Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2023 Armando Evangelista assume comando técnico do Goiás (ojogo.pt) Oficial: Jorge Jesus já não é o treinador do Fenerbahçe (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2023 https://www.abola.pt/nnh/2023-06-12/arabia-saudita-steven-gerrard-chegou-e-vai-assinar-pelo-al-ettifaq-video/991606 Completamente do nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2023 Vão perguntar à malta do Braga quais os que dão melhores treinos, se o Carvalhal se o Artur Jorge. E eu não morro de amores pelo segundo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: A BOLA - Três treinadores portugueses na mira do Atlético Mineiro (Brasil) Atlético Mineiro abre negociações com Bruno Lage (ojogo.pt) Ricardo Chéu é o treinador do Leixões para a época 2023/24 - Leixões - Jornal Record Ricardo Chéu é novo treinador do Leixões (ojogo.pt) A BOLA - Ricardo Chéu desmentido (Leixões) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Junho 2023 Citação de HappyKing, Em 11/06/2023 at 22:42: Levar uma seleção a um Mundial (no caso a Arábia). Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2023 Acordo fechado: Pedro Ribeiro é o novo treinador do Leixões (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 12/06/2023 at 07:25: A BOLA - Três treinadores portugueses na mira do Atlético Mineiro (Brasil) A BOLA - Paulo Jorge Silva é o novo técnico do Real Chikkamagaluru FC (Índia) Mourinho rejeita Al Ahli - Roma - Jornal Record Citação de Diogo_CFB, Em 13/06/2023 at 07:00: Atlético Mineiro abre negociações com Bruno Lage (ojogo.pt) Ricardo Chéu é o treinador do Leixões para a época 2023/24 - Leixões - Jornal Record Ricardo Chéu é novo treinador do Leixões (ojogo.pt) A BOLA - Ricardo Chéu desmentido (Leixões) Bruno Lage tem proposta de Espanha, com o Atlético Mineiro à espera (ojogo.pt) A BOLA - João Pereira a caminho de Alverca (Liga 3) A BOLA - José Gomes deixa o clube: «Só posso comparar à morte de um familiar próximo» (Marítimo) A BOLA - Marselha 'chama' por Paulo Fonseca (França) Bruno Pinheiro cai por terra - Chaves - Jornal Record Silas é o sucessor de Rui Borges no comando técnico do Mafra - Mafra - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: A BOLA - José Gomes deixa o clube: «Só posso comparar à morte de um familiar próximo» (Marítimo) Depois disto, vai ressuscitar em Chaves, ao que parece. Sérgio Vieira e Tulipa são nomes falados para cá, mas acho que será o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2023 Citação de Ed, há 3 minutos: Depois disto, vai ressuscitar em Chaves, ao que parece. Sérgio Vieira e Tulipa são nomes falados para cá, mas acho que será o primeiro. Também já foi apontado ao Académico de Viseu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Junho 2023 Fiquei genuinamente surpreendido com o Tulipa, até pensei que seria daqueles que ia acabar como comentador mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Junho 2023 Citação de Ed, há 21 minutos: Depois disto, vai ressuscitar em Chaves, ao que parece. Sérgio Vieira e Tulipa são nomes falados para cá, mas acho que será o primeiro. Já tem 3 promoções e se este ano esteve com pé e meio no nacional, não deve ter dificuldade em aceitar o Marítimo. Certamente tem é que ter promessas de equipa para subir. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Junho 2023 Adeus José Gomes, volta para as Arábias Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Junho 2023 Não há nenhum motivo razoável para que o Sérgio Vieira não cumpra o contrato (que tem) para ir treinar um clube da segunda liga... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Junho 2023 Citação de Chandler, há 9 horas: Não há nenhum motivo razoável para que o Sérgio Vieira não cumpra o contrato (que tem) para ir treinar um clube da segunda liga... Eu diria que há, que é ficar com a fama de treinador de subidas e começar a ter a vida garantida à custa disso. Já vai na terceira e se para o ano consegue a quarta, começa a ter os clubes que querem subir a pagar bons prémios para tê-lo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2023 Citação de Ed, há 20 horas: Depois disto, vai ressuscitar em Chaves, ao que parece. Sérgio Vieira e Tulipa são nomes falados para cá, mas acho que será o primeiro. O Chaves fez-te algum mal ? