de Aiden, há 55 minutos: Os clubes deviam era meter os olhos no Arouca, deu estabilidade ao Armando Evangelista mantendo-o por 3 épocas, independentemente de períodos difíceis. Passaram da 2ª Liga para a Europa em 2 anos... Com um 15º lugar no meio (num clube médio em Portugal, tinha sido corrido). O Arouca, apesar de ter descido de divisão há pouco tempo, é um clube muito bem gerido, e faz muito boas contratações para a realidade do clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2023 Ingleses colocam Marco Silva na corrida para treinador do Tottenham (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 1 Junho 2023 Citação de Aiden, há 1 hora: Os clubes deviam era meter os olhos no Arouca, deu estabilidade ao Armando Evangelista mantendo-o por 3 épocas, independentemente de períodos difíceis. Passaram da 2ª Liga para a Europa em 2 anos... Com um 15º lugar no meio (num clube médio em Portugal, tinha sido corrido). E o Daniel Ramos dentro dos treinadores disponiveis nem me parece uma má escolha. Fez um bom trabalho no Maritimo e no Santa Clara, tendo material para trabalhar é capaz de apresentar resultados. O Ivo Vieira também deve estar á espreita de um trabalho na 1º divisão. Vasco Seabra é uma péssima escolha, pensava que o Chaves já era um clube com outras ambições. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Junho 2023 Os clubes são bem geridos quando ganham. O Estoril era o clube da moda, a certa altura achei que o diretor desportivo me ia cair na sopa porque aparecia-me em todo o lado, e este ano estiveram com os tomates na mão até ao final da época. Até o cepo do Cassiano contrataram. Compartilhar este post Link para o post