Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Vão perguntar à malta do Braga quais os que dão melhores treinos, se o Carvalhal se o Artur Jorge. E eu não morro de amores pelo segundo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 11/06/2023 at 22:42:

Levar uma seleção a um Mundial (no caso a Arábia).

Fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 3 minutos:

Depois disto, vai ressuscitar em Chaves, ao que parece. 

Sérgio Vieira e Tulipa são nomes falados para cá, mas acho que será o primeiro. 

Também já foi apontado ao Académico de Viseu 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei genuinamente surpreendido com o Tulipa, até pensei que seria daqueles que ia acabar como comentador mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 21 minutos:

Já tem 3 promoções e se este ano esteve com pé e meio no nacional, não deve ter dificuldade em aceitar o Marítimo. Certamente tem é que ter promessas de equipa para subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus José Gomes, volta para as Arábias

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum motivo razoável para que o Sérgio Vieira não cumpra o contrato (que tem) para ir treinar um clube da segunda liga...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 9 horas:

Não há nenhum motivo razoável para que o Sérgio Vieira não cumpra o contrato (que tem) para ir treinar um clube da segunda liga...

Eu diria que há, que é ficar com a fama de treinador de subidas e começar a ter a vida garantida à custa disso. Já vai na terceira e se para o ano consegue a quarta, começa a ter os clubes que querem subir a pagar bons prémios para tê-lo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 20 horas:

O Chaves fez-te algum mal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O Chaves fez-te algum mal ?

A mim não, e a ti?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 3 minutos:

A mim não, e a ti?

Não mas para dizeres que ainda vai parar a Chaves pensei que tivesse feito, seria um péssimo movimento por parte do Chaves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Não mas para dizeres que ainda vai parar a Chaves pensei que tivesse feito, seria um péssimo movimento por parte do Chaves. 

Ao contrário de muitos, só me preocupo com o meu clube, não tenho 3,4 ou cinco. Simplesmente estava a relatar o rumor que me tinha chegado aos ouvidos, e hoje aparece em todos os jornais, que ia para o Chaves. 

E estava a comentar as palavras dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 46 minutos:

Ao contrário de muitos, só me preocupo com o meu clube, não tenho 3,4 ou cinco. Simplesmente estava a relatar o rumor que me tinha chegado aos ouvidos, e hoje aparece em todos os jornais, que ia para o Chaves. 

E estava a comentar as palavras dele. 

Xii a destratar 90% do CMPT

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 6 horas:

Eu diria que há, que é ficar com a fama de treinador de subidas e começar a ter a vida garantida à custa disso. Já vai na terceira e se para o ano consegue a quarta, começa a ter os clubes que querem subir a pagar bons prémios para tê-lo.

Entendo a ideia, mas acho que para um tipo de 40 anos com o potencial que ele tem, isso são ambições muito curtas. Com o Vitor Oliveira funcionava porque era um tipo de 70 anos, todos sabiam que não ia dali para nenhum dos grandes. O Sérgio Vieira ainda ontem disse à Bola que a ambição dele era “o topo mundial”. Parece-me bastante normal que até possa prescindir de mais 2 ou 3k por mês a troco da possibilidade de maior exposição, maiores palcos, etc.. É um bocado a lógica do velho teste do marshmallow.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 23 horas:

Sai daí, Sepúlveda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos:

Sai daí, Sepúlveda.

Falta o "Here we go"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter feito parte da última época ao serviço do Farense, emblema algarvio que em 2023/24 estará na primeira divisão, Vasco Faísca tem sido alvo de várias abordagens nas últimas semanas. Sabe Record que o técnico, de 42 anos, é nome considerado para a sucessão dos cargos no Santa Clara e também no Académico de Viseu, emblemas que devem apresentar soluções para o banco a breve prazo. Ainda assim, o antigo defesa é igualmente desejado por clubes do Brasil, tal como Itália, onde passou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...