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Junho 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: O Chaves fez-te algum mal ? A mim não, e a ti? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Junho 2023 Citação de Ed, há 3 minutos: A mim não, e a ti? Não mas para dizeres que ainda vai parar a Chaves pensei que tivesse feito, seria um péssimo movimento por parte do Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Junho 2023 Citação de Banks29, Agora: Não mas para dizeres que ainda vai parar a Chaves pensei que tivesse feito, seria um péssimo movimento por parte do Chaves. Ao contrário de muitos, só me preocupo com o meu clube, não tenho 3,4 ou cinco. Simplesmente estava a relatar o rumor que me tinha chegado aos ouvidos, e hoje aparece em todos os jornais, que ia para o Chaves. E estava a comentar as palavras dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2023 Citação de Ed, há 46 minutos: Ao contrário de muitos, só me preocupo com o meu clube, não tenho 3,4 ou cinco. Simplesmente estava a relatar o rumor que me tinha chegado aos ouvidos, e hoje aparece em todos os jornais, que ia para o Chaves. E estava a comentar as palavras dele. Xii a destratar 90% do CMPT 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Oficial: Ricardo Soares deixou o Estoril e já tem novo clube (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Estrela da Amadora: Sérgio Vieira não está seguro (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: José Gomes sai e há dois desejados para o banco do Marítimo (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Hélder Cristóvão mantém-se no comando técnico do Penafiel (ojogo.pt) José Gomes é o desejado para assumir o comando do Chaves - Chaves - Jornal Record Pedro Emanuel renova contrato na Arábia Saudita (ojogo.pt) Pedro Guerreiro renova com o Estoril e segue ao leme dos sub-23 - Estoril - Jornal Record Citação de Ed, há 21 horas: Depois disto, vai ressuscitar em Chaves, ao que parece. Sérgio Vieira e Tulipa são nomes falados para cá, mas acho que será o primeiro. A BOLA - Tulipa ganha mais força (Marítimo) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Junho 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 6 horas: Eu diria que há, que é ficar com a fama de treinador de subidas e começar a ter a vida garantida à custa disso. Já vai na terceira e se para o ano consegue a quarta, começa a ter os clubes que querem subir a pagar bons prémios para tê-lo. Entendo a ideia, mas acho que para um tipo de 40 anos com o potencial que ele tem, isso são ambições muito curtas. Com o Vitor Oliveira funcionava porque era um tipo de 70 anos, todos sabiam que não ia dali para nenhum dos grandes. O Sérgio Vieira ainda ontem disse à Bola que a ambição dele era “o topo mundial”. Parece-me bastante normal que até possa prescindir de mais 2 ou 3k por mês a troco da possibilidade de maior exposição, maiores palcos, etc.. É um bocado a lógica do velho teste do marshmallow. Editado 15 Junho 2023 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2023 Citação de Ed, há 23 horas: Depois disto, vai ressuscitar em Chaves, ao que parece. Sérgio Vieira e Tulipa são nomes falados para cá, mas acho que será o primeiro. Sai daí, Sepúlveda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Junho 2023 Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos: Sai daí, Sepúlveda. Falta o "Here we go" 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2023 Depois de ter feito parte da última época ao serviço do Farense, emblema algarvio que em 2023/24 estará na primeira divisão, Vasco Faísca tem sido alvo de várias abordagens nas últimas semanas. Sabe Record que o técnico, de 42 anos, é nome considerado para a sucessão dos cargos no Santa Clara e também no Académico de Viseu, emblemas que devem apresentar soluções para o banco a breve prazo. Ainda assim, o antigo defesa é igualmente desejado por clubes do Brasil, tal como Itália, onde passou Compartilhar este post Link para o post