Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A prisão perpétua na China não é bem perpétua, acho que basicamente é um período na cadeia, libertação ao fim de um tempo e a pena passa a suspensa, basicamente se for cometido outro crime é que se passa o resto da vida na prisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Em 21/02/2024 at 12:28:

o Tuchel vai-se embora no fim da época.

https://fcbayern.com/de/news/2024/02/fc-bayern-und-thomas-tuchel-beenden-zusammenarbeit-im-sommer

Cada vez mais começa a parecer-se com um one trick pony

O homem tem duas finais consecutivas de Liga dos Campeões, por clubes diferentes, venceu a orelhuda numa delas, no Dortmund creio que não esteve mal atendendo ao contexto. 

Para mim a maior fraude da atualidade é o Pochettino. Vive daquela grande campanha de 2019, onde passa em igualdade pontual com o Inter, passa a eliminatória com o Dortmund, passa a eliminatória com o City em desempate técnico, passa o Ajax em desempate técnico e depois vai fazer um jogo de sábado à tarde com o Liverpool. 

Foi premiado com uma vaga no PSG, tinha Neymar, Messi e Mbappe, sem nada de jeito para mostrar. Agora treina um Chelsea que atira dinheiro aos problemas e talvez chegue ao top 7 e conquiste a vaga da Conferência. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malo Gusto melhor lateral direito de todos os tempos com o Amorim no comando 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O Chelsea tem laterais do caralhão no jogo ofensivo, pena serem de cristal

Chilwell e James são gajos para marcar 7/8 golos por época 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Mas é estruturado?

Compartilhar este post

Link para o post

era despedido em três tempos.

o patrão a querer gastar guito em contratações e ele a insistir em ter um plantel de 15 jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Mas é estruturado?

Não estava a gozar. 

Mas mãos do Amorim tem tudo para ser incrível e é o tipo de lateral que ele gosta. 

E James a central do lado direito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 horas:

Um gajo com esse nome no Sporting? Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 27/02/2024 at 09:39:

era despedido em três tempos.

o patrão a querer gastar guito em contratações e ele a insistir em ter um plantel de 15 jogadores.

"ok presidente o mbappé é ótimo mas você já viu o trabalho do callum wilson neste sistema?"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Vou comentar o mesmo que no Núcleo, porque a notícia assim o exige:

😂

Ok, quando achas que a época não pode ficar mais random, decidimos ir ressuscitar o Mariano Barreto. Inacreditável. Se isto se confirmar, é o move mais estranho que já vi. Um treinador arredado de projectos competitivos há anos e que já não treina em Portugal desde...2006/2007. Estou sem palavras. Espero que seja uma nãotícia.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 14 minutos:

Vou comentar o mesmo que no Núcleo, porque a notícia assim o exige:

😂

Ok, quando achas que a época não pode ficar mais random, decidimos ir ressuscitar o Mariano Barreto. Inacreditável. Se isto se confirmar, é o move mais estranho que já vi. Um treinador arredado de projectos competitivos há anos e que já não treina em Portugal desde...2006/2007. Estou sem palavras. Espero que seja uma nãotícia.

Pois. Se faltava algum sinal que entramos em completo desnorte, aqui está ele.

Eu estou em paz com esta época, já não temos nada a ganhar, mas ainda pensei que fossemos começar a preparar a próxima...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 37 minutos:

Pois. Se faltava algum sinal que entramos em completo desnorte, aqui está ele.

Eu estou em paz com esta época, já não temos nada a ganhar, mas ainda pensei que fossemos começar a preparar a próxima...

Desnorte completo e, em parte, assustador. Não há qualquer rumo a curto, médio ou longo prazo. Perderam o balneário, as bancadas, os teclistas, os resistentes, os desistentes, os amigos de amigos, etc. Perderam qualquer credibilidade e senso de responsabilidade pelo clube que gerem. Isto deixa-me seriamente preocupado. Mais do que descer este ano, honestamente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...